|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/9/2005 Mensagens: 1,008
|
Deus me livre, fazer à frente dos meus filhos nunca? Qual a vantagem disso????
|
|
Membro desde: 5/25/2007 Mensagens: 287 Localização: Lx
|
“Se eles forem bebés” - até aos 4 meses julgo que é opção dos pais, nós nunca fizemos amor perto da nossa filha, apesar de ela ter dormido no nosso quarto até aos 4 meses; quando nos estávamos a exceder nos carinhos, o meu marido empurrava o berço até ao quarto dela e por lá ficava até…enfim… “Se eles forem mais velhos”, bem, eu a isso dou um nome, exibicionismo, é uma patologia do foro psiquiátrico!
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 2,576 Localização: Somewhere...over the sun!
|
[sm_36 wrote:] Eu hoje tive uma pequena discussão sobre esse assunto com o meu marido porque ele chamou-me retrogada e antiquada por achar que não se deve ter esse tipo de intimidade à frente dos nossos filhos sejam eles bebés ou não? Meninas qual a vossa opinião sobre o assunto.
BJ
Linda, e o que respondeste ao teu marido qdo ele te chamou "retrogada e antiquada"? Ele é que devia pensar um bocadinho nos "elogios" que te fez! Ai ai ai ai...... Se o meu marido me propusesse sexo com o afonso acordado, sabes qual seria a minha resposta? "Vai tomar um banho de água fria, ok? " Mas tb...acho que ele tb não seria capaz... Intimidade...sim...mas só a 2...  Beijinhos! As nossas iniciais formam a palavra: sea...Sois o meu mar...onde me acalmo, onde me banho de ternura, onde o meu corpo se esgota de tanto querer percorrer-vos... Amo-vos...  A minha afilhada fer está com DPP para 18 de Agosto... Mais um Afonso a vir ao Mundo!!! Quem peixe procura, peixaxa...........
|
|
Membro desde: 7/13/2007 Mensagens: 433 Localização: Leiria
|
Eu acho que enquanto eles são bebés,não vejo problema enquanto dormem, agora acordados, tambem nao seria capaz.. Até agora ainda nao fizemos nada junto da menina,mas se algum dia acontecer com ela a dormir, nao vejo porque nao.. Isto é a minha opiniao.. beijinhos
  Joao
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 251
|
Bem, n faltam é divisões em casa... n vejo porque tenha q ser na mm divisão onde está a criança! desde q tenham intercomunicador ou assim!
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,990 Localização: Twilight Zone
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,990 Localização: Twilight Zone
|
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,739
|
Estou chocada!!! Essa conversa do teu marido parece-me, como ja foi dito aqui, puro exibicionismo!!!!! Enqto o nosso gogo dormia no nosso quarto (10m), faziamos com ele a dormir. Agora se acontece ele acordar e ir ter connosco (o q ja aconteceu varias vezes na sesta da tarde) paramos! Ok não vou mentir, ja aconteceu as coisas estarem demasiado quentes e dizermos: "Goguixa vai para a sala ver o nono (noddY) "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Luis Fernando Veríssimo
|
|
Membro desde: 5/15/2007 Mensagens: 24
|
|
|
Membro desde: 11/15/2007 Mensagens: 241
|
Claro que não! credo!
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 1,591
|
[Djerba wrote:]Estou chocada!!! Essa conversa do teu marido parece-me, como ja foi dito aqui, puro exibicionismo!!!!! Enqto o nosso gogo dormia no nosso quarto (10m), faziamos com ele a dormir. Agora se acontece ele acordar e ir ter connosco (o q ja aconteceu varias vezes na sesta da tarde) paramos! Ok não vou mentir, ja aconteceu as coisas estarem demasiado quentes e dizermos: "Goguixa vai para a sala ver o nono (noddY) O Noddy e o Ruca dão um jeitão  Quando a Marta dormia no nosso quarto faziamos quando ela estava a dormir. Se calhar ela aprendeu demais ... com mais ou menos 11 meses começou a mocar no boneco dela com uma genica ... aprendeu com os pais lá está. Não adormecia sem dar uma no pobre boneco ... depois deixou-se disso ... PES
|
|
Membro desde: 8/9/2006 Mensagens: 175 Localização: Setubal
|
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 1,317
|
|
|
Membro desde: 6/20/2006 Mensagens: 528 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 1,591
|
[veruska wrote:]Mas bom bom e quando vai dormir a avo de vez em quando!! ... lá em casa é ao contrario ... aproveito para beber uns copos a mais e depois sóe quero é dormir ... o coitado do rapaz fica sempre a xuxar no dedo  PES
|
|
Membro desde: 1/18/2008 Mensagens: 290 Localização: lisboa
|
A dificuldade reside, sim em conseguir fazer amor a horas decentes....e não pela madrugada... O meu Rodrigo ainda dorme no nosso quarto, até a mana nascer, para o mês que vem, e ele adormece tardíssimo.... O que muitas vezes faziamos, (agora estou já muito barriguda), era esperar que ele adormecesse...ou então escolher outro local da casa...Desse modo,sabíamos que não iríamos ser interrompidos e estávamos mais à vontade. Se quisessemos uma noite muito marota, os meninos ficavam a dormir nos avós...o que chegámos a fazer bastantes noites. Beijocas, Margarida

|
|
Membro desde: 1/30/2007 Mensagens: 242
|
Ola Meninas Eu tambem nao gosto de fazer como o Tomás acordado, temos sempre o cuidado de o adormecer.. E depois de ele adormecer la vamos nos Ana & Tomás
Beijinhos Ana & Tomás      
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 143 Localização: Ovar
|
Ola a todas.
Os bebes tem logo a partida desda nascença a mae como « idolo », conhecem so pelo cheiro da mesma nem é necessario ver.
A partir mais ou menos dos 3 meses ja tem a visao completa.
Agora imaginem eles ver um cena destas, e muito brutal, do genero pensam que estao a bater no « idolo »
Beijos
|
|
Membro desde: 1/7/2008 Mensagens: 168 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 83 Localização: Porto
|
|