Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Fazer ou não sexo à frente dos filhos !!!!! [Options] · [View]
raquel74
Inserida em: Monday, March 10, 2008 10:53:46 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/9/2005
Deus me livre, fazer à frente dos meus filhos nunca? Qual a vantagem disso????
Mary20007
Inserida em: Monday, March 10, 2008 11:19:44 AM

Membro desde: 5/25/2007
Se eles forem bebés” - até aos 4 meses julgo que é opção dos pais, nós nunca fizemos amor perto da nossa filha, apesar de ela ter dormido no nosso quarto até aos 4 meses; quando nos estávamos a exceder nos carinhos, o meu marido empurrava o berço até ao quarto dela e por lá ficava até…enfim…
Se eles forem mais velhos”, bem, eu a isso dou um nome, exibicionismo, é uma patologia do foro psiquiátrico!
wish
Inserida em: Monday, March 10, 2008 11:42:04 AM

Membro desde: 1/10/2007
[sm_36 wrote:]

Eu hoje tive uma pequena discussão sobre esse assunto com o meu marido porque ele chamou-me retrogada e antiquada por achar que não se deve ter esse tipo de intimidade à frente dos nossos filhos sejam eles bebés ou não? Meninas qual a vossa opinião sobre o assunto.

BJ

Linda, e o que respondeste ao teu marido qdo ele te chamou "retrogada e antiquada"? Embarassed

Evil or Very Mad

Ele é que devia pensar um bocadinho nos "elogios" que te fez!

Ai ai ai ai...... Confused

Se o meu marido me propusesse sexo com o afonso acordado, sabes qual seria a minha resposta? "Vai tomar um banho de água fria, ok? "

Mas tb...acho que ele tb não seria capaz...
Intimidade...sim...mas só a 2... Wink

Beijinhos!

As nossas iniciais formam a palavra: sea...Sois o meu mar...onde me acalmo, onde me banho de ternura, onde o meu corpo se esgota de tanto querer percorrer-vos...
Amo-vos...

A minha afilhada fer está com DPP para 18 de Agosto... Very Happy Mais um Afonso a vir ao Mundo!!!

Quem peixe procura, peixaxa........... rofll
Teresa Franco
Inserida em: Monday, March 10, 2008 3:01:34 PM

Membro desde: 7/13/2007
Eu acho que enquanto eles são bebés,não vejo problema enquanto dormem,
agora acordados, tambem nao seria capaz..
Até agora ainda nao fizemos nada junto da menina,mas se algum dia acontecer com ela a dormir,
nao vejo porque nao..
Isto é a minha opiniao..
beijinhos

Joao

micka26
Inserida em: Monday, March 10, 2008 3:34:24 PM

Membro desde: 1/4/2008
Bem, n faltam é divisões em casa... n vejo porque tenha q ser na mm divisão onde está a criança! desde q tenham intercomunicador ou assim!
Nesha
Inserida em: Monday, March 10, 2008 3:40:51 PM

Membro desde: 1/26/2008
[Mary20007 wrote:]
Se eles forem bebés” - até aos 4 meses julgo que é opção dos pais, nós nunca fizemos amor perto da nossa filha, apesar de ela ter dormido no nosso quarto até aos 4 meses; quando nos estávamos a exceder nos carinhos, o meu marido empurrava o berço até ao quarto dela e por lá ficava até…enfim…
Se eles forem mais velhos”, bem, eu a isso dou um nome, exibicionismo, é uma patologia do foro psiquiátrico!

Laughing Laughing Laughing Laughing

como eu concordo contigo!!!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

SILENCE... I kill you!!!

http://www.youtube.com/watch?v=1uwOL4rB-go

And if I could be who you wanted
If I could be who you wanted
All the time, all the time.

As minhas avózinhas :

A.K.A. TitaPenica
Nesha
Inserida em: Monday, March 10, 2008 3:41:23 PM

Membro desde: 1/26/2008
[micka26 wrote:]
Bem, n faltam é divisões em casa... n vejo porque tenha q ser na mm divisão onde está a criança! desde q tenham intercomunicador ou assim!

Para que servem as tuas orelhas??? São para te ouvir melhooooor Bad Grin

SILENCE... I kill you!!!

http://www.youtube.com/watch?v=1uwOL4rB-go

And if I could be who you wanted
If I could be who you wanted
All the time, all the time.

As minhas avózinhas :

A.K.A. TitaPenica
Djerba
Inserida em: Monday, March 10, 2008 4:07:33 PM

Membro desde: 11/2/2004
Estou chocada!!!
Essa conversa do teu marido parece-me, como ja foi dito aqui, puro exibicionismo!!!!!

Enqto o nosso gogo dormia no nosso quarto (10m), faziamos com ele a dormir. Agora se acontece ele acordar e ir ter connosco (o q ja aconteceu varias vezes na sesta da tarde) paramos! Ok não vou mentir, ja aconteceu as coisas estarem demasiado quentes e dizermos: "Goguixa vai para a sala ver o nono (noddY)Embarassed Embarassed

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Luis Fernando Veríssimo
babymaria
Inserida em: Tuesday, March 11, 2008 9:25:30 PM

Membro desde: 5/15/2007
não!!! credo

tella
Inserida em: Thursday, March 13, 2008 3:12:08 PM

Membro desde: 11/15/2007
Claro que não! credo!
pmfes
Inserida em: Thursday, March 13, 2008 3:37:59 PM

Membro desde: 2/23/2005
[Djerba wrote:]
Estou chocada!!!
Essa conversa do teu marido parece-me, como ja foi dito aqui, puro exibicionismo!!!!!

Enqto o nosso gogo dormia no nosso quarto (10m), faziamos com ele a dormir. Agora se acontece ele acordar e ir ter connosco (o q ja aconteceu varias vezes na sesta da tarde) paramos! Ok não vou mentir, ja aconteceu as coisas estarem demasiado quentes e dizermos: "Goguixa vai para a sala ver o nono (noddY)Embarassed Embarassed

O Noddy e o Ruca dão um jeitão Smile Smile Smile
Quando a Marta dormia no nosso quarto faziamos quando ela estava a dormir. Se calhar ela aprendeu demais ... com mais ou menos 11 meses começou a mocar no boneco dela com uma genica ... aprendeu com os pais lá está. Não adormecia sem dar uma no pobre boneco ... depois deixou-se disso ...

PES
veruska
Inserida em: Thursday, March 13, 2008 5:23:30 PM

Membro desde: 8/9/2006
[pmfes wrote:]

Quando a Marta dormia no nosso quarto faziamos quando ela estava a dormir. Se calhar ela aprendeu demais ... com mais ou menos 11 meses começou a mocar no boneco dela com uma genica ... aprendeu com os pais lá está. Não adormecia sem dar uma no pobre boneco ... depois deixou-se disso ...

PES

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
LOL

Lá em casa a coisa e diferente, as vezes esperamos que o Dave adormeça para...
Mas o que acontece adormecemos nós primeiro. Doubt Isto quando estamos cansados demais para nos mudarmos.
De resto desde que o piqueno esteja a dormir nos nao temos problems.
Mas bom bom e quando vai dormir a avo de vez em quando!! Laughing Laughing

Beijinhos
Vera

sonysabel23
Inserida em: Thursday, March 13, 2008 5:44:49 PM

Membro desde: 9/1/2007
[Djerba wrote:]
Estou chocada!!!

PES

desculpa PES mas n resisti a dar uma gargalhada bem sonoraLaughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

se os bebes tao a dormir nao vejo pk nao, mas isto é a minha opiniao...

bjnhs a todas

Minha princesa, amo-te muito!!!

va lá afilhadinha, arranja uma estrelinha... arranja-me um afilhado (a)... Força Els@....

noxita
Inserida em: Thursday, March 13, 2008 8:33:45 PM

Membro desde: 6/20/2006

PES

LOLLLLLLLLLLLLLLLLVery Happy

Cumps
rose

Ver Tópico dos BEBÉS DE FEVEREIRO DE 2007

Ver Tópico dos BEBÉS DE ABRIL DE 2008

pmfes
Inserida em: Friday, March 14, 2008 10:07:41 AM

Membro desde: 2/23/2005
[veruska wrote:]
Mas bom bom e quando vai dormir a avo de vez em quando!! Laughing Laughing

... lá em casa é ao contrario ... aproveito para beber uns copos a mais e depois sóe quero é dormir ... o coitado do rapaz fica sempre a xuxar no dedo Smile Smile

PES
maggie2008
Inserida em: Monday, March 17, 2008 5:36:07 PM

Membro desde: 1/18/2008
A dificuldade reside, sim em conseguir fazer amor a horas decentes....e não pela madrugada...
O meu Rodrigo ainda dorme no nosso quarto, até a mana nascer, para o mês que vem, e ele adormece tardíssimo....
O que muitas vezes faziamos, (agora estou já muito barriguda), era esperar que ele adormecesse...ou então escolher outro local da casa...Desse modo,sabíamos que não iríamos ser interrompidos e estávamos mais à vontade.
Se quisessemos uma noite muito marota, os meninos ficavam a dormir nos avós...o que chegámos a fazer bastantes noites.
Beijocas,

Margarida

aiss
Inserida em: Monday, March 17, 2008 5:54:35 PM

Membro desde: 1/30/2007
Ola Meninas

Eu tambem nao gosto de fazer como o Tomás acordado, temos sempre o cuidado de o
adormecer..

E depois de ele adormecer la vamos nos Laughing Laughing

Ana & Tomás

Beijinhos

Ana & Tomás

To
Inserida em: Tuesday, March 18, 2008 8:03:07 AM

Membro desde: 3/11/2008
Ola a todas.

Os bebes tem logo a partida desda nascença a mae como « idolo », conhecem so pelo cheiro da mesma nem é necessario ver.

A partir mais ou menos dos 3 meses ja tem a visao completa.

Agora imaginem eles ver um cena destas, e muito brutal, do genero pensam que estao a bater no « idolo »

Beijos
Tanussca
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 3:45:58 PM

Membro desde: 1/7/2008
respondi no outro topico igual a este lol

sandy_mpp
Inserida em: Thursday, March 27, 2008 9:31:10 PM

Membro desde: 3/19/2008
Não seria capaz, mesmo a dormir acho que não me sentia à vontade

Utilizadoras a consultar este tópico