|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 564 Localização: Porto
|
Eu hoje tive uma pequena discussão sobre esse assunto com o meu marido porque ele chamou-me retrogada e antiquada por achar que não se deve ter esse tipo de intimidade à frente dos nossos filhos sejam eles bebés ou não? Meninas qual a vossa opinião sobre o assunto. BJ

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 251
|
Eu acho q n vou ser capaz... mas de certeza q os meus pais o fizeram... eu n tinha quarto e dormi no quarto deles ate ele morrer tinha eu 6 anos... N me lembro de ver coisa nenhuma, mas n vou ser capaz de o fazer...
|
|
Membro desde: 3/8/2007 Mensagens: 188 Localização: Na minha casinha :P
|
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,348 Localização: Zaragoza
|
Acho dificil.. E não e por eles, é por nós! Eu acho que não ia conseguir estar a vontade como pequerrucho ali a assitir Houve uma altura que eu ate as gatas punha fora do quarto e corro sempre as cortinhas nao va estar alguem a olhar! Eu nao era assim mas nos ultimos anos ando muito pudica  Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,082
|
No outro dia estavamos no bem bom quando a Dani acorda ... ela ja esta no seu quarto... e mesmo assim so de a saber acordada e nos ali.... enfim, não sou capaz, enm eu nem ele... acabou logo a "festa" lolol
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 11/8/2007 Mensagens: 16 Localização: algés
|
eu e o meu marido só com a matilde a dormir,e kuase sem fazer barulho,mas eles tem de se habituar para depois kuando forem mais velhilhos se ouvirem algo nao estralharem quando nasceu,tinha apenas alguns segundos  com 2 dias  kom 1 mes
|
|
Membro desde: 3/16/2008 Mensagens: 199 Localização: Porto
|
Não posso dar a certeza, mas acho que também não seria capaz... Mas sinceramente, ainda não posso afirmar com todas as certezas... Mas so assim, já me dá vergonha...
:.:Aninha & Tiago:.: 23/04/2008 - Esperando a minha Leticia!!  27/04/2008 - 16 semaninhas 12/10/2008 - DPPUma enorme emoção tomou conta de mim. Ouço através da sonografia, os sons que o meu filho escuta. Que loucura! Eu consegui penetrar no seu mistério! Seu coração era como um trote de cavalos, e como me espanto em saber que no começo, o que ouvimos, estranhamente nos lembra, ambientes profundamente solitários! A placenta que no inicio nos nutre, lembra o som de uma grade ventania no deserto. A agura qye nos envolve, cria os sons de um subermesso. Meu coração dispara e toda essa melodia desce sobre minha cabeça como uma cachoeira, no seu momento de maior esplendor!!Madrinha: Luafontes * Madrinha: Tesouro * Madrinha: Nesha
|
|
Membro desde: 2/16/2008 Mensagens: 92
|
|
|
Membro desde: 3/3/2008 Mensagens: 138
|
eu nao consigo fazer com bebe no quarto,porque pelo pai n vê problema. nao sei nao consigo,acho que a criança está a dormir temos de respeitar. e vamos para outra divisao. Todos satisfeitos,o bebe dorme e nos brincamos um pouco.

|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 108 Localização: Moita
|
Os meus filhotes foram cedo para o seu quarto, não o faria em frente deles, e se não tiver a certeza que dormem não faço.... Jokas
Sónia http://lojinhadafamilia.blogspot.comhttp://baudascoisinhas.blogspot.com/scsosorio@gmail.com
|
|
Membro desde: 10/31/2006 Mensagens: 999 Localização: matosinhos
|
eu ainda tenho as minhas filhas adormir no meu quarto, e esperamos sp q estejam a dormir, com elas acordadas nunca , nem mm qd eram mt bebes. Mas ja tivemos uma pripecia ha bem pouco tempo, tavamos nos ainda nos preliminares qd de repente ouviomos a Ines: " o pai q tas a faxer?", ficamos para morrer, por acaso nao viu nada, tavamos tapadinhos, mas ela apercebeu-se q tava a caontecer ali qq coisa fora dop normal
BEIJINHOS, VERÓNICA. http://pipocasecoquinho.blogspot.com/www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.comwww.flickr.com/photos/pipocasecoquinho 
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 1 Localização: portalegre
|
 Bem, dar miminhos a frente dos filhos axo muito bem, agora ter relaçoes nem pensar; ha coisas que sao so nossas, nem tao pouco me sentiria a vontade. Ja fiz a experiencia com o meu gato, que nao saia do quarto e tivemos de o por a andar e fechar a porta  . Quanto mais com um filho nosso!!! Ainda bem que o meu marido anunca pensou nisso.
|
|
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 786
|
LOL, e os gatos olham para nós com uma cara!... tipo "Ah gandes porcalhoooes!!"
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 564 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 184 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 8/26/2007 Mensagens: 114
|
NÃOOOOO
|
|
Membro desde: 7/25/2005 Mensagens: 290 Localização: Numa cidade perto de si
|
aaaa... quer dizer... assim quando eles são bebezinhos, tipo dentro do berço tapado sem verem nada... acho que não há problema nenhum... agora, quando eles são grandnhos, tipo 2/3 anos, nem pensar... é que não só não acho certo, como também pode ir contar a alguém... tipo á sogra ou assim ahahahahah... beijos, amaços, miminhos, tá-se bem, mas deixem lá as cenas pronográficas só para vocês , boa     jocas gaja P.S. Eu já fui apanhada em flagrante e ele perguntou-me: Mãe tás a fazer ao pai???", e eu sem saber por onde me meter disse" nada filho, tou a fazer massagens" ... desde ai as massagens servem de desculpa pra tudo eheheheh jocas
mother_24 e canininho http://www.clubedospais.pt/blog.php?u=635 Ai que já-se-me saltaram as lentes!!!
|
|
|
Guest |