|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 234 Localização: guimarães
|
Olá Cláudia! O Gonçalo também foi operado a uma hérnia, também como tu eu estava muito nervosa, com algum medo. Mas digo-te que foi uma operação super rápida(+ - 30 m), sem qualquer problema e quando o Gonçalo acordou da anestesia começou logo a brincar como se nada tivesse passado. O Gonçalo foi operado ao final da tarde e no outro dia de manhã bem cedo teve alta. Os bebés que foram operados de manhã ou ao inicio da tarde vieram embora nesse mesmo dia ao final da tarde. Desde esses dia foi um alívio, nunca mais vi o meu pequeno/grande homem a chorar com dores. Tudo vai correr bem Vai dando notícias. Bjs
|
|
Membro desde: 3/16/2006 Mensagens: 494 Localização: Muita a Norte. Quase, quase em Espanha!!!
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 474 Localização: palmela
|
Claudia vai correr tudo bem desejo do fundo do coração que recupere bem da operação ele é o nosso heroi jokinhas e pensamento positivo segunda feira estamos com o ruquinha no pensamento e a enviar muita energia positiva Ele está lindo e o sorriso ai ai

|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 6,216 Localização: Algures no deserto
|
[Licas wrote:]Miga mandei-te uma PM Jinhos Eu vi depois ligo Beijinho
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 1,057 Localização: Maia
|
Olá! Andei perdida deste tópico mas depois de ler todas estas páginas fiquei super  Ainda bem que o Ruca está a recuperar bem Cláudia, fico tão feliz! Vais ver que agora vai correr tudo bem mas compreendo que fiques ansiosa nas consultas de desenvolvimento. O Ruca vai ser operado amanhã não é? A que horas é? Vou estar a torcer muito por vocês! Beijinho muito grande!

|
|
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 1,334 Localização: Porto
|
Olá!!! Beijinhos muito grandes!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai tudo correr bem!!! Estamos todas a torcer pelo Ruquinha!!!! Aguardo notícias!!!!!!!!! Bjokas Helena
 Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto..... "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,325 Localização: Zaragoza
|
[claudiafiel wrote:]Boas
Só para dizer que o filhote vai ser operado à hérnia na segunda.
Ai que já estou com o nervoso miudinho!!!!!
Bom fim-de-semana Espero que corra tudo bem!!!! Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 392 Localização: margem sul
|
|
|
Membro desde: 4/28/2007 Mensagens: 1,341 Localização: Lisboa
|
Olá!
Ando um bocadinho desaparecida mas não podia deixar de vir cá desejar Boa sorte ao Ruquinha!
Pensa desta maneira: a partir de hoje o Ruca vai deixar de ter aquelas dores terriveis por causa da hérnia e tenho a certeza que vai correr tudo bem
Vem cá dar noticias!
beijinhos
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 529
|
Olá Cláudia Só passei para desejar boa sorte ao Ruquinha na cirurgia; vai finalmente ver-se livre da maldita hérnia; valente como ele é, vais ver que quase nem vai dar por nada; não deixa de ser chato, mas é um procedimento simples. Quando o Ricardo fez a dele, acho que me custou mais a mim que a ele. Beijo grande Vera
|
|
|
Boa Noite, Escrevi no outro criado pela Licas. Mais uma etapa superada, isto é pior que o Dakar!!!! Beijinho a todas
|
|
|
No Sábado fomos ao hospital, porque o testículo para além de aumentar, ficou arroxeado. Segundo o médico cirurgião apenas sangrou e viemos com um liquido para colocar lá de cada vez que mudar a fralda. Realmente o gelo ele não deixa meter apesar de ser bem mais eficaz. Está a nascer-lhe um dente o que também não deve ser agradável. Mas mesmo assim este fim-de-semana quem o queria ver era na passeata, entre o carro dos pais e o dele Anda doido com a mana que fala imenso com ele beijos a todas
|
|
Membro desde: 4/28/2007 Mensagens: 1,341 Localização: Lisboa
|
Gostam pouco de andar no laréu gostam A minha anda aflitissima com os molares (finalmente os ultimos uffa) mas só se queixa quando está em casa quieta, ou quando é para comer, se estiver a passear ou na brincadeira não se lembra eh eh eh O Ruca está optimo! O teu filho realmente é um espectáculo, já mandou a hérnia passear a ainda por cima está cada dia mais giro! Bjks
|
|
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 1,334 Localização: Porto
|
[claudiafiel wrote:]No Sábado fomos ao hospital, porque o testículo para além de aumentar, ficou arroxeado. Segundo o médico cirurgião apenas sangrou e viemos com um liquido para colocar lá de cada vez que mudar a fralda. Realmente o gelo ele não deixa meter apesar de ser bem mais eficaz. Está a nascer-lhe um dente o que também não deve ser agradável. Mas mesmo assim este fim-de-semana quem o queria ver era na passeata, entre o carro dos pais e o dele Anda doido com a mana que fala imenso com ele beijos a todas Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O meu repolhinho ainda tá benguelinha!!! Tomba sentado e quando o tento pôr de pé levanta as pernas!!!! À perguiçoso!!! Bjokas Helena
 Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto..... "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
|
|
|
[hgeraldes wrote:][claudiafiel wrote:]No Sábado fomos ao hospital, porque o testículo para além de aumentar, ficou arroxeado. Segundo o médico cirurgião apenas sangrou e viemos com um liquido para colocar lá de cada vez que mudar a fralda. Realmente o gelo ele não deixa meter apesar de ser bem mais eficaz. Está a nascer-lhe um dente o que também não deve ser agradável. Mas mesmo assim este fim-de-semana quem o queria ver era na passeata, entre o carro dos pais e o dele Anda doido com a mana que fala imenso com ele beijos a todas Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O meu repolhinho ainda tá benguelinha!!! Tomba sentado e quando o tento pôr de pé levanta as pernas!!!! À perguiçoso!!! Bjokas Helena E a T-shirt o repolhinho já usou? Mas Helena ainda é cedo para andar! beijos
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 1,057 Localização: Maia
|
|
|
|
[rufer wrote:] Beijinhos fofinhos! Vais ficar bom log pois hoje está muito menos roxo, bem melhor beijinho
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 529
|
Oh cláudia Ele está tão fofo Bjs Vera
|
|
|
 já está, os pontos sairam num instante. Ordem para voltar a comer papa e deve ir molhar a piloca e tin tins na água do mar para passar o inchaço da cicatriz. Beber água e fazer a papa mais aguada para não fazer força (já que é ostipado) e rebentar a costura. Fomos ver as tias do hospital e lá estavam uns nenucos, já nem me lembrava dele ter sido assim tão minimo, que queridos. Acharam-no parecido comigo  e que estava tão bem para um prematuro E amanhã lá vamos nós desanuviar para os Algarves, beijinhos e fiquem todas bem!!!
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,327 Localização: far far away...
|
agora sem pontos já pode berrar à vontade espero que fiquem uns diazitos pelo algarve que esses ares fazem bem (a mim fizeram, heheh). um beijo enorme!
|
|
|
Guest |