|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 566 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,757 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 168
|
|
|
Membro desde: 4/28/2007 Mensagens: 1,421 Localização: Lisboa
|
Olá!!! Malditas bronquiolites! Mas ele agora ele está maior, com mais defesas e tu estás a ficar mais profissional que os médicos e os enfermeiros  e vais ver que passa num instante Nada de andares stressada, fica atenta e continua a tratar do teu piolho como só tu sabes que passa num instante Ah e trata bem de Ti como a Carolina só gosta do dedo nunca me preocupei en esterelizar as chuchas, mas os bibreões de água deixei de esterlizar mal ela começou a sentar-se e ficar mais no chao bjks
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 7,306 Localização: Algures no deserto
|
[petruska wrote:]Nós e o clube das bronquiolites... Nunca mais vem o bom tempo.  Vai na volta e vem aí um calorão. Não duvides, vai passar para 30º logo logo
   Bjs Cláudia
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 1,462 Localização: Maia
|
Bom dia Ruquinha!  Como estás? Esses bichos malvados já foram embora? Xô, xô Nunca mais vem o solinho não é... Beijinhos

|
|
|
Olá Rufer, Ele está melhor, ainda com muitas secrecções mas parece que com menos dificuldade a respirar. A médica diz que el pode fazer a Prevenar na mesma e amanhã lá vamos levar a maldita, é só maldades. Obrigada por perguntares e 1 beijinho
   Bjs Cláudia
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 1,462 Localização: Maia
|
Oh só maldades! E o raça da vacina dói tanto... Ainda bem que já está melhor o nosso anjinho. Beijinhos Cláudia

|
|
|
[rufer wrote:]Oh só maldades! E o raça da vacina dói tanto... Ainda bem que já está melhor o nosso anjinho.
Beijinhos
Cláudia Doi? Não sabia? Afinal só vai amanhã hoje é o único dia que não há vacinação no centro. beijoca
   Bjs Cláudia
|
|
Membro desde: 1/20/2008 Mensagens: 663 Localização: Maia
|
O Ruca está tão grande!!! Quando comecei a espreitar o fórum, tinha acabado de nascer... è bom ver que está lindo e grande e que tudo correu bem! Beijinhos!
Tenho um Sol e uma Lua, agora falta uma Estrelinha!!! PARTY of FIVE!  http://andiemeir.hi5.comMADRINHA: Querida Mãe LaraAFILHADA:indyMadrilhada: Analu24 para todas as treinantes! NOVIDADES!!!O meu Artesanato: http://inspiracoesandie.blogspot.com/A minha lojinha: http://andie-alojinha.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 582
|
[claudiafiel wrote:]Olá Rufer,
Ele está melhor, ainda com muitas secrecções mas parece que com menos dificuldade a respirar. A médica diz que el pode fazer a Prevenar na mesma e amanhã lá vamos levar a maldita, é só maldades.
Obrigada por perguntares e 1 beijinho Vem aí o bom tempo; com sorte, serão uns meses terríveis para os malditos vírus. Bjs Vera
|
|
Membro desde: 10/24/2007 Mensagens: 57 Localização: v.n.gaia
|
 Ruca Ando ausente mas não desaparecida Este periodo não tem sido facil para os nossos guerreiros, também com este maldito tempo. É bom saber que já estás a recuperar, mas esses malditos virus vão apanhar uma tareira quando vier o calorzinh  , e tão cedo não vão querer conversa convosco. Bjs Ilidia
|
|
|
[andiemeir wrote:]O Ruca está tão grande!!! Quando comecei a espreitar o fórum, tinha acabado de nascer... è bom ver que está lindo e grande e que tudo correu bem! Beijinhos!  5,500Kg mete grande nisso, já tens bochechas 
   Bjs Cláudia
|
|
|
[Ilidia2 wrote:] Ruca Ando ausente mas não desaparecida Este periodo não tem sido facil para os nossos guerreiros, também com este maldito tempo. É bom saber que já estás a recuperar, mas esses malditos virus vão apanhar uma tareira quando vier o calorzinh  , e tão cedo não vão querer conversa convosco. Bjs Ilidia Olá Olá, Como está a minha norinha?
   Bjs Cláudia
|
|
Membro desde: 10/24/2007 Mensagens: 57 Localização: v.n.gaia
|
Olá Claudia Cá por casa está tudo rijo. Nós mães de prematuros é que andamos sempre com macaquinhos na cabeça, eu sei que a Rita foi prematura que agora não o é, e quando falo isso todas a gente diz para esquecer que ela foi prematura agora é uma criança normal igual ás outros, SERÁ Agora acho que ela tem uns pequenos problemas nos pés, e fui falar com uma médica da Neo e ela acho que é de ter peso a mais  . Fui pedir ajuda para os pés e saí de lá com consulta para a Nutricionista. O meu sistema nervoso anda todo alterado, também não é para menos CARAMBA... em pequena a balança não saía do lugar sempre com peso a (muito) menos, agora "HÁ-que-de-Rei" que tem peso a mais, bolas não sei o que fazer  . Já a levei a 2 medicos ortopedistas e eles são da opinião que se deve fazer um exame neurologico, a médica acha que não é necessário, bom mas dia 8 de Julho já vou a uma consulta no hospital e depois vejo o que faço, até lá a pequena tem que tapar a boca, e com o verão há porta vai ser dificil passar pelo carrinho de gelados. Quanto ao resto tudo bem, já fez os exames na escola e correrão todos muito bem, até a matemática tirou Bom, anda toda contente. Bjs Ilidia
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 689 Localização: setubal
|
|
|
|
[Ilidia2 wrote:]Olá Claudia Cá por casa está tudo rijo. Nós mães de prematuros é que andamos sempre com macaquinhos na cabeça, eu sei que a Rita foi prematura que agora não o é, e quando falo isso todas a gente diz para esquecer que ela foi prematura agora é uma criança normal igual ás outros, SERÁ Agora acho que ela tem uns pequenos problemas nos pés, e fui falar com uma médica da Neo e ela acho que é de ter peso a mais  . Fui pedir ajuda para os pés e saí de lá com consulta para a Nutricionista. O meu sistema nervoso anda todo alterado, também não é para menos CARAMBA... em pequena a balança não saía do lugar sempre com peso a (muito) menos, agora "HÁ-que-de-Rei" que tem peso a mais, bolas não sei o que fazer  . Já a levei a 2 medicos ortopedistas e eles são da opinião que se deve fazer um exame neurologico, a médica acha que não é necessário, bom mas dia 8 de Julho já vou a uma consulta no hospital e depois vejo o que faço, até lá a pequena tem que tapar a boca, e com o verão há porta vai ser dificil passar pelo carrinho de gelados. Quanto ao resto tudo bem, já fez os exames na escola e correrão todos muito bem, até a matemática tirou Bom, anda toda contente. Bjs Ilidia Ilidia aí é que está eles ao inicio não aumentam e andam sempre abaixo do peso mas a verdade é que depois têm tendência para a obesidade. Ainda por cima com a maior probabilidade de tomarem corticoides. Claro que é complicado lutar contra os doces, mas mais vale a luta começar já do que mais tarde andar ela numa luta interior. Beijinho
   Bjs Cláudia
|
|
|
O puto faz hoje 8 meses de idade real, está grande e linddoooooooooooooooo. 6ª feira vai fazer fisioterapia
   Bjs Cláudia
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 582
|
Já 8 meses? Muitos parabéns, o tempo voa mesmo. Daqui a pouco deixas de corrigir a idade dele, o que é muito bom sinal, é sinal que já atingiu os parâmatros normais para a idade (o Ricardo tem um mísero percentil 5 no peso, mas já tem um respeitável 50 na altura). Muitos parabéns ao Ruquinha Beijo grande Vera
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,644 Localização: Zaragoza
|
[claudiafiel wrote:]O puto faz hoje 8 meses de idade real, está grande e linddoooooooooooooooo.
6ª feira vai fazer fisioterapia Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
Guest |