|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,271 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 7,388 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 1,156 Localização: Numa ilha do Atlântico ;)
|
|
|
Membro desde: 4/13/2006 Mensagens: 93
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/13/2006 Mensagens: 93
|
[/quote] INDA NÃOOOOOOOOOOOOOOOO, mas vai bem lançadooooooooooooooooooooo, 5.550Kg  bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss[/quote] qqqqqqqqqqqqqqquuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeee MARAVILHA!!!!! RUCA, NÃO TE ESQUEÇAS QUE TEMOS UM ACORDO!!!!! As balanças existem para se partirem!!!!!! bbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjsssssssssssssssssss ps: esta forma de escrita é mto expressiva!!!!! Ana Ana www.nascerprematuro.org
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 1,563 Localização: Maia
|
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,607 Localização: Some where over the rainbow
|
Ai claudia que feliz que fiquei com estas novidades até me deu um baque no meu coração, que bom que bom que bom  bjs enooooorrrrmmmmeeesss aos dois
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * FORÇA RITA E PATRICIA (PES)TUDO PARA A TUA FESTA!!!!! http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/ Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,720 Localização: Zaragoza
|
Oi! Que noticia boa!!!!! Fiquei muuuuito feliz! Beijinhos para todos! Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
|
|
|
[rbalmeid wrote:]Oi!
Que noticia boa!!!!! Fiquei muuuuito feliz!
Beijinhos para todos!
Rute Rute, é verdade e como está o Bruno? bjos
     Bjs Cláudia
|
|
Membro desde: 4/28/2007 Mensagens: 1,422 Localização: Lisboa
|
Parabénsssss!!!!!
Bolas estou tão feliz! Que boa noticia! Parabéns ao Ruca que é o nosso grande guerreiro, à mamã que acreditou sempre e claro ao papá
Agora sabes que toda a angustia e toda a luta valeu a pena
bjks
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 586 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|
|
[ninha77 wrote:]Parabénsssss!!!!!
Bolas estou tão feliz! Que boa noticia! Parabéns ao Ruca que é o nosso grande guerreiro, à mamã que acreditou sempre e claro ao papá
Agora sabes que toda a angustia e toda a luta valeu a pena
bjks Sónia, eu sei que falamos no msn, mas queria dizer isto em público Tens sempre uma palavra amiga e vens sempre saber das novidades. Obrigada por tudo e foi bom ter-te conhecido apesar do motivo. Bjo enorme para as duas
     Bjs Cláudia
|
|
|
[amitaf wrote:]Eu sabia, eu sabia... GRANDA RUCA. Quais lesões!!!!! Nem elas queriam nada do RUca, eram corridas a pontapé  Muitos parabéns pela excelente noticia. Pssss Ruca!!! DEixa-me dizer-te um segredo  lindas fotos, já estas muito grande. Beijinhos amitaf, é sem duvida para mim a melhor notícias de todos os tempos  ;D muitos bjos para ti
     Bjs Cláudia
|
|
|
[claudiafiel wrote:][rbalmeid wrote:]Oi!
Beijinhos para todos!
Rute Rute, é verdade e como está o Bruno? bjos Oi! Esta bem, obrigada. Ja repetimos o ecocardiograma e a leitura nao foi tao grande (6.6 mm em vez de >  . Agora tem consulta marcada para Setembro como chefe de serviço porque o medico queo viu tem duvidas na mediçao. O pediatra do centro de saude diz que aqueles valores sao impossiveis porque o sopro que se escuta e compativel com no maximo 3 ou 4 mm. Enfim, acho que quando for a Portugal em Agosto vou tentar repetir o exame com alguem em que confie. E de resto e esperar! Entretanto ele vai engordando (esta com 5450g e 60,5 cm) e aprendendo coisas! Passando mais horas acordado e dando noites piores  . Este mes vai ter de ir para o berçario que se acaba a minha baixa dia 25...  Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
[rbalmeid wrote:][claudiafiel wrote:][rbalmeid wrote:]Oi!
Beijinhos para todos!
Rute Rute, é verdade e como está o Bruno? bjos Oi! Esta bem, obrigada. Ja repetimos o ecocardiograma e a leitura nao foi tao grande (6.6 mm em vez de >  . Agora tem consulta marcada para Setembro como chefe de serviço porque o medico queo viu tem duvidas na mediçao. O pediatra do centro de saude diz que aqueles valores sao impossiveis porque o sopro que se escuta e compativel com no maximo 3 ou 4 mm. Enfim, acho que quando for a Portugal em Agosto vou tentar repetir o exame com alguem em que confie. E de resto e esperar! Entretanto ele vai engordando (esta com 5450g e 60,5 cm) e aprendendo coisas! Passando mais horas acordado e dando noites piores  . Este mes vai ter de ir para o berçario que se acaba a minha baixa dia 25...  Beijinhos Rute Está a fechar que bom! Vai fechar completamente vais ver! Consulta só para Setembro se há dúvidas? Acho que deves procurar mesmo mais uma opinião. Noites piores, então? Dá-lhe banhinho à noite. Ele ainda mama em exclusivo? Senão mama dá-lhe um belo dum biberão com papa vais ver senão dorme a noite toda, até porque já tem idade para isso (ok eu não disse isto  ). Dia 30 também começo. Apesar de estar saturada de estar em casa, vou sentir muito com a falta dele e ele também deve sentir a minha  beijo
     Bjs Cláudia
|
|
|
[claudiafiel wrote:][rbalmeid wrote:][claudiafiel wrote:][rbalmeid wrote:]Oi!
Beijinhos para todos!
Rute Rute, é verdade e como está o Bruno? bjos Oi! Esta bem, obrigada. Ja repetimos o ecocardiograma e a leitura nao foi tao grande (6.6 mm em vez de >  . Agora tem consulta marcada para Setembro como chefe de serviço porque o medico queo viu tem duvidas na mediçao. O pediatra do centro de saude diz que aqueles valores sao impossiveis porque o sopro que se escuta e compativel com no maximo 3 ou 4 mm. Enfim, acho que quando for a Portugal em Agosto vou tentar repetir o exame com alguem em que confie. E de resto e esperar! Entretanto ele vai engordando (esta com 5450g e 60,5 cm) e aprendendo coisas! Passando mais horas acordado e dando noites piores  . Este mes vai ter de ir para o berçario que se acaba a minha baixa dia 25...  Beijinhos Rute Está a fechar que bom! Vai fechar completamente vais ver! Consulta só para Setembro se há dúvidas? Acho que deves procurar mesmo mais uma opinião. Noites piores, então? Dá-lhe banhinho à noite. Ele ainda mama em exclusivo? Senão mama dá-lhe um belo dum biberão com papa vais ver senão dorme a noite toda, até porque já tem idade para isso (ok eu não disse isto  ). Dia 30 também começo. Apesar de estar saturada de estar em casa, vou sentir muito com a falta dele e ele também deve sentir a minha  beijo E so maminha querida! Desde que saiu do hospital que se acabou o suplemento!  Como o que nao falta na familia sao gordinhos queria ver aguentava ir directo as sopas e so la para Agosto. As noites piores começaram quando decidimos antecipar o banho para a hora de jantar, mas ja decidimos voltar a rotina antiga: toma banho depois da ultima mamada ou seja la para ameia noite... Beijinhos e tudo de bom Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 601 Localização: Alcochete
|
GRANDE RUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E GRANDE MÂE!!! Bjinhos muitoooooooooooo gandes para Voçês Sou mais uma que acompanhou um cadinho a vossa saga e fiquei tão feliz com a noticia!!!! Tudo de bom!!!
 Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto...
|
|
|
[rbalmeid wrote:][claudiafiel wrote:][rbalmeid wrote:][claudiafiel wrote:][rbalmeid wrote:]Oi!
Beijinhos para todos!
Rute Rute, é verdade e como está o Bruno? bjos Oi! Esta bem, obrigada. Ja repetimos o ecocardiograma e a leitura nao foi tao grande (6.6 mm em vez de >  . Agora tem consulta marcada para Setembro como chefe de serviço porque o medico queo viu tem duvidas na mediçao. O pediatra do centro de saude diz que aqueles valores sao impossiveis porque o sopro que se escuta e compativel com no maximo 3 ou 4 mm. Enfim, acho que quando for a Portugal em Agosto vou tentar repetir o exame com alguem em que confie. E de resto e esperar! Entretanto ele vai engordando (esta com 5450g e 60,5 cm) e aprendendo coisas! Passando mais horas acordado e dando noites piores  . Este mes vai ter de ir para o berçario que se acaba a minha baixa dia 25...  Beijinhos Rute Está a fechar que bom! Vai fechar completamente vais ver! Consulta só para Setembro se há dúvidas? Acho que deves procurar mesmo mais uma opinião. Noites piores, então? Dá-lhe banhinho à noite. Ele ainda mama em exclusivo? Senão mama dá-lhe um belo dum biberão com papa vais ver senão dorme a noite toda, até porque já tem idade para isso (ok eu não disse isto  ). Dia 30 também começo. Apesar de estar saturada de estar em casa, vou sentir muito com a falta dele e ele também deve sentir a minha  beijo E so maminha querida! Desde que saiu do hospital que se acabou o suplemento!  Como o que nao falta na familia sao gordinhos queria ver aguentava ir directo as sopas e so la para Agosto. As noites piores começaram quando decidimos antecipar o banho para a hora de jantar, mas ja decidimos voltar a rotina antiga: toma banho depois da ultima mamada ou seja la para ameia noite... Beijinhos e tudo de bom Rute Pois já vi que no caso dele funciona ao contrário e o banho o espevita. beijocas e dá notícias
     Bjs Cláudia
|
|
|
Guest |