|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 5,977 Localização: Algures no deserto
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/1/2007 Mensagens: 530
|
Olá Cláudia, Que notícias tão boas. O Ruca é um herói com H grande e assim será toda a vida. Não tenho mais palavras, fiquei comovida de alegria portanto que ele conseguiu ultrapassar. Um bj mto grd tb para ti.
Bjs Mónica & Leonor (Nascida às 28 semanas com 905 gramas e 33 cms: 60 dias de internamento Neonatologia, até agora sem sequelas!)
|
|
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 131 Localização: Braga
|
Parabens lindo é assim mesmo felicidades ao Ruca e a mamã BJOS Pabilu
 a minha filhota a Bia   o meu filhote o Lucas    A história da Bia e do Lucas em http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 1,013 Localização: Maia
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/1/2007 Mensagens: 530
|
Olá Claúdia, Como correu o teu primeiro dia de trabalho? E que tal se portou o Ruca na ausência da mamã? Bjokinhas grandes pra vcs
Bjs Mónica & Leonor (Nascida às 28 semanas com 905 gramas e 33 cms: 60 dias de internamento Neonatologia, até agora sem sequelas!)
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 144
|
Olá!! Um passarinho verde contou-me que hoje vais visitar uma Ama!  Boa sorte! Vais lá encontrar a minha bonequinha.  Bjs, Petruska

|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 1,042 Localização: Numa ilha do Atlântico ;)
|
Então a minha maninha já voltou ao trabalho??? Tem de ser,né? E o Ruquinha está bem como parece  ? Bjinhos.
HI5 - http://lichliana.hi5.com/ para quem quiser adicionar-me    As minhas afilhadas:
zezacalvo - DPP 30 Outubro - são gémeos...o Rafael e o Filipe sarafofa1 - DPP 31 Dezembro - É um Afonso  Suse5: O Martim já nasceu ( 30.07.08 ) Iupiiii  Vanduska - filha Constança Lezinha
As minhas madrinhas:
sun14-dpp 8 agosto-Carlota Arianaso-Tomás Rodrigo
madrilhada: *Beatriz*-a Carolina nasceu a 19-02-08!!!"As Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto."
|
|
|
[liliana ramos wrote:]Então a minha maninha já voltou ao trabalho??? Tem de ser,né? E o Ruquinha está bem como parece  ? Bjinhos. Já voltei, mas hoje estou cheia de saudades dele. Está bem mas anda mais irritado, ainda não percebi se é o bem que não pesca nada daquilo, se são os dentes ou saudades minhas  Bjos

|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 1,042 Localização: Numa ilha do Atlântico ;)
|
[claudiafiel wrote:][liliana ramos wrote:]Então a minha maninha já voltou ao trabalho??? Tem de ser,né? E o Ruquinha está bem como parece  ? Bjinhos. Já voltei, mas hoje estou cheia de saudades dele. Está bem mas anda mais irritado, ainda não percebi se é o bem que não pesca nada daquilo, se são os dentes ou saudades minhas  Bjos Acho q são saudades da mamã  Bjinhos
HI5 - http://lichliana.hi5.com/ para quem quiser adicionar-me    As minhas afilhadas:
zezacalvo - DPP 30 Outubro - são gémeos...o Rafael e o Filipe sarafofa1 - DPP 31 Dezembro - É um Afonso  Suse5: O Martim já nasceu ( 30.07.08 ) Iupiiii  Vanduska - filha Constança Lezinha
As minhas madrinhas:
sun14-dpp 8 agosto-Carlota Arianaso-Tomás Rodrigo
madrilhada: *Beatriz*-a Carolina nasceu a 19-02-08!!!"As Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto."
|
|
Membro desde: 5/18/2008 Mensagens: 75 Localização: Marinha Grande
|
|
|
|
Bolas estou com uma gripalhada daquelas e estive a semana longe do filhote. Só hoje lhe peguei e recuei uns mesitos, pois tive de meter máscara, luvas e bata Só espero não lhe pegar, pois não convém apanhar nada agora por causa das sequelas dos pulmões. Bem em relação ao comprimento, está mesmo comprido, 64cm e peso tem agora 6Kg, nada mau para quem nasceu com 760gramas e chegou a ter como peso mais baixo 612gramas. E vai ficar na ama (que só tem 4 meninos), que sempre é bem melhor do que num infantário. Bjos

|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 4,998 Localização: Some where over the rainbow
|
pois claudia sem bem o que é isso de andar de mascara  é tão chato mas é p o bem deles 600gr bolas o nuno nasceu com mais do dobro do peso do ruca (1475kg muito bom peso p 29s chegou ao 1kg100) se o nuno tivesse nscido com o peso do teu ruca nunca tinha vingado~, então se ele andou ali a "patinar" com quase um kilo e meio então com 600gr não tinha ficado cá as melhoras para ti
bjs fofos  ma joão e nuno http://www.serprematuro.com/2007/10/nuno.html *  *  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 528
|
Pois Cláudia, a máscara é muito chata quando não se consegue respirar, mas também usei muitas vezes em casa para não passar nada ao Ricardo; e a verdade é que resultou; habituei-me de tal forma à mascara (eu sou daquelas ranhosas que infelizmente no Inverno passa mais tempo constipada do que de boa saúde) que até abria a porta da rua quando tocavam de máscara; se fossem desconhecidos ou pouco conhecidos, ficavam a olhar para mim feitos parvos e eu nem percebia porque me esquecia que estava com a máscara: era de partir o côco a rir. Mas a verdade é que nunca passei nada ao Ricardo e isso é o que me interessa; podem rotular-me de paranóica à vontade, a minha consciência está tranquila. beijo grande e as melhoras Vera
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 144
|
[claudiafiel wrote:]Bolas estou com uma gripalhada daquelas e estive a semana longe do filhote. Só hoje lhe peguei e recuei uns mesitos, pois tive de meter máscara, luvas e bata Só espero não lhe pegar, pois não convém apanhar nada agora por causa das sequelas dos pulmões. Bem em relação ao comprimento, está mesmo comprido, 64cm e peso tem agora 6Kg, nada mau para quem nasceu com 760gramas e chegou a ter como peso mais baixo 612gramas. E vai ficar na ama (que só tem 4 meninos), que sempre é bem melhor do que num infantário.Bjos Sempre confirmaste? Fixe! A Daniela e o Ruca vão ser Coleguinhas.  / Bjs,

|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,323 Localização: Zaragoza
|
Ola! Entao as melhoras Claudia! Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,735 Localização: perto de lisboa
|
|
|
|
Guest |