|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 6,507 Localização: Algures no deserto
|
[monicaamaro wrote:] parabens ruca pelos 9 meses de idade real tudo de bom para ti e para os papas e mana bjs grds desta tia virtual e abraços do primo tomás Tão linda, lembraste-te  Beijoka para ti e Tomás
 Bjs Claudete
|
|
|
[lisve wrote:]Pois Cláudia, a máscara é muito chata quando não se consegue respirar, mas também usei muitas vezes em casa para não passar nada ao Ricardo; e a verdade é que resultou; habituei-me de tal forma à mascara (eu sou daquelas ranhosas que infelizmente no Inverno passa mais tempo constipada do que de boa saúde) que até abria a porta da rua quando tocavam de máscara; se fossem desconhecidos ou pouco conhecidos, ficavam a olhar para mim feitos parvos e eu nem percebia porque me esquecia que estava com a máscara: era de partir o côco a rir. Mas a verdade é que nunca passei nada ao Ricardo e isso é o que me interessa; podem rotular-me de paranóica à vontade, a minha consciência está tranquila.
beijo grande e as melhoras
Vera  Pois já me aconteceu ir estender a roupa de máscara e passar gente e ficar a olhar desconfiada. bjos para vcs
 Bjs Claudete
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 608 Localização: setubal
|
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 608 Localização: setubal
|
[claudiafiel wrote:][lisve wrote:]Pois Cláudia, a máscara é muito chata quando não se consegue respirar, mas também usei muitas vezes em casa para não passar nada ao Ricardo; e a verdade é que resultou; habituei-me de tal forma à mascara (eu sou daquelas ranhosas que infelizmente no Inverno passa mais tempo constipada do que de boa saúde) que até abria a porta da rua quando tocavam de máscara; se fossem desconhecidos ou pouco conhecidos, ficavam a olhar para mim feitos parvos e eu nem percebia porque me esquecia que estava com a máscara: era de partir o côco a rir. Mas a verdade é que nunca passei nada ao Ricardo e isso é o que me interessa; podem rotular-me de paranóica à vontade, a minha consciência está tranquila.
beijo grande e as melhoras
Vera  Pois já me aconteceu ir estender a roupa de máscara e passar gente e ficar a olhar desconfiada. bjos para vcs Pois isso já me aconteceu, sai á rua e esqueci de tirar a mascara, o q vale é q não fui mt longe.
|
|
|
Beijinho para vcs, a Clarisse está uma lindona!
 Bjs Claudete
|
|
Membro desde: 6/1/2007 Mensagens: 534
|
Olá Cláudia, Ainda vou a tempo? Parabéns ao grande Ruca pelos 9 meses. Está lindo e grande. Como o tempo passa... Bjs grds
Bjs Mónica & Leonor (Nascida às 28 semanas com 905 gramas e 33 cms: 60 dias de internamento Neonatologia, até agora sem sequelas!)
|
|
|
Novos vídeos do filhote: http://www.youtube.com/watch?v=NgH4TS7UtPYhttp://www.youtube.com/watch?v=D84Qob8jDq0 Estou com 64cm e 6.150Gramas. Estou com uma gastroenterite, mas muito melhor, quase bom!
 Bjs Claudete
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 479 Localização: palmela
|
Claudia o ruquinha está lindo o Afonso adorou vê-lo assim que ouviu veio logo a correr e ria-se feito tontinho pra ele jokinhas
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,348 Localização: Zaragoza
|
Ola! Esta tao falador o Ruca! E lindo! Eu tb estou com uma gastroenterite  As melhoras Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 529
|
Que grande palrador que o Ruca está; que bom vê-lo tão bem. Beijo para todos Vera
|
|
|
[rbalmeid wrote:]Ola! Esta tao falador o Ruca! E lindo! Eu tb estou com uma gastroenterite  As melhoras Beijinhos Rute As melhoras Rute. Mas o Bruno não tem? O miudo é gralha sai à mãe.
 Bjs Claudete
|
|
|
[betysilva wrote:]Claudia o ruquinha está lindo o Afonso adorou vê-lo assim que ouviu veio logo a correr e ria-se feito tontinho pra ele jokinhas Que giro, de facto os bebés entendem-se bem uns com os outros 
 Bjs Claudete
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 490 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 876
|
O Ruca tá lindoooooooo. Beijinhos.
|
|
Membro desde: 11/6/2006 Mensagens: 435 Localização: Porto
|
A vossa história é tão bonita! Sente-se Amor... E o Amor tudo vence! O Ruca está lindo!!!!!! Beijinhos Ana
|
|
|
Tão queridas!!!
 Bjs Claudete
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,348 Localização: Zaragoza
|
[claudiafiel wrote:][rbalmeid wrote:]Ola! Esta tao falador o Ruca! E lindo! Eu tb estou com uma gastroenterite  As melhoras Beijinhos Rute As melhoras Rute. Mas o Bruno não tem? O miudo é gralha sai à mãe. Ola! Obrigada! Custou mas ja estou boa! Perdi quase 3 kg em 2 dias, mas como ainda tenhomuitos a mais da gravidez nao faz mal! Felizmente parece que o bichinho passou de largo pelo Bruno! Vantagem de estar a amamentar, suponho! A foto do Ruca com o body novo esta o maximo! Estive quase para comentar num toipico que nao tinha nada que vir quando vi a tua assinatura, mas decidi vir ate ca! Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
[rbalmeid wrote:][claudiafiel wrote:][rbalmeid wrote:]Ola! Esta tao falador o Ruca! E lindo! Eu tb estou com uma gastroenterite  As melhoras Beijinhos Rute As melhoras Rute. Mas o Bruno não tem? O miudo é gralha sai à mãe. Ola! Obrigada! Custou mas ja estou boa! Perdi quase 3 kg em 2 dias, mas como ainda tenhomuitos a mais da gravidez nao faz mal! Felizmente parece que o bichinho passou de largo pelo Bruno! Vantagem de estar a amamentar, suponho! A foto do Ruca com o body novo esta o maximo! Estive quase para comentar num toipico que nao tinha nada que vir quando vi a tua assinatura, mas decidi vir ate ca! Beijinhos Rute Ainda bem que não apanhou bicharada, é que perdem sempre peso e têm dores, é muito chato. Ainda bem que já estás boa, deita-nos abaixo e é um mal estar O body da Piranha (Ritaxoa)? Coloquei em grande num tópico da Nesha a falar disso. Beijocas para vcs
 Bjs Claudete
|
|
|
Hoje estive duas horas e meia com ele, na consulta de desenvolvimento. Está bem mas vai continuar a precisar de fisioterapia., depois é novamente avaliado e caso necessário a fisioterapeuta vai à ama fazer-lhe as sessões. Mas acham que está bem, atira as coisas para o chão para apanharmos, passa duma mão para a outra, o normal, mas que ao nível das pernas ainda as cruza e tem hipertrofia na coluna (foi o que percebi). Perdeu algum peso da gastroenterite e já há muito que tem umas bolinhas brancas nas mãos, o que poderá ser um vírus contagioso que para passar tem de se queimar  Ainda experimento umas ervas malucas, como as que tiram os cravos. bjos
 Bjs Claudete
|
|
|
O meu filhote está óptimo segundo a pneumologista e vai reduzir os puff da camara expansora  está óptimo e com o peso ideal para facilitar a respiração. Foram mesmo excelentes notícias!!! Beijos
 Bjs Claudete
|
|
|
Guest |