|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 730 Localização: Do outro lado do rio
|
[claudiafiel wrote:]O meu filhote está óptimo segundo a pneumologista e vai reduzir os puff da camara expansora  está óptimo e com o peso ideal para facilitar a respiração. Foram mesmo excelentes notícias!!! Beijos Que óptima noticia. O uca está tãoooooooooooooooooooooooooooo GRANDE Muitos beijinhos
  Agora andamos a três
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 647
|
Boa Ruca; é sempre a somar e a seguir; mas de um resistente como ele não se esperava outra coisa. Beijo para todos Vera
|
|
Membro desde: 4/28/2007 Mensagens: 1,519 Localização: Lisboa
|
[claudiafiel wrote:]O meu filhote está óptimo segundo a pneumologista e vai reduzir os puff da camara expansora  está óptimo e com o peso ideal para facilitar a respiração. Foram mesmo excelentes notícias!!! Beijos Parabéns! Que excelentes noticias!  O Ruca ainda vai supreender os médicos e tornar-se no atleta de competição eh eheh Um beijinho enorme meu e da Carolina
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,701 Localização: Some where over the rainbow
|
olá Claudia adorei ver os novos videos o Ruca está grande e linnnndddoo se dizem quando uma criança nasçe q é um milagre da vida , então o ruca é o VERDADEIRO milgare da vida
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!! e grandalhão. Olha,já agora mudando de assunto...ontem o meu namorido pensou q tu eras eu  olhou para a tua foto do perfil e virou-se pra mim e disse: -"ó s*c*ninh* onde tiraste essa foto? e eu -"ahnnnnn...mas não sou eu,é a minha "mana". Ele-"fogo são parecidas". Eu já lhe tinha dito q algumas mamãs aqui no fórum achavam-nos parecidas e ele disse q não tinha nada a ver...agora contradiz-se  Bjinhos e bom domingo.

|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
[liliana ramos wrote:]Olá "mana" vi os videos...o Ruca está lindissimo  e grandalhão. Olha,já agora mudando de assunto...ontem o meu namorido pensou q tu eras eu  olhou para a tua foto do perfil e virou-se pra mim e disse: -"ó s*c*ninh* onde tiraste essa foto? e eu -"ahnnnnn...mas não sou eu,é a minha "mana". Ele-"fogo são parecidas". Eu já lhe tinha dito q algumas mamãs aqui no fórum achavam-nos parecidas e ele disse q não tinha nada a ver...agora contradiz-se  Bjinhos e bom domingo.  ai que já me fizeste rir. Mas sabes para ele não tem nada a ver, tu és mais bonita  Beijinho mana
     BOM NATAL
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 792 Localização: V. N. de Gaia
|
Olá, o Ruca está muito lindo  , adorei os videos, está muito querido a palrrar e tens uns olhos lindos! É bom saber que está cada vez melhor, os nossos piquenos são mesmo uma surpresa a cada dia, quem diria que nasceram tão pequerruchos? Continuação de bons progressos. Beijinhos A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!Querem conhecer a nossa história? Afilhadas: Suse5 - O Martim Já nasceu! 30.07.2008 Raquelle Patricia79 DPP 26-01-2009 Soneka baby Duarte
|
|
Membro desde: 3/27/2005 Mensagens: 1,259 Localização: Margem Sul
|
Amiga, O teu Ruca está tão Lindo. Adoro essa foto de voces 2 em que ele está a rir. Não tarda nada vem andar de skate aki com os amigos  Bjinhos, Sónia, David e João
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/28/2007 Mensagens: 1,519 Localização: Lisboa
|
O pá
ele está tão giro!
Nem acredito que é o mesmo bebé que meteu todas as mamãs deste forum em sobressalto
bjks
|
|
|
[ninha77 wrote:]O pá
ele está tão giro!
Nem acredito que é o mesmo bebé que meteu todas as mamãs deste forum em sobressalto
bjks Podes crer  Quando vejo as fotos penso exactamente o mesmo. Beijinhos grandes para o RUCA
  Agora andamos a três
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 176 Localização: setubal
|
parabens pelo teu ruquinha. esta lindo. deve ser uma grande emoção e alegria depois de tudo o q ja passou o ver a desenvolver tão bem. fez-me lembrar o meu a palrar. beijos.
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/18/2008 Mensagens: 99 Localização: Marinha Grande
|
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 172
|
Olá, Constipações de verão em principio são rápidas e passam logo. A Dani também se constipou na 1ª semana de Agosto. Pintinhas vermelhas não sei dizer... A Dani por teve foi borbulhinhas muitas nas costas, pescoço e peito mas consegui isolar a questão: Aqueles queijinhos frescos com polpa de morango por baixo... cortei passou logo.  Até breve. Bjs,

|
|
|
[petruska wrote:]Olá, Constipações de verão em principio são rápidas e passam logo. A Dani também se constipou na 1ª semana de Agosto. Pintinhas vermelhas não sei dizer... A Dani por teve foi borbulhinhas muitas nas costas, pescoço e peito mas consegui isolar a questão: Aqueles queijinhos frescos com polpa de morango por baixo... cortei passou logo.  Até breve. Bjs, Olá Sara, Isso não têm dado, e não parece nada alergia a alimentos, são umas pintas bem vermelhas (vivo). bjos e em Setembro lá estaremos 
     BOM NATAL
|
|
|
|
|
|
Com estas fotos já limpei aquela imagem que tinha do RUCA nos hospital cheio de fios. Essas imagens já nem existem  ai não, não  aliás foram uma miragem. Agora o Ruca está lindo (bom... lindo sempre foi) e forte Beijinhos
  Agora andamos a três
|
|
|
[amitaf wrote:]Com estas fotos já limpei aquela imagem que tinha do RUCA nos hospital cheio de fios. Essas imagens já nem existem  ai não, não  aliás foram uma miragem. Agora o Ruca está lindo (bom... lindo sempre foi) e forte Beijinhos Está o máximo, ontem liguei e anda rodeado de mulheres, desde primas, avó, irmãs a amigas nossas e dizem que já não me deixam traze-lo e que diz mesmo olá e é um gralha de primeira. beijinho para ti e Gonçalo (essa foto dele está tão gira).
     BOM NATAL
|
|
|
Guest |