|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 77 Localização: Guimaraes
|
[claudiafiel wrote:][PJMSilva wrote:][claudiafiel wrote:]isto não são horas para andar aqui, mas o Ruquita lá quis o biberão da meia-noite  deixo fotos:  mais uma coisa está com 7,100Kg. beijos Bem, o Ruquinha está LINDO, LINDO, LIIIIIIIIIIIIIIIIINDO ! Bjs Parabéns Claúdia. Ai Paulo já tenho o texto escrito e só falta passar para o Word e enviar. Obrigada!!! Bjs e desculpa OK Tudo bem, qdo puder envie. O mais importante e o k me deixa muito contente é saber que está tudo a correr bem. Bjs Ser Prematuro
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,294 Localização: Longe das gajas boas
|
[claudiafiel wrote:]O Ruca adoeceu, não me parece nada de muito grave, talvez uma virose. Estou a controlar a parte respiratória que não está para já muito má, nem tem muitas secrecções. Tem febre mas também não é muito alta e anda obviamente embirrado e murcho. Já diz a primeira palavra intencional e não é nem mamã, nem papá, mas sim Gato (  )  As melhoras do Ruquita 
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 792 Localização: V. N. de Gaia
|
[claudiafiel wrote:]O Ruca adoeceu, não me parece nada de muito grave, talvez uma virose. Estou a controlar a parte respiratória que não está para já muito má, nem tem muitas secrecções. Tem febre mas também não é muito alta e anda obviamente embirrado e murcho. Segunda tem pediatra, logo diz algo mais em concreto. Já diz a primeira palavra intencional e não é nem mamã, nem papá, mas sim Gato (  ) A 1ª palavra da minha filha tb. não foi papá nem mamã, foi cão As melhoras do Ruca! A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!Querem conhecer a nossa história? Afilhadas: Suse5 - O Martim Já nasceu! 30.07.2008 Raquelle Patricia79 DPP 26-01-2009 Soneka baby Duarte
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 501 Localização: palmela
|
As melhoras do Ruquinha!
|
|
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 830 Localização: Porto
|
DIOGO MIGUEL & PEDRO ALEXANDREMADRINHA: rosaantunes + luarana + ginarakel + angelcruz AFILHADA: catiabrito26- dpp 26 d janeiro 2009 GUSTAVO **anabelacc - dpp 6 d fevereiro 2009 RUTE **carinatf - dpp 15 d março 2009 DINIS **angelcruz ta kase
|
|
|
[inesj wrote:][claudiafiel wrote:]O Ruca adoeceu, não me parece nada de muito grave, talvez uma virose. Estou a controlar a parte respiratória que não está para já muito má, nem tem muitas secrecções. Tem febre mas também não é muito alta e anda obviamente embirrado e murcho. Segunda tem pediatra, logo diz algo mais em concreto. Já diz a primeira palavra intencional e não é nem mamã, nem papá, mas sim Gato (  ) A 1ª palavra da minha filha tb. não foi papá nem mamã, foi cão As melhoras do Ruca! Já viste isto, damos nós colinho e eles fazem-nos destas  !!! Mas ele é mesmo fascinado pelo bicho.
     BOM NATAL
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 4,012 Localização: Zaragoza
|
Ola! As melhoras! Rute
 Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,450 Localização: Nas nuvens
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 647
|
As melhoras para o Ruquinha Cláudia; mas ele por esta altura já deve estar mais resistente, não é? Nota-se bem, com o passar do tempo, a resistência deles a aumentar. Claro que sempre com todos os cuidados, mas já não são aquelas situações limite em que qq coisinha pode ser um grande problema. Beijo grande e as melhoras do pequenino. Vera
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 730 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 830 Localização: Porto
|
ola como ta o ruquinha? ta melhor? bjk e rapidas melhoras
DIOGO MIGUEL & PEDRO ALEXANDREMADRINHA: rosaantunes + luarana + ginarakel + angelcruz AFILHADA: catiabrito26- dpp 26 d janeiro 2009 GUSTAVO **anabelacc - dpp 6 d fevereiro 2009 RUTE **carinatf - dpp 15 d março 2009 DINIS **angelcruz ta kase
|
|
|
|
|
|
[claudiafiel wrote:]Olá, sim foi uma virose mas já está sem febre. Diminuiu o percentil, mas a médica diz ser normal pois agora mexe-se mais. Aqui estou eu, com uma roupa toda gira que a minha mammy comprou oki, logo já saio daquiObrigada pela preocupação Butes a um coffee e levas o Ruquita 
|
|
|
|
|
|
[claudiafiel wrote:][CarinaM wrote:][claudiafiel wrote:]Olá, sim foi uma virose mas já está sem febre. Diminuiu o percentil, mas a médica diz ser normal pois agora mexe-se mais. Aqui estou eu, com uma roupa toda gira que a minha mammy comprou oki, logo já saio daquiObrigada pela preocupação Butes a um coffee e levas o Ruquita  Bora, ena ena um coffee descansada   Já me estás a engrupir  Mas não me importo  Pode ser antes de dia 4? 
|
|
|
|
|
|
|
|