|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 830 Localização: Porto
|
ola a agua kente vai lhe fazer muito bem, o mexer na agua, os brinkedos akuatikos confiança acima d tudo bjk fofos
DIOGO MIGUEL & PEDRO ALEXANDREMADRINHA: rosaantunes + luarana + ginarakel + angelcruz AFILHADA: catiabrito26- dpp 26 d janeiro 2009 GUSTAVO **anabelacc - dpp 6 d fevereiro 2009 RUTE **carinatf - dpp 15 d março 2009 DINIS **angelcruz ta kase
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 287 Localização: guimarães
|
Olá Claudia! O Gonçalo também tinha uma certa tendência para o lado esquerdo, o lado diteito era bem mais preguiçoso. Mas com a ajudo da terapia ocupacional recuperou totalmente. Em relação ao gatinhar, também nunca gatinhou, aliás ainda hoje é um pouco trapalhão a gatinhar, e começou a andar aos 16 meses (13 corrigidos). No dia em que faz um ano, foi pela primeira vez á natação, ele adorou e começou a desenvolver-se á todos os níveis. Nunca tivemos problemas em relação á natação e repara que começamos no dia 15 de Dezembro em pleno Inverno, muitas pessoas diziam-me para começar só mais na primavera.... Bjs Alexandra
A história do Gonçalo : http://www.serprematuro.com/2007/08/gonalo.html
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,942 Localização: Lisboa
|
Miguita o ruca kuaseeeeee a fazer 1 anito... O tempo voa né... Jokinhas
  Visitem: http://liliana-ribeiro.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 1,681 Localização: Rodeada pelo mar
|
Parabéns "sobrinho" lindo e lutador. Foi um ano de lutas e venceste tdas as batalhas assim é q é grande Ruca 
Bjinhos para ti Ruca e para a tua linda mamã!!!

|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 1,529
|
parabens ao ruca...
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 341 Localização: Sintra
|
Parabéns!!!!!!!
[Quote:]“When the first baby laughed for the first time, the laugh broke into a thousand pieces and they all went skipping about, and that was the beginning of fairies” -Peter Pan, J.M. Barrie
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 730 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 287 Localização: guimarães
|
Olá! Muitos parabéns para o Ruca, que ao longo deste primeiro ano ,dicifil, demonstrou ser um verdadeiro campeão.  Muitos Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos
A história do Gonçalo : http://www.serprematuro.com/2007/08/gonalo.html
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,345
|
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 792 Localização: V. N. de Gaia
|
Feliz aniversário Ruca, beijinhos e muitas felicidades! Parabéns aos papás.  A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!Querem conhecer a nossa história? Afilhadas: Suse5 - O Martim Já nasceu! 30.07.2008 Raquelle Patricia79 DPP 26-01-2009 Soneka baby Duarte
|
|
Membro desde: 9/25/2007 Mensagens: 39 Localização: Portugal
|
Mtos parabéns lindo Ruca!!!!Parabésn por todas as conquistas e por todas as vitórias ,és um guerreiro !! Parabéns papás e tudo de bom para vós. Conheço a vossa história desde o inicio,não fui mto participativa no fórum mas desejei sp que tu bebé melhorasses e que Deus desse força aos teus papás ,mal eu sabia que tb iria ser mais uma mamã de um bebé prematuro ainda que não fosse tão prematuro (33 semanas) mas ainda assim assustei-me muito mas lembrei-me mto da vossa história que me deu mta força.
As maiores Felicidades e és um bebé mto mto lindo!!
Mil beijinhos Bela
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 1,681 Localização: Rodeada pelo mar
|
Também quero muuuuuuuito conhecer-vos 
Beijos!!!

|
|
Membro desde: 5/18/2008 Mensagens: 99 Localização: Marinha Grande
|
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 172
|
|
|
|
[petruska wrote:]Ah pois é o Ruquinha fez anos ontem e eu estive com eleeeeeeeee...  O rapaz está lindo e já pesa quase mais que a minha filha! PS: Tinha um lindíssimo fato-macaco que vi na loja e quase comprei para a minha filha. Olá, Isso é que era os dois de iguali  Sabes desde ontem que anda mal da barriga, a tua também anda assim? E volta e meia tem destas coisas, será dos dentes? Já sei que a Dani já dá passinhos, que bom! beijo grande
     BOM NATAL
|
|
|
Guest |