Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Notícias do Ruca [Options] · [View]
PJMSilva
Inserida em: Friday, October 10, 2008 6:48:07 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/20/2007
balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting PARABÉNS

Ser Prematuro
ninha77
Inserida em: Monday, October 13, 2008 3:46:57 PM

Membro desde: 4/28/2007
PARABÉNS!!!

Parabéns, muitos parabéns a um bebé muititissimo especial balloons bdgreeting bdcake

Parabéns aos papás que acreditaram sempre, parabéns á maninha que o enche de mimos e parabéns também a todas as "tias" e "madrinhas" do Pb Wink

Muitos beijinhos e nem sabes como eu estou feliz por estar aqui a escrever este post

Ah e nãom me esqueci da festa no pavilhão atlantico

Um beijinhos muito grande meu e da Carolina
petruska
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 12:22:45 PM

Membro desde: 1/16/2007
[claudiafiel wrote:]
[petruska wrote:]
Ah pois é o Ruquinha fez anos ontem e eu estive com eleeeeeeeee... Razz

O rapaz está lindo e já pesa quase mais que a minha filha!d'oh!

PS: Tinha um lindíssimo fato-macaco que vi na loja e quase comprei para a minha filha.Very Happy

Olá,

Isso é que era os dois de iguali Very Happy

Sabes desde ontem que anda mal da barriga, a tua também anda assim?

E volta e meia tem destas coisas, será dos dentes?

Já sei que a Dani já dá passinhos, que bom!

beijo grande

Olá!!

Pois é verdade os dois de igual era giro!

Mal da barriga não anda... Mas tem estado normal (porque ela é pressa).

Sim ela já começou a dar uns passinhos tímidos (ela já anda mas tem medo!!) Very Happy

Beijokas e mais uma vez parabéns,

Ilidia2
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 2:09:03 PM

Membro desde: 10/24/2007
Olá Claudia,

Parabens pelo 1º aniversario do Ruca, os sentimentos neste dia são muito confusos e cheios de emoções, mas vai ser assim sempre, porque eles tiveram que lutar muito e isso ficará marcado na nossa memoria.

Ruca continua a ser quem és um verdadeiro guerreiro. PARABENS

A minha Madaldita também faz anos no teu dia e fores como ela até tenho peninha da tua mãed'oh! d'oh! d'oh!

Bjs

Ilidia
sathawn
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 3:12:01 PM

Membro desde: 9/23/2007
Olá

venho um cadito tarde mas com muita vontade de desejar muitos PARABENS ao nosso meninAngelparabens pelo 1º aninho e pelo guerreiro que éSmile
Que o 1º aninho seja replecto de coisinhas muittttttttto boas, muito mimo, muita brincadeira mas sobretudo muita muita saude Smile

É o q eu desejo de coração a um menino lindo demaisWinkbdgreeting balloons bdgreeting balloons bdgreeting balloons
claudiafiel
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 9:52:51 PM

Membro desde: 7/23/2007
[ninha77 wrote:]
PARABÉNS!!!

Parabéns, muitos parabéns a um bebé muititissimo especial balloons bdgreeting bdcake

Parabéns aos papás que acreditaram sempre, parabéns á maninha que o enche de mimos e parabéns também a todas as "tias" e "madrinhas" do Pb Wink

Muitos beijinhos e nem sabes como eu estou feliz por estar aqui a escrever este post

Ah e nãom me esqueci da festa no pavilhão atlantico

Um beijinhos muito grande meu e da Carolina

És a melhor das amigas Very Happy

BOM NATAL
claudiafiel
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 9:55:16 PM

[Ilidia2 wrote:]
Olá Claudia,

Parabens pelo 1º aniversario do Ruca, os sentimentos neste dia são muito confusos e cheios de emoções, mas vai ser assim sempre, porque eles tiveram que lutar muito e isso ficará marcado na nossa memoria.

Ruca continua a ser quem és um verdadeiro guerreiro. PARABENS

A minha Madaldita também faz anos no teu dia e fores como ela até tenho peninha da tua mãed'oh! d'oh! d'oh!

Bjs

Ilidia

Laughing não te preocupes que a minha terrífica nasceu noutro dia, fiquei vacinada.

BOM NATAL
claudiafiel
Inserida em: Friday, October 24, 2008 2:02:49 PM

Estamos os dois de molho, tinha de ser Sad Ando aqui a ser uma mãe muita chata só a aspirá-lo, mas tem secrecções que nunca mais acaba.

BOM NATAL
Ritazza
Inserida em: Friday, October 24, 2008 2:07:25 PM

Membro desde: 7/24/2008
As melhoras!

Beijinhos, Rita.

Fui atacada pelo monstro...
claudiafiel
Inserida em: Friday, October 24, 2008 2:19:33 PM

[Ritazza wrote:]
As melhoras!

grazzias Wink

BOM NATAL
rbalmeid
Inserida em: Friday, October 24, 2008 2:51:09 PM

Membro desde: 8/13/2007
Estamos os dois de molho, tinha de ser Sad Ando aqui a ser uma mãe muita chata só a aspirá-lo, mas tem secrecções que nunca mais acaba.

As melhoras!!!

Beijinhos

Rute

Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria

Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!
CIA congenita... à espera que feche pray1 pray1 pray1 pray1
pabilu
Inserida em: Friday, October 24, 2008 4:05:11 PM

Membro desde: 3/20/2008
Mais vale tarde do que nunca Parabéns Ruca muitas felicidades
e as melhoras para o piolhinho é sempre chato quando ficam assim os meus piquenos também estiveram doentitos na semana passada só vim trabalhar na 6º feira a tosse ainda presiste mas está muito melhor ontem fomos a uma consulta de rotina e o Drº diz que os pulmões estão limpinhos
já estou mais descansada
BJOS

a minha filhota a Bia o meu filhote o Lucas
férias no México que rico soninho o Lucas com gelinho no cabelo que gato

A história da Bia e do Lucas em
http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html
claudiafiel
Inserida em: Friday, October 24, 2008 4:20:03 PM

[pabilu wrote:]
Mais vale tarde do que nunca Parabéns Ruca muitas felicidades
e as melhoras para o piolhinho é sempre chato quando ficam assim os meus piquenos também estiveram doentitos na semana passada só vim trabalhar na 6º feira a tosse ainda presiste mas está muito melhor ontem fomos a uma consulta de rotina e o Drº diz que os pulmões estão limpinhos
já estou mais descansada
BJOS

Olá já sei que tiveram umas belas férias, mas ainda não vi as fotos.
Continuação e melhoras para os dois. Imagino que quando fica um fica o outro!

BOM NATAL
claudiafiel
Inserida em: Friday, October 24, 2008 4:53:32 PM

Vou colocar algumas fotos do aniversário dos piolhos, que ainda não tinha colocado e já faz quase 15 dias:

O bolo que era 2 em 1 e foi feito pela SofiaRubina aqui do fórum, era um de chocolate com recheio de chocolate e a outra parte de miolo de amêndoa.
Estava delicioso e giro e não era muito doce:

A vez da mana: A vez dele:

Os duques:

BOM NATAL
inesj
Inserida em: Friday, October 24, 2008 5:11:13 PM

Membro desde: 3/28/2008
Olá Claúdia, as fotos estão muitos giras, o bolo está realmente original foi uma boa ideia Wink
O Ruca está grande e com um olhar vivaço e a Mafalda uma princesinha muito bonita, parabéns!
kiss

A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!Querem conhecer a nossa história?

Afilhadas: Suse5 - O Martim Já nasceu! 30.07.2008 Raquelle Patricia79 DPP 26-01-2009 Soneka baby Duarte
claudiafiel
Inserida em: Friday, October 24, 2008 5:20:00 PM

[inesj wrote:]
Olá Claúdia, as fotos estão muitos giras, o bolo está realmente original foi uma boa ideia Wink
O Ruca está grande e com um olhar vivaço e a Mafalda uma princesinha muito bonita, parabéns!
kiss

Mas desceu de percentil, não pára quieto. E com a gastroenterite e a constipação anda a comer menos, não há-de ser nada! Tem tempo.
O bolo para além de estar giro estava mesmo delícia Smile GoTEI Smile

BOM NATAL
inesj
Inserida em: Friday, October 24, 2008 5:40:46 PM

Membro desde: 3/28/2008
[inesj wrote:]
kiss

Mas desceu de percentil, não pára quieto. E com a gastroenterite e a constipação anda a comer menos, não há-de ser nada! Tem tempo.
O bolo para além de estar giro estava mesmo delícia Smile GoTEI Smile

As gastroentrites são uma praga, eles ficam logo com a alimentação desregulada, a minha só teve uma vez principio de gastroentrite e foi o suficiente para durante uma semana se recusar completamente a comer, foi um inferno, só espero que não volte a acontecer. Sei que há uma vacina, mas só pode ser admnistrada até aos 6 meses e na altura eu não sabia e nem a pediatra particular nem o ped. do hospital me disseram.
Em relação a ele não parar quieto daqui para a frente vai ser mesmo assim e é bom sinal! A minha nunca está quieta só pára para dormir e agora persegue-me pela casa toda parece a minha sombra, á noite para fazer o jantar deixo-a na sala com o pai mas se me vir vem logo a correr (a gatinharVery Happy ) e põe-se a bater á porta a chamar por mim : anha mamã (anda mamã ) happy2

A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!Querem conhecer a nossa história?

Afilhadas: Suse5 - O Martim Já nasceu! 30.07.2008 Raquelle Patricia79 DPP 26-01-2009 Soneka baby Duarte
CarinaM
Inserida em: Sunday, November 09, 2008 12:18:42 PM

Membro desde: 3/4/2008
Vi o bolo no site da Sofia e yum

popcorn popcorn
claudiafiel
Inserida em: Monday, December 01, 2008 2:52:45 PM

Já anda a querer gatinhar. Tem 6 dentes e 8Kg de peso e também é bastante comprido Smile

Comprei um babygrow vermelho para vestir-lhe no Natal a dizer: "What's up Santa", vai ser um Natal longe bem longe dos apitos, fios e medos do ano passado Very Happy

Fotos de hoje:

Há umas semanas atrás:

AH e bebe o biberão sozinho, acho piada.

Primeira palavra gato, segunda batata, terceira mamã. E canta, muda o tom quando é para cantar, mesmo engraçado!

BOM NATAL
marisa_santos
Inserida em: Monday, December 01, 2008 4:51:40 PM

Membro desde: 9/29/2007
claudia ele esta lindoooooooooooo esta mesmo um must

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum