|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 77 Localização: Guimaraes
|
|
|
Membro desde: 4/28/2007 Mensagens: 1,522 Localização: Lisboa
|
PARABÉNS!!! Parabéns, muitos parabéns a um bebé muititissimo especial Parabéns aos papás que acreditaram sempre, parabéns á maninha que o enche de mimos e parabéns também a todas as "tias" e "madrinhas" do Pb  Muitos beijinhos e nem sabes como eu estou feliz por estar aqui a escrever este post Ah e nãom me esqueci da festa no pavilhão atlantico Um beijinhos muito grande meu e da Carolina
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 172
|
[claudiafiel wrote:][petruska wrote:]Ah pois é o Ruquinha fez anos ontem e eu estive com eleeeeeeeee...  O rapaz está lindo e já pesa quase mais que a minha filha! PS: Tinha um lindíssimo fato-macaco que vi na loja e quase comprei para a minha filha. Olá, Isso é que era os dois de iguali  Sabes desde ontem que anda mal da barriga, a tua também anda assim? E volta e meia tem destas coisas, será dos dentes? Já sei que a Dani já dá passinhos, que bom! beijo grande Olá!! Pois é verdade os dois de igual era giro! Mal da barriga não anda... Mas tem estado normal (porque ela é pressa). Sim ela já começou a dar uns passinhos tímidos (ela já anda mas tem medo!!)  Beijokas e mais uma vez parabéns,

|
|
Membro desde: 10/24/2007 Mensagens: 58 Localização: v.n.gaia
|
Olá Claudia, Parabens pelo 1º aniversario do Ruca, os sentimentos neste dia são muito confusos e cheios de emoções, mas vai ser assim sempre, porque eles tiveram que lutar muito e isso ficará marcado na nossa memoria. Ruca continua a ser quem és um verdadeiro guerreiro. PARABENS A minha Madaldita também faz anos no teu dia e fores como ela até tenho peninha da tua mãe Bjs Ilidia
|
|
Membro desde: 9/23/2007 Mensagens: 134 Localização: Barreiro
|
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/24/2008 Mensagens: 1,066 Localização: Lisboa
|
As melhoras!
Beijinhos, Rita.
Fui atacada pelo monstro...
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 4,012 Localização: Zaragoza
|
[claudiafiel wrote:]Estamos os dois de molho, tinha de ser  Ando aqui a ser uma mãe muita chata só a aspirá-lo, mas tem secrecções que nunca mais acaba. As melhoras!!! Beijinhos Rute
 Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche
|
|
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 198 Localização: Braga
|
Mais vale tarde do que nunca Parabéns Ruca muitas felicidades e as melhoras para o piolhinho é sempre chato quando ficam assim os meus piquenos também estiveram doentitos na semana passada só vim trabalhar na 6º feira a tosse ainda presiste mas está muito melhor ontem fomos a uma consulta de rotina e o Drº diz que os pulmões estão limpinhos já estou mais descansada BJOS
a minha filhota a Bia  o meu filhote o Lucas   férias no México   que rico soninho  o Lucas com gelinho no cabelo que gato A história da Bia e do Lucas em http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 792 Localização: V. N. de Gaia
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 792 Localização: V. N. de Gaia
|
[claudiafiel wrote:][inesj wrote:]Olá Claúdia, as fotos estão muitos giras, o bolo está realmente original foi uma boa ideia  O Ruca está grande e com um olhar vivaço e a Mafalda uma princesinha muito bonita, parabéns!  Mas desceu de percentil, não pára quieto. E com a gastroenterite e a constipação anda a comer menos, não há-de ser nada! Tem tempo. O bolo para além de estar giro estava mesmo delícia  GoTEI  As gastroentrites são uma praga, eles ficam logo com a alimentação desregulada, a minha só teve uma vez principio de gastroentrite e foi o suficiente para durante uma semana se recusar completamente a comer, foi um inferno, só espero que não volte a acontecer. Sei que há uma vacina, mas só pode ser admnistrada até aos 6 meses e na altura eu não sabia e nem a pediatra particular nem o ped. do hospital me disseram. Em relação a ele não parar quieto daqui para a frente vai ser mesmo assim e é bom sinal! A minha nunca está quieta só pára para dormir e agora persegue-me pela casa toda parece a minha sombra, á noite para fazer o jantar deixo-a na sala com o pai mas se me vir vem logo a correr (a gatinhar  ) e põe-se a bater á porta a chamar por mim : anha mamã (anda mamã ) A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!Querem conhecer a nossa história? Afilhadas: Suse5 - O Martim Já nasceu! 30.07.2008 Raquelle Patricia79 DPP 26-01-2009 Soneka baby Duarte
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,296 Localização: Longe das gajas boas
|
Vi o bolo no site da Sofia e 
|
|
|
|