|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/24/2007 Mensagens: 57 Localização: v.n.gaia
|
Claudia... o Ruca já tem percentil  , isso é bestial  a continuar assim ainda vai ser jogador de basquete  . È isso mesmo campeão, agora é só tirar a desforra da ausente  . Curte bem todos os momentos com os teus papás e maninha. Bjs para todos aí. Ilidia p.s. Ruca será que já estas a dormir ou a pedir só para ler mais uma história
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 7,388 Localização: Algures no deserto
|
[Ilidia2 wrote:]Claudia... o Ruca já tem percentil  , isso é bestial  a continuar assim ainda vai ser jogador de basquete  . È isso mesmo campeão, agora é só tirar a desforra da ausente  . Curte bem todos os momentos com os teus papás e maninha. Bjs para todos aí. Ilidia p.s. Ruca será que já estas a dormir ou a pedir só para ler mais uma história Tem pedido menos histórias  É verdade já tem percentil
     Bjs Cláudia
|
|
|
Olhem só se não vou ficar todo pipi com esta toalha que me enviaram da Alemanha! Tá decidido vou mete-lo na natação, devo ajudá-lo a respirar melhor e toalha já tem.  Quero agradecer à Jessica (Deanutrix) aqui do fórum a prenda linda! beijos P.S - As melhoras para a minha campeã olimpica, se correres comigo vou sempre deixar-te ganhar  ass: Ruca
     Bjs Cláudia
|
|
Membro desde: 11/8/2007 Mensagens: 421 Localização: Torres Vedras
|
Oi, Claudia, passei aqui para saber noticias do teu Ruca e qual não é o meu espanto  quando vi este tópico  , acho muito bem, é muito bem pensado e o Ruquinha merece. Agora é sempre a somar pontos e ver todas as graçinhas do "nosso" campeão. Um beijo enorme. http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg"/>
|
|
Membro desde: 1/26/2007 Mensagens: 1,649 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 647 Localização: Algures
|
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 520 Localização: ALGARVE
|
[claudiafiel wrote:]Olhem só se não vou ficar todo pipi com esta toalha que me enviaram da Alemanha! Tá decidido vou mete-lo na natação, devo ajudá-lo a respirar melhor e toalha já tem.  Quero agradecer à Jessica (Deanutrix) aqui do fórum a prenda linda! beijos P.S - As melhoras para a minha campeã olimpica, se correres comigo vou sempre deixar-te ganhar  ass: Ruca Realmente este fórum tb tem pessoas fantásticas! Parabéns Cláudia! O ruquinha tá um homem Neska     
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,497 Localização: far far away...
|
|
|
|
|
|
|
[Neska wrote:]Cláudia: Passei pelo outro topico e vi que tb tinhas casa em Lagos... Eu sou de Lagos! Pensando melhor... a mama aflita ia mas era até à praia da batata ou à meia praia! E assim a futebolada ficava mesmo pela cidade mais linda do Algarve! ...E nós aproveitavamos pra beber uma sangria bem freskinha de papo pro ar! (Ah, e as Algarvias não me desmintam!  ) Faltam as lamejinhas  Adoro Lagos e é isso a Rita é que dá ai um pulo. E Porto de Mós? Não gostas? + a Sangria é perfeito!!! pois e tal boa pessoa tb é de origem algarvia Jessica 7 de maio olha o fds só para o Ruca ir conhecer a Fenja!!!! bjos
     Bjs Cláudia
|
|
|
O meu puto já tem 3.860, aumentou 120gramas em uma semana, não está mal pois não? Vou fazer aqui uma confidência da minha filhota não conhecia o p&b e nunca liguei nenhuma a pesos e sinceramente não sei o quanto devem aumentar por semana, etc. Já anda mais bem treinado e acorda uma vez de noite, vamos ver se continua assim! Ele a mana no fds andaram a fazer um concurso para ver quem mete mais a língua de fora, acho muita louco porque ele imita mesmo. Ah e hoje encomendámos os dois a prenda do pai, como ele é SUPER GULOSO lembrámo-nos de encomendar na net uma mensagem mas num chocolate e enviar por estafeta para a empresa do pai, vai ficar tão vaidoso mas principalmente deliciado  bjokas
     Bjs Cláudia
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,191 Localização: Nas nuvens
|
|
|
|
[Ritagameiro wrote:]Também já encomendei esses chocolates para a minha mãe, mas saiu-me furado! Atrasaram-se a entregar e nós iamos jantar fora, então disseram que me entregavam no restaurante, mas tb não o fizeram. Deixaram na minha avó que pensou que fosse uma bomba e deixou-os na rua.  Ainda bem que não choveu, mas a minha mãe só viu a caixa qd chegou a casa e eram quase 23h. Fiquei pior que estragada e prometi que nunca mais! A ideia realmente é muito gira e os chocolates são bons (tb comi), mas fiquei chateada mesmo! Que cena! Mas olha se os chocolates são bons o marido não se importa. bjos
     Bjs Cláudia
|
|
|
|
|
|
[Ritagameiro wrote:]Também deve ter um bocado a ver com o facto da minha mãe viver por trás do sol posto e aquilo estava tudo muito no inicio! Agora já deve estar a correr melhor e é uma prenda muito gira para se dar, principalmente aos gulosos! Acho que é a DHL que entrega, já nem tenho a certeza,mas devo mesmo ser eu que tenho muito azar! Ele vai adorar, de certeza! Beijocas! Não, estragaram-te a surpresa o que é mesmo motivo para ficares fula. Estava com receio que o chocolate não valesse nada, mas se dizes ser bom, menos mau! bjo
     Bjs Cláudia
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,497 Localização: far far away...
|
[claudiafiel wrote:][Neska wrote:]Cláudia: Passei pelo outro topico e vi que tb tinhas casa em Lagos... Eu sou de Lagos! Pensando melhor... a mama aflita ia mas era até à praia da batata ou à meia praia! E assim a futebolada ficava mesmo pela cidade mais linda do Algarve! ...E nós aproveitavamos pra beber uma sangria bem freskinha de papo pro ar! (Ah, e as Algarvias não me desmintam!  ) Faltam as lamejinhas  Adoro Lagos e é isso a Rita é que dá ai um pulo. E Porto de Mós? Não gostas? + a Sangria é perfeito!!! pois e tal boa pessoa tb é de origem algarvia Jessica 7 de maio olha o fds só para o Ruca ir conhecer a Fenja!!!! bjos chegamos na quarta à tardinha e vamos logo no domingo de manha, é pouco tempo, mas como estou em aulas nessa altura nao posso ficar mais tempo  além disso o meu marido nao vai, tem montes de trablho na empresa (foi promovido este mês com direito a carrito da empresa e tudo - um audi  , vale a pena  ) e ele nao quer ficar mto tempo longe da princesa dele... achas que estarás lá nessa altura?? assim podíamos ir dar uma voltinha no sábado  , sim porque a Fénia tá mortinha por conhecer o matulao do Ruca, hehe bjos!
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,588 Localização: Lisboa
|
|
|
|
[Deanutrix wrote:][claudiafiel wrote:][Neska wrote:]Cláudia: Passei pelo outro topico e vi que tb tinhas casa em Lagos... Eu sou de Lagos! Pensando melhor... a mama aflita ia mas era até à praia da batata ou à meia praia! E assim a futebolada ficava mesmo pela cidade mais linda do Algarve! ...E nós aproveitavamos pra beber uma sangria bem freskinha de papo pro ar! (Ah, e as Algarvias não me desmintam!  ) Faltam as lamejinhas  Adoro Lagos e é isso a Rita é que dá ai um pulo. E Porto de Mós? Não gostas? + a Sangria é perfeito!!! pois e tal boa pessoa tb é de origem algarvia Jessica 7 de maio olha o fds só para o Ruca ir conhecer a Fenja!!!! bjos chegamos na quarta à tardinha e vamos logo no domingo de manha, é pouco tempo, mas como estou em aulas nessa altura nao posso ficar mais tempo  além disso o meu marido nao vai, tem montes de trablho na empresa (foi promovido este mês com direito a carrito da empresa e tudo - um audi  , vale a pena  ) e ele nao quer ficar mto tempo longe da princesa dele... achas que estarás lá nessa altura?? assim podíamos ir dar uma voltinha no sábado  , sim porque a Fénia tá mortinha por conhecer o matulao do Ruca, hehe bjos! Ai que bom uma promoçaozita vem sempre a calhar! Olha não sei se vou mas porque não? Vou ver isso com o meu marido. mas se fores vais para Faro não é? bjo
     Bjs Cláudia
|
|
|
Guest |