Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Notícias do Ruca [Options] · [View]
Ilidia2
Inserida em: Friday, March 14, 2008 11:18:16 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 10/24/2007
Claudia... o Ruca já tem percentilEmbarassed , isso é bestialVery Happy a continuar assim ainda vai ser jogador de basqueteLaughing Laughing .

È isso mesmo campeão, agora é só tirar a desforra da ausenteVery Happy Very Happy . Curte bem todos os momentos com os teus papás e maninha.

Bjs para todos aí.

Ilidia

p.s. Ruca será que já estas a dormir ou a pedir só para ler mais uma históriaVery Happy Very Happy
claudiafiel
Inserida em: Saturday, March 15, 2008 9:53:13 PM

Membro desde: 7/23/2007
[Ilidia2 wrote:]
Claudia... o Ruca já tem percentilEmbarassed , isso é bestialVery Happy a continuar assim ainda vai ser jogador de basqueteLaughing Laughing .

È isso mesmo campeão, agora é só tirar a desforra da ausenteVery Happy Very Happy . Curte bem todos os momentos com os teus papás e maninha.

Bjs para todos aí.

Ilidia

p.s. Ruca será que já estas a dormir ou a pedir só para ler mais uma históriaVery Happy Very Happy

Tem pedido menos histórias Smile É verdade já tem percentil

Bjs
Cláudia
claudiafiel
Inserida em: Saturday, March 15, 2008 9:57:09 PM

Olhem só se não vou ficar todo pipi com esta toalha que me enviaram da Alemanha!
Tá decidido vou mete-lo na natação, devo ajudá-lo a respirar melhor e toalha já tem.

Quero agradecer à Jessica (Deanutrix) aqui do fórum a prenda linda!

beijos

P.S - As melhoras para a minha campeã olimpica, se correres comigo vou sempre deixar-te ganhar Wink ass: Ruca

Bjs
Cláudia
ade
Inserida em: Saturday, March 15, 2008 10:22:14 PM

Membro desde: 11/8/2007
Oi, Claudia, passei aqui para saber noticias do teu Ruca e qual não é o meu espanto Embarassed quando vi este tópico Very Happy , acho muito bem, é muito bem pensado e o Ruquinha merece.

Agora é sempre a somar pontos e ver todas as graçinhas do "nosso" campeão.

Um beijo enorme.Very Happy Very Happy

http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg"/>
kikakitty
Inserida em: Sunday, March 16, 2008 12:16:43 AM

Membro desde: 1/26/2007
claudiafiel
q bom o Raul ja ta bom ,ainda bem ,fico muito feliz por voces ,pois nao tem sido nada facil ,mas apartir de agora vai ser so crescer ate mais nao ,ninguem o agarra
Abram alas pro Ruca Smile

Beijinhos e Felicidades
Kika, Matilde e Laurinha

Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm

Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

Afilhadas :
Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09
azalea O Roberto nasceu a 27/08/08
Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09

Madrinhas: Crismarques; Shorty* ; Xoxa e Bidusha

"Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"

Ana e Kiko
Inserida em: Sunday, March 16, 2008 11:31:09 AM

Membro desde: 11/22/2007
Boa Ideia esta.
Ainda bem k o Ruca está cada vez melhor e maior.

Bjs grandes

Sabes o que é uma Doula? A palavra "doula" vem do grego "mulher que serve".
Doula é uma mulher que dá suporte físico, emocional e informativo a outras mulheres antes, durante e após o Parto.

Sócia nº 35 do CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 Very Happy

Afilhada:
POSITIVO : 20 de Setembro 08 => PARABÉNS
Neska
Inserida em: Monday, March 17, 2008 2:13:10 PM

Membro desde: 5/31/2007
[claudiafiel wrote:]
Olhem só se não vou ficar todo pipi com esta toalha que me enviaram da Alemanha!
Tá decidido vou mete-lo na natação, devo ajudá-lo a respirar melhor e toalha já tem.

Quero agradecer à Jessica (Deanutrix) aqui do fórum a prenda linda!

beijos

P.S - As melhoras para a minha campeã olimpica, se correres comigo vou sempre deixar-te ganhar Wink ass: Ruca

Realmente este fórum tb tem pessoas fantásticas!

Parabéns Cláudia!
O ruquinha tá um homem Very Happy

Neska

Neska
Inserida em: Monday, March 17, 2008 2:20:37 PM

Cláudia: Passei pelo outro topico e vi que tb tinhas casa em Lagos... Very Happy
Eu sou de Lagos!

Pensando melhor... a mama aflita ia mas era até à praia da batata ou à meia praia!
E assim a futebolada ficava mesmo pela cidade mais linda do Algarve!
...E nós aproveitavamos pra beber uma sangria bem freskinha de papo pro ar! Laughing Laughing Laughing
(Ah, e as Algarvias não me desmintam! Bad Grin Bad Grin Bad Grin )

Neska

Deanutrix
Inserida em: Monday, March 17, 2008 3:08:14 PM

Membro desde: 8/6/2007
Cláudia....Embarassed Embarassed Embarassed
era para ser segredo Laughing Laughing Laughing

futebolada?? onde?? no ALGARVE?? miúdos, preparem-se que a miúda mais gira do mundo e arredores estará aí a 7 de Maio!! vai conhecer a terra natal da mamä Very Happy até vai estranhar a quantidade de luz Laughing

Ruca: podes-me ganhar na natacao, mas futebol é comigo Bad Grin Bad Grin é com maos e pés Bad Grin

beijao!

Neska
Inserida em: Monday, March 17, 2008 4:29:41 PM

Deanutrix: A Fenja tb pode vir sim! ...Afinal ela é quase quase "Camóne" Very Happy ...E nós já estamos a ficar uns homens e gostamos disso Wink

Neska

claudiafiel
Inserida em: Monday, March 17, 2008 6:17:21 PM

[Neska wrote:]
Cláudia: Passei pelo outro topico e vi que tb tinhas casa em Lagos... Very Happy
Eu sou de Lagos!

Pensando melhor... a mama aflita ia mas era até à praia da batata ou à meia praia!
...E nós aproveitavamos pra beber uma sangria bem freskinha de papo pro ar! Laughing Laughing Laughing

Faltam as lamejinhas Smile Adoro Lagos e é isso a Rita é que dá ai um pulo. E Porto de Mós? Não gostas?
+ a Sangria é perfeito!!!

pois e tal boa pessoa tb é de origem algarvia Wink

Jessica 7 de maio olha o fds só para o Ruca ir conhecer a Fenja!!!!

bjos

Bjs
Cláudia
claudiafiel
Inserida em: Monday, March 17, 2008 7:10:45 PM

O meu puto já tem 3.860, aumentou 120gramas em uma semana, não está mal pois não? Vou fazer aqui uma confidência da minha filhota não conhecia o p&b e nunca liguei nenhuma a pesos e sinceramente não sei o quanto devem aumentar por semana, etc.

Já anda mais bem treinado e acorda uma vez de noite, vamos ver se continua assim!

Ele a mana no fds andaram a fazer um concurso para ver quem mete mais a língua de fora, acho muita louco porque ele imita mesmo.

Ah e hoje encomendámos os dois a prenda do pai, como ele é SUPER GULOSO lembrámo-nos de encomendar na net uma mensagem mas num chocolate e enviar por estafeta para a empresa do pai, vai ficar tão vaidoso mas principalmente deliciado Smile

bjokas

Bjs
Cláudia
Ritagameiro
Inserida em: Monday, March 17, 2008 7:33:48 PM

Membro desde: 1/4/2008
Também já encomendei esses chocolates para a minha mãe, mas saiu-me furado! Atrasaram-se a entregar e nós iamos jantar fora, então disseram que me entregavam no restaurante, mas tb não o fizeram.
Deixaram na minha avó que pensou que fosse uma bomba e deixou-os na rua. Laughing Laughing Ainda bem que não choveu, mas a minha mãe só viu a caixa qd chegou a casa e eram quase 23h.
Fiquei pior que estragada e prometi que nunca mais!
A ideia realmente é muito gira e os chocolates são bons (tb comi), mas fiquei chateada mesmo!

claudiafiel
Inserida em: Monday, March 17, 2008 8:49:45 PM

[Ritagameiro wrote:]
Também já encomendei esses chocolates para a minha mãe, mas saiu-me furado! Atrasaram-se a entregar e nós iamos jantar fora, então disseram que me entregavam no restaurante, mas tb não o fizeram.
Deixaram na minha avó que pensou que fosse uma bomba e deixou-os na rua. Laughing Laughing Ainda bem que não choveu, mas a minha mãe só viu a caixa qd chegou a casa e eram quase 23h.
Fiquei pior que estragada e prometi que nunca mais!
A ideia realmente é muito gira e os chocolates são bons (tb comi), mas fiquei chateada mesmo!

Que cena! Mas olha se os chocolates são bons o marido não se importa.
bjos

Bjs
Cláudia
Ritagameiro
Inserida em: Monday, March 17, 2008 9:03:10 PM

Também deve ter um bocado a ver com o facto da minha mãe viver por trás do sol posto e aquilo estava tudo muito no inicio! Agora já deve estar a correr melhor e é uma prenda muito gira para se dar, principalmente aos gulosos!
Acho que é a DHL que entrega, já nem tenho a certeza,mas devo mesmo ser eu que tenho muito azar!
Ele vai adorar, de certeza!
Beijocas!

claudiafiel
Inserida em: Tuesday, March 18, 2008 11:45:49 AM

[Ritagameiro wrote:]
Também deve ter um bocado a ver com o facto da minha mãe viver por trás do sol posto e aquilo estava tudo muito no inicio! Agora já deve estar a correr melhor e é uma prenda muito gira para se dar, principalmente aos gulosos!
Acho que é a DHL que entrega, já nem tenho a certeza,mas devo mesmo ser eu que tenho muito azar!
Ele vai adorar, de certeza!
Beijocas!

Não, estragaram-te a surpresa o que é mesmo motivo para ficares fula. Estava com receio que o chocolate não valesse nada, mas se dizes ser bom, menos mau!
bjo

Bjs
Cláudia
Ritagameiro
Inserida em: Tuesday, March 18, 2008 12:46:53 PM

Eu sou suspeita, porque adoro chocolate e comigo tudo marcha! Mas eu acho que o mais giro é mesmo a mensagem escrita em chocolate!

Deanutrix
Inserida em: Tuesday, March 18, 2008 1:35:50 PM

Membro desde: 8/6/2007
Eu sou de Lagos!

Faltam as lamejinhas Smile Adoro Lagos e é isso a Rita é que dá ai um pulo. E Porto de Mós? Não gostas?

bjos

chegamos na quarta à tardinha e vamos logo no domingo de manha, é pouco tempo, mas como estou em aulas nessa altura nao posso ficar mais tempo Crying or Very sad além disso o meu marido nao vai, tem montes de trablho na empresa (foi promovido este mês com direito a carrito da empresa e tudo - um audi Cool, vale a pena Bad Grin ) e ele nao quer ficar mto tempo longe da princesa dele... achas que estarás lá nessa altura?? assim podíamos ir dar uma voltinha no sábado Very Happy , sim porque a Fénia tá mortinha por conhecer o matulao do Ruca, hehe

bjos!

Licas
Inserida em: Tuesday, March 18, 2008 3:45:30 PM

Membro desde: 6/16/2005
Oi Ruca

Olha n tenho comentado as tuas evoluções mas fiko mt feliz por ti... ainda bem k estás bem

Um Abraço
Rodrigo Laughing Laughing Laughing Laughing

PS - A minha mamã está aki a dizer k estás lindoooooooooooooo na foto da barrinha Very Happy Very Happy Very Happy

As minhas afilhadas:
CAT80 - Nasceu a 4 de Setembro - 34 semanas!! 1590Kg
Gardenia - O principe Guilherme a caminho
Vera Lu - A princesa Inês a caminho
catiaa - em busca da cegonha

JUNTAS CONSEGUIMOS VENCER
claudiafiel
Inserida em: Tuesday, March 18, 2008 4:02:18 PM

[Deanutrix wrote:]
Eu sou de Lagos!

bjos

chegamos na quarta à tardinha e vamos logo no domingo de manha, é pouco tempo, mas como estou em aulas nessa altura nao posso ficar mais tempo Crying or Very sad além disso o meu marido nao vai, tem montes de trablho na empresa (foi promovido este mês com direito a carrito da empresa e tudo - um audi Cool, vale a pena Bad Grin ) e ele nao quer ficar mto tempo longe da princesa dele... achas que estarás lá nessa altura?? assim podíamos ir dar uma voltinha no sábado Very Happy , sim porque a Fénia tá mortinha por conhecer o matulao do Ruca, hehe

bjos!

Ai que bom uma promoçaozita vem sempre a calhar! Olha não sei se vou mas porque não? Vou ver isso com o meu marido. mas se fores vais para Faro não é?
bjo

Bjs
Cláudia
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum