|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 6,196 Localização: Algures no deserto
|
[Licas wrote:]Oi Ruca Olha n tenho comentado as tuas evoluções mas fiko mt feliz por ti... ainda bem k estás bem Um Abraço Rodrigo PS - A minha mamã está aki a dizer k estás lindoooooooooooooo na foto da barrinha Gosto muito de estar assim na posição de estar à janela. Rodrigo ando um bocado aflito dos ditos  , mas quando for operado melhora! Outro Ruca
   Mas que raio faz esta mosca na minha lista negra? ask: Srª Zebra
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,325 Localização: far far away...
|
[claudiafiel wrote:][Deanutrix wrote:][claudiafiel wrote:][Neska wrote:]Cláudia: Passei pelo outro topico e vi que tb tinhas casa em Lagos... Eu sou de Lagos! Pensando melhor... a mama aflita ia mas era até à praia da batata ou à meia praia! E assim a futebolada ficava mesmo pela cidade mais linda do Algarve! ...E nós aproveitavamos pra beber uma sangria bem freskinha de papo pro ar! (Ah, e as Algarvias não me desmintam!  ) Faltam as lamejinhas  Adoro Lagos e é isso a Rita é que dá ai um pulo. E Porto de Mós? Não gostas? + a Sangria é perfeito!!! pois e tal boa pessoa tb é de origem algarvia Jessica 7 de maio olha o fds só para o Ruca ir conhecer a Fenja!!!! bjos chegamos na quarta à tardinha e vamos logo no domingo de manha, é pouco tempo, mas como estou em aulas nessa altura nao posso ficar mais tempo  além disso o meu marido nao vai, tem montes de trablho na empresa (foi promovido este mês com direito a carrito da empresa e tudo - um audi  , vale a pena  ) e ele nao quer ficar mto tempo longe da princesa dele... achas que estarás lá nessa altura?? assim podíamos ir dar uma voltinha no sábado  , sim porque a Fénia tá mortinha por conhecer o matulao do Ruca, hehe bjos! Ai que bom uma promoçaozita vem sempre a calhar! Olha não sei se vou mas porque não? Vou ver isso com o meu marido. mas se fores vais para Faro não é? bjo seria buééé de fixe que viesses  , sim só andarei por Faro, há sítios mais interessantes no Algarve? já sabes quando é q o Ruca vai ser operado?
|
|
Membro desde: 4/4/2007 Mensagens: 472 Localização: Porto
|
Ai VALENTE! já no percentil5? fantástico.

|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 514 Localização: ALGARVE
|
[Deanutrix wrote:][claudiafiel wrote:][Deanutrix wrote:][claudiafiel wrote:][Neska wrote:]Cláudia: Passei pelo outro topico e vi que tb tinhas casa em Lagos... Eu sou de Lagos! Pensando melhor... a mama aflita ia mas era até à praia da batata ou à meia praia! E assim a futebolada ficava mesmo pela cidade mais linda do Algarve! ...E nós aproveitavamos pra beber uma sangria bem freskinha de papo pro ar! (Ah, e as Algarvias não me desmintam!  ) Faltam as lamejinhas  Adoro Lagos e é isso a Rita é que dá ai um pulo. E Porto de Mós? Não gostas? + a Sangria é perfeito!!! pois e tal boa pessoa tb é de origem algarvia Jessica 7 de maio olha o fds só para o Ruca ir conhecer a Fenja!!!! bjos chegamos na quarta à tardinha e vamos logo no domingo de manha, é pouco tempo, mas como estou em aulas nessa altura nao posso ficar mais tempo  além disso o meu marido nao vai, tem montes de trablho na empresa (foi promovido este mês com direito a carrito da empresa e tudo - um audi  , vale a pena  ) e ele nao quer ficar mto tempo longe da princesa dele... achas que estarás lá nessa altura?? assim podíamos ir dar uma voltinha no sábado  , sim porque a Fénia tá mortinha por conhecer o matulao do Ruca, hehe bjos! Ai que bom uma promoçaozita vem sempre a calhar! Olha não sei se vou mas porque não? Vou ver isso com o meu marido. mas se fores vais para Faro não é? bjo seria buééé de fixe que viesses  , sim só andarei por Faro, há sítios mais interessantes no Algarve? já sabes quando é q o Ruca vai ser operado?  Ai ai ai.... Acho que nos vamos chatear.... Heheheh... Epá.... Cláudia assim qdo pensares em cá vir "apita"! Já agora o que são pra ti as "Lameijinhas" ??? ...Cá pra mim andaste a baptizar algum bicharoco que já tinha nome próprio... hehehe Sim, o porto de Mós tb é porreiro... mas eu pessoalmente prefiro a Meia Praia ou a D. Ana... Beijinhos! Ah.. O Afonso manda um abraço pro valentão... e tb disse que se ele nao se despaxa... as camónes pra ele já eram! eheheheheh Neska     
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,325 Localização: Zaragoza
|
Olá Claudia! Fico feliz por saber que está tudo a correr sobre rodas e o teu humor anda outra vez em forma! Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
[Neska wrote:][Deanutrix wrote:][claudiafiel wrote:][Deanutrix wrote:][claudiafiel wrote:][Neska wrote:]Cláudia: Passei pelo outro topico e vi que tb tinhas casa em Lagos... Eu sou de Lagos! Pensando melhor... a mama aflita ia mas era até à praia da batata ou à meia praia! E assim a futebolada ficava mesmo pela cidade mais linda do Algarve! ...E nós aproveitavamos pra beber uma sangria bem freskinha de papo pro ar! (Ah, e as Algarvias não me desmintam!  ) Faltam as lamejinhas  Adoro Lagos e é isso a Rita é que dá ai um pulo. E Porto de Mós? Não gostas? + a Sangria é perfeito!!! pois e tal boa pessoa tb é de origem algarvia Jessica 7 de maio olha o fds só para o Ruca ir conhecer a Fenja!!!! bjos chegamos na quarta à tardinha e vamos logo no domingo de manha, é pouco tempo, mas como estou em aulas nessa altura nao posso ficar mais tempo  além disso o meu marido nao vai, tem montes de trablho na empresa (foi promovido este mês com direito a carrito da empresa e tudo - um audi  , vale a pena  ) e ele nao quer ficar mto tempo longe da princesa dele... achas que estarás lá nessa altura?? assim podíamos ir dar uma voltinha no sábado  , sim porque a Fénia tá mortinha por conhecer o matulao do Ruca, hehe bjos! Ai que bom uma promoçaozita vem sempre a calhar! Olha não sei se vou mas porque não? Vou ver isso com o meu marido. mas se fores vais para Faro não é? bjo seria buééé de fixe que viesses  , sim só andarei por Faro, há sítios mais interessantes no Algarve? já sabes quando é q o Ruca vai ser operado?  Ai ai ai.... Acho que nos vamos chatear.... Heheheh... Epá.... Cláudia assim qdo pensares em cá vir "apita"! Já agora o que são pra ti as "Lameijinhas" ??? ...Cá pra mim andaste a baptizar algum bicharoco que já tinha nome próprio... hehehe Sim, o porto de Mós tb é porreiro... mas eu pessoalmente prefiro a Meia Praia ou a D. Ana... Beijinhos! Ah.. O Afonso manda um abraço pro valentão... e tb disse que se ele nao se despaxa... as camónes pra ele já eram! eheheheheh Faro é bom mas Lagos é melhor, adora o ordenamento dessa terra, tudo prédios baixinhos! Lamejinhas é conquilhas, sou capaz de almoçar só isso  Conheces o Mao Mao ou já fechou? Ao lado há um restaurante de lapas que detesto porque o dono só gosta de estranjas. beijinhos
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 139 Localização: Oeiras
|
Olá Cláudia!!! Queremos dar-te uma beijoca e um xi mto grande ao Ruca que, mais uma vez mostrou que é um valentão!!! Joana e Martim

|
|
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 469 Localização: palmela
|
bem por este andar ainda nos encontramos todas lá em baixo tb temos apartamento em lagos................ este ano kero lá ir ao zoo de lagos o meu filhote anda sempre a pedir me e tb eu adoro lamejinhas(conkilhas) O nosso Ruca está a fikar enorme ai ai daki a uns tempo...........paletes delas jokinhas boas as fotos tão windas e a filhota tb é winda bety

|
|
|
[betysilva wrote:]bem por este andar ainda nos encontramos todas lá em baixo tb temos apartamento em lagos................ este ano kero lá ir ao zoo de lagos o meu filhote anda sempre a pedir me e tb eu adoro lamejinhas(conkilhas) O nosso Ruca está a fikar enorme ai ai daki a uns tempo...........paletes delas jokinhas boas as fotos tão windas e a filhota tb é winda bety Olá ainda hoje fiquei com a baba a escorrer, estavamos na sala de espera da consulta e só diziam que ele era bonito e que tinha mesmo cara de rapaz, não me cabia uma ervilha Resumo da consulta: eu estava com receio porque parecia que ele estava com farfalheira, mas ela diz que a causa é apensa refluxo. A hérnia dá dor e por isso o motivo dele chorar mais. Os sapinhos ainda não desapareceram completamente mas estão melhor. De resto está óptimo, 3.920Kg.
|
|
|
[mar14386 wrote:]Como correu o pediatra???????? olá onda do mar 14386, como andam ai as marés? Espero que boas! O martim dá-se bem com a papa? Está quase a ser operado não? Olha respondi no quote da betysilva. bjokas
|
|
|
olá onda do mar 14386, como andam ai as marés? Espero que boas! O martim dá-se bem com a papa? Está quase a ser operado não? Olha respondi no quote da betysilva. bjokas[/quote] O Martim gosta de papa, quando lhe tiro a colher da boca começa a ralhar. Ontem fomos às urgências porque ele está com o nariz tapadinho e tudo o que comia vomitava. Resumo, a médica exclui qq problema de pulmões, as saturações estavam a 100, e ele vomitar deve-se ao facto de ele respirar pela boca e entrar muito ar para o estomago. Hoje já bebeu leitinho sem vomitar e comeu papinha também. Estamos muito contentes pelo teu Ruca!! Beijocas

|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,325 Localização: far far away...
|
Já tou a ver que a minha filhota só pode sair de casa com o papá  o meu marido diz que há de fazer tudo para que ela aos 30 anos ainda seja virgem  tadinha Cláudia, o chocolate chegou a tempo? hehe, achei a ideia demais, vou ver se encontro um servico desses aqui pra fazer uma surpresa tb
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 815 Localização: Nas nuvens
|
|
|
Membro desde: 1/9/2008 Mensagens: 204 Localização: Lisboa
|
Fico muito contente em saber que o Ruca está tão bem! Um beijinho enooormmeee para todos!
 [img 
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 1,737
|
O guerreiro Ruca agora está imparável, que bom! Eu e a minha princesa não queríamos deixar de vos enviar muitas beijokas e votos de uma Boa Pàscoa Tudo de bom
 “Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo.”
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 587 Localização: setubal
|
|
|
|
[Deanutrix wrote:]Já tou a ver que a minha filhota só pode sair de casa com o papá  o meu marido diz que há de fazer tudo para que ela aos 30 anos ainda seja virgem  tadinha Cláudia, o chocolate chegou a tempo? hehe, achei a ideia demais, vou ver se encontro um servico desses aqui pra fazer uma surpresa tb olá olha n quero que o meu Ruca leve com nenhuma paulada e diz a ele q nos dias de hoje se for aos 20 já tem sorte. chegaram sim hoje de manhã pq já n entregavam dia 19: O maridão veio almoçar e deixou os cubos de chocolate de leite e não são maus. Como a empresa é em lx deve ser mais fácil. Mas olha e esta empresa tem sites em todo o mundo, aqui vai o .de - http://www.schokotelegramm.de/Jessica e mais uma coisa a tua encomenda já chegou, agora é só ir levantar. bjo
|
|
|
[teresa_novo wrote:]Olá Claudia. Que boas noticias, o ruca está com um desenvolvimento fantastico. Um grande beijinho pra ti e pró Ruca. A Clarisse tb manda jinhos Finalmente uma foto da Clarisse actual  Tá gira. Olha não imaginas como ele anda aflito da hérnia e depois só está bem de barriga para baixo mas não o posso deixar assim a dormir, então ando com ele ao colo. Vá lá que de noite dorme melhor porque como só acorda uma vez também tem menos cólicas. bjos
|
|
|
|
|
|
Guest |