|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 564 Localização: Porto
|
Beijinhos grandes para ambos. Sandra

|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 6,515 Localização: Algures no deserto
|
[sm_36 wrote:]Beijinhos grandes para ambos.
Sandra Bjokas para duas
 Bjs Claudete
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 611 Localização: setubal
|
[claudiafiel wrote:][teresa_novo wrote:]Olá Claudia. Que boas noticias, o ruca está com um desenvolvimento fantastico. Um grande beijinho pra ti e pró Ruca. A Clarisse tb manda jinhos Finalmente uma foto da Clarisse actual  Tá gira. Olha não imaginas como ele anda aflito da hérnia e depois só está bem de barriga para baixo mas não o posso deixar assim a dormir, então ando com ele ao colo. Vá lá que de noite dorme melhor porque como só acorda uma vez também tem menos cólicas. bjos Tadinho, e depois quanto mais chora mais ela sai, convem mesmo que teja calminho, imagino como deves tar cansada e ainda por cima tens de lhe dar sempre colinho pra nao o colocares de barriga pra baixo. É uma hernial umbilical? A minha filha mais velha teve uma inguinal, foi removida cirurgicamente qd tinha 1 mes, mas durante esse mes foi um turmento. Bjs
|
|
|
[teresa_novo wrote:][claudiafiel wrote:][teresa_novo wrote:]Olá Claudia. Que boas noticias, o ruca está com um desenvolvimento fantastico. Um grande beijinho pra ti e pró Ruca. A Clarisse tb manda jinhos Finalmente uma foto da Clarisse actual  Tá gira. Olha não imaginas como ele anda aflito da hérnia e depois só está bem de barriga para baixo mas não o posso deixar assim a dormir, então ando com ele ao colo. Vá lá que de noite dorme melhor porque como só acorda uma vez também tem menos cólicas. bjos Tadinho, e depois quanto mais chora mais ela sai, convem mesmo que teja calminho, imagino como deves tar cansada e ainda por cima tens de lhe dar sempre colinho pra nao o colocares de barriga pra baixo. É uma hernial umbilical? A minha filha mais velha teve uma inguinal, foi removida cirurgicamente qd tinha 1 mes, mas durante esse mes foi um turmento. Bjs Não a do umbigo tá melhor, é a inguinal. Tive de amracr novamente consulta de anestesia para ele ser operado porque já era para ter sido na altura em que esteve internado. bjos
 Bjs Claudete
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 72 Localização: Guimarães
|
[claudiafiel wrote:][teresa_novo wrote:][claudiafiel wrote:][teresa_novo wrote:]Olá Claudia. Que boas noticias, o ruca está com um desenvolvimento fantastico. Um grande beijinho pra ti e pró Ruca. A Clarisse tb manda jinhos Finalmente uma foto da Clarisse actual  Tá gira. Olha não imaginas como ele anda aflito da hérnia e depois só está bem de barriga para baixo mas não o posso deixar assim a dormir, então ando com ele ao colo. Vá lá que de noite dorme melhor porque como só acorda uma vez também tem menos cólicas. bjos Tadinho, e depois quanto mais chora mais ela sai, convem mesmo que teja calminho, imagino como deves tar cansada e ainda por cima tens de lhe dar sempre colinho pra nao o colocares de barriga pra baixo. É uma hernial umbilical? A minha filha mais velha teve uma inguinal, foi removida cirurgicamente qd tinha 1 mes, mas durante esse mes foi um turmento. Bjs Não a do umbigo tá melhor, é a inguinal. Tive de amracr novamente consulta de anestesia para ele ser operado porque já era para ter sido na altura em que esteve internado. bjos Desculpem a minha intromissão, mas o Ruquinha e a Clarisse estão muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito liiiiiiiiiiiiiiiiiindos!!! Parabéns mamãs ...e já agora porque estamos proximos UMA BOA PÁSCOA para todas/os Ser Prematuro
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 185 Localização: Estoril
|
Olá Claudia. Soube da historia do teu Ruca pelas inumeras mensagens noutros tópicos com assinaturas com mensagens de melhoras. Até já tinha pensado em perguntar quem era o Ruca... Hoje reparei neste tópico aqui e pude seguir a historia do vosso menino. Admiro imenso a vossa coragem e espero sinceramente que o vosso vencedor continue a progredir a passos largos. Beijos grandes. Madrinha: Mari1950 - DPP 9 Outubro Afilhada: Mina25 - DPP 14 OutubroAniversários da minha barriguinha: - 4 semanas + 2 dias= 1 mês 18/01/2008 - 8 semanas + 4 dias= 2 meses 16/02/2008 - 13 semanas = 3 meses 18/03/2008 (14/03: 1ª eco 12 semanas+3dias. Tudo impecavel. Parece ser menino mas médico não arrisca. Análises do 1º rastreio) - 17 semanas + 2 dias= 4 meses 17/04/2008 (11/04: resultado do 1º ratreio: negativíssimo). Aumentei 3Kg num mês! - 21 semanas + 5 dias= 5 meses 18/05/2008 (16/05: Eco morfológica: Um saudável menino: o Diogo - 26 semanas = 6 meses 17/06/2008 - 30 semanas + 2 dias= 7 meses 17/07/2008 - 34 semanas + 5 dias= 8 meses 17/08/2008- 39 semanas= 9 meses 16/09/2008 DPP= 23/09/2008  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008Lista de Creches e Jardins de Infância
|
|
|
[PJMSilva wrote:][claudiafiel wrote:][teresa_novo wrote:][claudiafiel wrote:][teresa_novo wrote:]Olá Claudia. Que boas noticias, o ruca está com um desenvolvimento fantastico. Um grande beijinho pra ti e pró Ruca. A Clarisse tb manda jinhos Finalmente uma foto da Clarisse actual  Tá gira. Olha não imaginas como ele anda aflito da hérnia e depois só está bem de barriga para baixo mas não o posso deixar assim a dormir, então ando com ele ao colo. Vá lá que de noite dorme melhor porque como só acorda uma vez também tem menos cólicas. bjos Tadinho, e depois quanto mais chora mais ela sai, convem mesmo que teja calminho, imagino como deves tar cansada e ainda por cima tens de lhe dar sempre colinho pra nao o colocares de barriga pra baixo. É uma hernial umbilical? A minha filha mais velha teve uma inguinal, foi removida cirurgicamente qd tinha 1 mes, mas durante esse mes foi um turmento. Bjs Não a do umbigo tá melhor, é a inguinal. Tive de amracr novamente consulta de anestesia para ele ser operado porque já era para ter sido na altura em que esteve internado. bjos Desculpem a minha intromissão, mas o Ruquinha e a Clarisse estão muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito liiiiiiiiiiiiiiiiiindos!!! Parabéns mamãs ...e já agora porque estamos proximos UMA BOA PÁSCOA para todas/os Muitas Amêndoas enfermeiro Paulo e é verdade estão giros os miudos e realmente vale a pena investir neles  já que depois ficam assim, não é!
 Bjs Claudete
|
|
|
[Smiley_Marta wrote:]Olá Claudia. Soube da historia do teu Ruca pelas inumeras mensagens noutros tópicos com assinaturas com mensagens de melhoras. Até já tinha pensado em perguntar quem era o Ruca... Hoje reparei neste tópico aqui e pude seguir a historia do vosso menino. Admiro imenso a vossa coragem e espero sinceramente que o vosso vencedor continue a progredir a passos largos. Beijos grandes. Olá, vai progredir sim, com fases melhores e outras piores, mas acredito nisso. Um beijo enorme
 Bjs Claudete
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 861 Localização: Nas nuvens
|
[claudiafiel wrote:][Deanutrix wrote:]Já tou a ver que a minha filhota só pode sair de casa com o papá  o meu marido diz que há de fazer tudo para que ela aos 30 anos ainda seja virgem  tadinha Cláudia, o chocolate chegou a tempo? hehe, achei a ideia demais, vou ver se encontro um servico desses aqui pra fazer uma surpresa tb olá olha n quero que o meu Ruca leve com nenhuma paulada e diz a ele q nos dias de hoje se for aos 20 já tem sorte. chegaram sim hoje de manhã pq já n entregavam dia 19: O maridão veio almoçar e deixou os cubos de chocolate de leite e não são maus. Como a empresa é em lx deve ser mais fácil. Mas olha e esta empresa tem sites em todo o mundo, aqui vai o .de - http://www.schokotelegramm.de/Jessica e mais uma coisa a tua encomenda já chegou, agora é só ir levantar. bjo O site que eu utilizei é em português, mas acho que é o mesmo, porque as caixas são iguaizinhas!
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,337 Localização: far far away...
|
[claudiafiel wrote:]olá olha n quero que o meu Ruca leve com nenhuma paulada e diz a ele q nos dias de hoje se for aos 20 já tem sorte. chegaram sim hoje de manhã pq já n entregavam dia 19: O maridão veio almoçar e deixou os cubos de chocolate de leite e não são maus. Como a empresa é em lx deve ser mais fácil. Mas olha e esta empresa tem sites em todo o mundo, aqui vai o .de - http://www.schokotelegramm.de/Jessica e mais uma coisa a tua encomenda já chegou, agora é só ir levantar. bjo ai que bom  assim ja posso fazer uma surpresa ao meu maridao  estava eu a ver o site ele veio logo cuscar, quando eu chamei a atencao para ele nao olhar respondeu com ar tristinho "mas era chocolate... tinha de olhar", hihihi já chegou?? isso é que rapidez,lol bjo
|
|
|
[teresa_novo wrote:][claudiafiel wrote:][teresa_novo wrote:]Olá Claudia. Que boas noticias, o ruca está com um desenvolvimento fantastico. Um grande beijinho pra ti e pró Ruca. A Clarisse tb manda jinhos Finalmente uma foto da Clarisse actual  Tá gira. Olha não imaginas como ele anda aflito da hérnia e depois só está bem de barriga para baixo mas não o posso deixar assim a dormir, então ando com ele ao colo. Vá lá que de noite dorme melhor porque como só acorda uma vez também tem menos cólicas. bjos Tadinho, e depois quanto mais chora mais ela sai, convem mesmo que teja calminho, imagino como deves tar cansada e ainda por cima tens de lhe dar sempre colinho pra nao o colocares de barriga pra baixo. É uma hernial umbilical? A minha filha mais velha teve uma inguinal, foi removida cirurgicamente qd tinha 1 mes, mas durante esse mes foi um turmento. Bjs Teresa queria dizer-te que és uma GRANDE MULHER, pois conseguiste reanimar a tua filha sozinha, se há alguém que admiro és tu!!!
 Bjs Claudete
|
|
|
[Deanutrix wrote:][claudiafiel wrote:]olá olha n quero que o meu Ruca leve com nenhuma paulada e diz a ele q nos dias de hoje se for aos 20 já tem sorte. chegaram sim hoje de manhã pq já n entregavam dia 19: O maridão veio almoçar e deixou os cubos de chocolate de leite e não são maus. Como a empresa é em lx deve ser mais fácil. Mas olha e esta empresa tem sites em todo o mundo, aqui vai o .de - http://www.schokotelegramm.de/Jessica e mais uma coisa a tua encomenda já chegou, agora é só ir levantar. bjo ai que bom  assim ja posso fazer uma surpresa ao meu maridao  estava eu a ver o site ele veio logo cuscar, quando eu chamei a atencao para ele nao olhar respondeu com ar tristinho "mas era chocolate... tinha de olhar", hihihi já chegou?? isso é que rapidez,lol bjo humm estou a ver que temos dois chocomaníacos. Olha que eu às vezes fico com inveja do chocolate Pois é foi bastante rápido, andam a trabalhar bem para variar.
 Bjs Claudete
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 611 Localização: setubal
|
Claudia, nao fiz nada que tu nao fizesses, porque pelo que conheci de ti, vejo em ti uma mulher de força, com muito amor pelo seu nino, lutadora, e nunca desistindo mesmo qd era mais dificil de acreditar. Admiro o teu AMOR pelo teu nino, foi esse teu amor que o tornou neste campeão. Um enorme beijo pra ti.
|
|
Membro desde: 1/7/2008 Mensagens: 287 Localização: Mafra
|
|
|
Membro desde: 10/10/2006 Mensagens: 347 Localização: Palmela
|
Uma Boa Páscoa pra todos, mas especial para a Cláudia, marido e Ruca!
Bjinhos, Sílvia
Vídeo do meu André às 37 semanas de gestação: http://videos.sapo.pt/lo7AW9UsY7S4LEb7jWdl
Vídeo do meu André às 32 semanas de gestação: http://videos.sapo.pt/WAJ8ebMZG394wRTUbla2
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 143 Localização: Oeiras
|
|
|
|
Boas amêndoas para todas 
 Bjs Claudete
|
|
|
[claudiafiel wrote:]Boas amêndoas para todas  isso nao vale, aqui nao há amêndoas e nem sombra de primavera... está a nevar
|
|
|
[Deanutrix wrote:][claudiafiel wrote:]Boas amêndoas para todas  isso nao vale, aqui nao há amêndoas e nem sombra de primavera... está a nevar Não há? Manda a morada, vou mandar-te uns saquitos de amêndoas  Olha mas para te reconfortar aqui chove muito e nos Algarves ainda está pior 
 Bjs Claudete
|
|
|
[claudiafiel wrote:][Deanutrix wrote:][claudiafiel wrote:]Boas amêndoas para todas  isso nao vale, aqui nao há amêndoas e nem sombra de primavera... está a nevar Não há? Manda a morada, vou mandar-te uns saquitos de amêndoas  Olha mas para te reconfortar aqui chove muito e nos Algarves ainda está pior  'brigada  mas vou pedir à minha mae para guardar umas quando eu for aí, essas coisas sabem melhor com o cheirinho de Portugal ah, assim já fico mais contente  nao sou a única a sofrer
|
|
|
Guest |