|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 467 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 468 Localização: palmela
|
Parabéns ao nosso ruca pelos seus 2 mesinhos!!!!!!!! E ele não está lindo ..............ele é lindo um autentico borracho!!!!!! rukinha espero k a mamã tenha deixado pelo menos dar uma chupadelazinha numa amendoa jokinhas e fikem bem bety

|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 5,977 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,323 Localização: Zaragoza
|
[claudiafiel wrote:]cucu bom dia! oh pa eu a querer falar com os meu necos!  Está com a hérnia um bocadinho saida e meio farfalhoso. Sexta consulta com a médica de pneumologia, mas se ficar com os lábios mais cianosos ou com mais farfalheira passo na pediatra dele antes. Bebeu 170ml, 170? O que é que eu faço a este miudo! Será que já pode beber isto? Os cálculos não são o peso x3? É que dá 120ml pois 4Kg já são certos. beijos Ele está o maximo!!!! Parabens! Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,325 Localização: far far away...
|
[claudiafiel wrote:]cucu bom dia! oh pa eu a querer falar com os meu necos!  Está com a hérnia um bocadinho saida e meio farfalhoso. Sexta consulta com a médica de pneumologia, mas se ficar com os lábios mais cianosos ou com mais farfalheira passo na pediatra dele antes. Bebeu 170ml, 170? O que é que eu faço a este miudo! Será que já pode beber isto? Os cálculos não são o peso x3? É que dá 120ml pois 4Kg já são certos. beijos ai grande Ruca! a comeres assim vais ficar uma bolinha  joking!  ele tá taaaaaao fofo!
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 559 Localização: setubal
|
|
|
|
|
|
|
[rbalmeid wrote:][claudiafiel wrote:]cucu bom dia! oh pa eu a querer falar com os meu necos!  Está com a hérnia um bocadinho saida e meio farfalhoso. Sexta consulta com a médica de pneumologia, mas se ficar com os lábios mais cianosos ou com mais farfalheira passo na pediatra dele antes. Bebeu 170ml, 170? O que é que eu faço a este miudo! Será que já pode beber isto? Os cálculos não são o peso x3? É que dá 120ml pois 4Kg já são certos. beijos Ele está o maximo!!!! Parabens! Rute E o Bruno como está? Posso ver mais fotos dele algures por aqui pelo pb? beijinho

|
|
Membro desde: 3/5/2007 Mensagens: 900 Localização: Maia
|
 tá tão lindo, que fofo!! e comilão que bom!! bejitos 
 Pat + bébé pilinhas(4 meses)
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,323 Localização: Zaragoza
|
[claudiafiel wrote:][rbalmeid wrote:][claudiafiel wrote:]cucu bom dia! oh pa eu a querer falar com os meu necos!  Está com a hérnia um bocadinho saida e meio farfalhoso. Sexta consulta com a médica de pneumologia, mas se ficar com os lábios mais cianosos ou com mais farfalheira passo na pediatra dele antes. Bebeu 170ml, 170? O que é que eu faço a este miudo! Será que já pode beber isto? Os cálculos não são o peso x3? É que dá 120ml pois 4Kg já são certos. beijos Ele está o maximo!!!! Parabens! Rute E o Bruno como está? Posso ver mais fotos dele algures por aqui pelo pb? beijinho O Bruno está optimo obrigada! Amanha temos pediatra e a consulta de seguimento da neonatologia. Deve estar mesmo, mesmo a chegar ao 3kg e já mede mais de 50 cm. Mandei-te o link para as fotos dele por PM! Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 528
|
Olá Cláudia Também vi bébés que não conseguiram sobreviver depois de muita luta; não consigo imaginar a dor da tua amiga; oferece-lhe o teu ombro, na medida do possível, ela compreende; um grande beijinho para ela e outro para ti; estas situações atingem-nos sempre muito, pq além de estabelecermos ligações com as outras mães, pensamos sempre que podíamos ser nós no lugar delas. Que ela consiga lidar com a sua dor da melhor forma possível ( se é que é possível), pois terá sempre um anjinho no céu a olhar por ela, o Leandro. Beijo grande Vera
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/5/2007 Mensagens: 900 Localização: Maia
|
|
|
Membro desde: 10/13/2005 Mensagens: 145 Localização: FAFE
|
Olá Claudia Fico feliz pelo ruca estar a recuperar tão bem. Já agora, admiro te pela força que tiveste com ele. Beijos Celina + Ana Vitoria
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,769
|
Oi, Claudia! Tenho seguido a história do teu menino sem comentar, mas agora só te queria dizer que o teu bebé tá um lindão! Parabéns pela força dos dois e felicidades!!! Também sou do deserto... eheheheheh! Jocas
  Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
|
|
|
[rbalmeid wrote:][claudiafiel wrote:][rbalmeid wrote:][claudiafiel wrote:]cucu bom dia! oh pa eu a querer falar com os meu necos!  Está com a hérnia um bocadinho saida e meio farfalhoso. Sexta consulta com a médica de pneumologia, mas se ficar com os lábios mais cianosos ou com mais farfalheira passo na pediatra dele antes. Bebeu 170ml, 170? O que é que eu faço a este miudo! Será que já pode beber isto? Os cálculos não são o peso x3? É que dá 120ml pois 4Kg já são certos. beijos Ele está o maximo!!!! Parabens! Rute E o Bruno como está? Posso ver mais fotos dele algures por aqui pelo pb? beijinho O Bruno está optimo obrigada! Amanha temos pediatra e a consulta de seguimento da neonatologia. Deve estar mesmo, mesmo a chegar ao 3kg e já mede mais de 50 cm. Mandei-te o link para as fotos dele por PM! Beijinhos Rute Já vi o teu Bruno e acho-o parecido com o teu marido

|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 514 Localização: ALGARVE
|
[claudiafiel wrote:][Neska wrote:][Deanutrix wrote:][claudiafiel wrote:][Deanutrix wrote:][claudiafiel wrote:][Neska wrote:]Cláudia: Passei pelo outro topico e vi que tb tinhas casa em Lagos... Eu sou de Lagos! Pensando melhor... a mama aflita ia mas era até à praia da batata ou à meia praia! E assim a futebolada ficava mesmo pela cidade mais linda do Algarve! ...E nós aproveitavamos pra beber uma sangria bem freskinha de papo pro ar! (Ah, e as Algarvias não me desmintam!  ) Faltam as lamejinhas  Adoro Lagos e é isso a Rita é que dá ai um pulo. E Porto de Mós? Não gostas? + a Sangria é perfeito!!! pois e tal boa pessoa tb é de origem algarvia Jessica 7 de maio olha o fds só para o Ruca ir conhecer a Fenja!!!! bjos chegamos na quarta à tardinha e vamos logo no domingo de manha, é pouco tempo, mas como estou em aulas nessa altura nao posso ficar mais tempo  além disso o meu marido nao vai, tem montes de trablho na empresa (foi promovido este mês com direito a carrito da empresa e tudo - um audi  , vale a pena  ) e ele nao quer ficar mto tempo longe da princesa dele... achas que estarás lá nessa altura?? assim podíamos ir dar uma voltinha no sábado  , sim porque a Fénia tá mortinha por conhecer o matulao do Ruca, hehe bjos! Ai que bom uma promoçaozita vem sempre a calhar! Olha não sei se vou mas porque não? Vou ver isso com o meu marido. mas se fores vais para Faro não é? bjo seria buééé de fixe que viesses  , sim só andarei por Faro, há sítios mais interessantes no Algarve? já sabes quando é q o Ruca vai ser operado?  Ai ai ai.... Acho que nos vamos chatear.... Heheheh... Epá.... Cláudia assim qdo pensares em cá vir "apita"! Já agora o que são pra ti as "Lameijinhas" ??? ...Cá pra mim andaste a baptizar algum bicharoco que já tinha nome próprio... hehehe Sim, o porto de Mós tb é porreiro... mas eu pessoalmente prefiro a Meia Praia ou a D. Ana... Beijinhos! Ah.. O Afonso manda um abraço pro valentão... e tb disse que se ele nao se despaxa... as camónes pra ele já eram! eheheheheh Faro é bom mas Lagos é melhor, adora o ordenamento dessa terra, tudo prédios baixinhos! Lamejinhas é conquilhas, sou capaz de almoçar só isso  Conheces o Mao Mao ou já fechou? Ao lado há um restaurante de lapas que detesto porque o dono só gosta de estranjas. beijinhos Já há algum tempo que tenho andado ausente... Tive de procurar... procurar... mas encontrei! lol Realmente... cadelinhas, lameijinhas, conquilhas, condelipas... coitadas... ninguém se entende! Eu prefiro perceves! ...Não há melhor paladar... Bem esse Mao Mao... nunca ouvi falar... nem do rest de lapas... Ando na aldeia e na vejo as casas...  k coisa mai triste! LOL Knd vens cá baixo? Deanutrix: Tens de domesticar o teu marido... A Fenja~não pode ser só do papá!! hehe Tem que ser partilhada aqui com os moçoilos!! lol Beijinhos Neska     
|
|
|
Guest |