|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 782
|
Oi Claudia, As fotos do Ruca, estão um espetaculo, super fofo, mesmo Sei que é dificil, mas tenta não pensar, em todos aqueles terriveis momentos de angustia e desespero, qd isso acontecer olha para a carinha dele e lembra-te que já passou, que ele tá bem, saudavel e liiiiiiindo, Parabens pelos pimpolhos são mesmo umas fofuras, e tão querida a mana para ele Grande Ruca, começou a papa mesmo cedo  , a médica não quis q os meus sobrinhos, comessem pelo biberão mesmo qd não queriam comer tinha de ser à colher.... dizia que eles tinham de aprender  mas o Ruca começou mais cedo, portanto acho que merece um desconto Muitas felicidades jinhos
Nova pagina na minha vida: o começo da "cura" Abril de 2006: Aborto espontaneo (7 semanas)  Junho de 2007: Detectaram-me Ovarios micropoliquisticos Novembro de 2007: Aborto espontaneo  Novembro de 2007: histerosalpingografia Resultado: 2 uteros minusculos, 1 trompa obstruida 23 de Fevereiro de 2008: cirurgia aos uteros... Cirurgia correu 5 estrelas Finalmente 1 utero apenas, e 2 trompas permeaveis  proximo passo:esperar 1 ano p poder retomar os treinos Madrinha: Pabilu
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,337 Localização: far far away...
|
[claudiafiel wrote:]O meu filho já é um grande bebé de 6 meses  Na conversa hoje no msn com a mãe duma prematura ao falar do dia de hoje fiquei quase sem ver o teclado porque me trouxe muitas lembranças. Hoje é um daqueles dias que não se esquece, faz 6 meses de idade real, meio ano se passou. Não sei muito bem que idade festejamos, mas esta vai ser concerteza lembrada, pois foi de facto o dia em que nasceu. Não o vi, só soube dele passadas 6 horas, vomitava cheia de nervos, mas valeu cada segundo! Já o matei de beijos e olho para ele e penso foi uma entrada na vida dificil, numa vida que nada tem de simples, mas já o vi sorrir muitas vezes e espero ve-lo muitas mais. Sei que me compreenderam, que me souberam escutar e porque estou grata mais uma vez obrigada a todas as que me souberam embalar, mais a mim do que a ele  naquela altura complicada e cheia de dúvidas. Amanhã temos consulta de desenvolvimento, mais uma de muitas! Mas vai ser a primeira de desenvolvimento e claro que estou ansiosa e muito curiosa com o que nos vão dizer. Vai ser operado em principio este mês à hérnia inguinal. A papa correu bem só no primeiro dia, pelo que tenho de perguntar à médica se lhe posso tentar dar no biberão.   beijinhos Cláudia, parece-me que foi ontem que li a tua mensagem que estavas com contraccoes. Nunca, mas nunca pensei que faltasse pouco tempo para nascer o teu filho, que, tal como a mae, é uma pessoa linda, cheia de garra e vontade de viver. Nao imagino o que passaste, nao sei o que é estar nessa situacao, mas sei que ninguém teria lidado melhor com a situacao do que tu. Passou meio ano, talvez o meio ano mais difícil da tua vida (sim porque ver um filho doente dói mais do que quando somos nós quem está doente) mas daqui para a frente serao só vitórias e nós estaremos aqui para nos emocionarmos contigo com todos os pequenos e grandes passos que o Ruca der! fiquei mto contente ao ler que possivelmente estarás em Faro na altura, eu tenho o teu numero de telemóvel e ligo-te quando chegar. Eu nao tenho numero português e nao sei se terei o meu nr alemao ligado. Mas quando chegar a altura, antes de viajar, logo te contacto, ok? beijao enorme para vocês todos que sao uma família maravilhosa P.S.: ele está tao fofinho
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 157
|
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 490 Localização: Do outro lado do rio
|
[claudiafiel wrote:]O meu filho já é um grande bebé de 6 meses  Na conversa hoje no msn com a mãe duma prematura ao falar do dia de hoje fiquei quase sem ver o teclado porque me trouxe muitas lembranças. Hoje é um daqueles dias que não se esquece, faz 6 meses de idade real, meio ano se passou. Não sei muito bem que idade festejamos, mas esta vai ser concerteza lembrada, pois foi de facto o dia em que nasceu. Não o vi, só soube dele passadas 6 horas, vomitava cheia de nervos, mas valeu cada segundo! Já o matei de beijos e olho para ele e penso foi uma entrada na vida dificil, numa vida que nada tem de simples, mas já o vi sorrir muitas vezes e espero ve-lo muitas mais. Sei que me compreenderam, que me souberam escutar e porque estou grata mais uma vez obrigada a todas as que me souberam embalar, mais a mim do que a ele  naquela altura complicada e cheia de dúvidas. Amanhã temos consulta de desenvolvimento, mais uma de muitas! Mas vai ser a primeira de desenvolvimento e claro que estou ansiosa e muito curiosa com o que nos vão dizer. Vai ser operado em principio este mês à hérnia inguinal. A papa correu bem só no primeiro dia, pelo que tenho de perguntar à médica se lhe posso tentar dar no biberão.   beijinhos AS outras mamãs que me desculpem...  Mas, este bebe ficou no meu coração  Parabéns RUCA, estás lindo  Mas tens que papar a papinha toooodaa. Beijinhos

|
|
Membro desde: 3/16/2006 Mensagens: 516 Localização: Muita a Norte. Quase, quase em Espanha!!!
|
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 6,473 Localização: Algures no deserto
|
Voltámos. Hoje é mesmo um dia porreiro! Duas grandes novidades, uma ao nível pessoal e o outro que o meu filho está óptimo para um micro prematuro. Drª. L. e Dr. P., a expert e o batido  acharam que ele estava muito bem, é muito interessado por tudo. Do ouvido esquero ele responde pior espero não ser nada. Muito ligado a ambos os pais, sim que o pai só dizia que ele estava a tentar olhar para ele em vez da bolinha que a Drª lhe estava a mostrar. Não gostou apenas duma coisa, tem aquela tendência dos prematuros de colocar a cabeça para trás e já não o devia fazer. Perguntei por causa da cabeça ter uma curvatura tão grande (mesmo assim está melhor) e ela diz que é cabeça de micro prematuro, demasiado tempo na incubadora. Então para ver se se altera vai a uma consulta com o fisioterapeuta, no sentido de fazer fisioterapia lá no centro ou de ter indicações do que devo fazer em casa. Petruska/Sara ainda nos encontramos por lá. O centro é mesmo bom, só não gostei do acesso ao parque por escadas. Se tiver de ir sozinha não posso subir aquelas as escadas todas com o carrinho, não faz sentido nenhum e era importante para não ter de dar a volta por fora, por exemplo em dias como o de hoje. Está com 4250Kg onde já está dentro e 54,5cm já acompanha a curvatura do crescimento. A hérnia não está famosa, tem de ser operado brevemente. Beijinhos, beijinhos, beijinhos Ah esqueci-me mais uma coisa, estes médicos são da opinião que ele deve ficar até pelo menos aos dois anos em casa. E agora? Mas se não conseguir meter ninguém vai mesmo para a ama (fora)
 Deixem-me morrer vossa amiga
|
|
Membro desde: 3/27/2005 Mensagens: 1,143 Localização: Margem Sul
|
Ke boas noticias  Bjinhos Grandes e um Abraço dos Amigos daki de casa, Sónia, David e João
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[Deanutrix wrote:]beijao enorme para vocês todos que sao uma família maravilhosa P.S.: ele está tao fofinho Tinha de ser a primeira, detesto perder  De repente estou sentada no sofá e zumba contracções de 5 em 5. Mas antes deixei-vos um post a todas e a muitas que agora são minhas amigas, uma delas és tu! Pena não estarmos mais próximas. Nem sabes como fico feliz pela tua Fénia (não Eric  , lembras-te? ) que é linda ter largado a tala de vez. Bjos e até Maio
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 157
|
[claudiafiel wrote:]Voltámos. Hoje é mesmo um dia porreiro! Duas grandes novidades, uma ao nível pessoal e o outro que o meu filho está óptimo para um micro prematuro. Drª. L. e Dr. P., a expert e o batido  acharam que ele estava muito bem, é muito interessado por tudo. Do ouvido esquero ele responde pior espero não ser nada. Muito ligado a ambos os pais, sim que o pai só dizia que ele estava a tentar olhar para ele em vez da bolinha que a Drª lhe estava a mostrar. Não gostou apenas duma coisa, tem aquela tendência dos prematuros de colocar a cabeça para trás e já não o devia fazer. Perguntei por causa da cabeça ter uma curvatura tão grande (mesmo assim está melhor) e ela diz que é cabeça de micro prematuro, demasiado tempo na incubadora. Então para ver se se altera vai a uma consulta com o fisioterapeuta, no sentido de fazer fisioterapia lá no centro ou de ter indicações do que devo fazer em casa. Petruska/Sara ainda nos encontramos por lá. O centro é mesmo bom, só não gostei do acesso ao parque por escadas. Se tiver de ir sozinha não posso subir aquelas as escadas todas com o carrinho, não faz sentido nenhum e era importante para não ter de dar a volta por fora, por exemplo em dias como o de hoje. Está com 4250Kg onde já está dentro e 54,5cm já acompanha a curvatura do crescimento. A hérnia não está famosa, tem de ser operado brevemente. Beijinhos, beijinhos, beijinhos Ah esqueci-me mais uma coisa, estes médicos são da opinião que ele deve ficar até pelo menos aos dois anos em casa. E agora? Mas se não conseguir meter ninguém vai mesmo para a ama (fora) Tem uma rampa!! Tu é que não viste! Estás em frente das escadas e do teu lado dtº vês a rampa. Também eu estava feita se tivesse de galgar as escadas com o carrinho. Isso da ama eles dizem o mesmo para todos nós... (tou mesmo a ver...). A Drª M. e esse Drº P. (é um baixinho n é?). Criticam o tempo que a minha filha fica na Ama portanto... 1º elogiaram o facto de ser da S.Casa depois é o tempo que lá fica: Das 7:30 às 17h (e tiro as duas horas de amamentação). Depois não sei como será...

|
|
|
bom dia, só para dizer que já dobra o riso.
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,356 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,356 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 94 Localização: santarem
|
Olá Claudia,
Fico feliz de estar a correr tudo bem com o Ruca.Ele estál lindo!!
Eu também estou á espera que me chamem para a operação do Santiago. Vai ser operado na estefânia. Eo Ruca???
Diz-me quedicas são essas para ele comer melhor??? O meu já aceita a papa ( feita com o meu leite)mas sopa nem vê-la.
Beijocas aos dois.
Sara
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 490 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 375 Localização: Algarve
|
O teu Ruca está tão lindo!!! Adoro a foto em que está a sorrir  A minha Ju está a espreitar para o computador e a dizer bé... acho que também gostou das fotos! Beijo:
|
|
|
Boas Só para dizer que o filhote vai ser operado à hérnia na segunda. Ai que já estou com o nervoso miudinho!!!!! Bom fim-de-semana
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,272 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 72 Localização: Guimarães
|
[claudiafiel wrote:]Boas
Só para dizer que o filhote vai ser operado à hérnia na segunda.
Ai que já estou com o nervoso miudinho!!!!!
Bom fim-de-semana Olá Claudia! FORÇA!!!!!!!!!! Segunda feira vai correr tudo bem. Bjs Ser Prematuro
|
|
|
Guest |