|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 1,040
|
Oi! Alguma de vocês está tomar esta pilula??? Antes de engravidar tomava a minulet, mas na revisão pos-parto o Go aconselhou esta dizendo que era mais eficaz,bla bla bla... Tenho tido algumas dores de cabeça, que não sei se hei-de atribuir à pilula ou ao cansaço... E depois no 1º mês tive algumas hemorragias... e este mês (3º mês a tomar Belara) estou a meio da embalagem e tenho esado com uma leve hemorragia... Não percebo nada... Será melhor falar com o médico ou poderei no proximo mês voltar a tomar a minulet??? Bjos
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 9/26/2007 Mensagens: 5 Localização: Algarve
|
Olas!! Agora não estou a tomar... mas antes de engravidar tomava a Belara e nunca tive nenhum problema, quando mudei para esta, o médico disse que tinha menos efeitos secundarios. Mas cada mulher é um caso e o organismo reage de maneira diferente. É melhor falares com teu medico e explicares a situação, ele melhor que ninguém entende o que se pode estar a passar. Bjs
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/27/2007 Mensagens: 11 Localização: Guarda
|
Olá Eu já tomei 3 tipos de pilula e diga-se de passagem não me dei com nenhuma, dores de cabeça, cansaço, e até perda de apetite sexual. Já tenho dois filhotes e agora optei com conselho do meu ginecologista por colocar o DIU MIRENA, foi o melhor conselho que me deram, hihihihi. Não senti dor ao colocar nem depois, nem me lembro que o tenho, e mais depois dos 5 meses de o ter colocado deixei de mestruar, mais uma vantagem hihihihihihi. Por isso eu recomendo u uso do MIRENA. Beijocas
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 98 Localização: Alverca
|
[Sherekinha wrote:]Olá Eu já tomei 3 tipos de pilula e diga-se de passagem não me dei com nenhuma, dores de cabeça, cansaço, e até perda de apetite sexual. Já tenho dois filhotes e agora optei com conselho do meu ginecologista por colocar o DIU MIRENA, foi o melhor conselho que me deram, hihihihi. Não senti dor ao colocar nem depois, nem me lembro que o tenho, e mais depois dos 5 meses de o ter colocado deixei de mestruar, mais uma vantagem hihihihihihi. Por isso eu recomendo u uso do MIRENA. Beijocas
os DIU'S n devia existe mestruaçao na mm, visto q e um aparelhozito? eu n to nd por dentro desses metodos, so das pilulas, adesivos e dos implantes. o diu smp me fez alguma confusao
Bejos a tds Alessandra
|
|
|
Guest |