|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/23/2007 Mensagens: 1,536
|
Ora aqui está... Um tópico de carácter intimista, mas que interessa a muita gente (a toda, espero  ). O que se pede não é um roteiro de turismo sexual, nem um manual de "posições"  , mas sim uma troca de impressões sobre o que fazer para manter a chama acesa num casamento, numa relação, ou num "one night stand", ou tão somente num flirt (estes 2 últimos para quem é solteiro, não vá eu ser acusada de ser promíscua ou de tentar desfazer o santo matrimónio de alguém...)! Pequenas dicas, truques, joguinhos de sedução, saúde sexual, acessórios (xxiiiiiii), afrodisíacos, erotismo, sei lá... Vale tudo (dentro do respeitinho e do bom-senso, espero), mas sempre com humor e evitando a promiscuidade gratuita ou a ordinarice banal, tá bem? Então lanço aqui a primeira pedra: Um jantar romântico, com tudo o que é suposto haver neste tipo de jantar, mas só que em vez de o casal estar vestido, está despido  , eh eh eh... Bem, isto sob pena de vir daí a ASAE dizer que a comida fica contaminada e embargar a refeição... beijinhos!
 GO GIRLS!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 2,483 Localização: Maia
|
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,716 Localização: Lisboa
|
seguindo a tua ideia ... num dia vi um programa que tentavam ajudar casais que estavam com prblemas a nivel sexual.. entao ela deixou um rasto de fotos cada foto continha uma parte do corpo...foi muito original e muito giro...adorei a ideia...ainda nao experimentei!! LOL Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 5/15/2007 Mensagens: 2,881 Localização: Lx
|
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 2,754
|
conta conta
|
|
Membro desde: 2/23/2007 Mensagens: 1,536
|
[Ritaxoa wrote:]Tenho uma dica muuuuuuuuuuuuuuuuuuito especial para sexo oral As interessadas que se revelem  ha haaaa! Manda lá essa dica!... Desde que não seja falar durante a "refeição" porque essa não dá jeito nenhum! beijinhos
 GO GIRLS!
|
|
|
|
|
|
[Ritaxoa wrote:]Bem, acho que vou partir partir a jarvadeira mas, antes de ser mãe sou mulher!!!! Às mais sensíveis e às mais "atadas", por favor não leiam o seguinte texto ---------- NÃO RECOMENDÁVEL A MENORES DE 18 ANOS E A GAJAS ATADAS. POR FAVOR NÃO LEIA SE FOR DEMASIADO FLORZINHA ---------- E portanto chamando as coisas pelos termos certos, para as fãs de broches, experimentem inovar o "acto" com a seguinte sugestão: luzes muito suaves ou mesmo no escuro. comecem normalmente, como sempre o fizeram. no meio da confusão introduzam na vossa boca um HALLS MENTHO-LYPTUS SEM AÇUCAR (para não engordarem) daqueles mais potentes, mas sem ele ver! A sensação de frescura que vai invadir o vosso parceiro vai ser brutal, acompanhada de 1 ligeiro ardor que lhe sabe bem. Ele vai-se passar Claro que isto exige alguma experiência no campo e destreza na língua!! No entanto, já tive algumas amigas que experimentaram e cujos companheiros não suportaram mesmo o ardor e tiveram de parar. Se isso acontecer com os vossos experimentem então um sabor mais suave  ------------------------------------------------------------ Agora ensinem-me vocês coisas  ps. Adorei a ideia das fotos  Os homens são muito mais gráficos que nós e convém nunca esquecer isso! Tenho de experimentar esta... Parece-me uma excelente sugestao!!
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,658 Localização: Em casa
|
Vou experimentar !!!! Se não engorda ...  PES PESUm dia perdido é aquele em que não nos rimos !
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 160
|
[Ritaxoa wrote:]Bem, acho que vou partir para a jarvadeira mas, antes de ser mãe sou mulher!!!! Às mais sensíveis e às mais "atadas", por favor não leiam o seguinte texto ---------- NÃO RECOMENDÁVEL A MENORES DE 18 ANOS E A GAJAS ATADAS. POR FAVOR NÃO LEIA SE FOR DEMASIADO FLORZINHA ---------- E portanto chamando as coisas pelos termos certos, para as fãs de broches, experimentem inovar o "acto" com a seguinte sugestão: luzes muito suaves ou mesmo no escuro. comecem normalmente, como sempre o fizeram. no meio da confusão introduzam na vossa boca um HALLS MENTHO-LYPTUS SEM AÇUCAR (para não engordarem) daqueles mais potentes, mas sem ele ver! A sensação de frescura que vai invadir o vosso parceiro vai ser brutal, acompanhada de 1 ligeiro ardor que lhe sabe bem. Ele vai-se passar Claro que isto exige alguma experiência no campo e destreza na língua!! No entanto, já tive algumas amigas que experimentaram e cujos companheiros não suportaram mesmo o ardor e tiveram de parar. Se isso acontecer com os vossos experimentem então um sabor mais suave ou troquem de parceiro!!!  ------------------------------------------------------------ Agora ensinem-me vocês coisas  ps. Adorei a ideia das fotos  Os homens são muito mais gráficos que nós e convém nunca esquecer isso! Já conhecia e já experimentei. ..... Não é só neles que funciona assim... Vale a pena..
 Um bebé representa o princípio de tudo: é o milagre do presente e a esperança do futuro.  ________________________________________________________  A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.
|
|
|
ahah adoreii a dica tenho k experimentar!! dp venho ca contar!! Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
|
|
|
[/quote] Já conhecia e já experimentei. ..... Não é só neles que funciona assim... Vale a pena..  [/quote] O inverso tb?!?!?! Olaréee... qdo sair daqui vou directa ao Café: São 10 caixas de Halls sff, um de cada sabor!
|
|
|
[Djerba wrote:] [Quote:]Já conhecia e já experimentei. ..... Não é só neles que funciona assim... Vale a pena.. O inverso tb?!?!?! Olaréee... qdo sair daqui vou directa ao Café: São 10 caixas de Halls sff, um de cada sabor! Sim.... o inverso. O Halls deve ser de mentol... bem forte. Beijnhos
 Um bebé representa o princípio de tudo: é o milagre do presente e a esperança do futuro.  ________________________________________________________  A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.
|
|
|
LOOL Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/20/2007 Mensagens: 160 Localização: Sines
|
|
|