|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,733 Localização: Leça do Balio
|
[pateta wrote:][Sugarpops wrote:] Nah!!! Rua, aqui, é Av. de Boavista às 9h da manhã!  Mas pinhal tb é bom! Se bem que, de Verão, há bichinhos chatos que nos picam todas... agora vou ordinarar: quando o grande bicho nos tá a picar, os outros nem se sentem!!!!! N é ordinarar, é falar a verdade! Ninguém te pode culpar por isso... 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 104
|
O pior é mesmo praia em dia de vento... já tinha areia em sítios mesmo reconditos... Ava
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,624 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[claudiafiel wrote:][pateta wrote:]tb ía fazer essa pergunta... mas eu acho que se pode considerar "rua", assim como na praia, dunas (inesquecível!!! ), no meio duma vinha...:-" É giro vai-se comendo umas uvas para repor as calorias perdidas, mas nunca tive essa ideia ou desejo, é pena! ...aínda não havía uvas... aliás, já tinha sido feita a vindima. Nós ficámos para trás para a poda!!!!! Esta agora saíu-me tão bem...
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
|
[Ava_27 wrote:]O pior é mesmo praia em dia de vento... já tinha areia em sítios mesmo reconditos...
Ava Ouch!!! Areia em sítios reconditos é coisa pa ser desconfortável à brava...
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,081 Localização: Sesimbra
|
|
|
|
[joanarosa wrote:]De pé faz-se em qualquer lado. Tb me parece possível, se bem que o meu homem precisa de algum espaço para flectir os joelhos (eu sou baixota, ele nem por isso). 
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,543 Localização: Lisboa
|
Meninas eu tenho uma fatasia, num motel em cama redonda com espelhos no teto, alguem sabe de moteis da zona de lisboa com essas carateristias?? Afilhadas SuZ DP 15-02-09 - RodrigoMarie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
|
|
Membro desde: 11/8/2007 Mensagens: 437 Localização: Torres Vedras
|
A cerca do Motel, tens um logo á saida da IC19, numa localidade ali pertinho da terrugem, é o Classic Motel. Uma vez estive para ir lá com o meu marido, mas depois descobri que estava grávida e pensei, que estas brincadeiras tinham de ficar para outra altura. Não sei quais os preços agora, mas sei que no dia dos namorados é mais caro. Boa Sorte! http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg"/> 
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,401 Localização: Setúbal
|
Aí é mesmo para o ataque!!! Xôôô!!! Mais vale jardins, tipo Gulbenkian... Bjs [claudiafiel wrote:]Só se for em Pinhal de Frades
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
|
Exeperimenta em plena serra, a vêr uma das mais belas baías do mundo, a baía de Setúbal... Ah, pois é... Hummm... Bjs, carmen [pateta wrote:]tb ía fazer essa pergunta... mas eu acho que se pode considerar "rua", assim como na praia, dunas (inesquecível!!! ), no meio duma vinha...
|
|
|
No meu caso, não, era um autocarro público!! Acho que deve ser "casa"... e não "rua"... Bjs, carmen [Sugarpops wrote:]Mas fiquei com uma dúvida... Sexo oral em viagem conta cm sexo na rua???
|
|
|
Disseste... poda?!, mas querias dizer... f o d a, certo? Ou era tipo 2 em 1??? Bjs, carmen [pateta wrote:][claudiafiel wrote:][pateta wrote:]tb ía fazer essa pergunta... mas eu acho que se pode considerar "rua", assim como na praia, dunas (inesquecível!!! ), no meio duma vinha...:-" É giro vai-se comendo umas uvas para repor as calorias perdidas, mas nunca tive essa ideia ou desejo, é pena! ...aínda não havía uvas... aliás, já tinha sido feita a vindima. Nós ficámos para trás para a poda!!!!! Esta agora saíu-me tão bem...
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,624 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[CARMEN wrote:]Disseste... poda?!, mas querias dizer... f o d a, certo? Ou era tipo 2 em 1??? Bjs, carmen [pateta wrote:][claudiafiel wrote:][pateta wrote:]tb ía fazer essa pergunta... mas eu acho que se pode considerar "rua", assim como na praia, dunas (inesquecível!!! ), no meio duma vinha...:-" É giro vai-se comendo umas uvas para repor as calorias perdidas, mas nunca tive essa ideia ou desejo, é pena! ...aínda não havía uvas... aliás, já tinha sido feita a vindima. Nós ficámos para trás para a poda!!!!! Esta agora saíu-me tão bem... off course!!!!
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 104
|
O meu grande sonho era fazer no Planetário... tenho cá uma panca com isso... Ava
|
|
|
[Ava_27 wrote:]O meu grande sonho era fazer no Planetário... tenho cá uma panca com isso...
Ava Txxiii... Mas lá deve dar g'anda kosovo!
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,543 Localização: Lisboa
|
obrigada ade. No dia dos namorados não vou de certeza pois é o dia de anos da minha princesa. E esse é o problema deixa-la om quem.Mas obrigada vou tentar ir um dia. Afilhadas SuZ DP 15-02-09 - RodrigoMarie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,402 Localização: Lisboa
|
[bea25 wrote:]obrigada ade. No dia dos namorados não vou de certeza pois é o dia de anos da minha princesa. E esse é o problema deixa-la om quem.Mas obrigada vou tentar ir um dia. Fui lá há cerca de 3 meses. Vinhamos de um funeral (ninguém muito próximo) e vi um anúncio... fizemos uma paragem de quase 4h. Ficou em 45€.
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,081 Localização: Sesimbra
|
[PipocaeMiguel wrote:][bea25 wrote:]obrigada ade. No dia dos namorados não vou de certeza pois é o dia de anos da minha princesa. E esse é o problema deixa-la om quem.Mas obrigada vou tentar ir um dia. Fui lá há cerca de 3 meses. Vinhamos de um funeral (ninguém muito próximo) e vi um anúncio... fizemos uma paragem de quase 4h. Ficou em 45€. Abriu-vos o apetite? Joana Rosa 
|
|
|
[joanarosa wrote:][PipocaeMiguel wrote:][bea25 wrote:]obrigada ade. No dia dos namorados não vou de certeza pois é o dia de anos da minha princesa. E esse é o problema deixa-la om quem.Mas obrigada vou tentar ir um dia. Fui lá há cerca de 3 meses. Vinhamos de um funeral (ninguém muito próximo) e vi um anúncio... fizemos uma paragem de quase 4h. Ficou em 45€. Abriu-vos o apetite? pelos vistos! tenho sempre azar com funerais... nunca apanho desses locais a caminhos de cemitérios!
|
|
|
Guest |