Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Sogrinha hipócrita e metediça [Options] · [View]
Ritagameiro
Inserida em: Saturday, March 15, 2008 11:49:43 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/4/2008
O meu pimpolho ainda não nasceu e já ando com a sogra pelos cabelos.
Sempre teve a mania que era a minha melhor amiga (?) e que se eu precisar dela, vem logo a correr (até porque eu não tenho a minha mãe, que eu considero 5 estrelas...). Quando andei com os enjoos, disse em frente à minha mãe que se fosse preciso vinha para minha casa para cuidar de mim. A minha mãe ficou piursa, porque até achou que eu preferia a vibora em vez dela.
Também adora gabar-se a toda a gente que se dá muito bem com as noras, não sei de onde tirou essa ideia, mas eu limito-me a ser bem educada, apesar de não deixar nada por dizer.
Uma que ela anda sempre a dizer é que somos muito sinceras uma com a outra e que quando uma achar que alguma coisa está mal a outra deve chamar a atenção. Eu sempre fiz disso lema de vida, não é só com ela, mas ela acha que sim... e pelos vistos nem isso ela cumpre!
Para mim, isso acabou e vou ser a pessoa mais hipócrita com ela que alguma vez conheceu!
Há dia mandou-me uma msg a perguntar se estava tudo bem e que gostava de me ver antes do menino nascer. Isto irrita-me à brava, porque eu sei que ela só quer ver a minha barriga e fazer comentários parvos. Anda sempre a pedir fotos, qd nem os meus pais tem fotos de mim grávida!
Então respondi-lhe o seguinte: "Está tudo bem! Ver-me antes do Eduardo nascer , acho quase impossivel, pq as poucas folgas que o Bruno tem (filho dela, que tb é enfermeiro) são para as consultas e CTG que agora são semanais. Também não há nada de jeito para ver, sinceramente. Estou morta por desovar, porque já não gosto de me ver assim e como consequência também não gosto que me vejam. Já não aceito bem os comentários e as mãos na minha barriga. O meu humor anda em baixo e não sou grande companhia. Beijinhos"
Isto é assim tão ofensivo? Não estava a ser sincera como ela queria?
Pois, ficou amuada e foi dizer ao meu cunhado que eu não a queria mais em minha casa.
Eu devo ser muito estúpida, porque não leio nada disso na minha msg, ela nem falava onde é que me queria ver. Mas pelos vistos, a ideia dela era vir aqui para casa para eu ainda ter mais trabalho. Fazer caminha de lavado para sua excelência, fazer almoço e jantar especial para os senhores... ela acha que eu agora tenho disposição para isso?
Nunca me disse nada, ou seja, se não tinha gostado da msg tinha-me dito qq coisa, não era disso que ela se gabava?
O que me vale é a namorada do meu cunhado que gosta tanto dela como eu e conta-me tudinho o que ela diz. Aliás faz o mesmo com ela. se eu vos contasse as coisas que ela já lhe fez, acho que nem acreditavam...
Outra que eu decidi é que no primeiro mês não quero visitas cá em casa, e eu é que mando, por isso ficamos assim. A minha cunhada já lhe deu isso a entender e ela ficou toda abispinhada por acha que com a familia não devia ser assim. Desculpem, mas os meus sogros ainda são piores que visitas normais, que entram e saem passaddo pouco tempo. Eles ficavam sempre um fim de semana. Acham que eu quero aqui dois palhaços a chatear-me a cabeça, quando eu vou precisar é de muito decanso?
E já disse ao meu marido, que prefiro lá ir eu acima do que virem cá eles abaixo. Sempre tenho menos trabalho e saio de casa um bocadinho! Era o que falatava!
Há uns meses atrás tb disse ao marido à minha frente que quando eu fosse de férias, deixava lá o miudo com eles.
Primeiro, eu tenho a minha mãe que vive a 15 minutos de mim e não a 2 horas;
Segundo, o miudo não tem direito a férias?
Ela deve pensar que eu sou como ela, que no Verão mandava os filhos para casa dos avós para não ter trabalho. A minha mãe nunca se separou de mim e do meu irmão um único dia, a não ser já na adolescência. Ela foi de férias para França grávida de 8 meses e meio, em pleno mês de Agosto, comigo sempre ao colo... grande mãe que eu tenho!
Ela que nem pense que qd eles estiverem de férias, eu deixe o pimpolho ir para lá passar uma semanita, porque não vai.
Aliás, o miudo não vai lá nunca sei eu ir também, porque eu tenho as minhas regras e exijo que sejam cumpridas.
Já estou a sofrer por antecipação, mas isto também acontece, porque os filhinhos dela acodem sempre pela mamã. São uns maricas de todo o tamanho. É Deus no Céu e a mamã na terra.
Mesmo com esta história da msg, tive que quase lhe tirar a ferros o que a mãe tinha dito e ele mesmo assim, mentiu-me, de certeza!
Já ando farta e algo me diz que nos vamos chatear muito por causa dela.

[Sponsor]
Inserida em: Saturday, March 15, 2008 11:49:43 AM

[]
Mar e Sol
Inserida em: Saturday, March 15, 2008 12:16:27 PM

Membro desde: 1/27/2008
Olá!
Nem sei bem o que te dizer....
A minha sogra até é bem porreira... e já se ofereceu para me vir ajudar nos primeiros dias!!! mas como é obvio eu prefiro a minha mãeVery Happy
O meu medo é depois do rebento nascerExclamation eu acho que ela vai querer pegar nele o tempo todoDoubt Doubt Doubt o menino vai chorar e ela deve ir logo a correr ver o que se passaQuestion vai dizer que ele tem fome, que tem cólicas, eu sei láExclamation Exclamation Exclamation
Já estou a imaginar o filme... eu só espero que o meu namorido se imponha....
Bjs

O meu parto http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst246590_Mais-um-testemunho.aspx
tica
Inserida em: Saturday, March 15, 2008 12:16:40 PM

Membro desde: 5/30/2006
Como eu te compreendo....

a tentar engravidar desde Maio 2005 (à 3 anos e 3 meses)
Apendicite - com 3 anos de idade
Março 2006 - diagnosticado Hipotiroidismo - Valores já controlados
Ovulação com dufine - EXCELENTE
ovários - ok
espermograma - EXCELENTE
hormonas - OK
Abril 2007 - HSG - trompas obstruidas -Aparentemente tinham ficado boas...
5º ciclo de Dufine e Zumenon - ciclo 28º dias
Junho 2007 - não tomei nada -ciclo de 37ºdias
julho - 6º mes de dufine - ciclo 28º dias
A fazer tratamentos de Acupuntura desde julho
Agosto - 7º mês dufine...... ciclo 28º dias
Agosto - consulta infertilidade -(dr sidonio)

Setembro/07 - celioscopia diagnostica (laparoscopia) - Maternidade BB Coimbra - TROMPA DIREITA OBSTRUIDA E TROMPA ESQUERDA DOENTE...devido à apendicite à 27 anos atras...SÓ ENGRAVIDO ATRAVÉS DE FIV EXCEPTO EM CASO DE MILAGRE
RETIRADOS POLIPOS NO ÚTERO, NA CIRURGIA
Outubro 2007 - ciclo de 38º dias
9 Novembro 2007 - CONSULTA GINECOLOGIA em lisboa - saber 2º opinião sobre qual o passo seguinte a dar - FIV NÃO À DUVIDAS

13 Novembro 2007 - CONSULTA DE INFERTILIDADE - Dr Sidónio Matias - Fazer analises ao 3º e 22º a 24º dia do ciclo para iniciar tratamento FIV...em principio FIV em Maio -Médico infertilidade mencionou que gravidez natural é impossivel de acontecer....

21 janeiro 2008 - analises 3º dia
11 fevereiro 2008 - analises 24º dia - um valor elevado o Delta 4(ovarios micropoliquisticos talvez)
5 de Março 2008- exame de cateterismo - HUC - OK / espermograma - Espaço fertilidade - OK
17 de Março 2008 - consulta Infertilidade Dr Sidonio Matias -Feita eco de acessibilidade - OK - entreguei exames que seguiram para aprovaçao no HUC -
27 de Março 2008 - confirmei com medico aprovaçao do TT no HUC

marcada consulta para dia 15 de maio 2008 -com o Dr para iniciar processo de tratamento FIV ou ICSI ainda não sei qual será...

De repente vou no dia 1 de Abril 2008, vejo que já vou no 42º dia do ciclo e um teste de urina dá positivo......faço outro à urina no hospital......continua a dar positivo........incrivel.....Beta 163,50

Médico diz que estou de 6 semanas e 1 dia....DPP - 28/11/2008.......Engravidei do ovário esquerdo...ou seja da trompa que estava doente
9/04/2008 - 7 semanas
14/04/2008 - ecografia - aconteceu o que eu temia - GRAVIDEZ ECTOPICA - JÁ SE VIA OS BATIMENTOS CARDIACOS DO FETO - FUI INTERNADA DE URGENCIA NA MATERNIDADE BISSAYA BARRETO NESSA NOITE

15/04/2008 - OPERAÇAO POR LAPAROSCOPIA - FOI ME RETIRADA A TROMPA ESQUERDA PORQUE O FETO JÁ ESTAVA GRANDE e vivo
21/04/2008 - consulta com o dr sidonio - retirados pontos
15/05/2008 - consulta - Vou ter de esperar mais 2 meses pós-operatorio para iniciar TT e em agosto começo picas, FIV em Setembro
Maio 2008 - ciclo 41º dia - 1º ciclo pós-ectópica
Junho 2008 - ciclo 36º dia
Julho - ciclo 36ºdia
Agosto - analise 3º dia para inicio de FIV
12 de Agosto - consulta com drº - Luz verde para inicio de FIV
28 de agosto - 21º dia do ciclo - começo picas SUPREFACT

Madrinhas -a IARA e a ANALMATIAS

http://pipocapipoquita.blogspot.com/

Tica

Ritagameiro
Inserida em: Saturday, March 15, 2008 2:53:00 PM

Se ela enquanto o Eduardo não nasceu raramente punha cá os pés, não é agora que vai começar a vir. já agora...
Eu nem sei explicar o que sinto em relação a ela, mas já foram tantas histórias, que nem sei como começar! Mas ela continua a achar-se a melhor sogra do mundo, juro que não percebo. ela não se enxerga?
Mesmo assim estou melhor que a minha cunhada, porque pelo andar da carruagem ela vai ter que ficar a viver perto dela e ai ela está tramada! Coitada!
As vezes que ela cá veio a minha casa, nunca me ajudou nada, só se considerarmos por a mesa, que deve dar uma trabalheira. Ufa!!
É só da boca para fora, porque o trabalho que eu tenho antes de eles chegarem é que dá cabo de mim, por isso está decidido, vou eu lá cima e ponto final. Quem quer, quer, quem não quer, chupa no dedo!

miosotis
Inserida em: Saturday, March 15, 2008 3:53:31 PM

Membro desde: 2/27/2008
[Ritagameiro wrote:]
, porque os filhinhos dela acodem sempre pela mamã. São uns maricas de todo o tamanho. É Deus no Céu e a mamã na terra.

Como te compreendo... Rolling Eyes
O meu é com a mamã e com o papá... aos 32 anos ainda não lhes largou a baínha da saia/calças. Qualquer coisinha que aconteça ou que façamos vai logo contar aos papás. Que nervos!

Ritagameiro
Inserida em: Saturday, March 15, 2008 7:09:27 PM

[miosotis wrote:]
, porque os filhinhos dela acodem sempre pela mamã. São uns maricas de todo o tamanho. É Deus no Céu e a mamã na terra.

Como te compreendo... Rolling Eyes
O meu é com a mamã e com o papá... aos 32 anos ainda não lhes largou a baínha da saia/calças. Qualquer coisinha que aconteça ou que façamos vai logo contar aos papás. Que nervos!

É que o meu é tal e qual, mas eu nunca sei nada do que se passa em casa deles.
Ela é montes de hipocondriaca e há dias disse-me que tinha estado no hospital quase a morrer (lol) e eu nem sabia de nada, mas tb lhe disse logo que ninguém me tinha dito nada e que eu não sou bruxa!

ferarauj
Inserida em: Sunday, March 16, 2008 7:17:23 AM

Membro desde: 1/10/2007
Essa de se achar a melhor sogra do mundo tb é um clássico. Já ouvi a minha a dizer a uma irmã dela (ah! a minha tb é um cromo para troca!):

- "não percebo se somos nós que somos muito boas ou se são as noras que são mto fracas... Mas isto hoje em dia!"
Bad Grin

É UM AFONSO!!!!!!!!!!!

DPP- 31/08/2008

Madrinha: Wish
Afilhada: Fladybird

Ritagameiro
Inserida em: Sunday, March 16, 2008 1:46:03 PM

[ferarauj wrote:]
Essa de se achar a melhor sogra do mundo tb é um clássico. Já ouvi a minha a dizer a uma irmã dela (ah! a minha tb é um cromo para troca!):

- "não percebo se somos nós que somos muito boas ou se são as noras que são mto fracas... Mas isto hoje em dia!"
Bad Grin

Eh pá, essa é uma pérola! Eu que ouvisse isso, que ela ia ver! Qua cambada!

ginarakel
Inserida em: Sunday, March 16, 2008 2:31:56 PM

Membro desde: 2/26/2008
[Mar e Sol wrote:]
Olá!
Nem sei bem o que te dizer....
A minha sogra até é bem porreira... e já se ofereceu para me vir ajudar nos primeiros dias!!! mas como é obvio eu prefiro a minha mãeVery Happy
O meu medo é depois do rebento nascerExclamation eu acho que ela vai querer pegar nele o tempo todoDoubt Doubt Doubt o menino vai chorar e ela deve ir logo a correr ver o que se passaQuestion vai dizer que ele tem fome, que tem cólicas, eu sei láExclamation Exclamation Exclamation
Já estou a imaginar o filme... eu só espero que o meu namorido se imponha....
Bjs

a minha fez exatamente isso quando o meu filho nasceu...ate entrava no quarto de noite sem bater kd ele xorava e tava la sempre a minha volta...ate enervava

O meu blog
http://pontinhos.criarumblog.com

afilhadas
- marinha
- GNML
-cecilia DPP 15/08/2008
-slaureano
-sonhodumamulher DPP 08/08/08

madrinha
-slaureano
Ritagameiro
Inserida em: Sunday, March 16, 2008 3:19:39 PM

Deus me livre! Bem, nisso tenho alguma sorte, porque ela está a 200km de distancia. E se ela propuser vir para cá umas semanas para ajudar, eu vou dizer que não preciso, que me desenrasco sózinha e que preciso é de tempo para descansar! Doa a quem doer.
A minha própria mãe já me disse que no primeiro mês só aparece se eu lhe ligar para pedir ajuda, porque tem noção que eu preciso é de paz e sossego e ela a mim não me estorva nada, como é óbvio! Agora, se a outra abelhuda pensa que vem para aqui cheirar mal, está bem enganada!
Bem, com a resposta que eu lhe dei, parece que ela já percebeu que isto não vai ser à maneira dela! Lá porque a familia lhe faz as vontadinhas todas (até parece que têm medo dela) não quer dizer que eu esteja para isso!

Jukas
Inserida em: Sunday, March 16, 2008 10:32:40 PM

Membro desde: 7/30/2007
Deus me livre! Bem, nisso tenho alguma sorte, porque ela está a 200km de distancia. E se ela propuser vir para cá umas semanas para ajudar, eu vou dizer que não preciso, que me desenrasco sózinha e que preciso é de tempo para descansar! Doa a quem doer.
A minha própria mãe já me disse que no primeiro mês só aparece se eu lhe ligar para pedir ajuda, porque tem noção que eu preciso é de paz e sossego e ela a mim não me estorva nada, como é óbvio! Agora, se a outra abelhuda pensa que vem para aqui cheirar mal, está bem enganada!
Bem, com a resposta que eu lhe dei, parece que ela já percebeu que isto não vai ser à maneira dela! Lá porque a familia lhe faz as vontadinhas todas (até parece que têm medo dela) não quer dizer que eu esteja para isso!

Todas dizem isso mas, na hora H, esquecem!!! E a ajuda passa a ser nula!!! Acabas por ter de engolir o sapo se não quiseres ser mal educada... O que é pior: deixas de fazer as tuas coisas para "fazer sala" e ainda atrapalham mais!!!!
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

http://azurbah.myminicity.com
http://azurbah.myminicity.com/ind
ginarakel
Inserida em: Sunday, March 16, 2008 10:44:22 PM

Membro desde: 2/26/2008
a minha atrapalhou e bastante...ainda bem que ela tava a trabalhar quando tive o meu bebe...pk se calhar a mulher ate ia krer assisir...era nessa altura que levava uns berrosEvil or Very Mad Evil or Very Mad
la no hospital eu kria era descansar e ela fazia questao de tar la sempre desde que abria a hora das visitas ate fexar...era irritanteEvil or Very Mad
quando xeguei a casa nao me largava eu o que kria era tar sosinha com o meu bebe e ela passava a vida atras de mim a krer pegar-lhe...foi assim ate aos 3 meses agora ja esta a melhorar axo que ja ta a ver que me irritaConfused Evil or Very Mad Laughing

e em relação a distancia realmente tens bastante sorte...aproveita

Very Happy

O meu blog
http://pontinhos.criarumblog.com

afilhadas
- marinha
- GNML
-cecilia DPP 15/08/2008
-slaureano
-sonhodumamulher DPP 08/08/08

madrinha
-slaureano
Ritagameiro
Inserida em: Sunday, March 16, 2008 11:26:06 PM

Mas é que eu nem penso em ceder. Desculpem, mas ela não vem para aqui semana nenhuma. Era o que faltava!
Ela nem vai experimentar, porque a minha cunhadita já lhe deu isso a entender e ela já percebeu o recado!
Eu tembém acho que ela já nem vai tentar, depois do que já aconteceu! Coitada da minha mãe, que vive a 15 minutos de mim e só aparece de mês a mês e é qd eu a chamo. Na Quinta vem para cá,mas é para me ajudar a dar uma limpeza geral à casa antes do pimpolho nascer!
Não é nada metediça, está sempre a dizer que sabe que as coisas são diferentes de antigamente e como eu trabalho na área, está sempre a dizer: depois dizes-me como é ou depois explicas-me como é que se faz agora!
É impecável!

babyboo
Inserida em: Monday, March 17, 2008 12:40:19 PM

Membro desde: 4/27/2007

Ela é montes de hipocondriaca e há dias disse-me que tinha estado no hospital quase a morrer (lol) e eu nem sabia de nada, mas tb lhe disse logo que ninguém me tinha dito nada e que eu não sou bruxa!

Bem Laughing por segundos parecia que tavas a falar da minha sogra Laughing Laughing Laughing . Tal e qual!!! Acho que até quando manda um peidinho é porque tá doente Bad Grin Bad Grin .

E infelizmente neste momento está em minha casa, já vai fazer 3 semanas, estou desejosa que se mude para a casa dela.

Eu já disse á minha mãe que quando o bebecas nascer prefiro ficar em casa dela uns tempos, assim não vou ter atrelada em minha casa de certeza.

Beijokinhas

Supostamente o Mr. Red deveria ter aparecido a 10/07/07.......
Apareceu a 26/07/07.
New ciclo : 28/09/07.

Wink

miosotis
Inserida em: Monday, March 17, 2008 12:43:50 PM

Membro desde: 2/27/2008
[Jukas wrote:]

Todas dizem isso mas, na hora H, esquecem!!! E a ajuda passa a ser nula!!! Acabas por ter de engolir o sapo se não quiseres ser mal educada... O que é pior: deixas de fazer as tuas coisas para "fazer sala" e ainda atrapalham mais!!!!
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

É, a minha também queria muito ajudar no início, mas a ajuda dela era ficar sentada no sofá com o neto ao colo enquanto eu arrumava e limpava a casa. Ajudas dessas não preciso, obrigada.

eusoumae
Inserida em: Monday, March 17, 2008 1:06:45 PM
Ranking: Member

Membro desde: 11/12/2007
E se fossem as vossas mães a mandar essas mensagens? a querer ajudar? Que mal tem isso? Voces tambem vão ser sogras e se as vosas noras escrevessem cobras e lagartos de voces? Ajudar, querer ver a barriga? Voces sabem se a vossa sogra queria descansar um pouco nas ferias e ter privacidade com o marido? Isso é dificil com uma data de filhos e não é por isso que se ama menos os filhos! E voces quando querem ir jantar fora, assim algo romântico? Também levam os filhos aos berros? Por amor de deus! Há sogras que aqui vejo que são más, mesmo metidiças que humilham as noras, que querem ser mães em vez de avos, mas outras talvez sejam chatas, mas as nossas mães também são. Não deviam respeitar (assim quando deve ser) as mães dos homens que escolheram para casar e viver e ter filhos?
eusoumae
Inserida em: Monday, March 17, 2008 1:09:22 PM
Ranking: Member

Membro desde: 11/12/2007
E voces também não vão logo a correr contar novidades as mães e irmãs? Se não fazem é porque devem ter algum trauma e mau relacionamento com a familia! Realmente há coisas que não são para andar a contar! mas que mal tem dizer que o bebé já anda, já mexeu ou que fez isot ou aquilo. Também não é preciso contar que compraram mais uma camisola e que foram jantar fora ou outras coisas mais intimas. è o que eu digo o valor de família perdeu-se. Apesar de concordar que deve haver alguma reserva na vida do casal e filhos, mas há coisas aqui que me chocam!
Fadinha28
Inserida em: Monday, March 17, 2008 1:47:19 PM

Membro desde: 6/18/2007

Olá Rita, em primeiro lugar...estás com uma barriguinha linda..o dia D aproxima-se!Wink

Pois, esse filme também eu conheço. Também disse à minha sogra que pelo menos na 1ª semana (semana em que o filho estava de lincença) não queria cá ninguém em casa a pseudo-ajudar, precisavamos dessa semana para nos conhecermos os 3, nem a minha mãe eu queria e já a tinha avisado que se quisesse ajudar só depois quando eu estivesse sozinha com a bébé nas semanas seguintes.
Sabes qual foi a resposta dela muito prontamente (para além de não ter respeitado o meu pedido...pois veio abancar cá em casa todos os finais do dia até à hora de jantar...e a ver que eu tinha tudo feito e não precisava de ajuda para nada) "Ah a tua mãe não precisa de vir para cá, tem lá a vida dela"...eu fiquei sem pingo de sangue, só lhe respondi: " e se ela quiser vir para me ajudar e ver a neta, digo-lhe para não vir"!

Num dia/Domingo em que os meus pais era suposto virem à maternidade para nos verem (2ª visita), acham que ela abdicou de lá ir na mesma (esteve lá todos os dias horas a fio) para os meus pais poderem lá estar mais um pouco, não! O máximo que ela fazia era ir mais ao final do dia...resultado, os meus pais acabaram por não ir, pq o meu pai disse que depois stressava não poder lá estar à vontade e ter de andar sempre a entrar e sair, fazer 150km para lá estar um bocadito e em sobressalto.

Eu, ao contrário de ti, estou mais próxima dos meus sogros...20km e a 150km dos meus pais, eles não vão ver a neta tão frequentemente e a minha mãe só tinha visto a menina 2 vezes, no dia que nasceu e no dia que saí da maternidade. Além disso, para as nossas mães a preocupação não são apenas os netos, mas também as filhas! Na semana em que a minha mãe veio uns dias, fomos ao Centro de Saúde pesá-la, quando a minha sogra viu a minha mãe fez uma cara, nem sequer a cumprimentou...via-se nos olhos dela o ciúme!
Como vês, a minha sogra deve ser da família da tua e o filho dela é a mesma coisa...menino da mamã. Deus no Céu e a mãe na terra! Evil or Very Mad (os nossos graves problemas desde o tempo de namoro deveram-se em 90% dos casos a ela...e ainda ela acha que é um amor de sogra).

Ritagameiro
Inserida em: Monday, March 17, 2008 4:54:58 PM

[eusoumae wrote:]
E voces também não vão logo a correr contar novidades as mães e irmãs? Se não fazem é porque devem ter algum trauma e mau relacionamento com a familia! Realmente há coisas que não são para andar a contar! mas que mal tem dizer que o bebé já anda, já mexeu ou que fez isot ou aquilo. Também não é preciso contar que compraram mais uma camisola e que foram jantar fora ou outras coisas mais intimas. è o que eu digo o valor de família perdeu-se. Apesar de concordar que deve haver alguma reserva na vida do casal e filhos, mas há coisas aqui que me chocam!

D. Clara?!?!

Bem,até pensei que a minha sogra tinha descoberto este fórum! Bolas!
Eu conto à minha mãe as minhas coisas, não conto as do meu marido, por isso não gosto que falem de quantas vezes vomitei ou quantos quilos aumentei, porque não lhe dizem respeito!
Em relação ao bebé, ele pode contar o que bem lhe acontecer, desde que a seguir eu não tenha que a aturar com as opiniões parvas dela.
E essa de ajudar é para rir, sempre que ela diz que ajuda, vem para aqui e não faz nada. Nunca me ajudou. A última vez que cá esteve um ainda andava na fasse dos enjoos e eu de manhã não me consegui levantar e o meu marido fez tudinho e ela nem um prato pôs na mesa. Oh, querida, eu sei do que falo,posso contar tudo o que ela me fez em 8 anos e depois vemos quem tem razão.
Depois da cobra que eu vi que ela era, não lhe vou abrir excepções só porque vai nascer o netinho. E se ela não se importava de ficar sem os filhos, não pode andar a dizer a toda a gente, que eu não me vou importar, tal como ela.
Uma coisa é sair 3 horas para ir jantar, outra é deixar uma criança de 2 ou 3 anos em casa dos avós durante umas poucas de semanas. E mesmo que o quisesse fazer, quem é ela para dizer que o Eduardo ia ficar com ela!
Nunca, mas nunca! Ainda fico com um miudo hipocondriaco!
Em relação à minha barriga, acho que não é peça de museu, ao ponto de eu fazer 200km para ela a ver, ou de vir para cá ela, mesmo na recta final! Dah!!! Eu até nem tenho nada para fazer...
Se a opinião magoar muita gente (vá-se lá saber porque) virem costas e não se chateiem!
Ah e eu respeito, quem me respeita a mim, porque nos 4 anos em que vivi perto dela, ela meteu o bedelho em tudo, as horas a que eu chegava a casa, porque é que não ia comer a casa dela, porque é que isto e aquilo... realmente nada metediça! Se eu pensar bem, vou chegar à conclusão que se calhar até a adoro, querem ver?

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum