|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/22/2006 Mensagens: 26 Localização: Sardoal - Abrantes
|
NOME: Sandra Sousa MORADA: Sardoal - Abrantes CLÍNICA: Hospital Universitário de Coimbra MÉDICO: Dra. Daniela Couto / Dra. Margarida Silvestre / Dra. Ana Peixoto EM BUSCA DA ESTRELINHA DESDE: Novembro 2003 RESULTADO: Em preparação para FIV
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/31/2008 Mensagens: 263
|
NOME: Liliana Almeida MORADA: Viseu CLÍNICA: Oliveira Cardoso MÉDICO: Dra. Elda Olveira EM BUSCA DA ESTRELINHA DESDE: Julho 2008 RESULTADO: 3 abortos espontaneos, exames para começar em abril [i[size=4]]UM DIA VOU TER A MINHA ESTRELINHA BEM JUNTO A MIM!!!!![/i] Ao fim de um ano de espera, de ter perdido 4 estrelinhas lindas, cá estamos nós.....cheios de força e esperança por um dia de amanha melhor!!!!!28 setembro - saco gestacional 6 outubro - saco muito maior e tudo no sitio 13 outubro - vi o meu feijao e o coraçao a bater....... 19 nov - eco 12 semanas, rastreio deu nagtivo....bebecas lindo a xuxar no dedo  DPP: 31 Maio ou 1 Junho arkred">MADRINHA: Claudia80 arkred">Afilhadas: Dacar e Aninhas30
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 968
|
NOME: Nuca MORADA: Gaia MEDICO: Dr António Couceiro EM BUSCA DA ESTRELINHA DESDE: Novembro/07 RESULTADOS: Um aborto confirmado, outro em dúvida, novo tratamento a iniciar este mês mas acima de tudo, muitas dúvidas e receios..... 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Gravidez bioquimica 02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos) 04/2008- ttt coito programado (-) 06/2008- IIU- (-) 09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica Janeiro 2009 - 2ª ICSI
A luta continua! Não vale desistir! Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!
Madrinhas: Milagre de Amor- Fantástica! Saraesofia
Afilhada e futura companheira de barriga: Martas - com muito orgulho
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/2/2008 Mensagens: 29 Localização: Porto
|
NOME: Conceição_ MORADA: Porto CLÍNICA: Centro de Estudos de Infertilidade e Esterilidade - Porto MÉDICO: Dr. Jorge Braga EM BUSCA DA ESTRELINHA DESDE: Setembro/2005
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 850
|
Olá, E esta lista continua a aumentar.... Vamos ajudar muitas meninas, tenho certeza disso... Estas informações são preciosas, até podem ajudar na escollha da clinica que mais procura e sucesso tiver nos resultados. Quem ainda não aderiu, ainda vem a tempo. bjssssssssssssssssssssss 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 47 Localização: Alentejo
|
NOME: Praia MORADA: Sul MÉDICO: CLÍNICA: Hospital Santa Maria EM BUSCA DA ESTRELINHA DESDE: Dez 2005(1ª consulta infertilidade Abril 07) RESULTADO: Fiz laparoscopia Mar 08, abril vou saber qual o proxi,o passo 8sedobstruiram trompa Dta, a Esq tem adrência dos tecidos - Endometriose).
Praia 31 anos - Endometriose Maio ttt CP (cancelado) Jun - Descanso Jul - 2º ttt CP (Cancelado) Ago - 3º ttt CP (Cancelado) Set - 4º ttt (?)
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 968
|
olá Beth. Não sei se tem muia relevância mas no meu caso existe um pequeno erro, eu busco a minha estrela desde Novembro de 2006 e não 2007. É um caminho um pouco mais longo querida!
se puderes corrigir....
Obrigada.
37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Gravidez bioquimica 02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos) 04/2008- ttt coito programado (-) 06/2008- IIU- (-) 09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica Janeiro 2009 - 2ª ICSI
A luta continua! Não vale desistir! Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!
Madrinhas: Milagre de Amor- Fantástica! Saraesofia
Afilhada e futura companheira de barriga: Martas - com muito orgulho
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 384 Localização: Viseu
|
NOME: Liliana MORADA: Viseu MÉDICO: Dr. Damasceno (clínica S. Cosme) EM BUSCA DA ESTRELINHA DESDE: Julho 2007 RESULTADOS: a tomar Dufine e Duphaston há 6 meses...á espera de verificar se existe realmente ovulação Afilhada simpática: CarinaS  Madrinha simpática: Anita78Sócia nº 19 Em busca da Cegonha ...vamos conseguir queridas...muita força  Início treinos - Julho 2007 Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nada  Analises e espermograma - OK 2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada  Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok Treinos treinos e mais treinos
|
|
|
[Nuca wrote:]olá Beth. Não sei se tem muia relevância mas no meu caso existe um pequeno erro, eu busco a minha estrela desde Novembro de 2006 e não 2007. É um caminho um pouco mais longo querida!
se puderes corrigir....
Obrigada. Ok...Já está corrigido 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/12/2008 Mensagens: 3 Localização: Lisboa
|
NOME:Smile1978 MORADA: Sao Domingos de Rana CLÍNICA: MAC MÉDICO: Dr. Tiago EM BUSCA DA ESTRELINHA DESDE: Maio/2007 RESULTADO: Em tratamento
|
|
|
Olá meninas, O post agora está mais perto para aquelas que ainda não participaram  Participem       bjinhos 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 9/13/2007 Mensagens: 68 Localização: Odivelas
|
NOME: Teresa Varandas MORADA: Odivelas CLÍNICA: AVA - Clinic MÉDICO: Dr. Paulo Vasco 5* EM BUSCA DA ESTRELINHA DESDE: Agosto 2002 RESULTADO: Várias ICSI`s ( até já perdi a conta ), 1 gravidez não evolutiva ás 7 s 5 dias (Abril 07)...... ganhar coragem para + 1 ICSI
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 136 Localização: Sintra
|
NOME: telfa MORADA: Sintra CLÍNICA: IVI - Lisboa MÉDICO: Drª Catarina EM BUSCA DA ESTRELINHA DESDE: Agosto/2006 RESULTADO: A iniciar tratamento
  Agosto 2006- Início dos treinos Novembro de 2007- descobrimos o porquê... - astenoteratozoospermia Maio/Junho 2008- 1ª IIU Afinal gravidez só com ICSI...mas vai ser uma caminhada curta
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 1,130
|
NOME: Lazuli MORADA: Amadora CLÍNICA: IVI - Lisboa / HSM MÉDICO: Drª Catarina / ? EM BUSCA DA ESTRELINHA DESDE: Abril 2004 RESULTADO: A aguardar a 1ª consulta no HSM
O nosso dia vai chegar!! Eu acredito!!!! Madrilhadas- Estrica e SSC / Afilhadas - Amélie, hmgbn, Lotus
|
|
Membro desde: 10/9/2007 Mensagens: 60 Localização: Lisboa
|
NOME: sergiom (Sandra) MORADA: Lisboa CLÍNICA: IVI - Lisboa MÉDICO: Dr. Sérgio Soares EM BUSCA DA ESTRELINHA DESDE: 11/2006 RESULTADO: POSITIVO
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 977 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
NOME: Nuskinha MORADA: Barreiro CLÍNICA: Actualmente CUF Descobertas e Consultório Particular/ 1ª consulta em Maio no Hospital de Santa Maria MÉDICO: Actualmente Drª Sílvia Roque BUSCA DA ESTRELINHA DESDE: Março de 2007 RESULTADO: Tratamento com Provera, Dufine, Pregnyl e Ultragestan

|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 30
|
NOME: Fátima MORADA: Seia CLÍNICA: Clínica de reprodução do prof. Alberto Barros MÉDICO: Dr. Cristiano/Dr. Teixeira EM BUSCA DA ESTRELINHA DESDE: 2003 RESULTADO: Positivo em 08/04/2008 **********************************************************
A tentar engravidar desde 2004. Não temos qualquer tipo de problemas, nem eu, nem ele.... Consulta com Dr. Sidónio Matias em Coimbra. 1ª tratamento com Puregon, 1ª gravidez em 2005, infelizmente aborto retido ás 8 semanas. 2º tratamento na Ferticentro em Coimbra, ICSI em maio de 2007, infelizmente não resultou, nem com os congelados... Ñ gostamos muito da Ferticentro decidimos mudar de clínica. Passamos para a clínica do Professor Alberto Barros no Porto. Voltamos a tentar uma ISCI em Junho de 2007. Transferência de 2 embriões, não aconselharam congelar os restantes. Infelizmente mais um negativo... 3ª e última tentativa no Porto na mesma clínica, eles são 5 estrelas.... De novo à luta em Março 2008. o mesmo tratamento, resultado 2 blastocitos lindíssimos... Teste da farmácia dia 6 de abril, resultado positivo!!!!!!!! Dia 8 análise à Beta......... ESTOU GRAVIDA....
|
|
Membro desde: 5/26/2006 Mensagens: 318 Localização: Ribatejo
|
NOME: Sónia MORADA: Ribatejo CLÍNICA: CMR - Lisboa - Torres de Lisboa MÉDICO: Dra Madalena Barata EM BUSCA DA ESTRELINHA DESDE: 2002 RESULTADO: Positivo em 23/11/2004 felizmente da segunda estrelinha n foi necessário qq tratamento!
 Sónia+Madalena 4anos +Martim 21 meses http://www.pipocaepiolhinho.blogspot.com/
|
|
|
Olá      Só para lembrar aquelas que ainda não aderiram..... Juntem se a nós. bjs 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
|
olá meninas, mais uma vez trago este tópica a frente para aquelas que ainda não aderiram a idéia. bjinhos 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
|
Guest |