|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/11/2005 Mensagens: 434
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/18/2007 Mensagens: 275 Localização: @home
|
Loureshoping e Arena em Torres Vedras
Beijocas Magda "Pouco conhecimento faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe". Leonardo Da Vinci  "/>
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,658 Localização: Em casa
|
O Forum Almada tambem tem ...
PES
PES
Um dia perdido é aquele em que não nos rimos !
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,840 Localização: S. Domingos de Rana
|
Ia tb referir o LouresShopping, tem um sofazinho numa sala de ''biberons'', onde dispõe tb de um aquecedor para os mesmos... Para mim neste momento, na zona da grande lisboa, é o melhor centro comercial.  bjs Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita e Veragirl.
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 548 Localização: Lisboa
|
Olá! O Cascaishopping também tem! O fraldário tem uma cadeirinha para as mamãs poderem amamentar! beijocas.... Ah e como não sei se já referiram...o Vasco da Gama também tem, o fraldário tem 2/3 cadeiras separadas por cortinas para se poder amamentar! bjs
|
|
Membro desde: 7/25/2007 Mensagens: 779 Localização: Parede
|
Bem, não fazia ideia que essas salinhas existiam... Se calhar é porque raramente vou ao WC nos centros comerciais e nunca tinha reparado. Mas é uma óptima notícia o Cascaisshopping e o Oeiras Parque terem. Assim já lá posso ir sem estar tão preocupado com a hora de amamentar.

|
|
Membro desde: 11/26/2007 Mensagens: 269 Localização: Matosinhos
|
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,149
|
[pmfes wrote:]O Forum Almada tambem tem ...
PES O Fórum Almada tem local para amamentar? Onde? Eu costumo ir à Loja Pré-Natal pois têm uma zona mais recatada ao fundo da loja, mas não me lembro de ter visto uma zona no centro comercial especificamente para amamentar... Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,658 Localização: Em casa
|
[APPM wrote:][pmfes wrote:]O Forum Almada tambem tem ...
PES O Fórum Almada tem local para amamentar? Onde? Eu costumo ir à Loja Pré-Natal pois têm uma zona mais recatada ao fundo da loja, mas não me lembro de ter visto uma zona no centro comercial especificamente para amamentar... Jocas Junto das casas de banho, há uma porta que tem fraldario e um cadeirão para poderes amamentar. PES PESUm dia perdido é aquele em que não nos rimos !
|
|
Membro desde: 1/4/2007 Mensagens: 1,171
|
[joanasilva wrote:]eu como sou do norte vou falar do norteshopping tem um espaço muito acolhedor e agradavel para mudar a fralda e amamentar. o espaco para amamentar é no mesmo sitio mas mais resguardado e muito bem decorado, com aquecedor de biberoes e um micro-ondas. n tem problema nenhum o facto de irem os papas mudar as fraldas aos filhotes pois nao veem para a outra salinha (so se la entrarem)!! alem disso, na parte do fraldario tem toalhitas a disposição e um papel k serve de muda-fralda(muito mais higienico) alem de ter quatro colchoes muda-fralda para o efeito. acho este espaco o melhor relativamente a outros shoppings da zona tais como dolce vita, arrabidashopping, gaiashopping... mamas do norte, ou quem ja passou por la, deem a vossa opiniao!! Como nortenha que sou, concordo contigo! Muitas vezes vai o meu marido tratar da Joana e ve-se lá muitos homens, porque é assim dividido. Bj Elsa
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 328 Localização: pertinho da praia
|
olá mamãs no jumbo do almada forum tb existe uma área para amamentar e trocar a fralda, ainda não usei, mas sei q existe pois foi uma funcionária q me indicou e já estive à porta. fica na zona dos artigos para bebes bjs
Sara
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,232 Localização: almada
|
[APPM wrote:][pmfes wrote:]O Forum Almada tambem tem ...
PES O Fórum Almada tem local para amamentar? Onde? Eu costumo ir à Loja Pré-Natal pois têm uma zona mais recatada ao fundo da loja, mas não me lembro de ter visto uma zona no centro comercial especificamente para amamentar... Jocas Acho que os fraldários têm um sofázito mas aquilo cheira sempre tão mal...
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,232 Localização: almada
|
[mataiotes wrote:]olá mamãs
no jumbo do almada forum tb existe uma área para amamentar e trocar a fralda, ainda não usei, mas sei q existe pois foi uma funcionária q me indicou e já estive à porta. fica na zona dos artigos para bebes
bjs Olha, isso não sabia.
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,626
|
[joanasilva wrote:]eu como sou do norte vou falar do norteshopping tem um espaço muito acolhedor e agradavel para mudar a fralda e amamentar. o espaco para amamentar é no mesmo sitio mas mais resguardado e muito bem decorado, com aquecedor de biberoes e um micro-ondas. n tem problema nenhum o facto de irem os papas mudar as fraldas aos filhotes pois nao veem para a outra salinha (so se la entrarem)!! alem disso, na parte do fraldario tem toalhitas a disposição e um papel k serve de muda-fralda(muito mais higienico) alem de ter quatro colchoes muda-fralda para o efeito. acho este espaco o melhor relativamente a outros shoppings da zona tais como dolce vita, arrabidashopping, gaiashopping... mamas do norte, ou quem ja passou por la, deem a vossa opiniao!! Eu ainda não tive a minha bebé mas, curiosa que sou, já fui ver e realmente é um local muito bonito, comimensas consições.
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 421 Localização: E.U.A. - Florida
|
[joanasilva wrote:]eu como sou do norte vou falar do norteshopping tem um espaço muito acolhedor e agradavel para mudar a fralda e amamentar. o espaco para amamentar é no mesmo sitio mas mais resguardado e muito bem decorado, com aquecedor de biberoes e um micro-ondas. n tem problema nenhum o facto de irem os papas mudar as fraldas aos filhotes pois nao veem para a outra salinha (so se la entrarem)!! alem disso, na parte do fraldario tem toalhitas a disposição e um papel k serve de muda-fralda(muito mais higienico) alem de ter quatro colchoes muda-fralda para o efeito. acho este espaco o melhor relativamente a outros shoppings da zona tais como dolce vita, arrabidashopping, gaiashopping... mamas do norte, ou quem ja passou por la, deem a vossa opiniao!! Concordo plenamente! É sem dúvida um local acolhedor e super bem equipado... Bjs, anamag Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008Afilhada: jo_ana Madrinha: Sally
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,149
|
[miosotis wrote:][mataiotes wrote:]olá mamãs
no jumbo do almada forum tb existe uma área para amamentar e trocar a fralda, ainda não usei, mas sei q existe pois foi uma funcionária q me indicou e já estive à porta. fica na zona dos artigos para bebes
bjs Olha, isso não sabia. Eu também não sabia... LOL Mas como já referi, normalmente vou à Pré-Natal! Tem fraldário, zona recatada para amamentar, casa-de-banho... E sempre vou ver umas coisas para o meu borracho! Eheheheh Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 3/15/2005 Mensagens: 105 Localização: Charneca da Caparica
|
o jumbo de Almada tinha um espaço bastante bom para amamentarmos e darmos as refeições aos bebés com cadeirinha inclusivé, mas agora alteraram o espaço e aquilo ficou pequenissimo...até tive dificuldade em entrar com o carrinho...nem vale a pena lá ir só mm em último caso. Acho que vou passar a ir à Prénatal, quando precisar de dar maminha...não sabia que tinham um espaço para os bébes ... tenho que ir lá cuscar

|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 1,172 Localização: Na net
|
|
|
Membro desde: 7/8/2003 Mensagens: 188 Localização: Gaia...Porto...Gaia
|
[elsaP+J wrote:][joanasilva wrote:]eu como sou do norte vou falar do norteshopping tem um espaço muito acolhedor e agradavel para mudar a fralda e amamentar. o espaco para amamentar é no mesmo sitio mas mais resguardado e muito bem decorado, com aquecedor de biberoes e um micro-ondas. n tem problema nenhum o facto de irem os papas mudar as fraldas aos filhotes pois nao veem para a outra salinha (so se la entrarem)!! alem disso, na parte do fraldario tem toalhitas a disposição e um papel k serve de muda-fralda(muito mais higienico) alem de ter quatro colchoes muda-fralda para o efeito. acho este espaco o melhor relativamente a outros shoppings da zona tais como dolce vita, arrabidashopping, gaiashopping... mamas do norte, ou quem ja passou por la, deem a vossa opiniao!! Como nortenha que sou, concordo contigo! Muitas vezes vai o meu marido tratar da Joana e ve-se lá muitos homens, porque é assim dividido. Bj Elsa Olá, Os Shoppings Dolce Vita das Antas, Gaia Shopping e Arrábida entretanto melhoraram os seus fraldários, provavelmente face à concorrência... o do Arrábida está muito bom, semelhante ao do Norte Shopping e os homens tb entram pois é separado do WC das senhoras. Aliás acho que agora até são todos assim... Lá dentro tem ainda um espaço mais recuado com um sofá para quem quiser amamentar sem ser de baixo de olhares. Mas há uma coisa que parece aqui não ter sido referida por ninguém: Como é que vocês fazem se quiserem fazer xixi e estiverem sozinhas com os vossos bebés nos carrinhos, já que estes não cabem nos cubículos dos WC?? Creio que nestas bandas o Arrábida Shopping é o único a ter dentro do WC das senhoras uma "casota" maior em que a mamã pode entrar com carrinho de bebé e tudo lá para dentro e faz o seu xixizinho à vontade. É que deixar o carrinho do lado de fora nem em sonhos, certo? No Dolce Vita é dentro do próprio fraldário que existe um WC para a mamã entrar com o carrinho. Muita gente pensa que é para levar a criancinha mais crescidinha mas não é já que a sanita é grande. Esses WC para crianças estão situados dentro dos WC das senhoras. Por norma é a primeira porta e tem uma sanita pequenina. Nos outros shoppings, se estiver muito aflita, vou ao WC dos deficientes que tem o mesmo espaço e permite entrar com o carrinho. No IKEA de Matosinhos não achei o fraldário nada de especial. É um espaço minusculo. Só pode estar lá uma pessoa com um bebé de cada vez. Noutros existem dois muda-fraldas, onde dois bebés podem ser mudados em simultâneo. Beijos a todas
|
|
|
Guest |