|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 185 Localização: Estoril
|
Olá mamãs, Estou à procura de uma creche para deixar o meu pimpolho quando voltar ao trabalho (lá para fev do proximo ano). Sei que na zona da linha é muito dificil encontrar vaga nas creches, por isso já comecei à procura. Deixei aqui um post a pedir referências de uma creche em Oeiras mas não tive resposta. Assim, alargo a minha procura e peço referências de mamãs que tenham os vossos mini-rebentos em creches na zona do Estoril/Oeiras. O que me aconselham? Beijinhos e obrigada. Madrinha: Mari1950 - DPP 9 Outubro Afilhada: Mina25 - DPP 14 OutubroAniversários da minha barriguinha: - 4 semanas + 2 dias= 1 mês 18/01/2008 - 8 semanas + 4 dias= 2 meses 16/02/2008 - 13 semanas = 3 meses 18/03/2008 (14/03: 1ª eco 12 semanas+3dias. Tudo impecavel. Parece ser menino mas médico não arrisca. Análises do 1º rastreio) - 17 semanas + 2 dias= 4 meses 17/04/2008 (11/04: resultado do 1º ratreio: negativíssimo). Aumentei 3Kg num mês! - 21 semanas + 5 dias= 5 meses 18/05/2008 (16/05: Eco morfológica: Um saudável menino: o Diogo - 26 semanas = 6 meses 17/06/2008 - 30 semanas + 2 dias= 7 meses 17/07/2008 - 34 semanas + 5 dias= 8 meses 17/08/2008- 39 semanas= 9 meses 16/09/2008 DPP= 23/09/2008  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008Lista de Creches e Jardins de Infância
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/14/2007 Mensagens: 87
|
Olá! Nao sei se conheces "As Abobrinhas" em carcavelos no junqueiro? è excelente. o meu afonso andou la desde os 4 meses eadorou. so tenho bem a dizer!fenomenal. as instalaçoes sao optimas e o pessoal é fantastico. sao mt meigos e carinhosos com os miudos. gostei muito!!! boa sorte

|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 185 Localização: Estoril
|
Obrigada Pituca. Vou lá "cuscar". Como estou de férias, vou aproveitar para visitar todos os sitios que me sugerirem. Beijinhos e obrigada uma vez mais. Madrinha: Mari1950 - DPP 9 Outubro Afilhada: Mina25 - DPP 14 OutubroAniversários da minha barriguinha: - 4 semanas + 2 dias= 1 mês 18/01/2008 - 8 semanas + 4 dias= 2 meses 16/02/2008 - 13 semanas = 3 meses 18/03/2008 (14/03: 1ª eco 12 semanas+3dias. Tudo impecavel. Parece ser menino mas médico não arrisca. Análises do 1º rastreio) - 17 semanas + 2 dias= 4 meses 17/04/2008 (11/04: resultado do 1º ratreio: negativíssimo). Aumentei 3Kg num mês! - 21 semanas + 5 dias= 5 meses 18/05/2008 (16/05: Eco morfológica: Um saudável menino: o Diogo - 26 semanas = 6 meses 17/06/2008 - 30 semanas + 2 dias= 7 meses 17/07/2008 - 34 semanas + 5 dias= 8 meses 17/08/2008- 39 semanas= 9 meses 16/09/2008 DPP= 23/09/2008  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008Lista de Creches e Jardins de Infância
|
|
Membro desde: 1/8/2008 Mensagens: 41 Localização: Cascais
|
Na zona de Oeiras/Paço d'Arcos tens também:
- Creche Flor da linha (www.colegiodalinha.com) a minha filha anda nesta. É um pouco cara e os aumentos para 2008 quase me fizeram tirar a miúda de lá. Só vai continuar lá porque o trabalho pedagógico que tem feito com ela esta a dar resultados e por isso vou continuar a fazer este esforço económico. Tratam-na muito bem. - Parkids (ao pé do Fórum Oeiras) - É uma vivenda amarela e passa despercebida.
|
|
Membro desde: 12/19/2005 Mensagens: 617 Localização: Cascais
|
Olá
Sei que no Tagus Park abriu uma creche nova e já ouvi falar muito bem. Na zona de Porto Salvo, por trás do Hotel Holiday Inn também abriu uma creche, se estiveres na Rotunda que dá acesso ao Lagoas Park e à A5, a creche fica do lado direito mesmo atrás do Hotel. Depois coneço a Garatuja em Alcabideche e aqui tenho muito boas referências (tem site na net pelo q podes ver se te interessa). Em Carcavelos na zona da Quinta da Alagoa também abriu uma creche e já ouvi falar bem (não sei o nome).
Beijinhos
Cláudia, Madalena (7A) e Guilherme (2A)
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/15/2008 Mensagens: 19 Localização: carcavelos
|
Boa tarde
Vai abrir uma Creche nova em Talaide (a seguir a Porto Salvo),é só ate aos 3 anos e está em processo de licenciamento. Cumprimentos
|
|
Membro desde: 6/21/2008 Mensagens: 136 Localização: Queijas
|
Há o Colégio Sao Francisco de Assis no Lagoas Park. Estagiei la durante 5 semanas este ano e asseguro: muito, muito bom! Caro... quase 400€ mais prolongamentos, mais taxa de refeitorio e tens de levar tudo: fraldas, cremes, leites (quando comer sopa já podes comprar as refeições do colégio). O Colégio Tagus Park também é muito bom, muito semelhante a este em tudo (mas não estive nesse embora as minhas colegas da univ dissessem bem  ) Beijo Susana
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 32
|
Olá! Primeiro uma correcção, os Abobrinhas é na Parede (na parte de baixo da linha do comboio) http://www.abobrinhas.pt/Nesta zona conheço o Externato Eduarda Maria, tb na Parede, mas não há vagas. Sugiro o Externato Nova Toca, na Madorna, não é uma escola nova mas parece muito acolhedor e os meninos muito satisfeitos. Os filhos de uma amiga minha andam lá e por isso é lá que vou pôr tb o meu, afinal pode dar jeito umas boleitas de vez em quando. Podes sempre consultar o site da Câmara Municipal de Cascais que tem uma lista com todos, ou quase todos, os infantários do concelho. http://www.cm-cascais.pt/Cascais/Viver/Educacao/Boa sorte!
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 40 Localização: Campolide
|
Olá mãmã! Vou te dar referencia de duas creches, trabalhei nas duas.  Uma é em Matarraque, Horizonte Cooperativa de Ensino e solidariedade Social CRL, a mnsalidade é calculada segundo o rendimento. Tens desde o berçario ate ATL (o meu pimpolho deve ir para la). A outra chama-se creche Pipoca Azul é dos 3 meses aos 3 anos e é na Madorna é muito familiar e as educadoras são optimas. Beijinhos 
Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08 
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 32
|
[aritinha wrote:]Olá mãmã! Vou te dar referencia de duas creches, trabalhei nas duas.  Uma é em Matarraque, Horizonte Cooperativa de Ensino e solidariedade Social CRL, a mnsalidade é calculada segundo o rendimento. Tens desde o berçario ate ATL (o meu pimpolho deve ir para la). A outra chama-se creche Pipoca Azul é dos 3 meses aos 3 anos e é na Madorna é muito familiar e as educadoras são optimas. Beijinhos  Olá! O Horizonte é realmente muito bem falado, mas as inscrições já foram e vagas só mesmo para quem passou lá a noite anterior... Bjs Onde fica exactamente o Pipoca Azul?
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 779
|
[sufiland wrote:]Há o Colégio Sao Francisco de Assis no Lagoas Park. Estagiei la durante 5 semanas este ano e asseguro: muito, muito bom! Caro... quase 400€ mais prolongamentos, mais taxa de refeitorio e tens de levar tudo: fraldas, cremes, leites (quando comer sopa já podes comprar as refeições do colégio). O Colégio Tagus Park também é muito bom, muito semelhante a este em tudo (mas não estive nesse embora as minhas colegas da univ dissessem bem  ) Beijo Susana Desculpem mas o Colégio São Francisco de Assis é óptimo apenas para ricalhaços e dondocas: somando tudo a mensalidade é um verdadeiro disparate e os horários completamente absurdos. É a minha opinião. Outras opções em Oeiras: Tens o colégio A Minha Escola (em Paço de Arcos, junto à linha do combóio) e nessa mesmo rua O Castelinho. São ambos óptimos mas as vagas escassas... Tens ainda A Giope (em Caxias). A Condessa de Cuba (ao pé do Garden Center Viplant) acho que também é muito bom. Tens ainda (não me lembro do nome, é "o das freiras"  um colégio em Laveiras (Caxias) católico, que funciona na igreja. E depois tens os da Santa Casa da Misericórdia que são sempre uma boa opção (o difícil mesmo é conseguir vaga  ). Boa sorte!
|
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 292 Localização: Parede
|
[aritinha wrote:]Olá mãmã! Vou te dar referencia de duas creches, trabalhei nas duas.  Uma é em Matarraque, Horizonte Cooperativa de Ensino e solidariedade Social CRL, a mnsalidade é calculada segundo o rendimento. Tens desde o berçario ate ATL (o meu pimpolho deve ir para la). A outra chama-se creche Pipoca Azul é dos 3 meses aos 3 anos e é na Madorna é muito familiar e as educadoras são optimas. Beijinhos  o meu filho anda na pipoca azul e gosto mt o horizonte é ao lado da minha casa o mundo é mesmo mt pequenino
|
|
|
Guest |