Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Creches Estoril/Oeiras [Options] · [View]
Smiley_Marta
Inserida em: Tuesday, March 18, 2008 1:50:30 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/5/2008
Olá mamãs,
Estou à procura de uma creche para deixar o meu pimpolho quando voltar ao trabalho (lá para fev do proximo ano). Sei que na zona da linha é muito dificil encontrar vaga nas creches, por isso já comecei à procura. Deixei aqui um post a pedir referências de uma creche em Oeiras mas não tive resposta. Assim, alargo a minha procura e peço referências de mamãs que tenham os vossos mini-rebentos em creches na zona do Estoril/Oeiras. O que me aconselham?
Beijinhos e obrigada.

Madrinha: Mari1950 - DPP 9 Outubro
Afilhada: Mina25 - DPP 14 Outubro

Aniversários da minha barriguinha:

- 4 semanas + 2 dias= 1 mês 18/01/2008
- 8 semanas + 4 dias= 2 meses 16/02/2008
- 13 semanas = 3 meses 18/03/2008 (14/03: 1ª eco 12 semanas+3dias. Tudo impecavel. Parece ser menino mas médico não arrisca. Análises do 1º rastreio)
- 17 semanas + 2 dias= 4 meses 17/04/2008 (11/04: resultado do 1º ratreio: negativíssimo). Aumentei 3Kg num mês!
- 21 semanas + 5 dias= 5 meses 18/05/2008 (16/05: Eco morfológica: Um saudável menino: o Diogo
- 26 semanas = 6 meses 17/06/2008
- 30 semanas + 2 dias= 7 meses 17/07/2008
- 34 semanas + 5 dias= 8 meses 17/08/2008

- 39 semanas= 9 meses 16/09/2008
DPP= 23/09/2008

Lista das Mamãs de Setembro-Outubro

Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

Lista de Creches e Jardins de Infância
[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, March 18, 2008 1:50:30 PM

[]
pituca
Inserida em: Tuesday, March 18, 2008 2:02:47 PM

Membro desde: 2/14/2007
Olá!
Nao sei se conheces "As Abobrinhas" em carcavelos no junqueiro?
è excelente. o meu afonso andou la desde os 4 meses eadorou. so tenho bem a dizer!fenomenal. as instalaçoes sao optimas e o pessoal é fantastico. sao mt meigos e carinhosos com os miudos.
gostei muito!!!
boa sorte

Smiley_Marta
Inserida em: Tuesday, March 18, 2008 2:05:36 PM

Membro desde: 3/5/2008
Obrigada Pituca. Vou lá "cuscar". Como estou de férias, vou aproveitar para visitar todos os sitios que me sugerirem. Beijinhos e obrigada uma vez mais.

Madrinha: Mari1950 - DPP 9 Outubro
Afilhada: Mina25 - DPP 14 Outubro

Aniversários da minha barriguinha:

- 4 semanas + 2 dias= 1 mês 18/01/2008
- 8 semanas + 4 dias= 2 meses 16/02/2008
- 13 semanas = 3 meses 18/03/2008 (14/03: 1ª eco 12 semanas+3dias. Tudo impecavel. Parece ser menino mas médico não arrisca. Análises do 1º rastreio)
- 17 semanas + 2 dias= 4 meses 17/04/2008 (11/04: resultado do 1º ratreio: negativíssimo). Aumentei 3Kg num mês!
- 21 semanas + 5 dias= 5 meses 18/05/2008 (16/05: Eco morfológica: Um saudável menino: o Diogo
- 26 semanas = 6 meses 17/06/2008
- 30 semanas + 2 dias= 7 meses 17/07/2008
- 34 semanas + 5 dias= 8 meses 17/08/2008

- 39 semanas= 9 meses 16/09/2008
DPP= 23/09/2008

Lista das Mamãs de Setembro-Outubro

Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

Lista de Creches e Jardins de Infância
assab
Inserida em: Wednesday, March 19, 2008 2:49:13 PM

Membro desde: 1/8/2008
Na zona de Oeiras/Paço d'Arcos tens também:

- Creche Flor da linha (www.colegiodalinha.com) a minha filha anda nesta. É um pouco cara e os aumentos para 2008 quase me fizeram tirar a miúda de lá. Só vai continuar lá porque o trabalho pedagógico que tem feito com ela esta a dar resultados e por isso vou continuar a fazer este esforço económico. Tratam-na muito bem.
- Parkids (ao pé do Fórum Oeiras) - É uma vivenda amarela e passa despercebida.

CAR
Inserida em: Wednesday, March 19, 2008 3:09:43 PM

Membro desde: 12/19/2005
Olá

Sei que no Tagus Park abriu uma creche nova e já ouvi falar muito bem. Na zona de Porto Salvo, por trás do Hotel Holiday Inn também abriu uma creche, se estiveres na Rotunda que dá acesso ao Lagoas Park e à A5, a creche fica do lado direito mesmo atrás do Hotel. Depois coneço a Garatuja em Alcabideche e aqui tenho muito boas referências (tem site na net pelo q podes ver se te interessa). Em Carcavelos na zona da Quinta da Alagoa também abriu uma creche e já ouvi falar bem (não sei o nome).

Beijinhos

Cláudia, Madalena (7A) e Guilherme (2A)
filipavg
Inserida em: Sunday, June 15, 2008 3:58:12 PM
Ranking: Member

Membro desde: 6/15/2008
Boa tarde

Vai abrir uma Creche nova em Talaide (a seguir a Porto Salvo),é só ate aos 3 anos e está em processo de licenciamento.
Cumprimentos
sufiland
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 7:55:08 PM

Membro desde: 6/21/2008
Há o Colégio Sao Francisco de Assis no Lagoas Park. Estagiei la durante 5 semanas este ano e asseguro: muito, muito bom!
Caro... quase 400€ mais prolongamentos, mais taxa de refeitorio e tens de levar tudo: fraldas, cremes, leites (quando comer sopa já podes comprar as refeições do colégio).
O Colégio Tagus Park também é muito bom, muito semelhante a este em tudo (mas não estive nesse embora as minhas colegas da univ dissessem bem Smile)

Beijo
Susana
mummysanti
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 10:04:41 PM

Membro desde: 4/2/2008
Olá!

Primeiro uma correcção, os Abobrinhas é na Parede (na parte de baixo da linha do comboio) http://www.abobrinhas.pt/

Nesta zona conheço o Externato Eduarda Maria, tb na Parede, mas não há vagas.

Sugiro o Externato Nova Toca, na Madorna, não é uma escola nova mas parece muito acolhedor e os meninos muito satisfeitos. Os filhos de uma amiga minha andam lá e por isso é lá que vou pôr tb o meu, afinal pode dar jeito umas boleitas de vez em quando.

Podes sempre consultar o site da Câmara Municipal de Cascais que tem uma lista com todos, ou quase todos, os infantários do concelho. http://www.cm-cascais.pt/Cascais/Viver/Educacao/

Boa sorte!
aritinha
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 11:35:34 PM

Membro desde: 5/24/2008
Olá mãmã!

Vou te dar referencia de duas creches, trabalhei nas duas.Smile
Uma é em Matarraque, Horizonte Cooperativa de Ensino e solidariedade Social CRL, a mnsalidade é calculada segundo o rendimento. Tens desde o berçario ate ATL (o meu pimpolho deve ir para la).

A outra chama-se creche Pipoca Azul é dos 3 meses aos 3 anos e é na Madorna é muito familiar e as educadoras são optimas.

Beijinhos Smile

Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08

mummysanti
Inserida em: Monday, June 23, 2008 12:48:07 AM

Membro desde: 4/2/2008
[aritinha wrote:]
Olá mãmã!

Uma é em Matarraque, Horizonte Cooperativa de Ensino e solidariedade Social CRL, a mnsalidade é calculada segundo o rendimento. Tens desde o berçario ate ATL (o meu pimpolho deve ir para la).

A outra chama-se creche Pipoca Azul é dos 3 meses aos 3 anos e é na Madorna é muito familiar e as educadoras são optimas.

Beijinhos Smile

Olá!

O Horizonte é realmente muito bem falado, mas as inscrições já foram e vagas só mesmo para quem passou lá a noite anterior...Sad

Bjs

Onde fica exactamente o Pipoca Azul?
mariajoaom
Inserida em: Monday, June 23, 2008 10:34:55 AM

Membro desde: 5/10/2008
[sufiland wrote:]
Há o Colégio Sao Francisco de Assis no Lagoas Park. Estagiei la durante 5 semanas este ano e asseguro: muito, muito bom!
Caro... quase 400€ mais prolongamentos, mais taxa de refeitorio e tens de levar tudo: fraldas, cremes, leites (quando comer sopa já podes comprar as refeições do colégio).
O Colégio Tagus Park também é muito bom, muito semelhante a este em tudo (mas não estive nesse embora as minhas colegas da univ dissessem bem Smile)

Beijo
Susana

Desculpem mas o Colégio São Francisco de Assis é óptimo apenas para ricalhaços e dondocas: somando tudo a mensalidade é um verdadeiro disparate e os horários completamente absurdos. É a minha opinião.
Outras opções em Oeiras:
Tens o colégio A Minha Escola (em Paço de Arcos, junto à linha do combóio) e nessa mesmo rua O Castelinho. São ambos óptimos mas as vagas escassas... Tens ainda A Giope (em Caxias). A Condessa de Cuba (ao pé do Garden Center Viplant) acho que também é muito bom. Tens ainda (não me lembro do nome, é "o das freiras"Wink um colégio em Laveiras (Caxias) católico, que funciona na igreja. E depois tens os da Santa Casa da Misericórdia que são sempre uma boa opção (o difícil mesmo é conseguir vaga Wink ). Boa sorte!
magui73
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 10:59:33 AM

Membro desde: 6/29/2007
[aritinha wrote:]
Olá mãmã!

Beijinhos Smile

o meu filho anda na pipoca azul e gosto mt

o horizonte é ao lado da minha casa

o mundo é mesmo mt pequenino

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum