|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 429
|
Olá estou a tomar a pilula a 5 dias, e durante a toma veio o periodo...é normal? Por quanto tempo? Obrigada.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 805 Localização: Torres Vedras
|
Olá Cláudia! É normal, sim! Com a Cerazette podes ter menstruação ou não ter... essa pilula não regula o período! Bi jocas
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 879 Localização: Lux - BE
|
Melhor ainda, com essa pilula deixas de ter o periodo. No inicio ha perdas de sangue e estas podem ocorrer enquanto se toma a pilula. Eu so tive no inicio e depois deixei de ter o periodo por completo, o que para mim é uma coisa maravilhosa. Hoje é o meu ultimo dia a tomar Cerazzette, vou passar para o anel vaginal... e embora esteja curiosa, nao me apetece nada deixar esta pilula, dou-me mesmo muito bem com ela.
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 97 Localização: lisboa
|
Olá, tenho uma dúvida: fui mãe dia 21 de Março e n sei se deva tomar a cerazette hoje ou amanhã? sei q tenho de tomar 15 depois, n é? Mas n sei se o dia em q a tive conta ou n?
|
|
|
Olá, eu comecei a tomar 15 dias depois (ela nasceu a uma 2ª e eu comecei na segunda de 2 semanas depois) Já agora, Parabéns
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 97 Localização: lisboa
|
Obrigada... E é necessario tomar sempre à mesma hora?
|
|
|
[Mãe babosa wrote:]Obrigada... E é necessario tomar sempre à mesma hora? olha, eu pus um alarme no telemóvel para uma hora certa todos os dias... no entanto, havia dias que atrasava-me umas horas e nunca tive problemas! Desde que não deixes passar 12 horas! bi joca
|
|
Membro desde: 3/29/2007 Mensagens: 56 Localização: Sintra
|
Olá, Eu também estou a tomar essa pilula, alguem me sabe dizer quanto tempo é mormal durar a hemorragia durante a toma da pilula? Já estou a 3 dias e não sei se é normal demorar tanto. Obrigado
|
|
|
Guest |