|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 919
|
Passei a lista actualizada para aqui que é mais fácil de consultar! MagdaG - Mafra * anoff21 - Sobral de Monte Agraço * angelabb - Torres Vedras * Happy Hope - Torres Vedras duncas - Torres Vedras * manelita4 * dacar - Bombarral * paulad - Torres Vedras * micka26 - Lisboa / Torres Vedras * veralourenco - Peniche / Lourinhã * bonequinha2 - Arruda dos Vinhos * ade - Torres Vedras * vandasantos - Torres Vedras *Ena, ena, somos 13!!(A Happy ainda não confirmou...  ) Olá mamãs do Oeste (e arredores)! Aos poucos vou aqui encontrando mamãs da zona oeste. Como tenho medo de me ir perdendo na contagem  , sugeria-vos que se fossem inscrevendo para um hipotético encontro de mamãs do Oeste. Temos de comemorar a Primavera em grande, quem sabe, por exemplo, no Parque da Várzea, em Torres Vedras. Basicamente, aceitam-se sugestões, apresentações, opiniões e palpites. Juntemo-nos! Vou aqui indicar algumas mamãs que sei morarem nesta zona, começando por mim: anoff21 angelabb Happy Hope duncas manelita4 Desculpem se me esqueci de alguém... Beijocas! Ana
Tashi Delek! 
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 814 Localização: Torres Vedras
|
Presente!!!
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 72 Localização: Bombarral
|
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 90 Localização: torres vedras
|
|
|
|
Olá dacar! Tu trazes a pêra rocha para o encontro! Quem quiser dizer a zona, está à vontade. Eu não coloquei porque podiam não gostar... Eu moro em Sobral de Monte Agraço.
Tashi Delek! 
|
|
|
Viva o pastel de feijão! Ainda andámos juntas na escola... Eu tenho 33 anos e andei na Henriques Nogueira.
Tashi Delek! 
|
|
Membro desde: 11/28/2007 Mensagens: 106 Localização: Torres Vedras
|
[anoff21 wrote:]Olá mamãs do Oeste (e arredores)! Aos poucos vou aqui encontrando mamãs da zona oeste. Como tenho medo de me ir perdendo na contagem  , sugeria-vos que se fossem inscrevendo para um hipotético encontro de mamãs do Oeste. Temos de comemorar a Primavera em grande, quem sabe, por exemplo, no Parque da Várzea, em Torres Vedras. Basicamente, aceitam-se sugestões, apresentações, opiniões e palpites. Juntemo-nos! Vou aqui indicar algumas mamãs que sei morarem nesta zona, começando por mim: anoff21 angelabb Happy Hope duncas manelita4Desculpem se me esqueci de alguém... Beijocas! Ana Olá  que boa ideia que tiveste. Achei fantástico. Parece que já somos 7. Se calhar até andámos todas juntas na mesma escola... eu tenho a mesma idade que tu e tb andei na Henriques Nogueira até ao 9º ano, depois fui para a Madeira Torres.
Maria João e Bárbara          

|
|
Membro desde: 11/28/2007 Mensagens: 106 Localização: Torres Vedras
|
|
|
Membro desde: 11/18/2007 Mensagens: 245 Localização: @home
|
Olá, mais uma, mas de Mafra. Estão a pensar combinar o lanche para qnd?
Beijocas Magda "Pouco conhecimento faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe". Leonardo Da Vinci
|
|
|
Lista actualizada em cima! Os arredores também são bem-vindos. Ouvi dizer que Mafra e Ericeira não são Oeste (acreditem que eu achava que sim), mas há por aqui mamãs de lá que se DEVEM juntar a nós. Também já aqui encontrei uma mamã de Arruda dos Vinhos mas não me lembro do nick... Apareçam! Beijocas grandes. Ana P.S.- Duncas, eu chumbei um ano (o primeiro 8º ano foi feito em Coimbra, de onde sou natural), depois fiz o 8º e 9º no Sobral e fui para Torres fazer o 10º, 11º e 12º na Henriques Nogueira. Desencontrámo-nos!
Tashi Delek! 
|
|
|
Olá MagdaG! Ainda não há nada combinado! Achei que era importante que primeiro nos fossemos juntando para depois decidir em conjunto. Se calhar vamos esperar que o tempo estabilize, para ser num dia lindo de sol. Ainda está muito frio. O que acham?
Tashi Delek! 
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,036
|
parece-me muito bem! mas só quando estiver o tempo bom....  eu só sou da zona Oeste por razões de "coração" ...mas gosto muito das paisagens e das pessoas
|
|
|
Então, não há mais mamãs??? Beijocas!
Tashi Delek! 
|
|
|
Alguém sabe da Happy Hope? Enviei-lhe um mail há uns dias mas não tenho resposta ainda... Eu sei que ela começou a trabalhar. Beijocas Ana
Tashi Delek! 
|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 814 Localização: Torres Vedras
|
Pois, já não "vejo" a Happy por aqui desde que ela começou a trabalhar!!
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 251
|
Eu sou de TOrres Vedras mas n tenho filhos ainda e n moro ai (ou melhor ainda n voltei LOL)
|
|
|
[micka26 wrote:]Eu sou de TOrres Vedras mas n tenho filhos ainda e n moro ai (ou melhor ainda n voltei LOL) Então o melhor será ires ao encontro para te inspirares e matar saudades!!! Vais ver que os teus planos passam imediatamente por ter 3 ou 4 filhos e por comprar uma casa ao pé do Parque da Várzea para eles terem onde gastar energias! A sério... és muito bem vinda desde que te dê jeito que o encontro seja em Torres. Já agora, onde moras? Andamos todos "emprestados". Eu também não sou daqui da zona mas moro cá há muitos anos. Beijocas Ana
Tashi Delek! 
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 251
|
Eu vivo em Lisboa (mas estamos a ver se compramos casa ai... como eu sou dai e o gaijo gosta mais do q de lisboa)! Mas estudei na São Gonçalo e na Madeira Torres!
E sim os meus planos passam por ter mtos piolhos ele é q n quer! (Cromo....)
|
|
|
Guest |