|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/4/2007 Mensagens: 434 Localização: Litoral
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 13
|
Olá meninas eu sou de Arruda dos Vinhos posso juntar-me ao clube??? Beijokas
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 971
|
[angelabb wrote:]
Pois, já não "vejo" a Happy por aqui desde que ela começou a trabalhar!!
Se calhar anda atrapalhada com a falta de tempo e com a piolha Inês! Espero que esteja tudo bem com elas. Beijinhos grandes Ângela!
Tashi Delek! 
|
|
|
[micka26 wrote:]Eu vivo em Lisboa (mas estamos a ver se compramos casa ai... como eu sou dai e o gaijo gosta mais do q de lisboa)! Mas estudei na São Gonçalo e na Madeira Torres!
E sim os meus planos passam por ter mtos piolhos ele é q n quer! (Cromo....) Ahh, Lisboa é perto. Tens obrigatoriamente de vir ao encontro. Traz o gaijo para ele se inspirar também. Pensando melhor... não tragas porque ele pode mesmo não mudar de ideias quanto aos piolhos, depois de ver o trabalho que eles dão. Mas dão muitas alegrias, sem dúvida! O meu gaijo também não era adepto de piolhos (apesar deste ter sido planeadinho pelos dois, quando houve vontade das duas partes) e acho que agora seria muito, muito difícil imaginar a vida dele sem o filho. É uma paixão! Tens de vir, não te esqueças! Beijocas
Tashi Delek! 
|
|
|
[veralourenco wrote:]Olá meninas eu também me considero uma mama do Oeste isto porque vivi desde pequena na Lourinhã! So quando casei vim viver para o conselho de Peniche. Mas o meus pais ainda vivem na Lourinhã, fica a poucos Kilometros de Torres Vedras, e é lá(Lourinhã  que faço tudo, por isso será que me posso juntar ao Clube? Beijocas Olá Verinha! Ai que o teu Simão é tão lindo!!!! Oh pá, só apetece dar beijos naquelas bochechas... E afinal não é só o meu Gonçalo que faz inveja com a sua cabeleira farta! Lourinhã é mesmo coladinha a Torres, portanto estás em casa! O Clube está a compôr-se!!! Vou actualizar a lista. Beijocas... e umas também nas bochechas do Simão!
Tashi Delek! 
|
|
|
[bonequinha2 wrote:]Olá meninas eu sou de Arruda dos Vinhos posso juntar-me ao clube??? Beijokas Olá bonequinha! Eu trabalhei 5 anos em Arruda. És mesmo daí ou também estás emprestada por razões afectivas? Estás admitidissima! Beijocas grandes
Tashi Delek! 
|
|
Membro desde: 11/28/2007 Mensagens: 114 Localização: Torres Vedras
|
|
|
Membro desde: 11/8/2007 Mensagens: 352 Localização: Torres Vedras
|
Olá, também alinho. Eu moro em Torres Vedras, mais propriamente na freguesia de S.Pedro da Cadeira, a caminho da Ericeira e Mafra, apesar de ser natural de Lisboa, alfacinha, vim para cá aos 16 anos. Por isso vamos a isso, que vem aí o sol para irmos ao Parque da Várzea.
|
|
|
Bem vinda ade!!! Isto está a ficar jeitoso! Beijinhos
Tashi Delek! 
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,284
|
xiça, a zona oeste é linda, mas o VENTO, detesto! nem posso sair com o Lucas, coitada, tá demais!
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
|
A tua sorte é o Lucas ser pesado, se não, com este vendaval, já tinha voado! Está um vento mesmo parvo... Se não for intrometer-me de mais, de onde és?
Tashi Delek! 
|
|
|
não é intromissão, é só um bocado complicado de explicar lol nasci e cresci em França, aos 15 anos vim viver para odivelas, o meu pai é alentejano e a minha mãe de Viseu...e entre Odivelas e o Sobral, ainda vivi em vários paises ... conclusão, nunca sei responder e dizer donde sou!
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/4/2007 Mensagens: 434 Localização: Litoral
|
[anoff21 wrote:][quote=veralourenco] Oh pá, só apetece dar beijos naquelas bochechas... E afinal não é só o meu Gonçalo que faz inveja com a sua cabeleira farta! Lourinhã é mesmo coladinha a Torres, portanto estás em casa! Beijocas... e umas também nas bochechas do Simão! Pois é eu também adoro as bochechas do meu Simocas!!! E desde que nasceu que tem aquela cabeleira!!!! Bom fico á espera então do grande encomtro das mamãs do Oeste!!! Beijocas a todas     
|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 945 Localização: Torres Vedras
|
Está a ficar composto, o grupinho!
|
|
Membro desde: 11/15/2007 Mensagens: 135
|
Olá a todas, vou estabelecer uma ponte com as ilhas  . Sou de Torres mas moro na Madeira há já alguns anos (a minha piolhinha já é madeirense como o pai!!). Ler este tópico deu-me umas saudades do tempo do liceu. Também tenho 33 anos e andei na Henriques Nogueira (Técnica). Os meus pais ainda moram aí e costumo ir lá nas férias e por acaso ainda no Sábado passado estive no parque da Várzea. Agora só para o Verão mas vou acompanhar o vosso encontro aqui do fórum.
|
|
|
[margarida1 wrote:] Olá a todas, vou estabelecer uma ponte com as ilhas  . Sou de Torres mas moro na Madeira há já alguns anos (a minha piolhinha já é madeirense como o pai!!). Ler este tópico deu-me umas saudades do tempo do liceu. Também tenho 33 anos e andei na Henriques Nogueira (Técnica). Os meus pais ainda moram aí e costumo ir lá nas férias e por acaso ainda no Sábado passado estive no parque da Várzea. Agora só para o Verão mas vou acompanhar o vosso encontro aqui do fórum. Onde tu foste parar!!!!! Se calhar conhecemo-nos da escola, nunca se sabe... Fica descansada que se houver mais votos a favor podemos repetir o encontro no Verão e aproveitas e vens! Quanto às restantes mamãs, que tal começarem as sugestões em termos de dia da semana, hora, se fazemos um almocinho ou lanche, se levamos coisas de casa? Comecem a planear e apareçam opiniões e ideias! Beijocas
Tashi Delek! 
|
|
|
eu sugeria um sábado ou domingo, em Maio, que este tempo ainda está muito incerto...
|
|
|
Também tinha pensado em Abril ou Maio. Mais sugestões, vá lá! Beijocas
Tashi Delek! 
|
|
|
Guest |