|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,300
|
já agora, um pouco de publicidade para a "nossa" terra, anoff,eh eh Tem almoço à borla, muito bom  (eu só vou por causa disso) A Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Sobral de Monte Agraço, no âmbito das actividades da Rede Social, vão levar a cabo, no dia 6 de Abril, o VIII Passeio dos Moinhos. A concentração será pelas 9h00m no Edifício da Junta de Freguesia, onde terá início a caminhada com aproximadamente 10km, num percurso circular e de dificuldade média. À chegada teremos um convívio com churrasco à espera de todos os caminheiros. Assim, é com prazer que o (a) convidamos a participar nesta iniciativa de carácter físico e social que pretende fomentar a prática da actividade física e o convívio entre os participantes. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas através dos seguintes contactos mediante a indicação de nome completo, idade, concelho de residência e telefone: Rede Social Tel - 261 940 333 Fax - 261 940 310 turismo@cm-sobral.ptRua Teatro Eduardo Costa nº 24 2590 - 016 Sobral de M. Agraço
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 11/28/2007 Mensagens: 115 Localização: Torres Vedras
|
|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 55
|
Ola a todas! eu também sou de torres Vedras, e a ideia de um encontro no parque da varzea parece-me optima. Por mim, é só marcar o dia e a hora. Eu e os meus tesouros apareçemos lá, de certeza. Beijokas a todas

|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 980
|
[manelita4 wrote:]já agora, um pouco de publicidade para a "nossa" terra, anoff,eh eh Tem almoço à borla, muito bom  (eu só vou por causa disso) A Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Sobral de Monte Agraço, no âmbito das actividades da Rede Social, vão levar a cabo, no dia 6 de Abril, o VIII Passeio dos Moinhos. A concentração será pelas 9h00m no Edifício da Junta de Freguesia, onde terá início a caminhada com aproximadamente 10km, num percurso circular e de dificuldade média. À chegada teremos um convívio com churrasco à espera de todos os caminheiros. Assim, é com prazer que o (a) convidamos a participar nesta iniciativa de carácter físico e social que pretende fomentar a prática da actividade física e o convívio entre os participantes. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas através dos seguintes contactos mediante a indicação de nome completo, idade, concelho de residência e telefone: Rede Social Tel - 261 940 333 Fax - 261 940 310 turismo@cm-sobral.ptRua Teatro Eduardo Costa nº 24 2590 - 016 Sobral de M. Agraço Olá, olá! Acho muito bem publicitares a nossa terra!!!! Eu gostava muito de ir (à semelhança de outros passeios já organizados) mas 10 Km parecem-me... 10 Km!! Talvez quando puder contar com a companhia do Gonçalito, me aventure...
Tashi Delek! 
|
|
|
[duncas wrote:]Olá malta, como estão os vossos fraldinhas ?? a minha continua reguiiiiiiila !!! Em relação ao encontro do pessoal, acho que talvez a partir de agora o tempo comece a melhorar. Este mês ou o próximo também me parece bem, vamos ver é se tenho sorte com a data que marcarem, é que há fins de semana que vou para a terra do meu marido, mas vou tentar estar cá no dia marcado.
beijos para todas as mamãs e bebés. Olá comadre! Claro que não podes ir à terra do marido na data do encontro. Primeiro o que está primeiro! Beijocas grandes para ti e nas bochechinhas da Bárbara!
Tashi Delek! 
|
|
|
[vandasantos wrote:]Ola a todas! eu também sou de torres Vedras, e a ideia de um encontro no parque da varzea parece-me optima. Por mim, é só marcar o dia e a hora. Eu e os meus tesouros apareçemos lá, de certeza. Beijokas a todas Olá Vanda! Bem vinda!!!! Contamos contigo e que os teus pimpolhinhos! Beijocas Ana
Tashi Delek! 
|
|
|
isto não tem nada a ver, mas temos uma gata prenha, muito bonita, amarela tigrada....se alguém estiver à procura de um gatinho....são dados 
|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 955 Localização: Torres Vedras
|
[manelita4 wrote:]isto não tem nada a ver, mas temos uma gata prenha, muito bonita, amarela tigrada....se alguém estiver à procura de um gatinho....são dados  Pois eu não posso ter animais em casa.... não tenho tempo para lhes dar atenção e moro num apartamento... Porque não pões nos anúncios off-topic?
|
|
|
[angelabb wrote:][manelita4 wrote:]isto não tem nada a ver, mas temos uma gata prenha, muito bonita, amarela tigrada....se alguém estiver à procura de um gatinho....são dados  Pois eu não posso ter animais em casa.... não tenho tempo para lhes dar atenção e moro num apartamento... Porque não pões nos anúncios off-topic? sim vou por.boa ideia....mas olha que um gatinho é ideal para um apartamento  eu tenho uma...
|
|
Membro desde: 11/28/2007 Mensagens: 115 Localização: Torres Vedras
|
|
|
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 292 Localização: Malveira
|
Mas essa caminhada de 10km com os pimpolhos.... gostava de ir mas nem faço ideia se será possível, parece-me tanto com uma criança pequena
|
|
|
Olá vizinhas! Venho aqui muito à pressa, só dizer um olá e perguntar como estão os vossos bebés lindos. Isabel, posso adicionar-te à lista de mamãs que vão ao encontro? Beijinhos para todos! Ana
Tashi Delek! 
|
|
|
[IsabelP wrote:]Mas essa caminhada de 10km com os pimpolhos.... gostava de ir mas nem faço ideia se será possível, parece-me tanto com uma criança pequena naaaa,com crianças pequenas não dá...(só se for numa cadeira às costas) era mesmo uma sugestão para os pais tou toda partida hoje!
|
|
|
Então, então desapareceu toda a gente???? Ainda não vi aqui sugestões acerca dos comes e bebes. Isso é importante ou não? Beijocas
Tashi Delek! 
|
|
|
Tou aqui, tou aqui!!! Onde voces quiserem e quando as meninas mandarem, eu estarei!!
|
|
|
olá! eu proponho um sábado em Maio (ou domingo se preferirem) digam fins de semana em que não possam, para que se escolha uma data em que todas possam. Quanto a sítios ...conheço pouco de Torres, aliás nunca lá fui sozinha lol...
|
|
|
Concordo com um Sábado em Maio e posso todos! Manelita, Torres não tem nada que enganar. É muito fácil circular e então se o encontro for no Campo da Várzea nem precisas de ir ao centro da cidade. E mais sugestões? Ideias giras para o dia??? Beijocas
Tashi Delek! 
|
|
|
idéias giras não tenho Só básicas, tipo: -levar umas toalhas de praia para sentarmo-nos mais as crias -uma espécie de piquenique? -trocarmos de filhos por uma hora  (joking)
|
|
|
[angelabb wrote:]idéias giras não tenho Só básicas, tipo: -levar umas toalhas de praia para sentarmo-nos mais as crias -uma espécie de piquenique? -trocarmos de filhos por uma hora  (joking) Bem me parecia que as minhas ideias também eram básicas... Eu troco, eu troco... fico com a tua!
Tashi Delek! 
|
|
|
[anoff21 wrote:][angelabb wrote:]idéias giras não tenho Só básicas, tipo: -levar umas toalhas de praia para sentarmo-nos mais as crias -uma espécie de piquenique? -trocarmos de filhos por uma hora  (joking) Bem me parecia que as minhas ideias também eram básicas... Eu troco, eu troco... fico com a tua! eu também quero ficar com a Laura!!! lol
|
|
|
Guest |