|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 1,071 Localização: Torres Vedras
|
[manelita4 wrote:][anoff21 wrote:][angelabb wrote:]idéias giras não tenho Só básicas, tipo: -levar umas toalhas de praia para sentarmo-nos mais as crias -uma espécie de piquenique? -trocarmos de filhos por uma hora  (joking) Bem me parecia que as minhas ideias também eram básicas... Eu troco, eu troco... fico com a tua! eu também quero ficar com a Laura!!! lol Ora bolas! E eu tenho de ficar com 2 matulões??? Voces não são justas!!!! Tiramos à sorte, pode ser??
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,033
|
|
|
Membro desde: 11/28/2007 Mensagens: 125 Localização: Torres Vedras
|
|
|
|
|
|
|
Eu troco, troco! Ponho-o a rebolar na relva que vais ver o descanso que é! Eu é que já tenho babysitters para a Laurinha! Deito-me na relva e durmo!!! LOL Podiamos era ver as idades dos miúdos que vão e organizar umas coisas giras consoante os grupos etários... que acham??
|
|
Membro desde: 11/28/2007 Mensagens: 125 Localização: Torres Vedras
|
|
|
|
O Gonçalo partilha a bola dele com a Bárbara!!! Em Maio a Bárbara e o Gonçalo fazem 1 aninho! E pelos vistos são dois enfants terribles (espero que seja assim que se escreve porque eu e o franciú não nos entendemos muito bem...  ). Beijocas

|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,455
|
perfeitamente escrito Anoff! Olhem o meu ainda não brinca, só olha! estou farta farta farta farta deste tempo e de não poder sair! Quanto ao piquenique, não sei, não vai ser complicado organizar isso com os bébés e miudos? não deve dar para comer grande coisa....ou então comemos à vez! que tal cada uma trazer algo? bebida, batata frita, salada, salgados, copos e pratos de plástico, tudo coisas práticas eu posso fazer uma quiche O pior é que se falta alguém podemos ficar sem algo essencial . ou também podíamos encomendar pizzas na telepizza, fica barato e é bom. (eles devem entregar no parque, eh eh)
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
|
Eu posso levar um bolo (com pouco açucar, claro  ) Acho que sim, Manelita, cada uma levava alguma coisa. Também posso levar um sumo ou qualquer coisa do género. Assim se faltar a mamã das bebidas, sempre há de reserva! beijinhos!
|
|
|
[manelita4 wrote:]perfeitamente escrito Anoff!
Olhem o meu ainda não brinca, só olha! estou farta farta farta farta deste tempo e de não poder sair!
Quanto ao piquenique, não sei, não vai ser complicado organizar isso com os bébés e miudos? não deve dar para comer grande coisa....ou então comemos à vez!
que tal cada uma trazer algo? bebida, batata frita, salada, salgados, copos e pratos de plástico, tudo coisas práticas eu posso fazer uma quiche O pior é que se falta alguém podemos ficar sem algo essencial .
ou também podíamos encomendar pizzas na telepizza, fica barato e é bom. (eles devem entregar no parque, eh eh) Obrigada pela revisão da escrita, Manelita! Fico descansada por não ter dado nenhuma argolada! Gosto da ideia do piquenique e de levarmos todas qualquer coisa que se coma e beba. Também gostei da ideia da Telepizza. Não invalida que se leve na mesma um bolinho e as bebidas. Quanto ao conseguirmos comer já é outra conversa... Eu já estou habituada a fazê-lo com o Gonçalo ao colo e até me parece que ele vai gostar da ideia dos salgados e me vai acompanhar no menú!

|
|
|
Segundo me parece as mamãs confirmadas são as assíduas no tópico... Ângela Manelita Duncas Eu própria Onde andam as outras mamãs???????????????? Até agora temos 2 bebés com 1 ano e 2 com 6 meses (considerando o mês de Maio para o encontro), não é? 2 meninas e 2 meninos... isto está giro!

|
|
Membro desde: 11/18/2007 Mensagens: 274 Localização: @home
|
A ideia do piquenique parece-me bem, e tb podemos levar alguma coisa paa comer e/ou beber, basta dizerem o quê.
Beijocas Magda "Pouco conhecimento faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe". Leonardo Da Vinci
|
|
|
|
|
|
Quando marcarmos tudo podemos sempre enviar PM's às outras meninas
|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 55
|
Ola a todas! tenho andado um pouco ausente... Pelos vistos, ja esta decidio k é um piquenique. Adorei a ideia!! la estarei com os meus piolhitos. è só marcarem o dia e a hora. Bjs a todas Vanda

|
|
|
[vandasantos wrote:]Ola a todas! tenho andado um pouco ausente... Pelos vistos, ja esta decidio k é um piquenique. Adorei a ideia!! la estarei com os meus piolhitos. è só marcarem o dia e a hora. Bjs a todas Vanda Olá Vanda! Ainda bem que concordas com o piquenique. Esperamos por ti e pelos teus piolhos. Vai aparecendo aqui para dar palpites! Beijocas

|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 55
|
[anoff21 wrote:]Segundo me parece as mamãs confirmadas são as assíduas no tópico... Ângela Manelita Duncas Eu própria Onde andam as outras mamãs???????????????? Até agora temos 2 bebés com 1 ano e 2 com 6 meses (considerando o mês de Maio para o encontro), não é? 2 meninas e 2 meninos... isto está giro! Eu tb estou confirmadissima e contem com um terroristazinho de 5 anos e uma piratinha de 15meses

|
|
|
[anoff21 wrote:]Segundo me parece as mamãs confirmadas são as assíduas no tópico... Ângela - Laurinha - 6 meses Manelita - Lucas - 6 meses Duncas - Bárbara - 1 ano Eu própria (anoff21) - Gonçalo - 1 ano MagdaG - Madalena - 6 meses Vanda Santos - Tesouro - 5 anos Sol - 15 mesesOnde andam as outras mamãs???????????????? Até agora temos 2 bebés com 1 ano e 2 com 6 meses (considerando o mês de Maio para o encontro), não é? 2 meninas e 2 meninos... isto está giro! Está actualizado! beijocas

|
|
|
Acho estranho porque vejo por aí mais mamãs do oeste!! Vá lá meninas, não se acanhem!!!
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,455
|
vocês estão a pensar levar os maridos / namorados?
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
|
Guest |