|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,103
|
Boa pergunta... Se eles quiserem ir e estiverem dispostos a aturar as mulheres e os filhos deles e dos outros  , não vejo problema nisso. Acho que depende mesmo dos maridos e não de nós. Só convém dizer quem vai com marido, antes da data, para organizarmos os morfes!

|
|
|
Então meninas???? Onde nós já íamos.... Parece que, mesmo em Maio, o tempo continua uma treta. Cá para mim, assim não dá para marcar data. Apareçam por aqui, vá lá! Beijocas Ana

|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 1,196 Localização: Torres Vedras
|
Junho!!!
|
|
Membro desde: 11/28/2007 Mensagens: 128 Localização: Torres Vedras
|
Acredito que em Maio melhor, mas caso nao aconteça fica para junho
Maria João e Bárbara
|
|
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 1,327
|
|
|
Membro desde: 7/16/2007 Mensagens: 62 Localização: peniche
|
Olá Olá Eu sou de Peniche, não li o tópico todo mas parece-me que vai haver encontro. Podem contar connosco seja para o que for. Bjocas doces
Clara e Madalena
|
|
|
Boa, boa, mais malta!!!! Falta o dia....

|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,716 Localização: Lisboa
|
Se tiver carro na altura do encontro tbm vou  e levo a alegria e o seu Rodrigo ! Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
Eu acho que podemos combinar para Maio! Fim de semana de 18 ou o de 25?? Eu posso nos 2! bi joca
|
|
|
Olá meninas, Parece que já se fala em datas... eu prefiro no fim de semana de 18, porque a Bá faz 1 aninho  no dia 21 e no fim de semana a seguir vou aos sogros. Vá malta... opinem !!! beijokas
Maria João e Bárbara
|
|
|
Olá, olá! Então, à partida ficamo-nos pelo fds de 18/05? E preferem Domingo ou Sábado? E querem levar os gajos ou não? Cá vim eu lançar a confusão... Beijocas

|
|
|
Por mim tanto faz... se calhar o Domingo é melhor! Não sei se o meu gajo vai, mas acho que sim! Temos de acrescentar à lista de compras cervejas e pode ser que eles vão
|
|
|
Ângela - Laurinha - 6 meses Manelita - Lucas - 6 meses Duncas - Bárbara - 1 ano Eu própria (anoff21) - Gonçalo - 1 ano MagdaG - Madalena - 6 meses Vanda Santos - Tesouro - 5 anos Sol - 15 meses Clowdia - Di - 7 meses Clara Amancio - Madalena - 1 ano? MartaN - David - 1 ano Alegria - Rodrigo - não me lembro... oops Fçam rectificações e comecem a discutir a data e os detalhes porque o tempo passa a correr.

|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,616
|
eu posso qualquer dia...  vou ver a agenda do gajo e já digo qualquer coisa, é sempre difícil com ele....
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
|
E a que horas acham melhor o encontro? Eu pensei em qualquer coisa ou por volta das 11h, que dá tempo para as apresentações, para as brincadeiras e para o almocinho de piquenique, ou então depois de almoço, tipo 15h e fazemos um lanchinho. Acredito que a hora do almoço para os miúdos seja complicada... Ou se leva o termo com as sopas ou um microondas a energia solar! O que dizem? E mandamos PM´s às mamãs que não têm aparecido por aqui?

|
|
|
Para mim é melhor mais para as 15h, pois porque o almoço é complicado! E depois fazemos um lanchinho! Esperamos até amanhã e depois enviamos PM'S.... que achas?
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,616
|
[angelabb wrote:]
Para mim é melhor mais para as 15h, pois porque o almoço é complicado! E depois fazemos um lanchinho!
Esperamos até amanhã e depois enviamos PM'S.... que achas?
sim é melhor à tarde...
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
|
|
|
|
Também concordo que seja domingo à tarde e em principio também vai o papá.
Maria João e Bárbara
|
|
|
|
|
|
Guest |