|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 955 Localização: Torres Vedras
|
Por mim, XIMMMMMM! Posso levar um bolinho e bebidas!
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 980
|
Posso levar pãozinho, queijinho e umas frutas. Dá para os grandes e para os pequeninos!
Tashi Delek! 
|
|
Membro desde: 11/18/2007 Mensagens: 271 Localização: @home
|
Por mim pode ser no fds de 18/05, e em principio o papá tb vai e preferia a partir das 15h, pq o almoço é mais complicado. Posso levar o famoso pão de mafra se alguém quiser  /
Beijocas Magda "Pouco conhecimento faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe". Leonardo Da Vinci
|
|
|
Então e não aparece mais ninguém??? Beijocas Ana
Tashi Delek! 
|
|
|
Enviei PM´s a todas as meninas que não têm participado!
Tashi Delek! 
|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 55
|
Ola a todas, Eu o Tomás e a Raquel estamos confirmadissimos, em relação ao papá, não sei.... ele tenta sp fugir a estas coisas O k é que é preciso levar? Bjs Vanda

|
|
|
Então, até agora, das PM´s que enviei: A Clowdia diz para não contarmos com ela e que se puder aparece; A Vanda está confirmadissima. Vandinha, para além de ti e dos piolhos, nada faz falta. Se te apetecer leva o que te lembrares na altura mas aposto que não vamos ter muito tempo para comer e que vão sobrar coisinhas, de certeza. Acho que há mais papás como o teu "home". Torres é uma cidade grande e eles podem sempre fugir se não lhes apetecer ficar. Logo já organizo melhor a lista de quem vai e o que leva. Beijocas
Tashi Delek! 
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,301
|
têm mesmo a certeza que querem fazer o encontro em Maio??? o tempo está instável ainda !!!
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
|
Vais ver que marcando data para Maio, o mau tempo vai-se embora!! Ainda não é hoje que faço a listinha porque algumas meninas não leram ainda a minha PM e outras ainda estão a ponderar se podem... Beijocas
Tashi Delek! 
|
|
|
Temos mais umas confirmações!!!! A Pekebiba&Pipoca traz a sua Maria  e a MartaN traz o seu David (em princípio a alegria também vem com o seu Rodrigo). Isto está-se a compor!!!! E afinal os ARREDORES estão em força! Beijocas Ana
Tashi Delek! 
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,608 Localização: Lisboa
|
 Ah e levo o meu motorista privado! LOL Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 11/28/2007 Mensagens: 115 Localização: Torres Vedras
|
|
|
|
E o que é que os papás bebem??????????????
Tashi Delek! 
|
|
Membro desde: 7/16/2007 Mensagens: 61 Localização: peniche
|
Olá Podes contar com nós os 3, o papá tambem vai, é daqueles papás que está em todas como o arroz doce. Acho 15h boa hora, diz o que é preciso levar. bjocas doces
Clara e Madalena
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,608 Localização: Lisboa
|
Vamos fazer piquenique??? O que é para levar??? o meu homem bebe cervejola Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
E acham que no próximo fim de semana não chove??? Já começo a ver o caso mal parado... Temos que estar com atenção durante a próxima semana para ver quais são as previsões. E as mamãs que ainda não confirmaram, já sabem se podem vir? Temos de ter tudo mais ou menos encaminhado nos próximos dias, vá lá. Beijocas
Tashi Delek! 
|
|
|
bom o meu gajo tem um evento nesse dia, que chato! e eu nao tenho carro (nem prática a andar sozinha de carro nessa zona). mas vou ver...pode ser que me consiga lá por. mas realmente, com este tempo...o que podemos fazer é ver , mais daqui a uns dias, o site meteorologico dos surfistas, nunca falham as previsões deles lol
|
|
|
Olá Manelita! Que pena calhar logo nesse dia... É fácil andar em Torres e se tiveres carro podes ir atrás de nós. Não vos ofereço boleia porque acho que não cabe mais uma cadeira e uma mãe... Mas hás-de pensar numa solução. Tens de ir! Para a semana organizo aqui a lista das confirmações e o que falta levar. Estejam atentas! Beijocas Ana
Tashi Delek! 
|
|
|
olá, só para dizer que já estao as previsões meteo. no site de que falei, e não está famoso, temperaturas de 15 e 17 graus (tipo hoje), bastante vento, e chuva no sábado http://www.windguru.com/pt/index.php?sc=48952tou farta deste tempo , grrrrrrrrrrrrrrr
|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 55
|
ola a todas! o nosso encontro mantem-se? axo k o tempo não esta mto certo...... mas de qq maneira..... como vai ser? bem, na pior das hipoteses ficamos no saborear, na esplanada (isto se os piolhitos deixarem) eh! eh! eh! Beijokas a todas Vanda

|
|
|
Guest |