|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 55
|
Ola a todas!!! dia 22 parece-me bem. Contem connosco! Só espero é k o tempo ja esteja melhor. Nem parece que estamos em Junho.... Beijokas Vanda

|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 959
|
Agora já parece que estamos em Junho!!!! Yes! Vamos lá ver se de repente não voltamos a Dezembro... Como estou um bocado preguiçosa (em preparação para as férias  ) e ainda para mais, confirmando-se para 22, na véspera estou ocupada, sugiro que, em vez de estarmos a levar bolinhos, salgadinhos, bebidas, etc, nos encontremos todos no bar do Parque da Várzea para lanchar, beber café, comer gelados ou o que quer que seja que nos apeteça. Ainda para mais é sempre complicado calcular quantos somos, quantos pais vão, o que gostam... O que acham??? Se mantiverem a ideia inicial, claro que participo! Bem vinda Ana Sofia (tomas07)!! É bom ver que também tens vontade de participar, apesar da distância. Mas não é almocinho... Lanche serve? Beijocas
Tashi Delek! 
|
|
|
Então? Ninguém mais opina??
Tashi Delek! 
|
|
Membro desde: 11/28/2007 Mensagens: 108 Localização: Torres Vedras
|
[anoff21 wrote:]Agora já parece que estamos em Junho!!!! Yes! Vamos lá ver se de repente não voltamos a Dezembro... Como estou um bocado preguiçosa (em preparação para as férias  ) e ainda para mais, confirmando-se para 22, na véspera estou ocupada, sugiro que, em vez de estarmos a levar bolinhos, salgadinhos, bebidas, etc, nos encontremos todos no bar do Parque da Várzea para lanchar, beber café, comer gelados ou o que quer que seja que nos apeteça. Ainda para mais é sempre complicado calcular quantos somos, quantos pais vão, o que gostam... O que acham??? Se mantiverem a ideia inicial, claro que participo! Bem vinda Ana Sofia (tomas07)!! É bom ver que também tens vontade de participar, apesar da distância. Mas não é almocinho... Lanche serve? Beijocas concordo plenamente!!!!!!!
Maria João e Bárbara          

|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,507 Localização: Lisboa
|
Olá dia 22 baptizo o David   - 3 meses Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 11/18/2007 Mensagens: 254 Localização: @home
|
Boa concordo, escusamos de ir ainda mais carregadas,a trouxa dos pequenos já chega, fica para dia 22/06 a q horas, por volta das 15h, ou é mt cedo?
Beijocas Magda "Pouco conhecimento faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe". Leonardo Da Vinci
|
|
|
Olá! Que pena Marta... Pensava que o batizado era no dia do aniversário. Eu acho que às 15h é uma hora boa, Magda. Também, se nos encontramos no bar, se alguém chegar mais tarde um bocadinho sabe onde estamos. Ainda bem que concordaram em não levar nada!  Temos de nos poupar!!!
Tashi Delek! 
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,264
|
desculpem tenho andado desaparecida, concordo com tudo!!!!
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
|
Não aparece mais ninguém????
Tashi Delek! 
|
|
|
E já agora, se mal q eu pergunte, onde é o Parque da Vázea?
Beijocas Magda "Pouco conhecimento faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe". Leonardo Da Vinci
|
|
|
Olá Magda! Onde vires muito verde, é aí!! Agora a sério, o que conheces de Torres? Conheces o Tribunal, Bombeiros, Modelo, Lidl, McDonalds, alguma coisa? De que lado vens quando vens de Mafra? Vens do lado da rotunda de Catefica que tem o acesso à AE?
Tashi Delek! 
|
|
|
Em principio venho pelo Gradil, por isso pela Estrada Nacional 8, conheço o Mac, o Modelo, o hospital, o Tribunal, o parque da Várzea é onde costumam fazer o corta-mato, antes do Tribunal?
|
|
|
Não sei onde fazem o corta-mato mas se estiveres de frente para o Tribunal, o Parque da Várzea é à tua esquerda, aquela extensão enorme de verde que vai quase até ao Modelo. O Bar fica logo ali ao princípio, para o lado do Tribunal. Beijocas grandes!
Tashi Delek! 
|
|
|
|
|
|
Olá Maria João! Acho que é só para nos ameaçar! Amanhã já prevêem 28ºC e sol. E deve ser para continuar! Digo eu... Nem que chovam pedras da calçada devemos manter-nos firmes e hirtas. Em casa! Beijocas
Tashi Delek! 
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 917 Localização: Torres Vedras
|
E as outras mamãs?? Alinham todas? Eu vou... quem aparecer aparece.... já agora é por volta de que horas? 15? beijocas
|
|
|
Por volta das 15h parece bem!
Tashi Delek! 
|
|
|
olá! estou atrasada nas novidades, então é 15h no café do parque, certo? se chegar atrasada eu procuro-vos ou ligo
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
|
|
|
|
Guest |