|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,012
|
Sim Manela, 22 é amanhã. Honestamente ainda não sei se vou porque o meu marido tem um trabalho e não deve ter muita vontade. E eu também estou cansadinha e hoje o dia foi uma correria... Pode ser que amanhã acorde inspirada. Beijocas

|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,433
|
oh diabo!  que chatice! e agora? é que eu vou entre duas coisas que temos de ir (sou muito socialite é só eventos lol) e se nao for ninguém para estar a ir à pressa, é um grande melão! ana precisas é de férias 
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 1,051 Localização: Torres Vedras
|
A Lau acordou toda ranhozita! Não sei se foi alguma aragem que apanhou ontem ou se é resultado da ginástica respiratória que fez na sexta-feira à tarde! Se é para irmos só 3 ou 4, se a Ana não vai e eu com a minha assim, não sei... mais nenhuma menina veio cá esta semana para confirmar excepto a Duncas, certo? Que acham?
|
|
|
|
|
|
Oi, oi!!!!!!! EU VOU, EU VOU!!!! Alguém me mandou sms... mas eu não identifiquei o nº... Ou é a Duncas ou a Carina, que têm o meu nº. Vou-me despachar! Beijocas

|
|
|
ah bom? olhem como parecia que ninguém ia, eu saí e já não vim cá....espero que tenham dado um bom passeio!  há fotos!?
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
|
Foi o fantástico Encontro das 3 Mães do Oeste!!! Diga-se de passagem foi tudo mal combinadinho porque andámos a arrastar isto durante meses, para ver se o tempo melhorava e depois nem me lembrei de dar o meu nº para o caso de ser necessário. Quando eu me encontrei com outra mãe que já lá estava (e que já conhecia, a angelabb) é que chegámos à conclusão que, com o Parque da Várzea e o Bar a abarrotar de gente com crianças, ia ser muito complicado darmos umas com as outras. Eu encontrei-a a ela e ela a mim! Depois ela apercebeu-se que andava uma mãe com a respectiva família como se procurasse alguém e lá fui eu perguntar-lhe se tinha combinado algum encontro. E foi assim que encontrámos a Vanda e os seus filhotes e marido! Quem me enviou sms, que eu não identifiquei o nº, foste tu Manelita! Mudaste? É que tenho o teu gravado e não é aquele... Seja como for adorei conhecer a Vanda, apesar de ter sido de fugida. Não tive oportunidade de estar muito tempo com o filhote mais velho dela mas a filhota é uma querida que gosta de dar miminhos. O que te aconteceu Duncas? E às outras mamãs? Espero que possamos remarcar o encontro, com atenção aos detalhes e que apareça mais gente. Beijocas especiais para a Ângela e a sua Laurinha e para a Vanda e filhotes lindos!

|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 1,051 Localização: Torres Vedras
|
Pois é, o encontro foi muito giro! Gostei muito de conhecer a Vanda e os filhotes (a Raquel é uma delícia). Para a Ana (Anoff) que eu já conhecia e para o Gonçalo mexilhão um Para a próxima quero isto bem combinado e muuuuuuuuuuitas mães do Oeste, ok?? beijocas
|
|
Membro desde: 11/8/2007 Mensagens: 414 Localização: Torres Vedras
|
Pois é! Eu sou mais uma mamã do oeste que não compareceu, infelizmente o tempo anda muito instável e depois faz das suas, ou seja as minhas pipocas começaram com febre na 6ª feira e prolongou-se até hoje, mais uma vez disseram que era uma virose. Por esse motivo não pode estar com vocês, com muita pena minha.
Espero que da próxima comsiga estar, mas realmente da próxima vez tem de ser melhor combinado, pois nem sequer havia números para contactar-mos umas com as outras.
Beijos e abraços para todas.
|
|
Membro desde: 11/28/2007 Mensagens: 122 Localização: Torres Vedras
|
Oi amigas, Desculpem, desculpem, desculpem... mil desculpas para vocês. Eu faltei e não avisei. Vou confessar-vos... fui para a praia do Baleal e fez-se um dia de praia tão bom que já não voltei antes das 19h. Poderia ter enviado um sms à Ana, mas não levei o meu telemóvel e quando me lembrei que não o tinha já era tarde. Oh meu Deus... tenho tanta pena de não ter ido. Gostava mesmo de conhecer estas mamãs do Oeste. Só conheço a Vanda (há anos, não é Vanda???), mas espero que o próximo encontro seja breve. Eu adoro praia e não ía há quase 2 anos, ou seja desde setembro de 2006 (quando fiquei grávida), e moro a 500mt da praia. Como a Bárbara nasceu em Maio, foi um verão para esquecer. Por isso ontem não resisti a ficar na praia até tarde. Beijokas a todas e vamos lá ver se marcamos outro encontro. Maria João
Maria João e Bárbara          [url=http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w4S4DvH/]  [img]
|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 55
|
Ola a todas! Pois é, o nosso encontro foi, no minimo, original  Qd cheguei andei á ver se consegui "descobrir" alguém, mas nada, pois a unica mamã que conhecia era a Maria João (amiga de longa data). Até que, a ana me descobriu  .Eu bem queria estar sentadinha a confraternizar com as outras mamãs, mas não consegui. O tomas só queria brincar (estava com o pai) e a raquel, desde que descobriu o escorrega não quer outra coisa.  Passei o tempo todo de levante. Mas, como é obvio adorei conhecer a ana e a angela. Os seus piolhitos são uns amores, e a minha princesa adorou a Laurinha. tantos abracinhos k ela lhe deu Espero k nos possamos encontrar novamente e k as outras mamãs tambem possam vir para nos conhecermos. .... Beijokas a todas, e especialmente para a ana e o Gonçalo (um principezinho lindo) e para a angela e Laurinha ( uma princesa linda e k a minha piolhita adorou). E mais uma vez desculpem por andar sp de um lado para o outro. Vanda

|
|
Membro desde: 11/18/2007 Mensagens: 274 Localização: @home
|
Meninas, mil desculpas por ter faltado ao encontro, mas como tenho o meu pai hospitalizado, sou sincera nunca mais me lembrei. Se combinarem outro, eu prometo q ponho 1 lembrete no telemóvel para n faltar.
Beijocas Magda "Pouco conhecimento faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe". Leonardo Da Vinci
|
|
|
Guest |