|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 285 Localização: Funchal
|
|
|
Membro desde: 8/30/2004 Mensagens: -627 Localização: Porto
|
Olá, Fiquei curiosa em relação a essa dieta. Será que ainda vou a tempo? paulasusana.costa@gmail.comObrigado e beijinhos, Paula

|
|
Membro desde: 5/11/2006 Mensagens: 1,165
|
Tambem quero....tambem quero carina.a.medeiros@gmail.comthanks  BJS
Carina
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 285 Localização: Funchal
|
É pena que não tem um plano alimentar para seguir. Hoje acordei muito em baixo, com o meu processo de divorcio, abusei nos chocolates, resultam melhor que antidepressivos, e engordei todos os kg que tinha perdido, a roupa está outra vez a me ficar apertada e já não me posso olhar ao espelho, estou a precisar de algo milagroso!!! Ando tão cansada, e sem dormir que não tenho forças de ir andar a pé ou de fazer qualquer exercicio fisico.
  As minhas outras paixoes 
|
|
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 702
|
Olá Licas, antes de mais quero te dar o meu apoio, pois estou como tu: desanimada! Começo uma dieta para logo a seguir deitar tudo por agua abaixo... se puderes agradecia-te que tambem me enviasses essa dieta da Oprah e se quiseres podemos fazer qualquer coisa em conjunto (e quem mais quiser participar!), a ver se damos um incentivo uma às outra ou coisa assim... Manda-me pf o artigo para o seguinte email: dea@clix.ptoutra coisa que nao tem nada a ver... esta semana (acho que foi 3ª ou 4ª feira, por acaso estavas na paragem de autocarro em frente ás Amoreiras, ás 18h???  é que ja vi o teu blog e como tal vi a tua fotografia, e vi uma rapariga que daquele genero do "esta cara nao me é estranha" e depois pensei em ti. Serias tu?? bem rapariga, MUITO ÂNIMO, ta??? bjos!
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 164 Localização: Centro
|
|
|
Membro desde: 11/25/2006 Mensagens: 65
|
olá licas, se puderes envia para pjpintado@sapo.pt, ok? obg, bj
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 673 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 8/8/2006 Mensagens: 38
|
Olá, Se der para enviar para mim agradeço. sandraguedes@vizzavi.ptbjs
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,212 Localização: Lisboa
|
hihii é provável.. eu apanho todos os dias o bus ali.. por volta das 18h.. trabalhas aki perto é???? Ao resto das meninas.. já enviei o mail.. se me tiver esquecido de alguém é só avisar!!! Comecei hj.. tou motivada.. vamos ver no k dá...
http://o-meu-objectivo.blogspot.com/ As minhas afilhadas: CAT80 - vem aí uma menina..LúciaGardenia - estrelinha a caminhoVera Lu - estrelinha a caminhoMadda - kuase em treinos
|
|
|
Eheh, o mundo é pequeno e eu realmente tenho uma grande memoria visual... eras tu, concerteza! Entretanto nao sei se me enviaste ou nao o artigo, mas se ainda nao o fizeste deixa estar, pois a minha mae por acaso comprou essa revista e ja o pude ver este fim de semana. Olha, pareceu-me muito fixe! E nao acho que se perca peso lentamente, no meu caso se eu cumprir so a primeira fase da dieta, tenho a certeza que ja perdia peso com isso... É que eu como todos os dias chocolates e bolachas, por isso acho que se eu cortasse logo nisso e andasse mais a pé, íam uns 2 ou 3 kilos num mes!  o problema é mesmo a força de vontade... acho que ando com muita ansiedade e nao resisto a comer chocolatinhos todos os dias... Um desabafo: faço coisas que nao me orgulho, por exemplo há dias estava decidida que ía deixar de comer porcarias e andava a cumprir, mas depois a veio uma crise de ansiedade e fui comprar 2 TABLETES de chocolate! comi um bom bocado, que me soube a fracasso, e senti-me tao mal que depois agarrei no que restou e deitei fora!  eu acho que sou uma drogada de chocolates... Na semana passada fui ao medico por causa de umas enxaquecas que ando a sentir constantemente e ele disse que estou com uma depressãozita, talvez algo mal curado da depressão pos-parto... O que se passa comigo é que ando obcecada com o peso que tenho de perder (como se isso fosse a meta para a minha felicidade) e fico tao nervosa que acabo por ceder a ataques de compulsao e como desenfreadamente chocolates e doces! Alguem a sentir alguma coisa parecida com isto?
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 164 Localização: Centro
|
|
|
|
[deinhac wrote:]Na semana passada fui ao medico por causa de umas enxaquecas que ando a sentir constantemente e ele disse que estou com uma depressãozita, talvez algo mal curado da depressão pos-parto... O que se passa comigo é que ando obcecada com o peso que tenho de perder (como se isso fosse a meta para a minha felicidade) e fico tao nervosa que acabo por ceder a ataques de compulsao e como desenfreadamente chocolates e doces! Alguem a sentir alguma coisa parecida com isto? Miga estive assim.. tb depressão à vista... mas kero e vou fazer algo por mim... tentei enviar o mail mas n deu!!!
http://o-meu-objectivo.blogspot.com/ As minhas afilhadas: CAT80 - vem aí uma menina..LúciaGardenia - estrelinha a caminhoVera Lu - estrelinha a caminhoMadda - kuase em treinos
|
|
|
Já tentei enviar... mas n dá.. n tens um mail com uma maior capacidade???????
|
|
Membro desde: 8/30/2004 Mensagens: -627 Localização: Porto
|
Oi Licas, Ainda não recebi... Por favor podes enviar? Beijinhos, Paula paulasusana.costa@gmail.com

|
|
Membro desde: 7/8/2003 Mensagens: 140 Localização: Porto
|
Ninas, Querem fazer esta dieta em conjunto a ver se nos ajudamos e motivamos umas às outras?  Hoje compro essa revista... é já a de Abril ou ainda a de Março? O que se passa comigo é que sou bastante indisciplinada mas se tiver motivação de outras pessoas como vocês, por exemplo, acho que melhoro. É que durante o dia ainda me controlo mas à noite tenho muita fome...  ... e tenho que ter também um certo cuidado pois tenho tendência a deprimir quando corto em certos alimentos. Dietas radicais não podem ser para mim; fico deprimida e neura... ninguém me atura  Comecei há uma semana a tomar o Bioactivo CLA Extra, aquele com chá verde a ver se ajuda um bocadito. Tenho 1,62 peso 69Kg. Não estou a conseguir perder nadinha, vamos ver agora  Regina
|
|
Membro desde: 3/29/2007 Mensagens: 81 Localização: Porto
|
Olá. Podes mandar para mim essa dieta? Estou decidida a perder peso quando tiver o meu bebé, acho que tou a engordar mt com a gravidez, já estou com 70kg e 1.60 de altura. Vou mesmo precisar de fazer uma dieta quando acabar de dar de mamar, ou se não for mt radical, começar logo a seguir ao parto. Talvez até me ajude a disciplinar e não comer tantas porcarias como tenho comido, o que não faz nada bem. o mail é dfmoliveira@portugalmail.comObrigada, Daniela
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,739
|
Tb quero Linda!! a-caetano@netcabo.pt "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Luis Fernando Veríssimo
|
|
|
[Mariaregina wrote:]Ninas, Querem fazer esta dieta em conjunto a ver se nos ajudamos e motivamos umas às outras?  Hoje compro essa revista... é já a de Abril ou ainda a de Março? O que se passa comigo é que sou bastante indisciplinada mas se tiver motivação de outras pessoas como vocês, por exemplo, acho que melhoro. É que durante o dia ainda me controlo mas à noite tenho muita fome...  ... e tenho que ter também um certo cuidado pois tenho tendência a deprimir quando corto em certos alimentos. Dietas radicais não podem ser para mim; fico deprimida e neura... ninguém me atura  Comecei há uma semana a tomar o Bioactivo CLA Extra, aquele com chá verde a ver se ajuda um bocadito. Tenho 1,62 peso 69Kg. Não estou a conseguir perder nadinha, vamos ver agora  Regina Mariaregina, estou mais ou menos como tu: meço 1,60 e peso 68kilos... olha isso da dieta em conjunto é optimo para dar força umas ás outras, mas para falar a verdade so posso para a semana, porque dia 5 de abril é a festa de anos do meu filho e vai haver bolos e eu vou comer  mas depois disso ja fiz uma JURA A MIM MESMA como vou começar a dieta! se quiseres eu alinho. depois dou noticias jokas
|
|
Membro desde: 4/4/2007 Mensagens: 373 Localização: Litoral
|
|
|
|
Guest |