Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

A dieta da Oprah [Options] · [View]
Monixa
Inserida em: Friday, March 28, 2008 8:14:34 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/5/2007
Olá.
Ja recebi, muito obrigada!!!

As minhas outras paixoes

PCosta
Inserida em: Friday, March 28, 2008 8:38:59 PM

Membro desde: 8/30/2004
Olá,

Fiquei curiosa em relação a essa dieta. Será que ainda vou a tempo?
paulasusana.costa@gmail.com

Obrigado e beijinhos,
Paula

CMedeiros
Inserida em: Friday, March 28, 2008 9:46:23 PM

Membro desde: 5/11/2006
Tambem quero....tambem quero Very Happy

carina.a.medeiros@gmail.com

thanks Wink

BJS

Carina

Monixa
Inserida em: Saturday, March 29, 2008 1:27:12 PM

Membro desde: 7/5/2007
É pena que não tem um plano alimentar para seguir.
Hoje acordei muito em baixo, com o meu processo de divorcio, abusei nos chocolates, resultam melhor que antidepressivos, e engordei todos os kg que tinha perdido, a roupa está outra vez a me ficar apertada e já não me posso olhar ao espelho, estou a precisar de algo milagroso!!!
Ando tão cansada, e sem dormir que não tenho forças de ir andar a pé ou de fazer qualquer exercicio fisico.

As minhas outras paixoes

deinhac
Inserida em: Saturday, March 29, 2008 4:54:28 PM

Membro desde: 4/25/2007
Olá Licas, antes de mais quero te dar o meu apoio, pois estou como tu: desanimada! Começo uma dieta para logo a seguir deitar tudo por agua abaixo... se puderes agradecia-te que tambem me enviasses essa dieta da Oprah e se quiseres podemos fazer qualquer coisa em conjunto (e quem mais quiser participar!), a ver se damos um incentivo uma às outra ou coisa assim...

Manda-me pf o artigo para o seguinte email: dea@clix.pt

outra coisa que nao tem nada a ver... esta semana (acho que foi 3ª ou 4ª feira, por acaso estavas na paragem de autocarro em frente ás Amoreiras, ás 18h??? Razz Razz é que ja vi o teu blog e como tal vi a tua fotografia, e vi uma rapariga que daquele genero do "esta cara nao me é estranha" e depois pensei em ti. Serias tu?? Razz Rolling Eyes

bem rapariga, MUITO ÂNIMO, ta???
bjos!
sfalcao
Inserida em: Saturday, March 29, 2008 7:00:37 PM

Membro desde: 2/14/2008
OlÁ!
Podes enviar também para mim... susanafalcao3@hotmail.com
Obrigada

cidalia mestre
Inserida em: Saturday, March 29, 2008 7:44:41 PM

Membro desde: 11/25/2006
olá licas,
se puderes envia para pjpintado@sapo.pt, ok?
obg,
bj
C&J
Inserida em: Saturday, March 29, 2008 11:36:17 PM

Membro desde: 1/16/2007
Licas...
Vais ver que vais conseguir, não desanimes.
Fiquei curiosa, se puderes envia-me tb o artigo pode ter conselhos que consiga seguir mesmo estando a amamentar.

Beijocas

malina
Inserida em: Sunday, March 30, 2008 1:18:11 PM

Membro desde: 8/8/2006
Olá,
Se der para enviar para mim agradeço.
sandraguedes@vizzavi.pt

bjs
Licas
Inserida em: Monday, March 31, 2008 10:05:40 AM

Membro desde: 6/16/2005
[deinhac wrote:]

outra coisa que nao tem nada a ver... esta semana (acho que foi 3ª ou 4ª feira, por acaso estavas na paragem de autocarro em frente ás Amoreiras, ás 18h??? Razz Razz é que ja vi o teu blog e como tal vi a tua fotografia, e vi uma rapariga que daquele genero do "esta cara nao me é estranha" e depois pensei em ti. Serias tu?? Razz Rolling Eyes

hihii é provável.. eu apanho todos os dias o bus ali.. por volta das 18h.. trabalhas aki perto é????

Ao resto das meninas.. já enviei o mail.. se me tiver esquecido de alguém é só avisar!!!

Comecei hj.. tou motivada.. vamos ver no k dá...

http://o-meu-objectivo.blogspot.com/

As minhas afilhadas:
CAT80 - vem aí uma menina..Lúcia
Gardenia - estrelinha a caminho
Vera Lu - estrelinha a caminho
Madda - kuase em treinos
deinhac
Inserida em: Monday, March 31, 2008 12:28:18 PM

Eheh, o mundo é pequeno e eu realmente tenho uma grande memoria visual... eras tu, concerteza! Laughing

Entretanto nao sei se me enviaste ou nao o artigo, mas se ainda nao o fizeste deixa estar, pois a minha mae por acaso comprou essa revista e ja o pude ver este fim de semana. Olha, pareceu-me muito fixe!
E nao acho que se perca peso lentamente, no meu caso se eu cumprir so a primeira fase da dieta, tenho a certeza que ja perdia peso com isso... É que eu como todos os dias chocolates e bolachas, por isso acho que se eu cortasse logo nisso e andasse mais a pé, íam uns 2 ou 3 kilos num mes! Razz o problema é mesmo a força de vontade... acho que ando com muita ansiedade e nao resisto a comer chocolatinhos todos os dias...

Um desabafo: faço coisas que nao me orgulho, por exemplo há dias estava decidida que ía deixar de comer porcarias e andava a cumprir, mas depois a veio uma crise de ansiedade e fui comprar 2 TABLETES de chocolate! comi um bom bocado, que me soube a fracasso, e senti-me tao mal que depois agarrei no que restou e deitei fora! Embarassed Crying or Very sad Crying or Very sad eu acho que sou uma drogada de chocolates...

Na semana passada fui ao medico por causa de umas enxaquecas que ando a sentir constantemente e ele disse que estou com uma depressãozita, talvez algo mal curado da depressão pos-parto...
O que se passa comigo é que ando obcecada com o peso que tenho de perder (como se isso fosse a meta para a minha felicidade) e fico tao nervosa que acabo por ceder a ataques de compulsao e como desenfreadamente chocolates e doces!

Alguem a sentir alguma coisa parecida com isto?

Crying or Very sad Crying or Very sad
sfalcao
Inserida em: Monday, March 31, 2008 12:28:33 PM

Membro desde: 2/14/2008
Licas! Ainda não recebi!!! SadSadSad

Licas
Inserida em: Monday, March 31, 2008 12:34:10 PM

[deinhac wrote:]

Na semana passada fui ao medico por causa de umas enxaquecas que ando a sentir constantemente e ele disse que estou com uma depressãozita, talvez algo mal curado da depressão pos-parto...
O que se passa comigo é que ando obcecada com o peso que tenho de perder (como se isso fosse a meta para a minha felicidade) e fico tao nervosa que acabo por ceder a ataques de compulsao e como desenfreadamente chocolates e doces!

Alguem a sentir alguma coisa parecida com isto?

Crying or Very sad Crying or Very sad

Miga estive assim.. tb depressão à vista... mas kero e vou fazer algo por mim... tentei enviar o mail mas n deu!!!

As minhas afilhadas:
Madda - kuase em treinos
Licas
Inserida em: Monday, March 31, 2008 12:34:43 PM

[sfalcao wrote:]
Licas! Ainda não recebi!!! SadSadSad

Já tentei enviar... mas n dá.. n tens um mail com uma maior capacidade???????

As minhas afilhadas:
Madda - kuase em treinos
PCosta
Inserida em: Monday, March 31, 2008 12:58:26 PM

Membro desde: 8/30/2004
Oi Licas,

Ainda não recebi...
Por favor podes enviar?
Beijinhos,
Paula
paulasusana.costa@gmail.com

Mariaregina
Inserida em: Monday, March 31, 2008 1:02:50 PM

Membro desde: 7/8/2003
Ninas,

Querem fazer esta dieta em conjunto a ver se nos ajudamos e motivamos umas às outras?Surprised
Hoje compro essa revista... é já a de Abril ou ainda a de Março? Confused

O que se passa comigo é que sou bastante indisciplinada mas se tiver motivação de outras pessoas como vocês, por exemplo, acho que melhoro. É que durante o dia ainda me controlo mas à noite tenho muita fome... Doubt ... e tenho que ter também um certo cuidado pois tenho tendência a deprimir quando corto em certos alimentos. Dietas radicais não podem ser para mim; fico deprimida e neura... ninguém me atura Sad

Comecei há uma semana a tomar o Bioactivo CLA Extra, aquele com chá verde a ver se ajuda um bocadito.

Tenho 1,62 peso 69Kg. Não estou a conseguir perder nadinha, vamos ver agora Wink

Regina
dfmoa
Inserida em: Monday, March 31, 2008 1:35:31 PM

Membro desde: 3/29/2007
Olá.
Podes mandar para mim essa dieta?
Estou decidida a perder peso quando tiver o meu bebé, acho que tou a engordar mt com a gravidez, já estou com 70kg e 1.60 de altura.
Vou mesmo precisar de fazer uma dieta quando acabar de dar de mamar, ou se não for mt radical, começar logo a seguir ao parto. Talvez até me ajude a disciplinar e não comer tantas porcarias como tenho comido, o que não faz nada bem.

o mail é dfmoliveira@portugalmail.com

Obrigada,
Daniela

Djerba
Inserida em: Monday, March 31, 2008 1:48:59 PM

Membro desde: 11/2/2004
Tb quero Linda!!

a-caetano@netcabo.pt

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Luis Fernando Veríssimo
deinhac
Inserida em: Monday, March 31, 2008 1:53:40 PM

[Mariaregina wrote:]
Ninas,

Querem fazer esta dieta em conjunto a ver se nos ajudamos e motivamos umas às outras?Surprised
Hoje compro essa revista... é já a de Abril ou ainda a de Março? Confused

O que se passa comigo é que sou bastante indisciplinada mas se tiver motivação de outras pessoas como vocês, por exemplo, acho que melhoro. É que durante o dia ainda me controlo mas à noite tenho muita fome... Doubt ... e tenho que ter também um certo cuidado pois tenho tendência a deprimir quando corto em certos alimentos. Dietas radicais não podem ser para mim; fico deprimida e neura... ninguém me atura Sad

Comecei há uma semana a tomar o Bioactivo CLA Extra, aquele com chá verde a ver se ajuda um bocadito.

Tenho 1,62 peso 69Kg. Não estou a conseguir perder nadinha, vamos ver agora Wink

Regina

Mariaregina, estou mais ou menos como tu: meço 1,60 e peso 68kilos... olha isso da dieta em conjunto é optimo para dar força umas ás outras, mas para falar a verdade so posso para a semana, porque dia 5 de abril é a festa de anos do meu filho e vai haver bolos e eu vou comer Very Happy mas depois disso ja fiz uma JURA A MIM MESMA como vou começar a dieta! se quiseres eu alinho. depois dou noticias

jokas
veralourenco
Inserida em: Monday, March 31, 2008 2:23:35 PM

Membro desde: 4/4/2007
Olá Licas será que também me podes enviar?

morgado.vera@clix.pt
Beijocas

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum