|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 171 Localização: Centro
|
|
|
Membro desde: 2/17/2005 Mensagens: 86
|
Olá Licas, Conseguiste abrir-me o "apetite", pois tambémeu ando em luta com o meu actual peso. Podes enviar-me o artigo? O meu email é: afonsomis@hotmail.comObrigado e beijinhos Beijinhos Sandra e Matilde http://patanisca-matilde.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 276 Localização: Parede
|
podias me enviar; margaridacesar73@gmail.comobg e mt felicidades

|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,262 Localização: Lisboa
|
Olá meninas... As k pediram tb enviei... eu envio a tds.. mas é um cadinho grande e muitas n xegam a receber.. Mas passam pelo meu blog... (em baixo.. o meu objectivo) e estão lá as dicas da 1.ª fase!!!! Bjinhos
http://o-meu-objectivo.blogspot.com/ As minhas afilhadas: CAT80 - vem aí uma menina..LúciaGardenia - estrelinha a caminhoVera Lu - estrelinha a caminhoMadda - kuase em treinos
|
|
Membro desde: 3/28/2006 Mensagens: 156
|
olá Licas Também estou interessada nesse dieta!!!podes enviar-me por favor? manuela.martins@patinter.net
|
|
Membro desde: 6/20/2007 Mensagens: 960 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 7/8/2003 Mensagens: 145 Localização: Porto
|
[deinhac wrote:] se eu cumprir so a primeira fase da dieta, tenho a certeza que ja perdia peso com isso... É que eu como todos os dias chocolates e bolachas, por isso acho que se eu cortasse logo nisso e andasse mais a pé, íam uns 2 ou 3 kilos num mes!  o problema é mesmo a força de vontade... acho que ando com muita ansiedade e nao resisto a comer chocolatinhos todos os dias... Um desabafo: faço coisas que nao me orgulho, por exemplo há dias estava decidida que ía deixar de comer porcarias e andava a cumprir, mas depois a veio uma crise de ansiedade e fui comprar 2 TABLETES de chocolate! comi um bom bocado, que me soube a fracasso, e senti-me tao mal que depois agarrei no que restou e deitei fora!  eu acho que sou uma drogada de chocolates... Na semana passada fui ao medico por causa de umas enxaquecas que ando a sentir constantemente e ele disse que estou com uma depressãozita, talvez algo mal curado da depressão pos-parto... O que se passa comigo é que ando obcecada com o peso que tenho de perder (como se isso fosse a meta para a minha felicidade) e fico tao nervosa que acabo por ceder a ataques de compulsao e como desenfreadamente chocolates e doces! Alguem a sentir alguma coisa parecida com isto? Beemm...... Eu a ler isto parecia que tinha sido escrito por mim ou para mim Tanto da depressão pós parto, que ando a tratar com acupuntura e psicoterapia, como da parte dos chocolates e das bolachas. Olha, já por causa disso comecei a comer chocolate negro. Tem menos açucar, menos gordura e beneficia-se mais do cacau porque esses têm uma percentagem de cacau maior que os chocolates de leite. De inicio custou-me um bocadinho a habituar ao paladar porque perferia os docinhos. Comecei por aqueles de 70% de cacau ou menos. Agora até de 80% como porque é uma questão de habito  Todos os dias como um pedacinho e olha que se for chocolate negro tem menos calorias que outras (certas) sobremesas. Compro tabletes no LIDL que as tem de muito boa qualidade e o preço é mais em conta. na minha casa não pode faltar chocolate. As bolachas é outra chatice... Beijinhos Regina
|
|
Membro desde: 4/13/2007 Mensagens: 59 Localização: lisboa
|
este topico chama a atencao de kalker MULHER  Se tiveres oportunidade manda me tb sff para o meu mail lccorreia@gmail.comObrigado e beijokas magrinahs para todas   Liliana Correia
 <a href="http://www.TickerFactory.com/">
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 676 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,262 Localização: Lisboa
|
Ok vou enviar para kem pediu.. Miga C&J eu enviei mas para o hotmail tá a ser complicado enviar.. deve ser do ficheiro ser um cadinho grande.... e claro k vamos almoçar.. depois kero é fotos da margarida hihihihihi jinhos
http://o-meu-objectivo.blogspot.com/ As minhas afilhadas: CAT80 - vem aí uma menina..LúciaGardenia - estrelinha a caminhoVera Lu - estrelinha a caminhoMadda - kuase em treinos
|
|
Membro desde: 11/1/2006 Mensagens: 210 Localização: montijo
|
|
|
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 262 Localização: Malveira
|
Quando tiveres hipótese manda-me também, por favor: anapsfm@hotmail.com Obrigada,
|
|
Membro desde: 7/5/2006 Mensagens: 93
|
|
|
Membro desde: 4/23/2007 Mensagens: 436 Localização: Funchal
|
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 676 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 9/26/2007 Mensagens: 458 Localização: cascais
|
|
|
Membro desde: 3/20/2007 Mensagens: 44
|
Quando tiveres hipótese manda-me também, por favor: araujoelisabete@gmail.com Obrigada.
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 114
|
ola mais uma pendura, se puderes manda para marta.sl.almeida@hotmail.combjs marta
|
|
Membro desde: 7/6/2007 Mensagens: 441 Localização: algures
|
Ola... Ai ai ... eu tb preciso d perder 1ns kilinhos...podes enviar para mim tb??' ja nao devo ir a tempo de comprar essa revista ou vou???? Vou enviar por PM o e-mail. Bjinhos Katya e Leo
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 41
|
Será que me podes enviar também? Trago uns kilinhos comigo que gostaria de os perder  O meu mail é pleite@ipatimup.pt. Obrigada [img">http://b1.lilypie.com/909j0/.png[/img]]
|
|
|
Guest |