|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 4,162 Localização: Some where over the rainbow
|
Visto muitas mamãs me perguntarem pelo nuno aqui vos deixo as ultimas boas notícias então cá vai já diz mais palavras pão, ovo, açã (maçã  ,pá, cão, côco (yoco), bo bo (bom bom), sh sh (xixi), va (uva), sa sa (sal) e pópó ontem pela 1ª vez chegou ao pé de mim olhou-me nos olhos e disse PÂO até aqui olhava-me nos olhos e dizia hummmm qd queria comer e os ultimos singles canta os parabéns cantarola e dps diz ... idade...(felicidade) continua a cantarolar e diz... ida (vida) dps bate palminhas e canta tb atirei o pau ao gato cantarola e no fim diz iauuuu mas com a sintonia perfeita obrigada por perguntarem vocês são umas queridas bjs de mil cores para os vossos anjinhos
bjs fofos  ma joão e nuno 
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/16/2006 Mensagens: 460 Localização: Muita a Norte. Quase, quase em Espanha!!!
|
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 1,507
|
Que novidades boas! Ganda Nuno, agora vai ser cada vez melhor Bjkas e bom fim fde semana
“Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo.”YESSSSSSS!!!!!!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 481
|
Daqui a pouco tens um tagarela em casa. Bjs Vera
|
|
Membro desde: 2/9/2008 Mensagens: 103
|
Parabéns para o Nuno e para os papás também pelo filho lindo q têm. Jokitas
Já nasceu. Dia 10 de Junho às 8h16.
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,512 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 11/18/2007 Mensagens: 245 Localização: @home
|
Espectáculo, já ninguém o pára... ah grande Nuno
Beijocas Magda "Pouco conhecimento faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe". Leonardo Da Vinci
|
|
Membro desde: 11/20/2007 Mensagens: 246
|
Que bom  Parece que estou a relembrar o meu primito quando tinha a idade do Nuno. Agora é sempre para a frente. um beijo especial para a mamã!
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 4,162 Localização: Some where over the rainbow
|
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 822 Localização: Lisboa
|
Boa, Mamã e Boa, Nuno!!! Beijos grandes, grandes, grandes!!! E vai contando as novidades. Beijos Cláudia
[ 
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,739
|
Por muita nostalgia que deixe, é muito bom ve-los crescer!!
Joquinhas
"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."
Luis Fernando Veríssimo
|
|
Membro desde: 1/31/2007 Mensagens: 593 Localização: Litoral Alentejano
|
Fico muito muito muito feliz. O Nuno esta a crescer e a desenvolver cada vez mais, tb com a mamã espectacular que tem só podia ser mesmo assim. Ainda vamos ouvir na rádio um grande cantor e comunicador chamado Nuno. Beijocas para os dois Paula
|
|
Membro desde: 6/1/2007 Mensagens: 514
|
|
|
|
obrigada a todas pelas vossas palavras carinhosas vocês saõ demais
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 888 Localização: Maia
|
|
|
|
[rufer wrote:]Olá! Fico  com tantos progressos do Nuno! Não sei porquê tinha ideia que alguém tinha dito aqui no fórum que ele tinha autismo mas devo ter percebido mal até cheguei a perguntar-te no tópico da trissomia 21 mas não deves ter visto... Desculpa, foi um mal entendid Beijinhos olá rufer sim o nuno infelizmente tem um pouco de autismo  é ligeiro e acreditam por ter sido detectado muito cedo (aos 2 anos) normalmente só é detectado aos 3, 4 anos, e ter começado logo com intervenção percoce e terapias, ocupacional, da fala, musica e natação que ele irá conseguir ultrapassar e ter uma vida minimamente "normal" obrigada pelos teus mimos beijinhos e felicidades
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,195 Localização: Oeiras
|
Olá MAria João. Fico feliz pelos progressos do Nuno. Devagar se vai ao longe e daí termos que ter mta esperança. Vai dando novidades. Bjs Ica Ica Afilhada: Sufiland
|
|
|
[ica wrote:]Olá MAria João.
Fico feliz pelos progressos do Nuno.
Devagar se vai ao longe e daí termos que ter mta esperança.
Vai dando novidades.
Bjs
Ica Olá ica obrigada por tudo e o teu menino camo vai? tb tens boas novidades para nos dar? bjs de mil cores
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,195 Localização: Oeiras
|
[jonas e nuno. wrote:][ica wrote:]Olá MAria João.
Fico feliz pelos progressos do Nuno.
Devagar se vai ao longe e daí termos que ter mta esperança.
Vai dando novidades.
Bjs
Ica Olá ica obrigada por tudo e o teu menino camo vai? tb tens boas novidades para nos dar? bjs de mil cores Graças a Deus, sinto que continua a evoluir, e sinto que já vai compreendendo mais as coisas. Se dantes não respondia a algumas perguntas, hoje se lhe dou opções responde a muita coisa: tipo o que lanchaste hoje na escola pão com manteiga ou pão com doce? ele ele responde. tb noto que está a enriquecer o seu vocabulário: se dantes dizia por exemplo apenas "televisão" (para nós a ligarmos), desde à 2 semanas já começou a dizer "mamã liga a Televisão" e Às vezes ainda acrescenta se faz favor. Ainda hoje se saiu com 3 que fiquei super feliz: 1º estavamos na A5 em fila e de repente passa um camião enorme ao nosso lado e ele prontamente diz assim: Épaaaaa, o camião é muito grande mamã. 2º Estavamos na rua e diz ele: mamã está muito sol, quero o chapéu 3º - estavamos a brincar e conseguimos fazer uma proeza e ele saísse com esta yeeeessssssssss!!!!,eheheheh, isto só pode ser da escola. Notamos que está mto tagarela, passa o dia a falar sobretudo a fazer comentarios: olha mamã está mto sol, o sol brilha mamã, a mamã tem uma blusa branca, está calor, mamã e por aí em diante.... Se Deus quiser há-de ser sempre a evoluir e assi como o teu menino. Um beijoca grande Ica Ica Afilhada: Sufiland
|
|
|
Guest |