|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,098 Localização: Some where over the rainbow
|
[amitaf wrote:]Está quase  já falta muito pouco... Beijinhos pois é tá quase quase por esta altura há 3 anos atrás já estava internada há duas semanas beijinhos linda
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,098 Localização: Some where over the rainbow
|
[AlexP wrote:]Tu és uma mãe fantástica! E o Nuno é um espectáculo de menino!
E também te quero agradecer pelas ideias, conselhos que tens dado a todos nós aqui no fórum!
OBRIGADO!
Bjs Sílvia Oh assim deixas me sem jeito  obrigada não tem de agradecer, eu sou só o feedback do que vocês têm sido para mim, uma amigas , umas queridas por isso, eu é q tenho a agradecer bjs de mil cores
|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 3,601 Localização: Lux
|
Parabéns O Nuno supera-se a cada dia que passa! beijinhos grandes P.S. não customo ler as novidades do Nuno porque esqueço-me de ver os "outros temas". Acho que esta secção de crianças especiais deveria estar na secção de desenvolvimento da pediatria.
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 1,213 Localização: Lisboa
|
Muitos parabéns!! Atrasei-me um dia, mas cá estou para deixar um beijinho do tamanho do mundo para o Nuno e outro para ti!  Beijos, Xana
Alexandra Cor dos Sentidos - Artesanato
Pingos no Babete - Artesanato infantil

ou 
Parei pílula Fevereiro 2008 Acido Fólico desde 02/02/2008 Treinos adiados.. Em princípio para o próximo ano.
|
|
|
lindinha não te atrasaste o post acima é q induz a erro é só no domingo, obrigada á mesma bjs de mil cores Ma joão e Nuno 
|
|
|
[jonas e nuno. wrote:]lindinha não te atrasaste o post acima é q induz a erro é só no domingo, obrigada á mesma bjs de mil cores Ma joão e Nuno  Ohhhh  Bolas.. Pela tua barrita pareceu-me que ainda não tinha sido, mas realmente o outro post induziu em erro. Olha, eu no Domingo não estou cá. Vou de férias uma semana, por isso não posso dar os parabéns nessa altura  Mas põe no congelador e abre só no Domingo!!  Um dia muito muito feliz. Beijos, Xana
Alexandra Cor dos Sentidos - Artesanato
Pingos no Babete - Artesanato infantil

ou 
Parei pílula Fevereiro 2008 Acido Fólico desde 02/02/2008 Treinos adiados.. Em princípio para o próximo ano.
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 43
|
Oi Jonas, já me tinha deparado com alguns posts teus e com as respectivas fotos do teu filhote que desde a 1ª vez axei um lindo, a sério...e não deixa de o ser, é mesmo muito lindo, eu axo, tenho de lhe apresentar a minha Matilde que faz hoje 1 ano. Como é que detetas-te esse "problema" no Nuno? Sabes, mães de 1ª viagem são umas paranóicas....a minha Matilde é uma criança que tem 1000 brinquedos e não brinca com nenhum eu acho que é normal só quer andar agarrada ás nossas pernas mas o meu amrido não acha normal e passa-se... Mtos jinhos e mtos progressos. TelmaeMatilde.

|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 490 Localização: Do outro lado do rio
|
[Samsara wrote:][jonas e nuno. wrote:]lindinha não te atrasaste o post acima é q induz a erro é só no domingo, obrigada á mesma bjs de mil cores Ma joão e Nuno  Ohhhh  Bolas.. Pela tua barrita pareceu-me que ainda não tinha sido, mas realmente o outro post induziu em erro. Olha, eu no Domingo não estou cá. Vou de férias uma semana, por isso não posso dar os parabéns nessa altura  Mas põe no congelador e abre só no Domingo!!  Um dia muito muito feliz. Beijos, Xana Nem mais... Põe tambem os nossos parabéns no mesmo congelador  Normalmente ao Domingo não venho ao forum. Mas já sabes!!Estarei a pensar em tí e no teu menino. Muitooosss Beijinhos

|
|
|
vôcês são uns amores espectaculares mesmo já pus no congelador e no domingo eu abro ok bjs de mil cores para as duas
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 18 Localização: paivas
|
ola meu filho tem 20meses e foi diagnosticdo cm inicio de autismoleve fes varios exames resoncia ,auditivios analises genetica.vai aopsicologo dia 15 ele fala muitopouco sofalapapa mama,cad.pipi boba preciso de ajuda de cmo incentivar ele m,imajude
|
|
|
Olá edna o teu filho já anda? é bom sinal ele já falar essa coisitas já é muito o meu filho só começou a dizer as suas 1ªs palavras há cerca de 3m eu começei por levá-lo a um consulta de neurodesenvolvimento e a partir daí o hospital encaminhou-o para as terapias da fala e ocupacional julgo que o grande 1º passo a dar é assumir, aceitar que o nosso filho tem um problema, e procurar então as terapias adequadas para ele, estimular muito, brincar muito, puxar por ele, temos de os ensinar a brincar pq eles não sabem como se brinca, a intervenção precoce é meio caminho p o sucesso Mas começa por aí pede uma consulta de neurodesenvolvmento no teu hospital, caso vejas q a consulta vai atrasar muito devido ás listas de espera pede ajuda ao psicologo onde vais... quais são os sinais de autismo que o teu filho apresenta? Como é que diagnosticaram? foram vocês que desconfiaram ou foi o /a pediatra? por favor dispõe no que eu puder ajudar .... bjs doces p os dois
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,441 Localização: Seixal
|
PARABENS NUNO!!!!!!!!!!!!!! Uma beijoca muito grande para ti e outra para essa mãe fabulástica que tens!!!!!! Bjs
Patrícia & tripla      "Se a evolução realmente funciona, como é possível as mães terem apenas duas mãos?" Milton Berle
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 2,057
|
PARABÉNS NUNO E JONAS!!! UM DIA MUITO FELIZ!!! Jocas
   Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 169 Localização: Minho
|
PARABÉNS NUNO (e Jonas, pois claro)!!  Não costumo postar mt, mas não quis deixar de vir aki desejar-vos as maiores felicidades do mundo e dizer-te, Jonas, k és uma mamã fantástica de um menino soberbamente lindo! bjinos para os dois.
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,412 Localização: Oeiras
|
Oláaaaaaaaaaaaaa MUITOS PARABENS aos Nuno e à sua mãe Que este se repita por muitos e belos anos e que os proximos para além de muita saúde que sejam cheios de muitas conquistas e muitas alegrias. Divirtam-se muito Beijocas´ Ica Ica Afilhada: Sufiland
|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 1,070 Localização: CANEÇAS
|
Muitos parabéns Nuno...estás a ficar um crescido
  Madrilhada Xanah Madrilhada Sweetdream Madrinha do Coração Hfreitas ( Lena ) Madrinha Jonas e Nuno Madrinha Verafrts Afilhada Aneira Afilhada Vtaborda Afilhada Raio de Sol Afilhada Analuisa327 
|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 3,601 Localização: Lux
|
|
|
|
Minhas queridas amigas Eu nem sei o que dizer, a sério vocês são demais, unicas mesmo obrigada do fundo o coração estou estoirada foi um dia em cheio, mas não podia deixar de passar por aqui para vos agradecer amanhã venho postar as fotos na secção aniversário O nuno está aqui a puxar-me a camisola a dizer "mamã mamã diz que eu agradeço e que mando um beijinho muito grande aos meus amiguinhos todos" pf aceitem uma fatia do bolo de aniversário   beijinhos de mil cores para todas
|
|
|
Guest |