|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/26/2007 Mensagens: 408
|
Ó João o teu Nuno está a criar as asas dele e a aprender a voar, nestes ultimos tempos tem progredido imenso, a vossa luta tem valido bem a pena. Admiro-vos imenso. beijinhos
|
|
Membro desde: 11/18/2007 Mensagens: 261 Localização: @home
|
ah grande Nuno, assim é q é, está a ficar 1 homem. Mts beijocas para ti João e para o teu rapaz q é 1 espectaculo...
Beijocas Magda "Pouco conhecimento faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe". Leonardo Da Vinci
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 6,150 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,001 Localização: Some where over the rainbow
|
|
|
Membro desde: 3/17/2008 Mensagens: 89 Localização: Leiria
|
Parabéns Nuno, por mais esta vitoria... vês João, ele está um espectaculo e cada vez vai ser melhor... Beijos

|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 1,715
|
Tens muitos motivos para estar orgulhosa. O Nuno está cada vez melhor Daqui para a frente é sempre a abrir... Bjkas grandes
 “Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo.”
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,353 Localização: Oeiras
|
[jonas e nuno. wrote:]
Que bom!!! Vês, o V. ainda não quis tirar a fralda, tem sido dificil, mas do verão não passa.
O V. está na Terapia da fala no centro do Dr. Miguel Palha e está a fazer umas sessões de acompanhamento psicopedagodia na estefania (marcaram-lhe 10 sessões -amanhã vamos para a 5ª sessão). Amanhã vai ser avaliado pela terareuta ocupacional.
O Nuno já fez alguma Grifith? (n sei se é assim que se escreve) São testes para avaliar o desenvolvimento
Beijocas
ica eu fui radical começei pelas treiners q para mim são uma grande treta pq p o bebé é igual, é comodo mas é para as mães então decidi acabaram-se as treiners cá em casa, e nós mães ficamos desleixadas pensamos "oh tá com a fralda se fizer azar, e se usarem as cuequinhas temos mais preocuação em ir pô-lo a fazer xixi por isso agora só cuequinhas , molhou azar, muda de cuequinhas e noto que qd ele usava as treiners sempre q o ia pôr a fazer xixi ele tinha sempre mas sempre a fralda mulhada nem q o pusesse de 10 em 10 minuto s e de cuequinhas não ele chega aguentar 2 horas dps levava-lhe o bacio onde eles estivesse pensei não: se não qq dia ele pensa "tenho xixi e a minha mãe não me tráz o bacio, vou fazer pq não aguento" então levo-o sempre para ele ter a noção de que tem de ir e dps qq dia não lhe posso levar a sanita pq a sanita não sai do sitio  sim o nuno já fez duas vezes essa avaliação Grifith (acho q é assim como dizes) ele a nivel de desenvolvimento está nos 14m, a nivel de relacionamento e contacto melhorou muito, mas a nivel da fala está atrasadito  e o V. já fez? [/quote] Sim fez uma vez. Na altura tinha 32 meses e o resultado que deu foi para 28 meses. Na altura ainda mal falava e isso também não ajudou. De qualquer forma a técnica disse que não estava nada mal, porque muitas das coisas que lhe tinha aplicado já era para 36 meses e várias ele conseguiu. O resultado total (deu cerca de 90%). Mas tb já li que estes testes têm mto que se lhe diga , pois depende mto da disposição da criança nesse dia e uns dias estão mais para aí virados e outros nã Mas sabes que o V. já foi várias vezes à sanita e sem redutor  , mas o dia inteiro não anda. Ainda não resolvi tentar de vez, pq estou à espera do calor. MAs qd chegar aí sim, vou dedicar-me 100% a essa etapa e será ultrapassada. Beijocas Ica Afilhada: Sufiland
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,001 Localização: Some where over the rainbow
|
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,353 Localização: Oeiras
|
|
|
Membro desde: 10/6/2005 Mensagens: 1,285
|
Jonas!!
Fico muito feliz por o Nuninho estar a progredir de dia para dia! A grande parte do desenvolvimento dele, sabes a quem se deve??? A TI!! Por seres uma mãe presente, excepcional!!
Beijoquitas  Pat
  Afilhada: Estrelinha da Vera Lu!!
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 392 Localização: leiria
|
Parabens MJoão!!!
O Nuno está de parabens, mas elém dele TU estás de parabens, tal como uma mãmã aqui disse esse desenvolvimento espectacular deve-se principalmente a ti!!! BEM HAJAS
Bjs
Ana Sofia
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 52
|
Parabéns Nuno!!! É tão bom para o Nuno ter uma mãe como tu!!! Parabéns aos dois!!! Beijocas

|
|
Membro desde: 10/27/2006 Mensagens: 553 Localização: Caldas da Rainha
|
|
|
Membro desde: 12/19/2005 Mensagens: 606 Localização: Cascais
|
Que bom Maria João Tantas evoluções, tantos desenvolvimentos, fico muito contente por o Nuno estar a ter tantos progressos em tão pouco tempo. Ele é um lutador e um guerreiro e aos poucos está a demostrar que chegará aos mesmos sítios que os outros meninos chegam. Tu és uma grande Mulher e uma excelente Mãe. Parabéns minha amiga, muitos parabéns mesmo e vem sempre aqui deixar as novas do Nuno. Só um aparte....qq dia tb eu tenho de começar com o treino do bacio, mas o meu Guilherme cada vez q vê o bacio ou a sanita farta-se de berrar....enfim. Beijinhos
Cláudia, Madalena (7A) e Guilherme (2A)
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 528
|
Olá Mª João Nós também ganhamos o dia de cada vez que ouvimos boas notícias do Nuno, e não só (do Ruca, por exemplo; ele e o teu Nuno são os putos mais populares aqui do fórum); acho que apesar de não nos conhecermos pessoalmente, acabamos por lutar as lutas umas das outras e as dos nossos pimpolhos. Já te disse uma vez, e agora reitero: vais ver que no fim das contas, o Nuno vai ser só um menino tímido, ou então nem isso. E continuamos a acreditar sempre nas boas notícias. Beijo grande Vera
|
|
|
[ica wrote:][jonas e nuno. wrote:]
Que bom!!! Vês, o V. ainda não quis tirar a fralda, tem sido dificil, mas do verão não passa.
O V. está na Terapia da fala no centro do Dr. Miguel Palha e está a fazer umas sessões de acompanhamento psicopedagodia na estefania (marcaram-lhe 10 sessões -amanhã vamos para a 5ª sessão). Amanhã vai ser avaliado pela terareuta ocupacional.
O Nuno já fez alguma Grifith? (n sei se é assim que se escreve) São testes para avaliar o desenvolvimento
Beijocas
ica eu fui radical começei pelas treiners q para mim são uma grande treta pq p o bebé é igual, é comodo mas é para as mães então decidi acabaram-se as treiners cá em casa, e nós mães ficamos desleixadas pensamos "oh tá com a fralda se fizer azar, e se usarem as cuequinhas temos mais preocuação em ir pô-lo a fazer xixi por isso agora só cuequinhas , molhou azar, muda de cuequinhas e noto que qd ele usava as treiners sempre q o ia pôr a fazer xixi ele tinha sempre mas sempre a fralda mulhada nem q o pusesse de 10 em 10 minuto s e de cuequinhas não ele chega aguentar 2 horas dps levava-lhe o bacio onde eles estivesse pensei não: se não qq dia ele pensa "tenho xixi e a minha mãe não me tráz o bacio, vou fazer pq não aguento" então levo-o sempre para ele ter a noção de que tem de ir e dps qq dia não lhe posso levar a sanita pq a sanita não sai do sitio  sim o nuno já fez duas vezes essa avaliação Grifith (acho q é assim como dizes) ele a nivel de desenvolvimento está nos 14m, a nivel de relacionamento e contacto melhorou muito, mas a nivel da fala está atrasadito  e o V. já fez? Sim fez uma vez. Na altura tinha 32 meses e o resultado que deu foi para 28 meses. Na altura ainda mal falava e isso também não ajudou. De qualquer forma a técnica disse que não estava nada mal, porque muitas das coisas que lhe tinha aplicado já era para 36 meses e várias ele conseguiu. O resultado total (deu cerca de 90%). Mas tb já li que estes testes têm mto que se lhe diga , pois depende mto da disposição da criança nesse dia e uns dias estão mais para aí virados e outros nã Mas sabes que o V. já foi várias vezes à sanita e sem redutor  , mas o dia inteiro não anda. Ainda não resolvi tentar de vez, pq estou à espera do calor. MAs qd chegar aí sim, vou dedicar-me 100% a essa etapa e será ultrapassada. Beijocas[/quote] é verdade, essa história dos testes tem muito que lhe se diga, depende muito se a criança está num dia sim ou num dia não. o nuno tb faz tanto na sanita sem redutor ou bacio, sim eu tb esperei pelos melhores dias e começei logo com as treiners em março se eu soubesse que ia correr tão bem tinha esperado mais uns dias, mas nunca pensei, nunca, bastou uma semana  vais ver que qd te puseres a isso o V. tb te vai surpreender, e não tarda nada estás a contar-nos essa novidade 
bjs fofos  ma joão e nuno http://www.serprematuro.com/2007/10/nuno.html *  *  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guest |