Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

O NUNO JÁ SABE NADAR YO :O))))))))))))))))))))))) [Options] · [View]
Lieber
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 11:42:11 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/26/2007
[jonas e nuno. wrote:]
Olá amigas friends

esta semana foi 5 star star star star star

o nuno começou a nadar sem boias

e hoje pela 1ª vez pediu-me para fazer xixi banana bounce froggy penguin2 penguin2 Very Happy/

e pela 1ª vez não houve acidentes, não fez todo dia xixi nas cuequinhas banana bounce froggy penguin2 penguin2 Very Happy/

estou super feliz

Ó João o teu Nuno está a criar as asas dele e a aprender a voar, nestes ultimos tempos tem progredido imenso, a vossa luta tem valido bem a pena.
Admiro-vos imenso.
beijinhos

MagdaG
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 11:43:50 PM

Membro desde: 11/18/2007
ah grande Nuno, assim é q é, está a ficar 1 homem. Applause

Mts beijocas para ti João e para o teu rapaz q é 1 espectaculo...

Beijocas Magda

"Pouco conhecimento faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe". Leonardo Da Vinci

claudiafiel
Inserida em: Friday, May 09, 2008 10:24:52 AM

Membro desde: 7/23/2007
Olá amigas friends

esta semana foi 5 star star star star star

o nuno começou a nadar sem boias

e hoje pela 1ª vez pediu-me para fazer xixi banana bounce froggy penguin2 penguin2 Very Happy/

e pela 1ª vez não houve acidentes, não fez todo dia xixi nas cuequinhas banana bounce froggy penguin2 penguin2 Very Happy/

estou super feliz

Viva! Viva! Viva! Viva! Que bommmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele chega lá. Beijinho grande

Mas que raio faz esta mosca na minha lista negra? ask: Srª Zebra
jonas e nuno.
Inserida em: Friday, May 09, 2008 10:26:47 AM

Membro desde: 4/20/2006
obrigado minhas amigas as ossas palavras são mesmo doces e fazem-me ainda mais orgulhosa do meu bebé

smooch friendssmooch friendssmooch friendssmooch friendssmooch friendssmooch friends

bjs fofos smooch friends
ma joão e nuno

http://www.serprematuro.com/2007/10/nuno.html

Afilhada:Carlavc
Afilhado: B. Zcbarros

RitaR
Inserida em: Friday, May 09, 2008 10:31:22 AM

Membro desde: 3/17/2008
Parabéns Nuno,

por mais esta vitoria...

vês João, ele está um espectaculo e cada vez vai ser melhor...

Beijos

MJSFS
Inserida em: Friday, May 09, 2008 10:33:50 AM

Membro desde: 5/18/2007
Tens muitos motivos para estar orgulhosa. O Nuno está cada vez melhor banana banana
Daqui para a frente é sempre a abrir...

Bjkas grandes

“Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo.”
ica
Inserida em: Friday, May 09, 2008 10:34:18 AM

Membro desde: 7/7/2004

Que bom!!! Vês, o V. ainda não quis tirar a fralda, tem sido dificil, mas do verão não passa.

O V. está na Terapia da fala no centro do Dr. Miguel Palha e está a fazer umas sessões de acompanhamento psicopedagodia na estefania (marcaram-lhe 10 sessões -amanhã vamos para a 5ª sessão). Amanhã vai ser avaliado pela terareuta ocupacional.

O Nuno já fez alguma Grifith? (n sei se é assim que se escreve) São testes para avaliar o desenvolvimento

Beijocas

ica eu fui radical começei pelas treiners q para mim são uma grande treta pq p o bebé é igual, é comodo mas é para as mães então decidi acabaram-se as treiners cá em casa, e nós mães ficamos desleixadas pensamos "oh tá com a fralda se fizer azar, e se usarem as cuequinhas temos mais preocuação em ir pô-lo a fazer xixi por isso agora só cuequinhas , molhou azar, muda de cuequinhas e noto que qd ele usava as treiners sempre q o ia pôr a fazer xixi ele tinha sempre mas sempre a fralda mulhada nem q o pusesse de 10 em 10 minuto s e de cuequinhas não ele chega aguentar 2 horas

dps levava-lhe o bacio onde eles estivesse pensei não: se não qq dia ele pensa "tenho xixi e a minha mãe não me tráz o bacio, vou fazer pq não aguento" então levo-o sempre para ele ter a noção de que tem de ir e dps qq dia não lhe posso levar a sanita pq a sanita não sai do sitio Laughing Laughing Laughing

sim o nuno já fez duas vezes essa avaliação Grifith (acho q é assim como dizes) ele a nivel de desenvolvimento está nos 14m, a nivel de relacionamento e contacto melhorou muito, mas a nivel da fala está atrasadito Confused Confused e o V. já fez?

[/quote]

Sim fez uma vez. Na altura tinha 32 meses e o resultado que deu foi para 28 meses. Na altura ainda mal falava e isso também não ajudou. De qualquer forma a técnica disse que não estava nada mal, porque muitas das coisas que lhe tinha aplicado já era para 36 meses e várias ele conseguiu. O resultado total (deu cerca de 90%). Mas tb já li que estes testes têm mto que se lhe diga , pois depende mto da disposição da criança nesse dia e uns dias estão mais para aí virados e outros nãAngel

Mas sabes que o V. já foi várias vezes à sanita e sem redutorSmile , mas o dia inteiro não anda. Ainda não resolvi tentar de vez, pq estou à espera do calor. MAs qd chegar aí sim, vou dedicar-me 100% a essa etapa e será ultrapassada.

Beijocas

Ica

Afilhada: Sufiland
jonas e nuno.
Inserida em: Friday, May 09, 2008 10:34:57 AM

Pois é amigas

não é qu hoje de manhã qd estava a ligar o pc e claro está que ele está no meu como wallpaper não é q qd ele se viu disse
NUNO NUNO
numa perfeição que até me vieram as lágrimas aos olhos e conseguiu filmar yuuuuppi pois ele repetiu qd lhe perguntei

já ganhei o dia
banana banana banana banana bounce bounce cheers2 cheers2 clap clap dance froggy froggy penguin2 penguin2 penguin2 roflmao roflmao

bjs fofos smooch friends
ma joão e nuno

ica
Inserida em: Friday, May 09, 2008 10:42:46 AM

Membro desde: 7/7/2004
Pois é amigas

não é qu hoje de manhã qd estava a ligar o pc e claro está que ele está no meu como wallpaper não é q qd ele se viu disse
NUNO NUNO
numa perfeição que até me vieram as lágrimas aos olhos e conseguiu filmar yuuuuppi pois ele repetiu qd lhe perguntei

já ganhei o dia
banana banana banana banana bounce bounce cheers2 cheers2 clap clap dance froggy froggy penguin2 penguin2 penguin2 roflmao roflmao

yupiiiiiiiiiiiiiii. banana banana banana bounce bounce bounce

Eu não te disse??? Se for como o V. a partir dos 3 anos é sempre a evoluir.

Sabes o que me fez ontem o meu???
Contou em Inglês até 10. E hoje de manhã fartei-me de lhe pedir para contar até 10 em Inglês e no caminho para a escola iamos os dois super felizes a contar em Inglês.Smile

Beijocas

Ica

Afilhada: Sufiland
PAT&PIRATINHAS
Inserida em: Friday, May 09, 2008 10:48:46 AM

Membro desde: 10/6/2005
Jonas!!

Fico muito feliz por o Nuninho estar a progredir de dia para dia!
A grande parte do desenvolvimento dele, sabes a quem se deve??? A TI!! Por seres uma mãe presente, excepcional!!

Beijoquitas smooch
Pat

Afilhada: Estrelinha da Vera Lu!!
tomas07
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:41:32 AM

Membro desde: 10/23/2007
Parabens MJoão!!!

O Nuno está de parabens, mas elém dele TU estás de parabens, tal como uma mãmã aqui disse esse desenvolvimento espectacular deve-se principalmente a ti!!! BEM HAJAS

Bjs

Ana Sofia
Junefall
Inserida em: Friday, May 09, 2008 12:55:11 PM

Membro desde: 3/5/2008
Parabéns Nuno!!!

É tão bom para o Nuno ter uma mãe como tu!!!

Parabéns aos dois!!! bounce

Beijocas

elke
Inserida em: Friday, May 09, 2008 1:19:56 PM

Membro desde: 10/27/2006
O Nuno é tão lindo! Um doceSmile

Parabéns mamã, tens um bebé espectacular!

Beijinhos

Barriguita de 13 semanas!

Madrilhada- Sarafofa1 É um menino Smile DPP- 31 de Dezembro
Madrinha- Tisha1978
Madrinha- Mãe Lara
Afilhada- Mãe babada

CAR
Inserida em: Friday, May 09, 2008 4:16:03 PM

Membro desde: 12/19/2005
Que bom Maria João

Tantas evoluções, tantos desenvolvimentos, fico muito contente por o Nuno estar a ter tantos progressos em tão pouco tempo.
Smile Smile Smile

Ele é um lutador e um guerreiro e aos poucos está a demostrar que chegará aos mesmos sítios que os outros meninos chegam. Tu és uma grande Mulher e uma excelente Mãe.
Parabéns minha amiga, muitos parabéns mesmo e vem sempre aqui deixar as novas do Nuno.

Só um aparte....qq dia tb eu tenho de começar com o treino do bacio, mas o meu Guilherme cada vez q vê o bacio ou a sanita farta-se de berrar....enfim.

Beijinhos

Cláudia, Madalena (7A) e Guilherme (2A)
lisve
Inserida em: Friday, May 09, 2008 4:33:58 PM

Membro desde: 9/5/2006
Pois é amigas

NUNO NUNO

já ganhei o dia

Olá Mª João

Nós também ganhamos o dia de cada vez que ouvimos boas notícias do Nuno, e não só (do Ruca, por exemplo; ele e o teu Nuno são os putos mais populares aqui do fórum); acho que apesar de não nos conhecermos pessoalmente, acabamos por lutar as lutas umas das outras e as dos nossos pimpolhos. Já te disse uma vez, e agora reitero: vais ver que no fim das contas, o Nuno vai ser só um menino tímido, ou então nem isso. E continuamos a acreditar sempre nas boas notícias.

Beijo grande

Vera

jonas e nuno.
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:43:42 PM

[ica wrote:]

Que bom!!! Vês, o V. ainda não quis tirar a fralda, tem sido dificil, mas do verão não passa.

O V. está na Terapia da fala no centro do Dr. Miguel Palha e está a fazer umas sessões de acompanhamento psicopedagodia na estefania (marcaram-lhe 10 sessões -amanhã vamos para a 5ª sessão). Amanhã vai ser avaliado pela terareuta ocupacional.

O Nuno já fez alguma Grifith? (n sei se é assim que se escreve) São testes para avaliar o desenvolvimento

Beijocas

ica eu fui radical começei pelas treiners q para mim são uma grande treta pq p o bebé é igual, é comodo mas é para as mães então decidi acabaram-se as treiners cá em casa, e nós mães ficamos desleixadas pensamos "oh tá com a fralda se fizer azar, e se usarem as cuequinhas temos mais preocuação em ir pô-lo a fazer xixi por isso agora só cuequinhas , molhou azar, muda de cuequinhas e noto que qd ele usava as treiners sempre q o ia pôr a fazer xixi ele tinha sempre mas sempre a fralda mulhada nem q o pusesse de 10 em 10 minuto s e de cuequinhas não ele chega aguentar 2 horas

dps levava-lhe o bacio onde eles estivesse pensei não: se não qq dia ele pensa "tenho xixi e a minha mãe não me tráz o bacio, vou fazer pq não aguento" então levo-o sempre para ele ter a noção de que tem de ir e dps qq dia não lhe posso levar a sanita pq a sanita não sai do sitio Laughing Laughing Laughing

sim o nuno já fez duas vezes essa avaliação Grifith (acho q é assim como dizes) ele a nivel de desenvolvimento está nos 14m, a nivel de relacionamento e contacto melhorou muito, mas a nivel da fala está atrasadito Confused Confused e o V. já fez?

Sim fez uma vez. Na altura tinha 32 meses e o resultado que deu foi para 28 meses. Na altura ainda mal falava e isso também não ajudou. De qualquer forma a técnica disse que não estava nada mal, porque muitas das coisas que lhe tinha aplicado já era para 36 meses e várias ele conseguiu. O resultado total (deu cerca de 90%). Mas tb já li que estes testes têm mto que se lhe diga , pois depende mto da disposição da criança nesse dia e uns dias estão mais para aí virados e outros nãAngel

Mas sabes que o V. já foi várias vezes à sanita e sem redutorSmile , mas o dia inteiro não anda. Ainda não resolvi tentar de vez, pq estou à espera do calor. MAs qd chegar aí sim, vou dedicar-me 100% a essa etapa e será ultrapassada.

Beijocas[/quote]

é verdade, essa história dos testes tem muito que lhe se diga, depende muito se a criança está num dia sim ou num dia não.

o nuno tb faz tanto na sanita sem redutor ou bacio, sim eu tb esperei pelos melhores dias e começei logo com as treiners em março se eu soubesse que ia correr tão bem tinha esperado mais uns dias, mas nunca pensei, nunca, bastou uma semana banana vais ver que qd te puseres a isso o V. tb te vai surpreender, e não tarda nada estás a contar-nos essa novidade Very Happy smooch

bjs fofos smooch friends
ma joão e nuno

jonas e nuno.
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:16:42 PM

[ica wrote:]
Pois é amigas

NUNO NUNO

já ganhei o dia

yupiiiiiiiiiiiiiii. banana banana banana bounce bounce bounce

Eu não te disse??? Se for como o V. a partir dos 3 anos é sempre a evoluir.

Sabes o que me fez ontem o meu???
Contou em Inglês até 10. E hoje de manhã fartei-me de lhe pedir para contar até 10 em Inglês e no caminho para a escola iamos os dois super felizes a contar em Inglês.Smile

Beijocas

Disseste sim minha querida, obigada

a sério em inglês Question Question Question wooooooowbanana bounce bounce clap clap clap clap clap clap que espectáculo que boas noticias
ningeum pára os nossos meninos ica, ninguem cheerleader cheerleader cheerleader

bjs fofos smooch friends
ma joão e nuno

jonas e nuno.
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:19:43 PM

[PAT&PIRATINHAS wrote:]
Jonas!!

Fico muito feliz por o Nuninho estar a progredir de dia para dia!
A grande parte do desenvolvimento dele, sabes a quem se deve??? A TI!! Por seres uma mãe presente, excepcional!!

Beijoquitas smooch
Pat

obrigada amiga friends blush blush blush
goto muito de ti smooch

bjs fofos smooch friends
ma joão e nuno

jonas e nuno.
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:22:40 PM

[tomas07 wrote:]
Parabens MJoão!!!

O Nuno está de parabens, mas elém dele TU estás de parabens, tal como uma mãmã aqui disse esse desenvolvimento espectacular deve-se principalmente a ti!!! BEM HAJAS

Bjs

Ana Sofia

Obrigada conterranea Smile smooch friends

bjs fofos smooch friends
ma joão e nuno

jonas e nuno.
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:33:43 PM