|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,348 Localização: Zaragoza
|
Ola! Eu sei que nao comento, mas volta e meia venho espreitar... e fico feliz!!!!!!! Voces estao os dois de parabens: o Nuno pelas conquistas e tu mama pela ajuda que lhe das! O teu filho tem muuuuita sorte em ter uma mama como tu! Um beijinho a cada um! Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,097 Localização: Some where over the rainbow
|
Olá Rute muito obrigada o teu Bru Bru (como eu carinhosamente chamo a minha sobrinha Bruna) está crescido um beijinho muito fofinho para ele no seu lindo narizinho e outro para ti
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 2/9/2008 Mensagens: 183
|
Olá mamã... Em primeiro lugar quero pedir-lhe desculpas, pois já várias vezes li o seu tópico e ainda ñ lhe deixei nenhuma mensagem. Quero apenas dizer-lhe k tem um filho lindo, muito bonito k expressa ternura e alegria através do seu olhar doce. Olhe desejo-lhe muitas felicidades e vai ver k o seu filho a pouco e pouco vai superando as dificuldades e alcançando as metas. Muita saúde, paz e amor... Beijinhos p mamã e po filhote.
Já nasceu. Dia 10 de Junho às 8h16.
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,097 Localização: Some where over the rainbow
|
Obrigada linda adorei as tuas palavras mais doces muitas felicidades para ti e p o teu bjs de mil cores na baguiuga 
|
|
Membro desde: 6/1/2007 Mensagens: 534
|
Querida Maria João, Não imaginas como fiquei feliz de ler estes progressos. Não tenho frequentado muito o fórum e quando o posso fazer fico quase sempre pelos prematuros. O teu menino, tão lindo, tão especial, está a revelar-te progressos sucessivos só possíveis a lutadores como vocês são. Dia-a-dia vais ver que te continua a surpreender, muito mais e mais depressa do que possas esperar. O meu coração está sempre convosco, e com muitos prematuros cujas vivências só pude conhecer aqui. Às vezes passa-me a ideia tola de organizarmos um encontro anual com os nossos guerreiros e trocar tantas histórias e vivências... E eu que nem sou muito virada para essas coisas. MUITOS PARABÉNS!
Bjs Mónica & Leonor (Nascida às 28 semanas com 905 gramas e 33 cms: 60 dias de internamento Neonatologia, até agora sem sequelas!)
|
|
|
Olá mónica Obrigada pelas tua palavras mais carinhosas como eu te entendo qd falas desses encontros de prematuros  eu tb penso nisso muitas vezes era realmente giro muitos beijinhos de mil cores parati e para a tua Leonor mais doce 
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 490 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/11/2006 Mensagens: 1,454
|
Olá Mª João, como estás? Não tenho tido muito tempo para "andar" por aqui, mas sempre que posso venho cá lêr todas as novidades e as do Nuno também, claro. Mas, hoje não podia deixar de te dar os parabens por tudo aquilo que o Nuno já conseguiu alcançar e tenho toda a certeza que muito mais virá, ele tem desenvolvido muito bem, sem duvida que tens todos os motivos para te sentires feliz com o filho que tens, um verdadeiro HEROI sem duvida alguma. Ele está simplesmente fantástico e lindo, continuo a dizer que tem um olhar muito terno, muito meigo... não sei explicar... é cativante. Parabens mais uma vez e desejo que tudo continue a correr bem e que tenhas sempre boas noticias para trazer... Felicidades para vocês Bjs CARINA  [ 
|
|
|
Olá querida amiga Carina Obrigada por tudo, realmente o nuno é de uma meiguice, muito doce e calminho  oops já me estou a babar ele esta semana não deu nehuma novidade  acho que foi por ter estado doentito, teve uma gastroentrite, andou muito xouxo, mas agora já está melhor e anda a recuperar os dias de dieta, anda-me sempre a comer, parece que anda roto vê só o pão que ele me roubou e fugiu para a sala para comer dps de ter comido 5 conchas de sopa e um boião de fruta   UM  muito grandepara ti e para o Afonso
|
|
|
[cajca wrote:]Só para deixar um abraço... Tantas novidades! Todas elas evidenciam que o potencial do Nuno é grande... Vamos dar-lhe o tempo que necessita para evoluir. Quanto às consultas vou só deixar-te a minha opinião. Há muitos pediatras, cada um com a sua forma de estar profissionalmente e humanamente, uns são mais frios, outros mais sensíveis, mas às vezes não importa se são mais doces mas não nos dão a realidade... Vejo muitos meninos cujos pediatras diziam que estava tudo bem e que obviamente não estava... Outra coisa é a nossa tendência enquanto mães de procurarmos todas as opiniões possíveis... mas a verdade é que nenhum te irá acrescentar muito mais do que tu já sabes! E o mais importante é que o teu Nuno está a ser bem acompanhado terapêuticamente! É isso que faz a diferença. De qualquer forma aconselho-te a ires a Coimbra porque a equipa é óptima (Dra. Guiomar Oliveira). Quando tens consulta? Amanhã tenho concerto para bebés com a minha filha! Ela já anda!  Um grande, grande abraço! E continuação de grandes vitórias! Cajca olá linda recebi hoje o postal para a consulta com a Drª Guiomar vai ser no dia 17 de junho bjs para ti e para a tua menina 
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 856 Localização: Lisboa
|
Querida, Devo dizer que estás de parabéns... és, sem dúvida, uma belíssima mãe. O Nuninho está com muita sorte. Tenho reparado nas fotos dele, está a ficar um homem, e muito bonito. Vamos em frente... continuar com tanto carinho e amor. Sempre com óptimas notícias!!! Beijos Cláudia
[ 
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,412 Localização: Oeiras
|
Olá Maria João. Sim senhor, que grande comilão. 5 CONCHAS DE SOPA????? Que belo rapagão. Estas ultimas fotos que puseste estão fantasticas, mas gosto especialmente daquela de boina a preto e branco. Está lindo. Uma beijoca Ica Afilhada: Sufiland
|
|
|
[Cláudia&Victor wrote:]Querida, Devo dizer que estás de parabéns... és, sem dúvida, uma belíssima mãe. O Nuninho está com muita sorte. Tenho reparado nas fotos dele, está a ficar um homem, e muito bonito. Vamos em frente... continuar com tanto carinho e amor. Sempre com óptimas notícias!!! Beijos Cláudia Obrigada Claudia é verdade estou a deixar de ter um bebé para passar a ter um menino e o teu vitocas já anda? ou ainda quer andar a dar piões na aranha? bjs de mil cores para os dois
|
|
|
[ica wrote:]Olá Maria João. Sim senhor, que grande comilão. 5 CONCHAS DE SOPA????? Que belo rapagão. Estas ultimas fotos que puseste estão fantasticas, mas gosto especialmente daquela de boina a preto e branco. Está lindo. Uma beijoca Olá ica todos os dias ele come 5 conchas de sopa, e em 4 minutos é por demais ele adora sopa e passado uma hora foi ter comigo com uma banana na mão a dizer "na na " "na na " comeu a toda dps não satisfeito, se eu deixasse ainda comia a casca A boina tb adorei qd a vi pensei o meu filho tem de ter uma destas  comprei na verbaudet E o V. como está? há novidades? bjs de mil cores para os dois
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,412 Localização: Oeiras
|
[jonas e nuno. wrote:][ica wrote:]Olá Maria João. Sim senhor, que grande comilão. 5 CONCHAS DE SOPA????? Que belo rapagão. Estas ultimas fotos que puseste estão fantasticas, mas gosto especialmente daquela de boina a preto e branco. Está lindo. Uma beijoca Olá ica todos os dias ele come 5 conchas de sopa, e em 4 minutos é por demais ele adora sopa e passado uma hora foi ter comigo com uma banana na mão a dizer "na na " "na na " comeu a toda dps não satisfeito, se eu deixasse ainda comia a casca A boina tb adorei qd a vi pensei o meu filho tem de ter uma destas  comprei na verbaudet E o V. como está? há novidades? bjs de mil cores para os dois Olá João É mesmo comilão o teu filhote. Quanto ao V. já não usa fralda de dia, só para dormir e faz cocó nas cuecas Já vai à sanita e faz xixi de pé, à homenzinho. Vem sempre ter comigo e já pede dizendo: mamã queo faze xixi na sanita E o desfralde do Nuno??? Beijocas para vocês Ica Afilhada: Sufiland
|
|
Membro desde: 5/11/2006 Mensagens: 1,454
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 6,473 Localização: Algures no deserto
|
Maria João, De vez em quando venho cá espreitar e fiquei maravilhada com o facto de ele já dizer mamã, deve ter sido uma enorme alegria para ti. Parabéns por esta conquista especial. beijinho grande
 Deixem-me morrer vossa amiga
|
|
|
Olá claudia realmente foi e tem sido uma sensação unica, ainda hoje estava a tirar o nuno do carro e a luz da garagem apagou-se e ficamos completamente ás escuras, o nuno começou a tocar-me na cara e dps de apalpar bem a minha cara disse "mamã" foi tão bom O teu Ruca está a crescer a olhos vistos, ele é tão lindo, bjs grande para os dois e para a tua princesa tb
|
|
|
Guest |