|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,308 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,555 Localização: Some where over the rainbow
|
Obrigada Raquel e a tua princesa deve estar uma senhora 
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!! http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/ Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,308 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 862 Localização: Lisboa
|
[jonas e nuno. wrote:]Obrigada Claudia é verdade estou a deixar de ter um bebé para passar a ter um menino e o teu vitocas já anda? ou ainda quer andar a dar piões na aranha? bjs de mil cores para os dois Oh, querida, desculpa só responder agora... A verdade é que eles crescem rápido mas para nós serão sempre os nosso bebés... O Vitocas... bem esse anda na fase das birras, já quer testar os limites e está-me a deixar com os cabelos brancos mas em pé (que é para ficar na moda eheheh). Quanto ao andar, ele pouco andou no andarilho... aos dez meses, pimba, toca de começar andar... lá se acabou o sossego... São umas pestinhas... Beijos grandes ao Nuninho e para ti Cláudia
[ 
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 1,265 Localização: Lisboa
|
[jonas e nuno. wrote:]pois é minhas amigas estou tão feliz ao fim de quase 3 anos finalmente ouvi o meu filho pela 1ª vez na vida dizer "mamã" eu perguntei-lhe quem é este e ele "Nuno" e eu quem é esta (apontando para mim) e ele Mamã ELE DISSE MAMÃ , ELE DISSE MAMÃ FINALLLMMMEEEENNNNTTTEEE   é tão bom Olá linda, Eu sei que não participo muito, mas vou acompanhando. Há muitas histórias que me tocam, mas como é natural, sentimos mais empatia com umas do que com outras. Confesso-te que o teu Nuno me cativou desde o início, assim como tu. Sinto que apesar das dificuldades que enfrenta, é uma criança feliz, e isso a ti se deve em primeiro lugar. Fico comovida por ler os progressos que tem feito. Ainda não sou mamã, mas imagino a felicidade que deves ter sentido por ouvir o teu menino finalmente chamar-te mamã.. E rezo para que os progressos se sucedam sempre  É quando leio posts teus acerca do teu filho que penso que, apesar do que possamos pensar, não são os pais que têm menos sorte quando têm um filho com alguma dificuldade.. são sim essas crianças que têm a SORTE de ter pais com suficiente força, perseverança e AMOR para cuidar delas e as fazer Felizes, apesar de todas as dificuldades que tenham de enfrentar. Pelo que transmites de ti aqui no fórum, acho que o Nuno tem muita sorte por ter uma mãe como tu, que o acarinha, que se orgulha com cada conquista dele, por mais pequena que seja, que o ama incondicionalmente e o faz sentir-se desejado e amado. E tenho a certeza ABSOLUTA que o teu cuidado e a tua dedicação darão frutos, e que o Nuno continuará sempre a fazer progressos cada vez maiores. O facto de ter uma mãe que o incentiva irá sem dúvida permitir-lhe chegar cada vez mais longe. Um beijinho enorme.. e desculpa a lamexice, mas realmente comovo-me muito a ler os teus posts. Desejo-vos tudo de bom a ambos. Beijos, Xana
Alexandra Peças e Kits - info aqui: Artesanato Cor dos SentidosFaçam já as vossas encomendas para o Natal!! Cor dos Sentidos - Artesanato Pingos no Babete - Artesanato infantil
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,555 Localização: Some where over the rainbow
|
[Cláudia&Victor wrote:][jonas e nuno. wrote:]Obrigada Claudia é verdade estou a deixar de ter um bebé para passar a ter um menino e o teu vitocas já anda? ou ainda quer andar a dar piões na aranha? bjs de mil cores para os dois Oh, querida, desculpa só responder agora... A verdade é que eles crescem rápido mas para nós serão sempre os nosso bebés... O Vitocas... bem esse anda na fase das birras, já quer testar os limites e está-me a deixar com os cabelos brancos mas em pé (que é para ficar na moda eheheh). Quanto ao andar, ele pouco andou no andarilho... aos dez meses, pimba, toca de começar andar... lá se acabou o sossego... São umas pestinhas... Beijos grandes ao Nuninho e para ti Cláudia Eles serem pestinhas é o que mais dá gozo em ser mãe, deixa-lá bjs de mil cores para os dois
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!! http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/ Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
|
[Samsara wrote:][jonas e nuno. wrote:]pois é minhas amigas estou tão feliz ao fim de quase 3 anos finalmente ouvi o meu filho pela 1ª vez na vida dizer "mamã" eu perguntei-lhe quem é este e ele "Nuno" e eu quem é esta (apontando para mim) e ele Mamã ELE DISSE MAMÃ , ELE DISSE MAMÃ FINALLLMMMEEEENNNNTTTEEE   é tão bom Olá linda, Eu sei que não participo muito, mas vou acompanhando. Há muitas histórias que me tocam, mas como é natural, sentimos mais empatia com umas do que com outras. Confesso-te que o teu Nuno me cativou desde o início, assim como tu. Sinto que apesar das dificuldades que enfrenta, é uma criança feliz, e isso a ti se deve em primeiro lugar. Fico comovida por ler os progressos que tem feito. Ainda não sou mamã, mas imagino a felicidade que deves ter sentido por ouvir o teu menino finalmente chamar-te mamã.. E rezo para que os progressos se sucedam sempre  É quando leio posts teus acerca do teu filho que penso que, apesar do que possamos pensar, não são os pais que têm menos sorte quando têm um filho com alguma dificuldade.. são sim essas crianças que têm a SORTE de ter pais com suficiente força, perseverança e AMOR para cuidar delas e as fazer Felizes, apesar de todas as dificuldades que tenham de enfrentar. Pelo que transmites de ti aqui no fórum, acho que o Nuno tem muita sorte por ter uma mãe como tu, que o acarinha, que se orgulha com cada conquista dele, por mais pequena que seja, que o ama incondicionalmente e o faz sentir-se desejado e amado. E tenho a certeza ABSOLUTA que o teu cuidado e a tua dedicação darão frutos, e que o Nuno continuará sempre a fazer progressos cada vez maiores. O facto de ter uma mãe que o incentiva irá sem dúvida permitir-lhe chegar cada vez mais longe. Um beijinho enorme.. e desculpa a lamexice, mas realmente comovo-me muito a ler os teus posts. Desejo-vos tudo de bom a ambos. Beijos, Xana Xana obrigada pelas tuas palavras mais doces, são este mimos e carinhos que recebo de vós todas que me dá forças para continuar e perceber que esta luta vale a pena muito obrigada e uitas felicidades para ti bjs de mil cores maria joão e nuno 
|
|
|
... as ultimas novidades ... é que o meu menino esta semana deu mais dois motivos de orgulho 1º começou a pedir para fazer cocó no bacio weee ele diz ch ch (xi xi ) á mesma , mas é para fazer cocó, hehe e 2º ele começou esta semana a dar as suas 1ªs braçadas na piscina sem boias sem nada, sózinho que nem um peixinho hoje de manhã até chorei porque vejo que está a valer a pena ter ficado com ele estes 3 anos em casa, mas ontem telefonaram-me da creche a dizer para ir lá completar a matricula  ai o meu menino vai para a escolinha  bjs de mil cores para todas vós e para os vossos 
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,549 Localização: Oeiras
|
|
|
Membro desde: 9/30/2006 Mensagens: 259
|
Fico contente de o teu menino lindo por sinal e não estou a dizer isto da boca para fora, estar a evoluir tão bem, não gostumo postar mas leio sempre a teu post, parabens pela super mãe que és e vais ver na escolinha ele vai evoluir de semana para semana.
Beijinhos e boa sorte na nova fase do teu menino.
Rute Santos
|
|
|
Obrigada Ica, sempre a apoiar-me com miminhos  Rute c.Santos Olá amiga do forum há anos  a tua menina está tão crescida e linda bjs foso ás duas
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 7,306 Localização: Algures no deserto
|
Isso é que ele está a progedir, que bommmmmmmmmmmmm. Realmente é bom veres que valeu a pena teres ficado com ele, mas agora nesta fase talvez lhe faça mesmo bem ir para a escolinha. Espero que corra bem e que seja benéfico. Beijoka ao Nuno (borracho)
   Bjs Cláudia
|
|
|
obrigada claudia Sim chegou a hora de o deixar voar o teu ruquinha está lindo, tens cada foto dele que passo-me  parabéns pelas tuas lindas obras de arte bjs de mil cores para ti e para os teus
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,652 Localização: Zaragoza
|
Ola! O teu bebe esta a ficar crescido! So tens de ficar orgulhosa mesmo! A ida para a escolinha acho que custa a todas... Olha o meu pequenino esta quase a ir para o berçario  Mas vai ser um etapa nova cheia de oportunidades para o Nuno aprender coisas novas. Qualquer dia ele ainda te ensina a ti uma coisa nova  Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,549 Localização: Oeiras
|
[jonas e nuno. wrote:]Obrigada Ica, sempre a apoiar-me com miminhos  Vocês merecem muito mais que isso. E espero um dia cconhecer essa familia fantastica que vocês são. Muito de vez enquando vou a leiria em trabalho e qualquer dia marcamos nem que seja um cafezinho. Beijocas Ica Afilhada: Sufiland
|
|
|
[rbalmeid wrote:]Ola! O teu bebe esta a ficar crescido! So tens de ficar orgulhosa mesmo! A ida para a escolinha acho que custa a todas... Olha o meu pequenino esta quase a ir para o berçario  Mas vai ser um etapa nova cheia de oportunidades para o Nuno aprender coisas novas. Qualquer dia ele ainda te ensina a ti uma coisa nova  Beijinhos Rute olá linda obrigada, Deus te oiça que o meu menino me vai ensinar muuuuuuuuiiiiittttaaaa coisa e o teu Brubru ( é a forma carinhosa que eu chamo a minha sobrinha Bruna  ) como está? lindo está ele bjs grandes
|
|
|
[ica wrote:][jonas e nuno. wrote:]Obrigada Ica, sempre a apoiar-me com miminhos  Vocês merecem muito mais que isso. E espero um dia cconhecer essa familia fantastica que vocês são. Muito de vez enquando vou a leiria em trabalho e qualquer dia marcamos nem que seja um cafezinho. Beijocas Oh ica, por favor  qd vieres a leiria avisa, nem imaginas como adorava vos conhecer olha que fico a aguardar bjs de mil cores para ti e para o teu lindo V.
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,652 Localização: Zaragoza
|
[jonas e nuno. wrote:][rbalmeid wrote:]Ola! O teu bebe esta a ficar crescido! So tens de ficar orgulhosa mesmo! A ida para a escolinha acho que custa a todas... Olha o meu pequenino esta quase a ir para o berçario  Mas vai ser um etapa nova cheia de oportunidades para o Nuno aprender coisas novas. Qualquer dia ele ainda te ensina a ti uma coisa nova  Beijinhos Rute olá linda obrigada, Deus te oiça que o meu menino me vai ensinar muuuuuuuuiiiiittttaaaa coisa e o teu Brubru ( é a forma carinhosa que eu chamo a minha sobrinha Bruna  ) como está? lindo está ele bjs grandes A crescer a olhos vistos!  Obrigada. E agora mandar uns olhares gulosos para as minhas mamocas Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
hehe ele lá sabe o que é bom fico feliz por aber que está tudo a correr bem 
|
|
Membro desde: 3/30/2007 Mensagens: 791 Localização: Madeira
|
minha querida, mereces mesmo dessas coisas boas.... és uma SUPER_MULHER.... pelo que ja falei contigo deu para perceber a grande amiga, filha, cozinheira  , mas acima de tudo, a GRANDE MÂE que és... ja tens um lugar muito importante neste forum... beijinhos
    (tu também, Maria João)
|
|
|
Guest |