|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,553 Localização: Some where over the rainbow
|
ohhh que querida obrigado linda, olha amanhã á noite se tiveres um bocadinho mete conversa comigo ok kiss
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!! http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/ Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 397 Localização: E.U.A. - Florida
|
Olá Mª João! Apesar de nem sempre comentar,leio assiduamente as novidades do teu filhote. Queria enviar-te um grande beijinho e felicitar-vos pelos fantásticos progressos do Nuno! Bjs aos 2! anamag Afilhada: jo_ana Madrinha: Sally
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 1,265 Localização: Lisboa
|
Que bom! Espero que tudo corra bem na escolinha e que ele continue a aprender muitas coisas! Calculo que seja complicado para ti, depois de teres estado tanto tempo com ele a tempo inteiro, mas é um passo muito importante para ele. Muita força e tudo de bom!  para ti e para o Nuno lindo, Xana
Alexandra Peças e Kits - info aqui: Artesanato Cor dos SentidosFaçam já as vossas encomendas para o Natal!! Cor dos Sentidos - Artesanato Pingos no Babete - Artesanato infantil
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 566 Localização: Do outro lado do rio
|
 Ganda NUNO... Ninguem para o NUno, Olé, Ninguem Para o NUno,Ole, Olé...Ninguem para o NUno, Olé, Ninguem Para o NUno,Ole, Olé...Ninguem para o NUno, Olé, Ninguem Para o NUno,Ole, Olé Beijinhos

|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,553 Localização: Some where over the rainbow
|
[anamag wrote:]Olá Mª João! Apesar de nem sempre comentar,leio assiduamente as novidades do teu filhote. Queria enviar-te um grande beijinho e felicitar-vos pelos fantásticos progressos do Nuno! Bjs aos 2! anamag obrigada Ana um beijinho grande para ti e para o teu Bernardo 
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!! http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/ Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
|
[Samsara wrote:]Que bom! Espero que tudo corra bem na escolinha e que ele continue a aprender muitas coisas! Calculo que seja complicado para ti, depois de teres estado tanto tempo com ele a tempo inteiro, mas é um passo muito importante para ele. Muita força e tudo de bom!  para ti e para o Nuno lindo, Xana Ai Xana nem me fales cada vez que penso no assunto até me dá borboletas na baguiga  mas tem de ser tem de ganhar asas e voar beijinhos p ti e p o teu  ou
|
|
|
[amitaf wrote:]  Ganda NUNO... Ninguem para o NUno, Olé, Ninguem Para o NUno,Ole, Olé...Ninguem para o NUno, Olé, Ninguem Para o NUno,Ole, Olé...Ninguem para o NUno, Olé, Ninguem Para o NUno,Ole, Olé Beijinhos que giro obrigada fátima que me tens mimado desde dos meus 1ºs dias do forum bjs muito grandes para ti p o gonçalo e cheila
|
|
|
[jonas e nuno. wrote:][amitaf wrote:]  Ganda NUNO... Ninguem para o NUno, Olé, Ninguem Para o NUno,Ole, Olé...Ninguem para o NUno, Olé, Ninguem Para o NUno,Ole, Olé...Ninguem para o NUno, Olé, Ninguem Para o NUno,Ole, Olé Beijinhos que giro obrigada fátima que me tens mimado desde dos meus 1ºs dias do forum bjs muito grandes para ti p o gonçalo e cheila

|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 1,958
|
Olá Vi agora a novidade da escolinha... percebo "as tuas borboletas" mas é um bom sinal. O Nuno está crescidinho e a ficar mais independente. No fundo é a prova (se é que ainda é necessária alguma) de que o tempo e dedicação que tens para com ele valeram a pena! Uma beijoka grande para ti e para o borrachinho
 “Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo.”
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 1,275 Localização: Sesimbra
|
Olá, De facto, o Nuno é uma criança espectacular, são precisos também uns Pais extremosos para que continuem estes magníficos esforços. Na sala do meu filho mais velho, ainda no Jardim de infância, há uma menina que tem um atraso de 2/3 anos no desenvolvimento, mas ela é um amor e muito linda. Os pais tudo fazem para que ela possa progredir dentro da normalidade, e as educadoras também têm tido um papel fantástico no seu desenvolvimento, que, diga-se, é fantástico. Este ano ela já vai para a Primária e a mãe de lágrima a escorrer pela cara tem, obviamente, muitos receios de como ela se vai adaptar e se os outros meninos também se irão adaptar a ela. Mas vai tudo correr bem, concerteza, assim como também o Nuno se vai adaptar aos novos desafios e vai saber enfrentá-los da melhor maneira e sempre em grande estilo  Jokitas Joana Rosa  
|
|
|
[MJSFS wrote:]Olá
Vi agora a novidade da escolinha... percebo "as tuas borboletas" mas é um bom sinal. O Nuno está crescidinho e a ficar mais independente. No fundo é a prova (se é que ainda é necessária alguma) de que o tempo e dedicação que tens para com ele valeram a pena!
Uma beijoka grande para ti e para o borrachinho olá  hoje fui acabar a matricula obrigada pelos miminhos  para ti e para a tua princesa
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 4,087 Localização: No farwest...
|
Vai correr tudo bem kida, nós sofremos mais que eles acredita, o Nuno já provou ser um homenzinho e vai adaptar-se lindamente  . beijos
Tatoo in progress...[b][url=http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=243994]As minhas vendas no PB É assim, eu quero um grupo! Ninguém me quer adoptar? Eu porto-me bem prometo e nem como muito! Sofiamarques Obrigada! Já me Começava a sentir uma rejeitada...Jucas...Estás contratada! Quando puderes passa nas minhas instalações para formalizarmos o contrato.
|
|
|
[joanarosa wrote:]Olá, De facto, o Nuno é uma criança espectacular, são precisos também uns Pais extremosos para que continuem estes magníficos esforços. Na sala do meu filho mais velho, ainda no Jardim de infância, há uma menina que tem um atraso de 2/3 anos no desenvolvimento, mas ela é um amor e muito linda. Os pais tudo fazem para que ela possa progredir dentro da normalidade, e as educadoras também têm tido um papel fantástico no seu desenvolvimento, que, diga-se, é fantástico. Este ano ela já vai para a Primária e a mãe de lágrima a escorrer pela cara tem, obviamente, muitos receios de como ela se vai adaptar e se os outros meninos também se irão adaptar a ela. Mas vai tudo correr bem, concerteza, assim como também o Nuno se vai adaptar aos novos desafios e vai saber enfrentá-los da melhor maneira e sempre em grande estilo  Jokitas olá Joana Como eu entendo os medos dessa mãe  pois são precisamente os meus  mas temos de ter fé e acreditar no nosso filhos que vão continuar a surpreender-nos obrigada pelo apoio bjs fofos para ti e p os teus
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 1,275 Localização: Sesimbra
|
Oi, Não posso saber como são os teus receios pois não estou na mesma situação que tu, mas posso compreendê-los pois sou mãe. A menina da sala do David, só soube que ela era especial porque a Mãe o disse, caso contrário eu nem teria percebido. Todos os dias, quando vou buscar os bebés e o David ela vem direita a mim e pergunta-me: " Vais buscar os bebés? vais buscar os manos?" é muito muito querida. Nota-se uma ligeira dificuldade na fala, coisa minima, mas nunca daria para perceber que a menina tem esse obstáculo, e é muito inteligente, adora livros, tá sempre a ler. Chamo-lhe obstáculo pois tanto ela, como o teu Nuno, e outros meninos assim, vão ultrapassá-lo. Também desejo que, tal como esta menina, o Nuno encontre Educadoras tão empenhadas e amigas que o ajudem  Jokitas Joana Rosa  
|
|
|
Olá joana obrigada pelos mimos eu já conheci a educadora do nuno e á 1ª vista acho que vou ter sorte, a ver vamos eles vão sim ultrapassar estes obstáculos obrigada pelo apoio  bjs de mil cores para ti e p os teus
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 5,368 Localização: Setúbal
|
Jonas, não venho muito aqui, mas fiquei super impressionada com umas fotos que uma vez postaste do Nuninho prematuro... Chorei, mesmo... e motrei ao meu Paulito, que também ficou abalado... Sei que tens dado muito apoio e és muito presente, o que faz dele um sortudo!! Pelo que percebi, vai para a escolinha, não é?! Vais vêr que, passados os primeiros dias, vai-se adaptar, tal como qualquer outra criança!! Ele tem muita força, como já provou, e tu também, como todas nós sabemos. Por isso: BOA SORTE e tudo de bom!!!! Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,470 Localização: Seixal
|
Parabens ao Nuno por mais esta etapa e por ser tão especial! Até porque com uma mãe como tu só podia não é? Um beijo muito grande para ti João e outro maior ainda para o Nuno! Bjs Pat
Patrícia & tripla      "Se a evolução realmente funciona, como é possível as mães terem apenas duas mãos?" Milton Berle
|
|
|
ohhhhh que querida obrigada linda pelas tuas doces palavras bjs de mil cores para ti e p os teus principes 
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/10/2006 Mensagens: 357 Localização: Palmela
|
Tu és uma mãe fantástica! E o Nuno é um espectáculo de menino!
E também te quero agradecer pelas ideias, conselhos que tens dado a todos nós aqui no fórum!
OBRIGADO!
Bjs Sílvia
Vídeo do meu André às 37 semanas de gestação: http://videos.sapo.pt/lo7AW9UsY7S4LEb7jWdl
Vídeo do meu André às 32 semanas de gestação: http://videos.sapo.pt/WAJ8ebMZG394wRTUbla2
|
|
|
Guest |