Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Creches no lumiar [Options] · [View]
Sofia Campelo
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 3:05:05 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/20/2008
Olá a todas a mamas e futuras mamas Wink
Estive a ler os vossos post's e não consigo ficar calada perante alguns comentarios...
Eu moro no Bairro Social do Lumiar perto do metro da quinta das conchas e posso dizer que adoro aquela zona!!
Sim de vez em quando a alguns problemas mas estes são causados por pessoas de outras zonas que vão para lá provocar os moradores...
Eu mal conheço quem lá vive e posso vos garantir que me sinto mais segura com eles do que com a policia lá, porque eles protegem quem lá mora seja uma pessoa que eles conheçam, seja um estranho, seja uma pessoa que não gostam tanto, enfim protegem a zona onde moram de eventuais "intrusos".
O meu filho têm agora 18 meses e anda na creche jean piaget e posso vós dizer que eles são 5 estrelas! É claro que há alguns problemas como em todas as creches que são comparticipadas mas nada do outro mundo e em relação a como eles são para as crianças só vos digo que no primeiro dia que o meu filho foi para lá ao fim de 5 min já não queria saber de mim... Mad
Ainda hoje faz "fita" para ir para casa e quando lá chega fica todo radiante chega mesmo a atirar-se para os braços da auxiliar e dizer-nos adeus.
Só tenho pena que aos 3 anos de idade ele tem de sair pois a creche só aceita dos 3 meses até aos 3 anos.

Por isso fica aqui um pedido caso alguem conheça uma boa escola naquela zona avise-me Smile de preferencia uma que não seja cara porque como já devem perceber eu não sou rica...

Acho que fui um pouco mal educada porque nem me apresentei visto ter me inscrito aqui hoje mas vou o fazer no seu devido lugar. Wink

O meu pimpolho no primeiro mês de vida na MAC Very Happy

O meu pimpolho já em casa com 2 mesinhos Very Happy

Afilhada: saral_2000
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum