|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/24/2007 Mensagens: 1,221 Localização: algures, por aí
|
Só tenho a dizer que tu e a tua filha são umas valentes lutadoras. Parabéns pela filhota linda que tens e felicidades! Cliquem na imagem e visitem!
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 135 Localização: V. N. de Gaia
|
[alexandra silva wrote:]Parabéns!!!! Estes pequenos são uns verdadeiros heróis, de vagar ele chegam lá. Vais ver que agora é sempre para a frente. Eu falo por mim, houve uma altura em que parecia que o Gonçalo não saia do sitio, e agora é sempre a desenvolver, cada dia é uma novidade... bjs para as duas e tudo de bom Realmente é verdade por vezes parece que não saem do sítio  , agora estámos na fase de esperar que comece a caminhar, estou ansiosa por progressos estou sempre a ver quando é que ela se põe em pé, mas parece que ainda vai demorar, ela ainda está com 10 meses de idade corrigida, por essa lógica ainda tem tempo e á que dar tempo ao tempo. Jinhos
A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!Querem conhecer a nossa história? Ser Prematuro  As minhas AfilhadasRaquelle Suse5 Bébé Martim a caminho
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 4,693 Localização: Arredores de Lisboa
|
Que linda menina, Inês! Quanto ao andar, mesmo bébés de termo podem andar "mais tarde". O meu foi de termo e andou aos 17 meses.
Susana e Afonso
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 135 Localização: V. N. de Gaia
|
|
|
|
Guest |