|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,512 Localização: Lisboa
|
As reservas têm a duração máxima de 5 dias, excepto se acordado com o comprador no acto da mesma As minhas vendas a roupa das princesas odaliscas e não sóBidu-Roupas e não só-Chanatas com missangas em muito bom estado tamanho 39/40 (eu sou patuda sim  ) 5 euros -Chanatas em couro (ou coiro  ) a parte de cima ajusta-se com velcro. Compradas em Cuba (e não foi do Alentejo) em muito bom estado tamanho 39/40 5 euros -Chanatas em couro (ou coiro  ) em muito bom estado tamanho 40 5 euros - Mala de cruzar Nike 5 euros - Mala Zara em pelo muito fashion 5 euros - Calças de ganga Lois tamanho 36 cada par 5 euros  - Mala tipo peluche (hiper fôfa) cor beringela 4 euros 5 - Máquina de cozer ovos (dá para 6 ovos) Siemens SEM PROMOÇÃO só foi usada para ver se ainda funcionava, com manual de instruções e caixa original 10 euros - Blusão de ganga nunca usado (tamanho M) 4 euros  - Conjunto de Vestido e casaco Ana Sousa - Excelênte para cerimónia tamanho 36 10 euros  - Vestido Morgan muito sexy (usado 2 vezes) Tamanho 38 6 euros - Livro "Bijuteria Fácil" 5 euros - Blusão de Homem Quiksilver (usado 2 vezes) tamanho L 10 euros - Camisa de homem nunca usada Zara tamanho XL mas equivale a L 100%algodão 5 euros - Camisa de homem nunca usada tamanho L 100%algodão 5 euros - Calças de homem Decathlon nunca usadas tamanho L 100% polyester cada par 5 euros  - Calças de homem Zara ganga cinzenta clara tamanho 46 4,00€  - Blaser de homem Zara tamanho XL mas equivale a L usado 2 vezes 4,00 euros - Calças em tecido fininho (Mango) tamanho 34 3,00 euros - Calças bombasina Vermelho Salsa tamanho 36 4,00 euros - Calças bombasina grossa Mango tamanho 36 3,00 euros - Saia 3 Suisses tamanho 34 (usada 1 vez) tecido tipo elástico 2,00 euros - Colete em lã Mango tamanho XL 4 euros - Camisa Benetton tamanho S 3,00 euros - Tops novos tamanho S 2 euros cada  - Camisola algodão Stefanel tamanho s 2,00 euros  - Pareo Grande nunca usado 100% algodão 2 euros  - Bikini Cia Marítima tamanho 36 dá para apertar no pescoço ou com alças, côr - cinza 2 euros  - Fios Com Cruz 1,50 euros cada  Conjunto 3 pulseiras com amuletos Natura 3 euros  Livros 3 euros cada      
As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!!Pinespereira estou a torcer por ti e pela Íris, muita força!!! Kikakitty e Andreiadias, muitas festinhas nessas barriguitas!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 961 Localização: porto
|
|
|
|
Olha nina, vou hoje à calzedónia, porque os tamanhos deles medem-se em I, II, III, IV... e só na caixa é que vem a equivalência, por isso e como vou lá hoje aproveito para ver, quando o comprei foi depois do parto da Rafaela e vestia o 38. Beijocas
As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!!Pinespereira estou a torcer por ti e pela Íris, muita força!!! Kikakitty e Andreiadias, muitas festinhas nessas barriguitas!
|
|
|
|
|
|
[shorty wrote:]confirma então se for depois manda pm para eu te pagar pois fico com ele. beijo Ó nina na caixa também não vem...  é um 38 seguramente mas não 38/40 se mesmo assim quiseres ficar com ele e descobrires que não te serve podes devolver. Beijocas
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 899 Localização: Lux - BE
|
Bidusha, vou encomendar aqui e mando-te uma PM com o mesmo texto (porque sou uma stressadinha. Eu vivo na Bélgica, como é que queres fazer com os portes? E preciso do teu IBAN e BIC. Em principio so consigo pagar depois de dia 15 mas queria reservar se for possivel. Se nao for possivel e se alguém estiver interessada e for mais rapida do que eu, compreendo que vendas. [Bidusha wrote:]Calças poliester castanho escuro Stefanel tamanho 38 5 euros Calças poliester castanho claro (beije) Stefanel tamanho 38 5 euros Calças bombasina azul escuro Salsa 5 euros Tops novos tamanho S 2 euros cada 
|
|
Membro desde: 7/12/2007 Mensagens: 259 Localização: lisboa
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/12/2007 Mensagens: 259 Localização: lisboa
|
|
|
|
[alegria wrote:]e o fato de banho todo castanho?? bjs O fato de banho é a imitar a cor da ganga, é o 36 e a parte que segura o peito tem armação e aperta nas costas tal como um soutien (para além de apertar no pescoço). O bikini que está na foto de baixo (cia marítima) é cinza e aperta no pescoço ou como um soutien (tem as duas opções)o tamanho é o 36 também.
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 916
|
Olá! Olha, as camisolas de lã, caneladas, tamº L a 4€ cada são muito quentes? Parecem-me boas para vestir à noite na Primavera por não serem muito grossas... Por este andar ainda vai ser preciso vestir um sobretudo! Beijocas Ana
Tashi Delek! 
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 916
|
Então quero! Manda NIB por mail, que é mais fácil para mim, sff. anoff21@gmail.comObrigada! Beijocas Ana
Tashi Delek! 
|
|
|
[anoff21 wrote:]Então quero! Manda NIB por mail, que é mais fácil para mim, sff. anoff21@gmail.comObrigada! Beijocas Ana Já mandei mail...
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 133
|
Eu quero a tunica castanha da mango Mandei PM
Bjinhos
|
|
|