|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 706 Localização: Leiria
|
Só te posso desejar as maiores felicidades!  É muito bonito da tua parte partilhares esta história de verdadeira coragem e esperança! 
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 723
|
Fiquei comovida...muito, não sei o que te diga. Que depoimento emocinante. Muitas felicidades. Que a Mónica seja muito feliz pela vida fora, que tenha tudo de bom, que os anjos a protejam sempre, que a vida lhe sorria sempre e que a a vida dela seja repleta de sorrisos, vai ser uma grande mulher E ela é liiinnnndddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de morrer, parabens mãe babada. Um beijinho enorme, Lúcia.
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 130 Localização: Alverca
|
Ola Estou comovida, a vida de ninguem e um mar de rosas, so vos tenho a dizer isto : vcs duas ja duas guerreiras. ela e linda e a mae e uma mae babada n tenho kk duvida disso.  felicidades E e de mta coragem partilhar a tua historia c tds as maes aki do forum. Felicidades p vcs. bjs grandes
    Bejos a tds Alessandra
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 44 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/9/2008 Mensagens: 104 Localização: vila nova gaia
|
Olá amiga Muitos parabéns, és uma lutadora e a tua filhota também. Tens uma manina LLLIIINNNDDDAAA Felicidades A nossa princesa Beatriz já tem 3 meses, 3 semanas e 4 dias Ao nascer 12-02 » Peso: 2930 Kg; Comprimento: 49 cm; PC 32 14 dias 25-02 » Peso 3460 Kg; Comprimento: 50,5; PC 34 07-04 » Peso: 4840 Kg; Comprimento 57 cm; PC 37,2 12-05 » Peso: 5650 Kg; Comprimento 61 cm; PC 39 17-07 ?
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 157 Localização: Albergaria
|
Comovi-me com a tua história. Que a vida te sorria a ti e à tua menina linda. Felicidades para toda a familia. Bjs
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 605 Localização: Maia
|
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 369 Localização: Vila Verde/Braga
|
Parabéns pela tua filhota é lindaaaaaaa O teu caso é o exemplo que a esperança é a última a morrer Muita força para ti e todos os que te rodeiam Bjs
  Barriguita ás 15 semanas Madrinha: Sonya somelightMadrilhada: elkeAfilhada: Su29: Sora21BJS
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 138 Localização: V. N. de Gaia
|
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 2,127 Localização: Aveiro
|
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 6 Localização: Ermesinde
|
toda arrepiada...
as maiores felicidades
BEIJOS GRANDES PARA AS DUAS PQ MERECEM
|
|
Membro desde: 9/23/2007 Mensagens: 86 Localização: Barreiro
|
Inesj A tua historia tem altos e baixos mas parece que os altos venceram  De certeza que a tua segunda estrelinha está no ceu a proteger a mana... São uma familia de lutadores.... Sei o que é ter um filho na incubadora, as minhas filhas nasceram de 33 semanas, são gemeas, não estiveram tanto tempo na neo mas sei qual é o sentimento..vi muitos bebes do tamanho da tua e sabes??costumam dizer que os mais pequeninos vão ser os mais valentes e de facto tem toda a razão pq tens uma filha linddddda e saudavel! Desejo-te as maiores felicidade com muita saude
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 138 Localização: V. N. de Gaia
|
|
|
Membro desde: 4/5/2008 Mensagens: 67
|
Só para t dizer q tens uma história, q apesar d tudo..tem um final lind  a tua mónica é um amor! às vezes estas histórias ajudam-nos a atravessar momentos menos bons da nosa vida..por vermos pessoas tão cheias d força como tu!! Beijinhos
|
|
Membro desde: 9/26/2007 Mensagens: 458 Localização: cascais
|
[A mãe da Sofia wrote:][quote=celia_marques]Nem sei o que te dizer,,,, muitas vezes aquilo que sentimos não é facilmente expressado em palavras ,,,
Muitos PARABÉNS pois....estou como tu! mas esta ca essa menina linda e batalhadora para dar cor e alegria aos dias dos papas! nao ha nada melhor k ser MAE beijokas     AFILHADAS: mamãansiosa - princepe Joao/ ja nasceuRafalum - poucas semanasCarolina25 -poucas semanas
|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 3,317
|
|
|
Membro desde: 4/13/2008 Mensagens: 88 Localização: montijo
|
|
|
Membro desde: 8/7/2007 Mensagens: 46 Localização: Carcavelos
|
Que sofrimento... Realmente às vezes fazemos uma tempestade de uma coisa de nada e depois quando "ouvimos" estas historias percebemos como são pequenos os nossos problemas. Tu e a tua filha são umas lutadoras e felizmente umas vencedoras!!! Acredito que tenham sido dias muito dificeis, mas a nossa esperança, a forçe de viver superam tudo. Eu apesar de ter nascido com 4kgs e 52 cms tb estive entre a vida e a morte. Nasci com 1% de vida, com os pulmões todos encharcados. A minha mãe, que também ficou mal com o parto só me conseguiu ver 2 semanas depis de eu ter nascido e durante esse tempo sempre achou que eu não tinha sobrevivido e que ninguém lhe queria dizer a verdade. Uma mãe sofre...sofre mesmo...e só agora, depois de ser mãe pela primeira vez e apesar de não ter passado por nada disto, consigo dar o devido valor do sofrimento de uma mãe. Porque não há sentimento maior do que de uma mãe para um filho. Muitas felicidades para ti e para a tua corajosa filhota! Bjs
|
|
Membro desde: 4/10/2008 Mensagens: 97 Localização: Lisboa
|
Bem que história cheia de obstáculos mas com um final tão feliz. Tudo te aconteceu, rapariga! Mas está aí essa miúda gira! Bom trabalho! Deves ter aprendido a valorizar coisas pequenas da vida, que mtas vezes já não ligamos... Tudo de bom para vocês!
34 anos (ohh, já são tantos) 12 Jan 2006: Nasceu a minha princesa de cesariana 26 Março: Um rapagão: Francisco 24 Abril: Eco Morfológica: tudo em ordem; 450 g de gente 28 Maio: Já vou a caminho do 1 kg 26 Junho: 1,5 Kg DPP: 6 de Setembro   
|
|
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 309 Localização: Por tras do Sol posto...
|
Parabéns Inês... a tua história e a história da tua filhota linda é uma verdadeira luta... Desejo-vos tudo de bom... Um beijinho muito grande!!
UPM: 20 Novembro 2007Teste de Urina Positivo: 24 Dezembro 2007 - Um óptimo presentinho de Natal DPP: 29 Agosto 200822 de Abril: Ecografia Morfológica - É UMA MATILDE!!! 19 de Maio: Consulta...está tudo bem!!! ouvi o coraçãozinho!!Próxima ecografia: 17 de Junho às 16:50Próxima consulta: 30 de Junho às 14:00Férias: de 23 a 27 de Junho... GRAÇAS A DEUS!!! Próxima consulta: 28 de Julho às 14:00   Madrinha: DIDOAfilhada: DIDO
|
|
|
Guest |