Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

CUNHADAS!!!! [Options] · [View]
casie
Inserida em: Sunday, March 30, 2008 10:35:03 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 3/30/2008
Ola amigas!!

Tambem têm o mesmo problema que eu, que é terem uma cunhada sempre a meter o "bedelho" em tudo?? Ás vezes não sei quem é pior, se as sogras ou as cunhadas. Tinha a ideia que por a minha cunhada ser mais nova tinha outra mentalidade, mas chego á conclusão que não.. e quando há filhos acho que ainda é pior, porque então aí ainda dão mais palpites
Ás vezes fico desorientada e com vontade de responder torto, mas para não causar atritos com o meu marido contenho-me, e vou dando algumas indirectas para ver se se tocam

Com vocês tambem acontece o mesmo??

Bjs
[Sponsor]
Inserida em: Sunday, March 30, 2008 10:35:03 PM

[]
sofiamarques
Inserida em: Monday, March 31, 2008 9:02:18 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/30/2006
Olá!

Depende das cunhadas!!! Laughing Eu tenho 3, mas razão de queixa só tenho de uma! Ela é casada com um irmão do meu namorido e tem a mania que sabe tudo... Não se mete muito na minha vida porque eu não deixo, mas bem tentar dar palpites na forma como cuido do meu filho. A resposta é sempre a mesma: ela criou a filha como quis, eu faço o mesmo com o meu! "Mai nada"!!!

Beijinhos,

Sofia e Tomás

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
Ritagameiro
Inserida em: Monday, March 31, 2008 1:41:39 PM

Membro desde: 1/4/2008
Eu tenho duas cunhadas, uma namorada do meu irmão e a outra namorada do irmão do meu marido. A primeira apesar de estar a 15 km de distância, não temos uma grande relação. Falamos bem uma com a outra, nunca nos chateámos, mas não há aquela cumplicidade, talvez por termos feitios muito diferentes e por cada uma ter a sua vida.
A outra está a quase 150 km de distância e damo-nos muito bem mesmo. Vemo-nos umas três ou quatro vezes por ano, mas passamos a vida na net a conversar. Temos feitios iguaizinhos e um grande motivo que nos une, a nossa sogra! Laughing
Cada uma de nós tem histórias óptimas para contar, mas há uma delas que se tivesse acontecido comigo, tinha sido o fim. Apoiamo-nos muito e contamos tudo uma à outra. Posso considerá-la uma grande amiga.
Acredito que existam cunhadas piores que as sogras e conheço algumas assim, mas comigo tal não acontece e com estas, duvido que venha a acontecer, só se acontecesse alguma coisa muito grave e não estou a ver o que possa ser.
Também não podia ter azar em tudo, já me bastam os sogrinhos!

sm_36
Inserida em: Monday, March 31, 2008 3:49:46 PM

Membro desde: 1/31/2008
Olá,

Eu infelizmente também tenho uma cunhada que tem a mania que só ela é que sabe e gosta de dar os seus palpites, mas no meio disto tenho sorte porque ela mora longe de mim e só nos encontramos de vez enquanto.

Bj

MariaClarinha75
Inserida em: Tuesday, April 01, 2008 10:26:18 AM

Membro desde: 2/22/2008
[casie wrote:]
Ola amigas!!

Tambem têm o mesmo problema que eu, que é terem uma cunhada sempre a meter o "bedelho" em tudo?? Ás vezes não sei quem é pior, se as sogras ou as cunhadas. Tinha a ideia que por a minha cunhada ser mais nova tinha outra mentalidade, mas chego á conclusão que não.. e quando há filhos acho que ainda é pior, porque então aí ainda dão mais palpites
Ás vezes fico desorientada e com vontade de responder torto, mas para não causar atritos com o meu marido contenho-me, e vou dando algumas indirectas para ver se se tocam

Com vocês tambem acontece o mesmo??

Bjs

Cunhadas podem ser tão boas ou tão más como as sogras

Tenho sorte nesses aspecto. Da minha sogra só posso dizer bem.

A minha cunhada não é irmã do meu marido, é casada com um irmão dele.

damo-nos mto bem e smomos amigas, mas as vezes vem o pequeno roblema .... ciúmes.

isto porque o meu marido é o mais novo dos irmãos com uma diferença de 10 anos. Logo tornou-se o filhinho querido, isso é verdade. Admito que a minha sogra tem uma adoração por aquele filho. Esse irmão resente-se um bocado mas até aceita. A minha cunhada é que não e pega-se mtas vezes em discussões com a nossa sogra, comigo não.

Mas queixa-se. Que só o meu marido é que é filho dela, que só se perde de amores pelo neto filho do meu marido, etc. As vezes acho mais exagero porque os outros netos já são adolescentes, o meu é pquenito e é a graçinha da familia. (Embora a minha cunhada adore o meu filho)

Mas as vezes tb me custa que a minha sogra dê mais a um filho do que aos outros ( são 3 no total, incluindo o meu marido)

Não que necessitem, nenhum felizmente é necessitado. Mas a nós verdade seja dita, dá tudo emais alguma coisa. As vezes acho exagero

MariaClara
ferarauj
Inserida em: Tuesday, April 01, 2008 1:59:00 PM

Membro desde: 1/10/2007
Tenho duas cunhadas.
Nenhuma das duas se mete. Até sempre foram espectaculares comigo.
Mas há uma delas, a mais velha, que tem 10 anos de diferença do meu marido e então foi ela que o criou, digamos assim. De há uns tempos para cá, tem tido comportamentos em que parece a sogra n.º 2:

- apareceu-me aqui em casa de surpresa num dia em que ia ter convidados e tive de desmarcar com os meus amigos (tudo bem, pq como eles moram a 400 Km de distância nem sempre estamos juntos e então até compreendi).

- no dia da minha eco, ligou-me à noite a dizer que nãoa a tinha feito num sitio de confiança e que ia marcar no médico dela (ela mora em lisboa, eu fiz aqui em Viana e ela não conhece mesmo nada aqui; fiz naquela clínica a recomendação da minha médica, pq ela diz que é das melhores).

Mas como foi só isto, no problem, mas se aumentar vou mm dizer-lhe que não estou nada interessada em ter 2 sogras!

Jinhos

Fer

É UM AFONSO!!!!!!!!!!!

DPP- 18/08/2008

Madrinha: Wish
Afilhada: Fladybird

CMedeiros
Inserida em: Tuesday, April 01, 2008 2:14:42 PM

Membro desde: 5/11/2006
Bem, eu já me queixo da minha sogra, tem dias que não posso nem vê-la mas das cunhadas...

Tenho 2 cada uma com feitios completamente opostos, confesso que gostava que fossem diferentes mas olha mal por mal deixa-as estar assimBad Grin

Eu tambem não sou muito de responder mas já o meu marido é o oposto e quando tem a dizer diz logo e acaba por fazê-lo por mim Laughing Laughing

Olha, ignora e pronto.

BJS

Carina

magana
Inserida em: Tuesday, April 01, 2008 4:05:10 PM

Membro desde: 1/10/2008
ufa...

Eu não tenho problemas com cunhadas... tenho 3 cunhadas irmãs do meu marido..

1 com 18 anos com quem me dou mto bem
1 com 14 anos e a mais nova tem 5 anos é mais velha que o meu filhote 9 mesesEmbarassed

<<

Vendo babetes bordados à mão é só escolherem os motivos ou indicarem o nome dos bébés.
preços entre 3€ e 3.5€ e fraldas entre os 5€ a 8€
http://www.tinyclone.com/images/DSC07390_bordado_ingles1.jpg
http://lavoresl.com.sapo.pt/img/n04mx.jpg
http://www.tinyclone.com/images/cor_de_rosa.jpg
http://static.flickr.com/35/106435837_b4bf18a979.jpg?v=0
http://miminhosdamaria.files.wordpress.com/2007/11/01112007006.jpg
http://tk.files.storage.msn.com/x1pyNp3xQdQ8yQXOzlXe2nRApn1dlxozJ8foxYspCdhz4sc7Vt2LGzl8APlkiSeStx86flKhGQ9tNT-rQnDdH6BT9qBi7PRzbG7WqLPPO4oR_SOiFLl7JFbZlF3W1rhUvvvPIiOQYt0JRRLU30FMkdcOw

rosaantunes
Inserida em: Wednesday, April 02, 2008 8:58:49 PM

Membro desde: 11/9/2007
[ferarauj wrote:]
Tenho duas cunhadas.
Mas há uma delas, a mais velha, que tem 10 anos de diferença do meu marido e então foi ela que o criou, digamos assim. De há uns tempos para cá, tem tido comportamentos em que parece a sogra n.º 2:

- apareceu-me aqui em casa de surpresa num dia em que ia ter convidados e tive de desmarcar com os meus amigos (tudo bem, pq como eles moram a 400 Km de distância nem sempre estamos juntos e então até compreendi).

- no dia da minha eco, ligou-me à noite a dizer que nãoa a tinha feito num sitio de confiança e que ia marcar no médico dela (ela mora em lisboa, eu fiz aqui em Viana e ela não conhece mesmo nada aqui; fiz naquela clínica a recomendação da minha médica, pq ela diz que é das melhores).

Mas como foi só isto, no problem, mas se aumentar vou mm dizer-lhe que não estou nada interessada em ter 2 sogras!

Jinhos

Fer

Olá Ferarauj!
Onde é que fazes as tuas ecos??? eu faço no laboratório do Dr granado, mesmo junto da pré-mamâ... E também me foi recomendado pelo meu médico de família...
até agora não me queixo... Tenho sido muito bem atendida.
Beijo

;24sem;29 sem
34 semanas

Madrinhas: BABS e XOXA

Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06
mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde) Já nasceu a 27/05
Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05

DPP corrigida para 15/07/08

sonia29
Inserida em: Friday, April 25, 2008 12:00:35 AM

Membro desde: 2/11/2008
e eu tenho 4 cunhadas! ganhei!(fora de brincadeiras,agora n tenho problemas com nenhuma,mas já tive com uma delas)jinhos

Afilhada:Aninha Cardoso-(muita força,muita coragem,minha krida!)dpp-12 de Outubro
Caso
Inserida em: Friday, April 25, 2008 9:45:29 PM

Membro desde: 5/16/2007
Eu tenho 1...Mas q vence as tuas 4!!!!!!!
Oh 4, 10......enfim, ela tem uma lingua afiada e tal como oiço ela a criticar toda a gente tb já soube as coisas q disse de mim.

A parte foi qd tive o 1ºfilho, desde não ser boa mãe....na fase de ele levantar a mão(criticou e fui bem falada em todos os lugares)

Antes disto eram os ciumes da relacção q eu tinha com a minha sogra(mae dela).

Resumindo, limito-me a ser aquilo que ela é pra mim. cinica.Isto pra evitar discussao familiar
ferarauj
Inserida em: Saturday, April 26, 2008 8:56:44 AM

Membro desde: 1/10/2007
[rosaantunes wrote:]
[ferarauj wrote:]
Tenho duas cunhadas.

Jinhos

Fer

Olá Ferarauj!
Onde é que fazes as tuas ecos??? eu faço no laboratório do Dr granado, mesmo junto da pré-mamâ... E também me foi recomendado pelo meu médico de família...
até agora não me queixo... Tenho sido muito bem atendida.
Beijo

Só hoje é que vi...

Faço na Clinica RAdiológica da Bandeira. A minha médica diz que são as que gosta mais de trabalhar.

Mas antes ia sempre ao Dr. Granado tb.

É UM AFONSO!!!!!!!!!!!

DPP- 18/08/2008

Madrinha: Wish
Afilhada: Fladybird

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum