|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/17/2006 Mensagens: 187 Localização: Portugal
|
Olá a todas! Desta vez vou atacar sem do nem piedade os quilinhos a mais: já tenho consulta na 5ª na clinica do povoas. Estou mesmo entusiasmada, pois ja li testemunhos aqui no forum(obrigada MariaClarinha75) e na net que me deram muita força. Claro que há pessoas que dizem que não se deram bem, mas isto é como em tudo, e eu estou muito motivada! Peso 80 kg, perciso mesmo de perder pelo menos 20... não me sinto nada bem comigo, estu farta de nao poder vestir as roupas que me apetecem e de me sentir cansada para tudo ...enfim...é desta! Mais alguem que esta a recorrer a esta clinica, ou que tenha recorrido e que queira partilhar os resultados? Beijocas pra todas e muita foça de vontade! Rita
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,942 Localização: Lisboa
|
ASSIM É K SE FALAAAAAAAAAAAAAA BOA SORTE
  Visitem: http://liliana-ribeiro.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 5/24/2005 Mensagens: 512
|
Força, muita força!
A primeira semana custa mas depois é sempre a abrir! LOL
 [ 
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
[ritacmc wrote:]Olá a todas!
Desta vez vou atacar sem do nem piedade os quilinhos a mais: já tenho consulta na 5ª na clinica do povoas. Estou mesmo entusiasmada, pois ja li testemunhos aqui no forum(obrigada MariaClarinha75) e na net que me deram muita força. Claro que há pessoas que dizem que não se deram bem, mas isto é como em tudo, e eu estou muito motivada!
Peso 80 kg, perciso mesmo de perder pelo menos 20... não me sinto nada bem comigo, estu farta de nao poder vestir as roupas que me apetecem e de me sentir cansada para tudo ...enfim...é desta!
Mais alguem que esta a recorrer a esta clinica, ou que tenha recorrido e que queira partilhar os resultados?
Beijocas pra todas e muita foça de vontade!
Rita vais ver os kg a voar... Força
MariaClara
|
|
Membro desde: 10/16/2007 Mensagens: 351 Localização: seixal
|
|
|
Membro desde: 7/8/2003 Mensagens: 188 Localização: Gaia...Porto...Gaia
|
Eh, pá.... Estão-me a abrir o apetite para o emagrecimento.... kilos a voar??? Preciso tanto disso... Por acaso há aqui no Porto essa clínica?? Se for, sou mais uma a ir lá!!! E quantos aos EUROS?? É muito caro??  não dava jeito...
|
|
|
[Mariaregina wrote:]Eh, pá.... Estão-me a abrir o apetite para o emagrecimento.... kilos a voar??? Preciso tanto disso... Por acaso há aqui no Porto essa clínica?? Se for, sou mais uma a ir lá!!! E quantos aos EUROS?? É muito caro??  não dava jeito... Há no Porto sim. tenho morada e contacto se quiseres. aqui em Lisboa a consulta são 75€ e as capsulas são cerca de 48€. Dão para 2 meses
MariaClara
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 27 Localização: Porto
|
Olá meninas! Eu também por essa fase, mal tive a minha piolhita esperei cerca de 3 a 4 meses para ver se conseguia voltar ao meu peso normal mas é sempre muito complicado, não tinha roupa nenhuma que me service e por isso decidi seguir os conselhos da minha cunhada e ui à clinica do Dr. Fernando Póvoas...e a verdade é que deu resultado...consegui voltar ao meu peso normal e senti-me muito melhor. Sinceramente não fiz grande dieta mas só a medicação já é uma ajuda.
|
|
|
[MariaClarinha75 wrote:][Mariaregina wrote:]Eh, pá.... Estão-me a abrir o apetite para o emagrecimento.... kilos a voar??? Preciso tanto disso... Por acaso há aqui no Porto essa clínica?? Se for, sou mais uma a ir lá!!! E quantos aos EUROS?? É muito caro??  não dava jeito... Há no Porto sim. tenho morada e contacto se quiseres. aqui em Lisboa a consulta são 75€ e as capsulas são cerca de 48€. Dão para 2 meses Sim, sim, por favor....
|
|
|
[Mariaregina wrote:][MariaClarinha75 wrote:][Mariaregina wrote:]Eh, pá.... Estão-me a abrir o apetite para o emagrecimento.... kilos a voar??? Preciso tanto disso... Por acaso há aqui no Porto essa clínica?? Se for, sou mais uma a ir lá!!! E quantos aos EUROS?? É muito caro??  não dava jeito... Há no Porto sim. tenho morada e contacto se quiseres. aqui em Lisboa a consulta são 75€ e as capsulas são cerca de 48€. Dão para 2 meses Sim, sim, por favor.... Aqui vai : tel: 225573130 Av Fernão Magalhães, 1585 4350-170 Porto
MariaClara
|
|
|
Obrigada pela força meninas! Amanhã conto como correu a consulta! Ana Rita, já agora podias dizer-nos quantos kg perdeste, se não é indiscrição? Beijinhos Rita
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 62 Localização: Alentejo
|
Olá meninas; Eu tb já tive que me socorrer dessa bendita Clinica.Precisava mesmo de perder para aí uns 8/9 kg...e em Fevereiro dp de parar a amamentação fui lá ...ao fim de duas semanas a tomar os comprimidos já cabia nas minhas calças de ganga!!!  fiquei super feliz!!!A alimentação é práticamente igual a que eu já fazia...sim porque tenho continuado a comer alguns docinhos...sou sincera não gosto de coisas mto rigorosas pq qd terminamos somos logo apanhadas na balança.Assim demoro mais um pouquinho mas vou sendo feliz!!! E os comprimidos ajudam BASTANTE!!! Vou hoje á 1ªpesagem  depois conto. bjinhos
[url=http://lilypie.com]  [/url Afilhada: range">kikita Madrinha : Ginarakel
|
|
Membro desde: 9/1/2004 Mensagens: 467 Localização: Lisboa
|
Confesso que também estou tentada a experimentar!
Tenho cerca de 15 kgs a mais.... Na verdade seriam 20... mas eu nunca fui magra.
Tenho 1.65 e preso 80kgs... já tenho dificuldades em mexer-me.... não me sinto bem.
Contudo... os Euros também contam.... para as meninas que frequentam ou frequentaram a clínica: O que vem mencionado no recibo da consulta? Dará para apresentar na Multicare? Isso é que era ouro sobre azul!!!
Beijinhos Pequenina
|
|
|
[PEQUENINA wrote:]Confesso que também estou tentada a experimentar!
Tenho cerca de 15 kgs a mais.... Na verdade seriam 20... mas eu nunca fui magra.
Tenho 1.65 e preso 80kgs... já tenho dificuldades em mexer-me.... não me sinto bem.
Contudo... os Euros também contam.... para as meninas que frequentam ou frequentaram a clínica: O que vem mencionado no recibo da consulta? Dará para apresentar na Multicare? Isso é que era ouro sobre azul!!!
Beijinhos Pequenina Oi! Eu tambem tenho multicare, mas acho q as consultas de nutrçao nao estao abrangidas Eu meço 1,68 e tb tenho 80 kg estamos na mesma situação! Força pra nos, que vamos ficar umas top-models! Beijocas! Rita
|
|
Membro desde: 5/24/2005 Mensagens: 512
|
E as meninas que já foram à clinica no Porto foram atendidas porque nutricionista?
 [ 
|
|
Membro desde: 4/4/2007 Mensagens: 491 Localização: Porto
|
|
|
|
[Natalvand wrote:]alguem sabe o que contem as capsulas? isto assusta-me um pouco Também já me pus a pensar nisso.... Costumo ser bastante atenta aos rótulos a ver o que contém. É que já são várias pessoas a mencionar que as cápsulas ajudam bastante como se fossem elas a fazer tudo, se me entendem. Ninguém sentiu efeitos colaterais como ansiedade, agitação, depressão ou algo assim?? Bom... de qualquer forma continuo tentada...
|
|
|
[PEQUENINA wrote:]Confesso que também estou tentada a experimentar!
Beijinhos Pequenina Tb tenho Multicare e já tive Medis. nenhuma comparticipa. A obesidade não é considerada doença e não comparticipam. pelo menos no meu caso não
MariaClara
|
|
|
[Mariaregina wrote:][Natalvand wrote:]alguem sabe o que contem as capsulas? isto assusta-me um pouco Também já me pus a pensar nisso.... Costumo ser bastante atenta aos rótulos a ver o que contém. É que já são várias pessoas a mencionar que as cápsulas ajudam bastante como se fossem elas a fazer tudo, se me entendem. Ninguém sentiu efeitos colaterais como ansiedade, agitação, depressão ou algo assim?? Bom... de qualquer forma continuo tentada... As capsulas são feitas especificamente para cada paciente. No frasco vem mm o nosso nome e a composição das capsulas e respectivas doses (miligramas) Contem por ex: alcachofra, cascara sagrada, etc
MariaClara
|
|
|
Guest |