Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Clinica Dr Fernando Póvoas [Options] · [View]
ef1978
Inserida em: Thursday, October 02, 2008 10:21:54 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/15/2005
Aqui fica então a dieta....

Já a MariaClarinha75 Inserida em: quarta-feira, 2 de abril de 2008 23:24:30 a postou neste mesmo tópico!

obrigado MariaClarinha75, vou fazer copy paste e modificar algumas coisas.... Smile Que o médico modificou para mim...talvez devido ao peso....!!

Pequeno almoço: leite e/ ou café pãoZINHO (integral e/ou mistura)c/ manteiga ( a evitar) /fiambre/queijo ( o magro)

Almoço: Carne ou peixe (preferencia cozidos e grelhados, evitar fritos) com arroz, massa ou batata (sem exagero e só em 4 refeições por semana) e SEMPRE c/ legumes ou saladas E SOPA SEM CENOURA E SEM BATATA!

Jantar: sopa de legumes SEM BATATA E SEM CENOURA (em 5 refeições da semana) nas outras 2 carne e peixe c/ saladas ou legumes

Nos intervalos quando tens fome bebes um copo de leite , um iogurte MAGRO 0/0 , um queijo fresco por ex

As capsulas são tomadas 1 HORA antes do almoço e do jantar seguidas de uma peça de fruta e uma bolacha de agua e sal/ BOLACHA MARIA TORRADA (inibe o apetite)

Diariamente deve-se beber entre 1,5l a 2l de àgua por dia!
Trocar o acuçar por adoçante. Não beber liquidos à refeição. NADA DE REFRIGERANTES OU SUMOS MESMO DIETS OU ZEROS... nada de coca-colas, e cuidado com os sumos naturais tipo compais (têm acuçar!!) deve-se beber mesmo água!!! ou então chá, não Ice tea!!, se precisarem de adoçar...então hermesetas, adoçante, etc...
preferencia às carnes magras, e carne de porco só :feveras, costoletas.

e minimo de 40 MINUTOS DE CAMINHADA DIÁRIAS SEM PARAGEM AO VOSSO RITMO, não a passear, nem a correr...marcha rápida!

Acho que não me esqueci de nada! Smile

Bjs

Amamentei 3 anos, 2 meses, 2 semanas e 4 dias

ef1978
Inserida em: Thursday, October 02, 2008 10:36:50 PM

Em relação às famosas cápsulas... as pessoas têm dosagens diferentes.... e embora no inicio me preocupei com os efeitos secundários... e tenha feito uma procura na net... existe um blog de um Sr. Carlos Silva que é referente ao Dr. fernando povoas... coloquem no google que chegam logo lá... que foi interessante ler as opiniões das diferentes pessoas!!...
O médico chamou a atenção o facto de não se poder tomar estas cápsulas com antidepressivos! mas de resto.... tudo bem!

A libido sexual (muito focado nesse blog) não me foi afectada.... pelo menos nestes 20 dias de dieta! Só noto que os comprimidos me fazem sede!! o que é optimo, porque não gosto nada de beber água...se falhar o intervalo para beber o 1/2 litro de água programada...começo a ter sede e antes nunca tinha sede...
A minha mãe que começou no mesmo dia que eu... nota que anda mais cansada!.... eu tb ando...mas tenho trabalhado 11h diárias com 30 min para almoçar e muito stress no trabalho....e não penso que seja das cápsulas.!

Uma coisa que tenho que referenciar é que o médico dá-nos o seu nº tlm para entramos em contacto com ele caso haja alguma alteração!

E pelo menos comigo, o estar a perder peso, que se nota nas roupas.... no espelho, faz-me sentir bem comigo e isso faz-me sentir mais atraente e confiante que vou conseguir chegar onde já estive outrora!
Bom...Vamos lá ver! é melhor não cantar antes de tempo!! Smile

van_essa
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 6:00:04 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 10/7/2008
Pois é eu tb sofro do mesmo q vcs...tenho 1,66 e hj d manha tinha 64,7kg.

Nunca fui magra nem gorda, normal com umas gordurinhas dispensáveis.
Acontece que em Fevereiro deste ano fartei me e decidi ser magra, estava na altura com 65; 66kg. Entrei pa um ginasio comecei a fazer dieta, saladas, cortar nos doces (adoro chocolate, bolachas e bolos d paixão), arroz, massas, pao e essas coisas q se cortam qd e inicia uma dieta,via resultados mas lentos entao acreditem q expermentei qs TUDO até hj. Desde dieta da sopa ( q da resultado), outras dietas, ginasio, medicamentos como Adelgafit - xarope, Extreme cut, Nutrex Lipo 6, CLA Bio activo, Drenafast, omega 3, 6 e 9, Emagril, VentrePlan, Consultas na Dieta 10 (ond os produtos sao carissimos e qs iguais a otros por ai), massagens ultrasom, crioterapia, e axo q n me esqueço de nada. É Claro q cometi algumas asneiras, por ex a dieta 10 so aguentem 2 semanas. E acreditem NADA MAS NADA DISTO FUNCIONOU. So mesmo qd fazia diea rigorosa chegava aos 60kg (60,7kg foi o recorde) e fartava me de ervas e frutas e precisava nem q fosse um arrozinho e puf ao outro dia mais um kg e claro desmoralizava e la se ia todo o esforço. E tenho andado nisto 64kg, 63kg, 62kg, 61kg, 63kg, 64kg, 63kg neste sobe e desce. O meu objectivo era os 50kg e poucos, peso q tinha há uns anitos. Tenho 26 anos.
Entao soube q uma amiga da mha mae tinha perdido uns 15kg no Povoas tava espectacular e agora nem conseguia engordar. Foi entao q dia 23 de Setembro fui a uma consulta, onde fui mto bem atendida pelo Dr Casimiro(mto simpatico e optimista). E agora tou a fazer dieta regular (sim pq este Dr. é bem menos radical q a da dieta 10) e a tomar os comprimidos, ainda n notei nada mas tb é cedo. Pa dar um empurrãozinho comecei hj (para castigo dos doces q comi a semana passada) a dieta da sopa, pq senao ando sempre a petiscar tostinhas, cereais e coisas assim q apesar de light engordam tb em grds quantidades, como eu no otro dia coi um pacote de tostas integrais, q bem me soube... (*,)

Bom esta é a mha historia e acreditem, isto custa MUITO, n se poder comer o q se quer, quando se quer é horrivel, cheguei a sonhar com brigadeiros e assim eu sei q n tenho muito peso, mas n podem so pensar q so as "gordas" é q sofrem, eu sou tipo ndefenida pq toda a vida ouvi "mas tu n tas gorda" mas eu sei q sao kg a mais e q n conseguir chegar ao objectivo q tt quero é horrivel, é um dilema: comer ou ser magra, o meu cerebro ta sp neste conflito.

Espero q o meu testemnho vos ajude como o vosso me ajudou e deu força...vou dando noticias bjs e abraços a tds!
FORÇA!

(criei tb um topico aguardo os vossos coments aki ou la, tanx)
sun_shine
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 12:40:12 PM

Membro desde: 9/25/2008
Olá meninas...
Aqui estou para vos contar as novidades da minha consulta...
Tive consulta esta segunda feira com o Dr. Cardoso...é espectacular. Como vos tinha dito, ja há uns tempos atras consultei varios nutricionistas e dido-vos nao tem nada haver...! Adorei...
Nao só foi uma consulta sobre dieta e o que devo ou nao fazer, como também foi uma terapia psicológica de tanta culpa que tava a sentir por ter perdido o controlo do meu peso e nao tar a conseguir recuperar!
Saí mais leve, confiante, na esperança de ser desta...
Disse para evitar tudo aquilo que a gente já sabe (doces, enchidos, folhados, fritos, etc...), mas nao é preciso cortar na massa, no arroz ou na batata até pq sao necessarios, o que é preciso é moderar! Fazer 6 refeiçoes dia, e conforme algumas caracteristicas minhas pessoais e do meu organismos aconselhou-me o que deveria comer ao pequeno almoço, ceia,etc...
Beber muita água e fazer exercicio, o meu trabalho já é por si activo portanto ele disse-me que 3 vezes por semana num ginásio (que era o que eu faziA) chega, até pq o ideal não é mudar radicalmente os meus hábitos diários, mas aos poucos!

O objectivo é perder 8 kg, vamos la ver...
Agr daqui a 2 meses volto lá de novo para ver como as coisas correm!

O mais chato de tudo foi que tive 2h30 à espera...!!! Fui até ao shoping...ehehe

Beijos e muita força
E partilhem connosco como estao a correr as vossas dietas...
=)
simr
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 2:29:44 PM
Ranking: Member

Membro desde: 7/16/2008
Olá!

Estou mesmo tentada a ír à Clinica do Dr. Povoas em Lisboa!
Sinto-me gorda e feia desde que tive a minha menina parece que nada fica bem e ainda por cima sempre fui magra e não consigo tirar estes kilos a +.
Podem-me dar a morada e telefone da clinica?
Fica perto da loja de Cidadão das Laranjeiras?
A Consulta custa 75€?

Obrigado. Bjs
van_essa
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 5:21:25 PM

Sun shine, Tive a ler os teus posts, n sei se viste o meu, mas a historia é parecida indentifico me tal e qual com as coisas q dizes, tb fiz asneiras antes da consulta. Ate agor ainda n vi resultados mas tb é cedo, tou a fazer a dieta da sopa q ajuda mto e um cha q esqueci me de por no topico, q se chama pu-herb e parece me ajudar. Sim tb ja tomei 500 chas lol
Tal como tu pesava cerca de 66kg, hj de manha tinha 64,3kg. e tb meço cerca de 1,60 e pouco.
Nao parece mto e a maioria das pessoas dizem q tamos bem, mas tal como eu deves saber o q irrita akelas gordurinhas a mais, e o facto de comer um pouco mais e ver logo a barriga a inchar como se tivesse comido um boi. Silenced

arrow simr: sim axo q deves tentar pa mim como ja deves ter lido, ja tentei de tudo e o povoas é o ultimo recurso, gostei bastante de la ir e saí mais optimista, a consulta é 75€ e o medicamento cerca de 45€. É sim perto da loja do cidadão e podes ver os contactos aki: http://www.clinicafernandopovoas.pt/

Axo q temos q pensar se somos mais felizes a comer um brigadeiro ou a ver menos 700gr na balança, as vezes é complicado decidir pq o acto de sentir o gosto da comida é imediato e a perda de peso nao, demora bem mais. Sad

Boa sorte e força!
Smile
anamedeiros
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 6:16:10 PM

Membro desde: 8/6/2008
Olá a todas vou contar a minha história, e estou quase decidida a ir a Clinica do Dr. Povoas !
na gravidez engordei tudo o que poderia pensar um dia engordar, eu tenho 1.75 e fui aos 118kg d'oh! d'oh! , entretanto claro que na altura que engravidei ja estava muito fora do meu peso.
Como não amamentei, não tinha leite suficiente, fui ao Dr. Tallon, a primeira vez que fui deu resultado, em 2 meses pesava já 104 kilos, em 4 meses estava eu com 98 kg.
E ai parei. Não engordei mais. Dos 98 baixei, sem Tallon, sem remédios para os 92 kilos e nunca mais saí deles.
Agora precisava mesmo era de uma ajudinha para conseguir ir pelo menos aos 80 kilos e vestir nº 40, agora estou no 46....nem precisava de mais.....................................
Estou mesmo tentada a marcar a consulta, e depois penso que se os remédios forem semelhantes ao do tallon, não emagreço nem mais uma grama , lol

alguém já passou por algo semelhante?

Demonstrações Bimby
anamedeiros78@gmail.com

Errar é humano, persistir no erro é burrice, e não ouvir é ignorância.
ONeves
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 6:29:27 PM

Membro desde: 1/4/2008
Olá Rita
A minha sogra já fez lá muitas dietas...resultam e perde montes de peso o pior é que com o tempo vai deixando de tomar os comprimidos e volta ao mesmo.
Eu vou começar a seguir a dieta que eles lhe deram sem tomar os comprimidos, vamos lá ver se consigo - tb só quero perder 6kg.

Qd tiveres a dieta contigo podes passar-ma? pode ser que seja diferente.

Obrigada e beijocas

Temos dois bons motivos para sorrir

www.pedroemiriam.blogspot.com

O nosso parto:
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249104_Parto-gemeos.aspx

És ou vais ser mãmã de gémeos? junta-te a nós http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
ef1978
Inserida em: Thursday, October 09, 2008 8:41:15 AM

olá meninas!

Em relação ao Dr.Tallon, o que eu posso dizer´é que a minha mãe em tempos.... foi paciente dele... perdeu uns 30Kg, não sei em quantos meses...mas foi o que a minha mãe me disse.... ela recuperou-os todos, porque pura e simplesmente depois de ter atingido o peso que queria...passado alguns meses, desleixou-se com a alimentação.... e foi-os recuperando...

Anamedeiros, não te consigo dizer qual era a composição dos comprimidos da minha mãe.... já foi à uns 10-12 anos! Mas encontrei na net, alguns depoimentos de pessoas, que não conseguiram perder peso no tallon e foram para o povoas... e vice versa... e depois começaram a ter resultados....

Eu acho que não custa nada tentar! Posso-te dizer tb que as capsulas do dr povoas, também variam de pessoa para pessoa...talvez devido a relação idade/peso... mas posso-te deixar a composição das minhas...

Cascara Sagrada
Centelha asiática
Clorodiazepoxido
Furosemida
Glucomanano
Ciclobutanemetamina

Eu e a minha mãe começámos no mesmo dia as dietas.... e ainda te digo que o que mudou foi a percentagem de 2 daqueles ingredientes....

Força!

Bjs

ef1978
Inserida em: Thursday, October 09, 2008 9:04:09 AM

[van_essa wrote:]
Axo q temos q pensar se somos mais felizes a comer um brigadeiro ou a ver menos 700gr na balança, as vezes é complicado decidir pq o acto de sentir o gosto da comida é imediato e a perda de peso nao, demora bem mais. Sad
Smile

Sem dúvida van_essa....

trouxeram-me uns chocolatinhos da Suiça... e o marido e a filhota disseram que eram muito bons... e se eu não queria um!!

"Anda lá!é só provar! um tb não te vai fazer mal.... Hoje pode ser o teu dia de abuso!"
ao qual respondi:
"não! a sério! è que não me apetece.... prefiro prová-los realmente no dia em que não consiga deixar de pensar neles.... e comer o chocolate sem me estar a apetecer... só para provar... não quero! a sério que não quero! não me apetece.... "

"olha que depois pode não haver!!"

"A sério que não quero! é que nem os quero provar.... depois fico com o sabor do chocolate... e posso querer comer mais algum... hoje ou amanhã... e depois lá vão 2 ou 3 dias de dieta à vida!! nem pensar nisso! Como sim! se não conseguir tirá-los da cabeça... mas comer sem apetecer... não!"

Por enquanto ainda consigo resistir à tentação dos doces.... vamos lá ver!

Agora a minha prioridade é realmente ver o peso a baixar na balança! e a recompensa do esforço é ver na roupa e no espelho já os resultados que alcancei... e dá-me força para continuar em frente... ainda tenho um percurso jeitoso pela frente!!

bjs

Allure76
Inserida em: Thursday, October 09, 2008 11:53:50 AM

Membro desde: 7/9/2008
[ef1978 wrote:]
[van_essa wrote:]
Smile

Sem dúvida van_essa....

trouxeram-me uns chocolatinhos da Suiça... e o marido e a filhota disseram que eram muito bons... e se eu não queria um!!

"Anda lá!é só provar! um tb não te vai fazer mal.... Hoje pode ser o teu dia de abuso!"
ao qual respondi:
"não! a sério! è que não me apetece.... prefiro prová-los realmente no dia em que não consiga deixar de pensar neles.... e comer o chocolate sem me estar a apetecer... só para provar... não quero! a sério que não quero! não me apetece.... "

"olha que depois pode não haver!!"

"A sério que não quero! é que nem os quero provar.... depois fico com o sabor do chocolate... e posso querer comer mais algum... hoje ou amanhã... e depois lá vão 2 ou 3 dias de dieta à vida!! nem pensar nisso! Como sim! se não conseguir tirá-los da cabeça... mas comer sem apetecer... não!"

Por enquanto ainda consigo resistir à tentação dos doces.... vamos lá ver!

Agora a minha prioridade é realmente ver o peso a baixar na balança! e a recompensa do esforço é ver na roupa e no espelho já os resultados que alcancei... e dá-me força para continuar em frente... ainda tenho um percurso jeitoso pela frente!!

bjs

Olá!

Ainda bem que estás toda animada com os resultados. Assim também nos animas a nós! Smile Smile

As consultas são a despacharam ou os médicos não se importam com o tempo que demoram?

Bjs

DPP: 23 Julho
simr
Inserida em: Thursday, October 09, 2008 3:29:16 PM

Olá meninas!

Marquei hoje a consulta! Mas só têem vaga em Dezembro, não acho normal!!
Estou em pulgas para emagrecer, já tentei de tudo e não consigo e agora tenho de esperar quase 2 meses só para a consulta.
Que chatice.

Marquei para a Drª Ana Macedo. Conhecem?

Costumam esperar muito tempo pela consulta?

Bjs
sun_shine
Inserida em: Thursday, October 09, 2008 4:13:23 PM

Membro desde: 9/25/2008
[ef1978 wrote:]
olá meninas!

Eu acho que não custa nada tentar! Posso-te dizer tb que as capsulas do dr povoas, também variam de pessoa para pessoa...talvez devido a relação idade/peso... mas posso-te deixar a composição das minhas...

Cascara Sagrada
Centelha asiática
Clorodiazepoxido
Furosemida
Glucomanano
Ciclobutanemetamina

Eu e a minha mãe começámos no mesmo dia as dietas.... e ainda te digo que o que mudou foi a percentagem de 2 daqueles ingredientes....

A composição das minhas cápsulas é semelhante, à excepção da Cascara Sagrada que em vez disso tenho Alcachofra. E tb nao tenho furosemida pois eu prorpia nao quis! Eu urino muito bem espontaneamente e se tivesse furosemida ía passar a vida na casa de banho, lol.

Simr: Realmente a consulta foi marcada para tarde, mas tvz em Lisboa tenha uma lista de espera maior, já surgiu aqui um caso parecido que tb só arranjaram consulta para tarde.
Eu fui ao Porto, marquei num dia e em semana e meia fui atendida...!
Vai tentando mais vezes, pois pode ser que haja desistências.

Allure76: Eu pensei que a consulta ía ser a despachar, visto que fui a ultima paciente do dia, so fui atendida as 21h, e pensei "bem, já é tao tarde que vai querer despachar isto para ir embora"...! Nada disso, a minha consulta demorou 35min, foi tudo com calma, analisou-me varios pontos, tivemos tempo para conversar sobre o que queria, sem pressas.
Ainda gostei mais por isso Smile

van_essa: Sim li os teu postes Smile Eu estou a pesar 66kg, mas tenho escesso de peso, disse-me o Dr. (coisa que ja sabia) pois tenho uma elevada percentagem gorda, principlamente na região da barriga! Eu vou tentar seguir o que o Dr. me aconselhou, até porque nao posso distanciar-me muito dos meus habitos, nao me parece ser dificil de cumprir...embora a força de vontade para resistir a um docinho, ou a um salgado vai ter d ser muito grande...isso é que me deixa receosa e a pensar: "irei conseguir??"
Espero mesmo que sim...
Fui ontem comprar as capsulas e iniciei hoje!
A ver vamos...

ef1978: Boa Smile Que grande prova de resistência...olha eu nao sei se aguentaria, ainda por cima com a familia a dizer "oh, é so um, nao tem problema, so um nao vai fazer mal...", acho que nao resistiria, lol.
Mas depois é como dizes, fica-se com um sabor na boca, depois de um vem outro, e la vao mas é 2/3 dias de esforço!! E a consciência a pesar..!
Nao sei se ctg foi o mesmo, mas a mim o Dr. disse que uma vez por semana posso cometer asneiras...disseram-te o mesmo?

Beijinho a todas
van_essa
Inserida em: Friday, October 10, 2008 2:50:53 PM

Oi, tem sido uns dias de sofrimento, principalmente há 2 noites, pois tou a fazer a dieta da sopa q dura uma semana e nesse dia era so sopa e vegetais, mal consegui dormir com tt fome mas resisti. Tou com 62,5kg. Acreditem esta dieta é mto boa e limpa o organismo, mas qd se termina é preciso mto cuidado e reintroduzir ao poucos a comida.

Os meus comprimidos sao com a msm composiçao mas em vex da cascara sagrada ou alcachofra tenho hamamelias.
Eles la sabem.

A mha consulta tb demorou e o Dr Casimiro alem de simpatico foi extremamente paciente. A mim tb me disse q podia fazer asneiras uma vez por outra.

Vou dando news. Bj e força, apesar de custar eu penso, ok como o tal doce q me apetece qd atingir o peso do objectivo tipo recompensa. vams ver.
simr
Inserida em: Friday, October 10, 2008 3:32:55 PM

Olá meninas!

Em que é que consiste a Dieta da Sopa?

Podiam-me dizer como fazem assim vou fazendo alguma coisa até ter a consulta.

Obrigado

Sandra
ef1978
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 8:50:08 AM

Olá!

Só hoje consegui vir ao fórum com algum tempo para escrever....

Em resposta a algumas meninas...

Sim! tenho um dia em que posso "pecar"... e isso psicologicamente é muito positivo.... não ficamos com muito peso na consciência, pq não é uma coisa proibida... e algumas vezes vocês vão ver que nem sequer querem pecar.... e se quiserem...tudo bem! conscientemente pecamos e depois vamos querer compensar...mais caminhadas, por ex.

Fui atendida pelo Dr.Mendes Conceição no Porto.... que curiosamente é de perto de Coimbra.... ainda ficámos alguns 5 a 10 minutos a falar de coimbra/ vida de estudante, etc... e depois fomos ao que interessava.... achei que nem foi curta nem foi longa! Achei que o tempo foi o ideal... alguma conversa antes e depois fomos ao que interessava! Não tenho nada a dizer... na altura tb fiquei à espera cerca de 1h na sala de espera!! e ainda comi uma maçãzita na sala de espera... pois tinha deixado as minhas no carro!
Achei uma ideia muito original.... cestos com fruta na sala de espera.... para as "gordinhas" se alimentarem mas saudavelmente!! Mas pelos vistos já o Dr. Tallon no seu auge...tb fazia o mesmo!

Cuidado com a dieta da sopa....

http://1decopas.blogspot.com/2008/03/sopa-de-queima-bsica.html

penso que te estejas a referir a esta!!! Eu não digo que ela não tenha efeito... o que eu acho é que num dia só podes comer fruta e sopa , outro só verduras, etc... acho-a muito limitativa.... não sei Confused

Se quiseres podes começar a fazer a dieta do póvoas... que eu já postei neste post assim como a MariaClarinha75... só não tens os comprimidos... quando marquei a consulta pelo telefone e até à dita cuja, perdi 2,2 Kg a fazer a dieta que a MariaClarinha75 tinha postado.... isto em 7 dias!!!

Fiquem bem! Smile

Eu continuo a baixar de peso.... ontem dei-me ao "luxo" de comer uma fatia de pizza pequenina e uma batata frita de pacote, sim só 1! depois da sopa claro está... mas aproveitei e arrasei na caminhada a seguir! Wink

Bjs

P.S. Já se inscreveram no desafio da sandra123?? Mais amigas, menos Kilos?

ef1978
Inserida em: Sunday, October 19, 2008 9:53:58 AM

Olá a todas!!

E resultados?? Não dizem nada!!! Smile

Não se esqueçam de "inscrever" no post "mais amigas, menos kilos"...

Vamos lá a perder esses kilitos....

Ontem pesei-me e verifiquei que já passei a meta dos 10 Kg's perdidos... ontem foram 10,1KG...sim essas 100gr são importantes SmileSmile

E faltam 15, 7Kg....
Ah! e para meu prazer... um dia na semana passada comi UM CHOCOLATE!!! È verdade... tinha andado a resistir...sem sequer me apetecer comer ou sentir o gosto...mas houve um dia que fiquei em casa...de manhã apeteceu-me um chocolate, mas não comi... ao meio da tarde ainda me apetecia.... e parecia que não pensava em mais nada e então comi UM dos chocolates LINDT, LINDOR!! Coloquei na boca, senti o gosto e pensei... OK! não é nada de especial... muito doce... à noite, virei-me para a minha sogra e disse-lhe... hoje temos que andar um pouco mais... que eu comi um chocolate.... e assim foi!

Smile

cali
Inserida em: Monday, October 20, 2008 3:47:32 PM

Membro desde: 10/20/2008
Olá a todasSmile eu tambem ando na clinica do Dr povoas no porto, a primeira consulta foi no dia 2 de setembro e pesava 72 kg, receitou-me essas capsulas e essas dietas, confesso que agora quase que é preciso bater-me para comer...
Na passada 6ª feir fui lá e peso 64 kg, perdi 8 kg em um mes e meio... ele fez-me umas alteraçoes nas "substancias" e quer ver-me antes do natal...

Na Farmácia, a minha mae perguntou à farmaceutica o que achava dessa medicação, ao qual a senhora disse que nao aconselha ninguem a fazer... tou com um pouco de receio...

Alguem me sabe dizer se estas capsulas tiram o efeito da pilula??? tou com receio que tirem...

beijinhos grandes
ef1978
Inserida em: Monday, October 20, 2008 4:22:49 PM

oLÁ!

não te preocupes, que não tiram o efeito da pilula (o médico na altura não te perguntou...o que estavas a tomar?).... eu tb ando no povoas.... só lá vou no meio de novembro....
das poucas ou unica recomendação é não tomar estas cápsulas com anti-depressivos....

eu pesquisei um pouco a composição das cápsulas na net.... e não vi nada de "especial"... comparado com outras "estupidezes" e "porcarias" que ingerimos.... ou compramos e podem fazer bem pior!

mas podes pesquisar tanto neste fórum como no forum criado com o nome do dr.fernando povoas e vês as diversas opiniões e efeitos secundários.....

Mas uma coisa seja dita... o meu médico disse-me algo do género: "SE NOTAR ALGUMA ALTERAÇÃO A NIVEL COMPORTAMENTAL, TELEFONA-ME!"

Lembro-me de ter lido, uma sra a dizer que notou alterações, telefonou ao médico e reajustaram a medicação....
mas isso sou eu e é a minha opinião! a mim tiram-me o apetite, dão-me a sensação de saciedade.... e SEDE se estiver com a "ração " de água diária atrasada....

Allure76
Inserida em: Monday, October 20, 2008 7:34:59 PM

Membro desde: 7/9/2008
[cali wrote:]
Olá a todasSmile eu tambem ando na clinica do Dr povoas no porto, a primeira consulta foi no dia 2 de setembro e pesava 72 kg, receitou-me essas capsulas e essas dietas, confesso que agora quase que é preciso bater-me para comer...
Na passada 6ª feir fui lá e peso 64 kg, perdi 8 kg em um mes e meio... ele fez-me umas alteraçoes nas "substancias" e quer ver-me antes do natal...

Na Farmácia, a minha mae perguntou à farmaceutica o que achava dessa medicação, ao qual a senhora disse que nao aconselha ninguem a fazer... tou com um pouco de receio...

Alguem me sabe dizer se estas capsulas tiram o efeito da pilula??? tou com receio que tirem...

beijinhos grandes

Perder 8 kg em mês e meio é muito bom!

Há 3 anos andei no Dr Carrilho em Coimbra e perdi 7 kg em 4 meses com a ajuda de Xenical. Tinha todo o tipo de restrições: durante esse tempo não soube o que era uma batata frita, um chocolate, nada de guloseimas. Moral da história: recuperei o peso perdido com IVA Confused Confused Confused e o homem ficou passado.

Fazes muitas caminhadas para coadjuvar a dieta?

Tenho consulta de amanhã a 3 semanas e ando em pulgas...

Beijoca

DPP: 23 Julho
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum