|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/6/2007 Mensagens: 469 Localização: algures
|
Obrigada MariaClarinha  Confesso q ja nao me lembrava... mas nem é dificil  Bjocas e qq dia tb la estou  Katya e Leo
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 377 Localização: santa maria da feira
|
ola! gostei muito de ler os vossos testemunhos.... também preciso perder muitos kgs... mas 1º vou fazer a cura do limão com seiva esta semana,vou começar amanha... depois vou marcar uma consulta na clínica do porto... espero ter força para tudo...jinhos...
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
Fazes bem pq realmente dá resultado
MariaClara
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 4 Localização: Porto
|
ola meninas... Ja fui a consulta na kinta-feira,a minha medica é a Dr.Otilia,bem,ela é espectacular adorei mxm... Vim com mta força,ela pos me mesmo a vontade e disse k me ia ajudar mtu... Os comprimidos so xegam na segunda,tou bastante ansiosa... A medica disse k os medicamentos k me deu eram uma bomba e k num mes ia tar irrekonhecivel... Vosses nao imaginam a força k me têm dado,a melhor coisa da minha vida foi ter entrado neste forum,sao tas excelentes... Obrigada pla força,mesmo sem vos conhecer ,foram a minha maior força.... Beijinhos pa tda e bons resultados
|
|
|
[ildasofiacosta wrote:]ola meninas... Ja fui a consulta na kinta-feira,a minha medica é a Dr.Otilia,bem,ela é espectacular adorei mxm... Vim com mta força,ela pos me mesmo a vontade e disse k me ia ajudar mtu... Os comprimidos so xegam na segunda,tou bastante ansiosa... A medica disse k os medicamentos k me deu eram uma bomba e k num mes ia tar irrekonhecivel... Vosses nao imaginam a força k me têm dado,a melhor coisa da minha vida foi ter entrado neste forum,sao tas excelentes... Obrigada pla força,mesmo sem vos conhecer ,foram a minha maior força.... Beijinhos pa tda e bons resultados olá! vai dando notícias da tua dieta..se DEUS quiser serei a próxima a ir à consulta...força.. jinhos
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 823 Localização: em casa...
|
|
|
|
[cristina-gonçalo wrote:][angeleyes wrote:]ola! gostei muito de ler os vossos testemunhos.... também preciso perder muitos kgs... mas 1º vou fazer a cura do limão com seiva esta semana,vou começar amanha... depois vou marcar uma consulta na clínica do porto... espero ter força para tudo...jinhos... ola eu tb TENTEI essa...mas nao é facil...o maximo k se pode comer é 1 sopinha de legumes por dia...e comecei a nao me sentir bem... mas conheço pessoas k antes do verao a fazem,pra perder os kilinhos do inverno... bj pois!!eu fiz durante 4 dias sem comer nada..foi o maximo que consegui...mas prontos tentei...jinhos
|
|
|
[angeleyes wrote:][cristina-gonçalo wrote:][angeleyes wrote:]ola! gostei muito de ler os vossos testemunhos.... também preciso perder muitos kgs... mas 1º vou fazer a cura do limão com seiva esta semana,vou começar amanha... depois vou marcar uma consulta na clínica do porto... espero ter força para tudo...jinhos... ola eu tb TENTEI essa...mas nao é facil...o maximo k se pode comer é 1 sopinha de legumes por dia...e comecei a nao me sentir bem... mas conheço pessoas k antes do verao a fazem,pra perder os kilinhos do inverno... bj pois!!eu fiz durante 4 dias sem comer nada..foi o maximo que consegui...mas prontos tentei...jinhos Nunca fiz essa dieta da seiva. Mas tive muitas colegas a faze-lo. Não sei como conseguiam. Antes de mais eu não conseguia passar só assim e depois aquilo sabia tão mal ( eu provei)
MariaClara
|
|
|
[MariaClarinha75 wrote:][angeleyes wrote:][cristina-gonçalo wrote:][angeleyes wrote:]ola! gostei muito de ler os vossos testemunhos.... também preciso perder muitos kgs... mas 1º vou fazer a cura do limão com seiva esta semana,vou começar amanha... depois vou marcar uma consulta na clínica do porto... espero ter força para tudo...jinhos... ola eu tb TENTEI essa...mas nao é facil...o maximo k se pode comer é 1 sopinha de legumes por dia...e comecei a nao me sentir bem... mas conheço pessoas k antes do verao a fazem,pra perder os kilinhos do inverno... bj pois!!eu fiz durante 4 dias sem comer nada..foi o maximo que consegui...mas prontos tentei...jinhos Nunca fiz essa dieta da seiva. Mas tive muitas colegas a faze-lo. Não sei como conseguiam. Antes de mais eu não conseguia passar só assim e depois aquilo sabia tão mal ( eu provei) também acho que sabe muito mal...mas quando bebia o meu truque era beber um drenante logo a seguir da seiva..andava sempre com duas garrafas atras...desisti disso agora vou tentar marcar consulta na clinica do dr póvoas.espero conseguir e que resulte mesmo... vou trabalhar para a semana(já infelizmente...) e não me querem dar farda porque não mandaram vir tamanhos grandes e dizem que eu tou muito gorda e tenho que emagrecer se não eu não tenho roupa...mas todas as que tiveram bbé na minha altura lá do trabalho também precisavam do mesmo número que eu e chamam a mim gorda...fiquei tão triste...só me apetecia desaparecer... jinhos
|
|
|
[MariaClarinha75 wrote:]Fazes bem pq realmente dá resultado começa-se logo a ver resultados??quantos kg se pode perder por semana?tambem se perde muito volume?depois há desmame?desculpa tantas perguntas mas estou mesmo desesperada...e gostava de ter o peso ideal da minha altura e idade...que são os 56 kg...e tenho mesmo de perder muitos kgs jinhos
|
|
|
[angeleyes wrote:][MariaClarinha75 wrote:]Fazes bem pq realmente dá resultado começa-se logo a ver resultados??quantos kg se pode perder por semana?tambem se perde muito volume?depois há desmame?desculpa tantas perguntas mas estou mesmo desesperada...e gostava de ter o peso ideal da minha altura e idade...que são os 56 kg...e tenho mesmo de perder muitos kgs jinhos Perde-se bastante e rapidamente. Há que ser disciplinada mas a dieta faz-se bem. Eu engordei cerca de 30 kg na gravidez. Quando voltei ao trabalho após os 5 meses já está quase igual
MariaClara
|
|
|
pois eu já vou trabalhar para a semana e já comecei a ouvir bocas... engordei 19 kg nas gravidez e perdi 16 mas inda tou com muito volume e muita barriga...só gozo os 4 meses porque apenas trabalho em part-time...e nao compensava...esta tudo muito dificil...so tive conhecimento da clinica a pouco tempo..tenho de marcar consulta...alguem conhece a do porto??
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 823 Localização: em casa...
|
[angeleyes wrote:][MariaClarinha75 wrote:]Fazes bem pq realmente dá resultado começa-se logo a ver resultados??quantos kg se pode perder por semana?tambem se perde muito volume?depois há desmame?desculpa tantas perguntas mas estou mesmo desesperada...e gostava de ter o peso ideal da minha altura e idade...que são os 56 kg...e tenho mesmo de perder muitos kgs jinhos Eu comecei no dia 12maio... 1ª semana so 1 comprimido nao notei nada... 2ªsemana 2 comp já notei a perda de peso... até hoje perdi 5kg(ve a minha barrinha em baixo) ultimamento nao tenho seguido a dieta tao rigorosa...tenho andado com problemas no trb,e nao me tenho sentido muito bem. Nao sei se sera dos comprimidos ou dos nervos,mas tenho andado com tonturas,e muitas vezes falha me a memoria...  .Só espero k nao sejam os comprimidos. Tenho alturas k nem da comida me lembro.só o pek almoço é k me sabe bem,de resto só como porke sei k tenho de comer, tira me o apetite completamente... bjs e boa sorte...
beijinhos           
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,588 Localização: Lisboa
|
Olá meninas.... ND DE DESANIMAR... eu sei k é triste... eu peso 82,1g.. e já foi o tempo k me ralei com o k me diziam... pedi ao meu marido para ser sincero comg e axo k foi o tratamento choque, resposta dele: MOR.. EU GOSTO MM MT DE TI..N É PELO TEU FISICO.. MAS PELA TUA MANEIRA DE SER..MAS.. CLARO SE PERDERES UM POUCO (tadinho ele keria dizer muito hihihi) DE PESO E SE ISSO TE FIZER SENTIR MELHOR... E MAIS BONITA... EU APOIO... E SIM TÁS UM CADINHO GORDITA... MAS CONTINUAS LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Digam lá k n é de fikar xeia de baba e de me sentir uma Diana Chaves ou uma Soraiva Chaves.. hahahah Mas isto mudou a minha maneira de pensar... vou com calma.. kero mt perder peso.. gostava que fosse mais rapido.. mas n estou a conseguir... mas o certo é que vou perdendo.... ANIMEM-SE jokinhas a tds
 As minhas afilhadas: CAT80 - Nasceu a 4 de Setembro - 34 semanas!! 1590Kg Gardenia - O principe Guilherme a caminhoVera Lu - A princesa Inês a caminhocatiaa - em busca da cegonha JUNTAS CONSEGUIMOS VENCER
|
|
Membro desde: 2/15/2008 Mensagens: 46 Localização: seixal
|
Estava a pensar marcar uma consulta para o próximo mês. Ontem uma colega disse-me q foi lá há cerca de 10 anos e depois engordou ainda mais.!! Não sei o q faça?!! Alguém q já tenha terminado o tratamento há alguns anos, pode-me dar uma opinião? Preciso tanto de perder peso, e só com dieta não vou lá!
|
|
|
[figuinhas wrote:]Estava a pensar marcar uma consulta para o próximo mês. Ontem uma colega disse-me q foi lá há cerca de 10 anos e depois engordou ainda mais.!! Não sei o q faça?!! Alguém q já tenha terminado o tratamento há alguns anos, pode-me dar uma opinião? Preciso tanto de perder peso, e só com dieta não vou lá! Eu fui. Só tenho a dizer bem
MariaClara
|
|
Membro desde: 5/12/2008 Mensagens: 8
|
[angeleyes wrote:]pois eu já vou trabalhar para a semana e já comecei a ouvir bocas... engordei 19 kg nas gravidez e perdi 16 mas inda tou com muito volume e muita barriga...só gozo os 4 meses porque apenas trabalho em part-time...e nao compensava...esta tudo muito dificil...so tive conhecimento da clinica a pouco tempo..tenho de marcar consulta...alguem conhece a do porto?? Olá, eu ando a fazer tratamento na clinica do Porto desde Maio. Já perdi 6kg, ando super feliz, porque agora sinto-me bem comigo mesma, embora ainda não tenha chegado ao peso certo... Mas estou confiante, a minha medica é a Drª Odete que comigo foi excelente. Já perdi imenso volume. Por vezes cometo uns "pecados"... não sigo a dieta á risca, mas tenho feito as caminhadas (pelo menos tento fazer todos os dias). Não sei se acontece com as outras pessoas mas comigo se não fizer a caminhada quando me peso de manha estou com o mesmo peso do dia anterior. Ela disse para não me pesar, mas é mais forte que eu... peso-me todos os dias de manhã. Espero ter ajudado. Alguma duvida é só dizer Bjs
|
|
|
[suzi00 wrote:][angeleyes wrote:]pois eu já vou trabalhar para a semana e já comecei a ouvir bocas... engordei 19 kg nas gravidez e perdi 16 mas inda tou com muito volume e muita barriga...só gozo os 4 meses porque apenas trabalho em part-time...e nao compensava...esta tudo muito dificil...so tive conhecimento da clinica a pouco tempo..tenho de marcar consulta...alguem conhece a do porto?? Olá, eu ando a fazer tratamento na clinica do Porto desde Maio. Já perdi 6kg, ando super feliz, porque agora sinto-me bem comigo mesma, embora ainda não tenha chegado ao peso certo... Mas estou confiante, a minha medica é a Drª Odete que comigo foi excelente. Já perdi imenso volume. Por vezes cometo uns "pecados"... não sigo a dieta á risca, mas tenho feito as caminhadas (pelo menos tento fazer todos os dias). Não sei se acontece com as outras pessoas mas comigo se não fizer a caminhada quando me peso de manha estou com o mesmo peso do dia anterior. Ela disse para não me pesar, mas é mais forte que eu... peso-me todos os dias de manhã. Espero ter ajudado. Alguma duvida é só dizer Bjs entao foi 6 kg num mes...era mesmo o que eu precisava... demora muito de marcar a consulta ate a ter?quanto tempo esperas-te??a médica foi simpatica?quantos kg queres perder??jinhos e obrigada
|
|
Membro desde: 5/12/2008 Mensagens: 8
|
[angeleyes wrote:][suzi00 wrote:][angeleyes wrote:]pois eu já vou trabalhar para a semana e já comecei a ouvir bocas... engordei 19 kg nas gravidez e perdi 16 mas inda tou com muito volume e muita barriga...só gozo os 4 meses porque apenas trabalho em part-time...e nao compensava...esta tudo muito dificil...so tive conhecimento da clinica a pouco tempo..tenho de marcar consulta...alguem conhece a do porto?? Olá, eu ando a fazer tratamento na clinica do Porto desde Maio. Já perdi 6kg, ando super feliz, porque agora sinto-me bem comigo mesma, embora ainda não tenha chegado ao peso certo... Mas estou confiante, a minha medica é a Drª Odete que comigo foi excelente. Já perdi imenso volume. Por vezes cometo uns "pecados"... não sigo a dieta á risca, mas tenho feito as caminhadas (pelo menos tento fazer todos os dias). Não sei se acontece com as outras pessoas mas comigo se não fizer a caminhada quando me peso de manha estou com o mesmo peso do dia anterior. Ela disse para não me pesar, mas é mais forte que eu... peso-me todos os dias de manhã. Espero ter ajudado. Alguma duvida é só dizer Bjs entao foi 6 kg num mes...era mesmo o que eu precisava... demora muito de marcar a consulta ate a ter?quanto tempo esperas-te??a médica foi simpatica?quantos kg queres perder??jinhos e obrigada É assim eu marquei a consulta e demorava 2 meses até ter consulta (eu marquei na ultima semana de abril e só tinha para o meio de junho), até fiquei um pouco triste. Mas fiquei em lista De espera, caso alguem desista avisam, (então marquei a consulta para o meio de Junho e em lista de espera), passado nem uma semana ligaram-me, havia uma vaga e fui logo á consulta dia 5 Maio. A minha medica é a Drª Odete 5*** , falei de tudo super sinpatica, ate me disse varias vezes que em caso de ter alguma duvida para lhe ligar... Sinceramente gostei mto dela, eu fui á consulta num sabado tava marcada para as 11h30, como não sou do porto fomos (eu e o meu marido) fomos mais cedo porque não sabiamos onde ficava exactamente a clinica, as 11h20 tavamos na clinica passado nem 15 min fui atendida. Agora tenho consulta para dia 5 Julho as 11h15 porque como não sou do porto so posso ir aos sabados... só tive pena que só tinha consulta para as 11h15, (la vou ter que ir outra vez a "correr" comprar os comprimidos, mas enfim.... Bjs
|
|
Membro desde: 4/3/2007 Mensagens: 251
|
ola a todas alguem sabe dizer que tranportes e que se pode apanhar para la chegar em lisboa se fica mito longe do metro obrigada
  quer ganhar dinheiro extra ???? clique aqui e veja http://www.neobux.com/?r=anacravohttp://www.publipt.com/pages/index.php?refid=anacravo
|
|
|
Guest |