Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

Clinica Dr Fernando Póvoas [Options] · [View]
MariaClarinha75
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 1:16:49 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/22/2008
[ana pensadora wrote:]
ola a todas alguem sabe dizer que tranportes e que se pode apanhar para la chegar em lisboa se fica mito longe do metro
obrigada

vens de onde?

MariaClara
ana pensadora
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 2:55:54 PM

Membro desde: 4/3/2007
ola MariaClarinha75 eu venho da amadora

angeleyes
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 5:28:21 PM

Membro desde: 5/24/2008
obrigada suzi00..eu tambem nao sou do porto e nao sei onde fica mas hei-de la chegar...se dá para marcar para o sabado tanto melhor assim nao preciso de ir sozinha com nino para o porto...obrigada..espero depois ter uma vaga para breve...jinhos

MariaClarinha75
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 5:34:24 PM

bem, eu amadora não conheço nada e nem sei como se vem para lisboa, sabes dizer-me onde é mais fácil ires ter. O melhor caminho para lisboa e onde ficas?

MariaClara
MariaClarinha75
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 5:34:56 PM

[MariaClarinha75 wrote:]

bem, eu amadora não conheço nada e nem sei como se vem para lisboa, sabes dizer-me onde é mais fácil ires ter. O melhor caminho para lisboa e onde ficas?

vens de carro ou de transportes?

MariaClara
suzi00
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 5:44:40 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 5/12/2008
[angeleyes wrote:]
obrigada suzi00..eu tambem nao sou do porto e nao sei onde fica mas hei-de la chegar...se dá para marcar para o sabado tanto melhor assim nao preciso de ir sozinha com nino para o porto...obrigada..espero depois ter uma vaga para breve...jinhos

Olá, sim dá para os sabados mas não é todos, quando marcares eles fizem o dia que pode ser, e tb podes ficar em lista de espera.
A clinica é mto facil de encontrar.
Fica na avenida do estadio do dragão, nos quando fomos Deixamos o carro no parque dolce-vita (que fica ao lado do estadio).
Que no dia que fomos era dia de jogo.
Depois para ir para a clinica é so subir a avenida e fica numa casa ao lado do mec...
em relação aos comprimidos, só ha duas farmacias que fazem, uma onde depois tos enviam para casa e a da campanha que tos dao no dia, se quiseres ir á da campanhã na clinica enviam para la um fax e quando chegares á farmacia é so levanta-los.
Nós para ir para a campanha como não conheçemos bem o porto apanhamos o metro (que tb fica ao lodo do estadio), saimos na estação da campanha que por acaso é logo a 1º paragem e a farmacia fica ao lado da estação, foi so entrar na farmacia os comprimidos ja tavam prontos, e apanhar outra vez o metro de volta para o estadio (De volta ao estadio tb é a 1º saida)... e aproveitamos fomos comer um hamburguer ao mec.... Silenced
não sei se percebes-te... espero ter ajudado
Bjs
angeleyes
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 6:13:53 PM

Membro desde: 5/24/2008
sim percebi susi00.obrigada assim é mais fácil...

ana pensadora
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 1:42:07 PM

ola ja vi que se sair nas laranjeiras e o melhor obrigada pela ajuda

sera que me podes enviar o contacto da clinica de lisboa obrigada
beijos

MariaClarinha75
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 1:44:11 PM

beijos

Sim nas laranjeiras vindo de carro ou de metro é facilimo. Fica perto da loja do cidadão.

telf 217210290

MariaClara
isabel1981
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 2:17:24 PM

Membro desde: 6/5/2008
Olá sou nova aqui, mas preciso de ajuda rápido. fui à clinica do dr póvoas dia 22 de abril e só perdi 2 kg! Aconteceu a alguém isso? Será que comigo não funciona? Confesso que cometo alguns deslizes devido ao facto de andar desaminada e sou muito gulosa (hoje então cometi uma loucura completa, mas estou tão desaminada:almocei almodegas com pure, leite de creme, e trouxe para o trabalho um pastel de nata e um de feijão)Shhh , mas normalmente até sigo a deita.
Vejo nos vossos testemunhos que viram resultados logo na primeira semana e eu nada. Nem volume.Sad

Ajudem-me
Preciso de perder 10 kg. E vou 6x por semana ao ginásio. como é possível só perde 2 kg (seguindo a dieta, excluindo hojeLiar)
d'oh! d'oh! Confused
ana pensadora
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 2:20:58 PM

beijos

Sim nas laranjeiras vindo de carro ou de metro é facilimo. Fica perto da loja do cidadão.

telf 217210290

obrigada pela a ajuda

tacosta
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 12:11:39 AM

Membro desde: 4/9/2008
[isabel1981 wrote:]
Olá sou nova aqui, mas preciso de ajuda rápido. fui à clinica do dr póvoas dia 22 de abril e só perdi 2 kg! Aconteceu a alguém isso? Será que comigo não funciona? Confesso que cometo alguns deslizes devido ao facto de andar desaminada e sou muito gulosa (hoje então cometi uma loucura completa, mas estou tão desaminada:almocei almodegas com pure, leite de creme, e trouxe para o trabalho um pastel de nata e um de feijão)Shhh , mas normalmente até sigo a deita.
Vejo nos vossos testemunhos que viram resultados logo na primeira semana e eu nada. Nem volume.Sad

Ajudem-me
Preciso de perder 10 kg. E vou 6x por semana ao ginásio. como é possível só perde 2 kg (seguindo a dieta, excluindo hojeLiar)
d'oh! d'oh! Confused

Ola... eu fui a clinica Dr Povoas ha cerca de 6 semanas, foi a 1ª consulta com a Dr Ana Macedo, gostei mto dela, comecei a tomar os comprimidos e a fazer as coisinhas como ela indicou, embora eu ja estivesse a fazer dieta desde ha uns meses com outra nutricionista, mas tinha perdido so 4 kg e n conseguia perder mais, entao ela disse-me k talvez fosse demorar um bocadinho, mas k fosse paciente pois os comprimidos iam começar a fazer efeito, não me pesei ainda, nem sei como consigo, mas ja consigo caber numas calças de ganga, k n me serviam, embora eu tenha noção k como tenho de perder pouco peso k va ser mais dificil, mas ela tambem m explicou k nas primeiras semanas/mes, seria normal k so perdesse gordura/volume. e é isso k tenho notado, pessoas k n via ha algum tempo notaram k eu estava mais magra.
mas pode acontecer as doses dos comprimidos n estarem ajustadas, ou o organismo se tenha habituado, é uma questao de falar com o medico, eu tambem tenho a noção k isto n esta a ser tao rapido comigo como gostaria, mas pensa k se emagreceres de forma mais lenta, qd terminares o organismo vai estar organizado e não recuperas os kilos depressa como acontecem c outras dietas. espero ter ajudado.

Tania
nmr76
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 4:14:41 PM

Membro desde: 6/3/2008
Olá mãmas

Há cerca de uns 10 anos fui ao Póvoas,tinha cerca de 70 kgs(1,67) e perdi o que precisava,cerca de 7 em muito pouco tempo. Passados 4 anos,engordei e fui parar aos 90 Kgs,voltei lá e emagreci 25 kgs!!!!

Agora,fui mãe há 4 meses e dou de mamar!!! Engordei 20 kgs na gravidez,mas já emagreci 15. O problema é q já antes de engravidar estava gorda q nem um texugo!!!!!Ou seja,neste momento tou com 86,muito volume,mta celulite e com imensa vergonha do meu corpo!! O meu marido também diz para eu não me preocupar,mas infelizm eu preocupo-me e muito!! Não gosto nada do que vejo ao espelho e condiciona-me bastante o meu dia a dia(mas n digo a ninguém!!!!).

Não se pode tomar os comprimidos do Póvoas estando a amamentar,certo??? Vi aqui que muitas mãmas têm os bébes com o tempo da minha e já vão ao Póvoas.... Já não amamentam??? Deixaram de amamentar quando? Eu estou em Angola,mas vou a Portugal em Agosto,quando ela tiver 6 meses e já comer papinha e sopinha.... O que me dizem??? Acham que nessa altura já posso ir??

Digam-me como fizeram por favor.

Assinado: uma mãe que não se olha ao espelho!!!!

Beijocas
Vamp
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 11:48:20 PM

Membro desde: 6/18/2008
Viva a todas!!!

Na semana passadas fui a consulta do dr Povoas e hoje ja tenho os comprimidos...amanhã vou começar.
Tenho 1.61 e 66 Kg...sinto-me uma bola, mas feliz Smile Smile Vamos ver qual será o efeito em mim
Há 16 anos fiz o tratamento do dr Tallon e fiquei 5 estrelas, mas aos 44 comecei a engordar 1 kg por ano e agora decidi que ja chegava de tanta gordura. Alias quero voltar a entra na minha roupinha Smile

Boa sorte para todas voces e vão-me dando noticias que eu farei o mesmo

Beijok@s
suzi00
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 10:42:37 AM

Membro desde: 5/12/2008
Bom dia a todas...
Não tenho passado por aqui já algum tempo, mas ando mto feliz...
Ando com a minha auto estima em alta, como já mto tempo não tinha, a minha dieta ta a dar resultado, tenho a minha 2ª consulta daqui a 2semanas. Quando fui á 1ª tava com 74Kg hoje estou com 66.5Kg, já visto mtas roupa que pensava que nunca mais ia vestir...Boo hoo!
Já não tenho vergonha de sair de casa, nem tenho que andar a experimentar "a roupa toda" para ver se alguma ainda me servia... sei que ainda não cheguei lá, mas estou no caminho certo...
Boa sorte para todas... vamos conseguir
bjs
MariaClarinha75
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 11:07:33 AM

[suzi00 wrote:]
Bom dia a todas...
Não tenho passado por aqui já algum tempo, mas ando mto feliz...
Ando com a minha auto estima em alta, como já mto tempo não tinha, a minha dieta ta a dar resultado, tenho a minha 2ª consulta daqui a 2semanas. Quando fui á 1ª tava com 74Kg hoje estou com 66.5Kg, já visto mtas roupa que pensava que nunca mais ia vestir...Boo hoo!
Já não tenho vergonha de sair de casa, nem tenho que andar a experimentar "a roupa toda" para ver se alguma ainda me servia... sei que ainda não cheguei lá, mas estou no caminho certo...
Boa sorte para todas... vamos conseguir
bjs

Parabéns

MariaClara
nmr76
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 1:47:57 PM

Sad Confused Sad Confused

Ninguém me liga nenhuma................Whistle
MariaClarinha75
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 1:53:05 PM

[nmr76 wrote:]

Sad Confused Sad Confused

Ninguém me liga nenhuma................Whistle

Desculpa desculpa não reparei

Colocaste alguma questão.

O meu pc tá a ficar lentoooooo

MariaClara
nmr76
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 2:14:12 PM

Olá mãmas

Há cerca de uns 10 anos fui ao Póvoas,tinha cerca de 70 kgs(1,67) e perdi o que precisava,cerca de 7 em muito pouco tempo. Passados 4 anos,engordei e fui parar aos 90 Kgs,voltei lá e emagreci 25 kgs!!!!

Agora,fui mãe há 4 meses e dou de mamar!!! Engordei 20 kgs na gravidez,mas já emagreci 15. O problema é q já antes de engravidar estava gorda q nem um texugo!!!!!Ou seja,neste momento tou com 86,muito volume,mta celulite e com imensa vergonha do meu corpo!! O meu marido também diz para eu não me preocupar,mas infelizm eu preocupo-me e muito!! Não gosto nada do que vejo ao espelho e condiciona-me bastante o meu dia a dia(mas n digo a ninguém!!!!).

Não se pode tomar os comprimidos do Póvoas estando a amamentar,certo??? Vi aqui que muitas mãmas têm os bébes com o tempo da minha e já vão ao Póvoas.... Já não amamentam??? Deixaram de amamentar quando? Eu estou em Angola,mas vou a Portugal em Agosto,quando ela tiver 6 meses e já comer papinha e sopinha.... O que me dizem??? Acham que nessa altura já posso ir??

Digam-me como fizeram por favor.

Assinado: uma mãe que não se olha ao espelho!!!!

Beijocas

Achas q me consegues esclarecer Maria Clara?

nica2002
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 3:16:37 PM

Membro desde: 5/10/2008
Olá

Ja´vi várias vezes este topico e nunca tinha entrado.

Antes de engravidar tinha 52 kg (1,50m), estava nem gorda nem magra. Na gravidez, principalmente nos ultimos meses, engordei mto (22kg).
Já perdi cerca de 12Kg. Mas a roupa continua a ter q ser de gravida, ainda estou e sinto-me enorme.

Vou à consulta na Clinica dr. Fernando Povoas para a semana. Vou à clinica do Porto, porque as consultas em Lisboa estão mais q lotadas.
Estou cheia de esperança q a dieta dele resulte... Pray Pray Pray

Neste momento estou a fazer acunputura, drenagem linfática, envolvimento e uma maquina q faz pressões negativas e positivas para estimular a circulação... Perdi algum volume, peso não sei??!! Porque em casa não tenho balança (para ela não se assustar com o peso WinkSmile ) e onde faço os tratamentos só me vou pesar amanhã.

Depois venho contar como correu a consulta e se está a funcionar.

Bjinhos para todas

"/>

O pai babado com a sua princesinha

Juntas para SEMPRE
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum