|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/30/2007 Mensagens: 297
|
Olá meninas!! Por falar em dietas e tratamentos ja alguem ouviu falar da clinica do tempo? e dos tratamentos k fazem lá? serão muito caros? Bjs  
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 5
|
olá tenho 1,68m e 63kg +/- sou vegetariana, tenho a mania da comidinha saudável e tento sempre controlar o peso, mas tenho o mm problema de muita gente: peso mal distribuído! da cintura para cima um esparguete da cintura para baixo um balão :/ o que queria saber é se alguém com bastante celulite nas coxas e nádegas indo à clínica do dr.póvoas viu o problema resolvido. já vi muitos comentários a dizer que se perde muito volume mas... e a celulite?? se me conseguísse ver livre da gordura localizada era uma mulher feliz  como peso 63kg penso que uma consulta ou duas bastava...resta-me saber se vai resolver o meu problema opiniões precisam-se por favor
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 683 Localização: em casa...
|
ola,eu tambem nao tenho postado aki ,mas está tudo a correr bem. Hoje fui a 2ªconsulta e já estou nos 55.200kg(tenho k actualizar a barrinha lol)...ele deu me os parabens!!!! deu me mais uma dose até setembro...e agora vou reduzindo... sinto me optima,já visto TAM 36,o soutien passou de 95c para 75b  .Hoje comprei 1 bikini,k nunca pensava usar este verao... Para as meninas k se queixam k nao emagrecem...so 1 refeiçao por semana é k se pode fazer "asneiras",bolinhos eu nunca comi,excepto o do 1º aniversario do meu filho,sempre usei adoçante. Nao sou gulosa,nao sigo a dieta a risca,como fruta e iogurtes magros 1 pao integral com fiambre peru/frango/queijo marinhas(unico magro) ao p.almoço e massa e arroz de vez em quando as refeiçoes.Agora com este calor apetece saladas...felizmente o meu trb é muito mexido... Nunca passei fome,eu axo k estes comprimidos tiram o apetite por completo...passava o dia só com o p. almoço...sei k nao posso fazer,mas passava,nem de comida me lembro... beijinhos e boas dietas...
beijinhos           
|
|
Membro desde: 3/12/2007 Mensagens: 392 Localização: Tapada das Mercês
|
Olá a todas, alguem me pode dizer quanto fica uma consulta no Dr. Póvoas? Mais os comprimidos? Tenho 1.57m e 78kg, e problemas na tiroide, o que dificulta um pouco. ando no ginásio à 2 meses e cortei nos doces, fritos. Mas a barriga enorme ainda cá continua e o excesso de peso também. tenho 27 anos e acho que está mais que na altura de ficar saudável. oiço alguns comentários no emprego, o que me deixa muito em baixo e depois quando a roupa não serve... . bjinhos a todas e parabéns pelos resultados. Rute
|
|
Membro desde: 2/8/2007 Mensagens: 397
|
Essa clinica só existe em Lisboa e no Porto... È uma pena!!! Quer dizer que noutras zonas inluindo Algarve não se tem direito a emagrecer... OBJECTIVO - 55 Kg12/11/2007 - 84 Kg (No último dia de grávida) 16/11/2007 - 74 Kg (Uns dias após o meu piolhito ter nascido) 23/11/2007 - 72 Kg (Uns dias mais tarde) Algum tempo sem me pesar..... 10/03/2008 - 69 Kg 21/04/2008 - 71 Kg (comecei a fazer dieta) 04/05/2008 - 67 Kg (Parei pq passei por uma situação complicada) 07/07/2008 - 68 Kg 10/07/2008 - 67,500 Kg (De volta à dieta- desta vez é que é  17/07/2007 - 66,300 Kg ( - 1.200 Kg) 24/07/2008 - 65,200 Kg (- 1.100 Kg)31/07/2008 - 64,200 Kg (- 1.000 kg)07/08/2008 - 63,800 Kg (-0,400 Kg)14/08/2008 - 62,900 Kg (-0,900 Kg)21/08/2008 - 62,300 Kg (-0,600 Kg)28/08/2008 - 62,600 Kg (+ 0,300 kg)04/09/2008 - 61,500 Kg (- 1,100 Kg)Próxima pesagem dia 11/09/2008
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 317 Localização: C.Paiva
|
oi!!! tambem estou a precisar (e muito!!!) de emagrecer.....depois que tive o meu filhote emagreci, mas depois deixei de amamentar e coloquei um implante e a partir daí foi só inchar.... nao vivo perto do porto, so tenho um conhecimento muito basico....disseram acima que a clinica fica perto do estadio do dragao....eu sei onde fica, será que conseguia dar com a clinica a partir daí??? e a farmacia, a que envia os comprimidos pa casa, será que consigo encontrá-la??? tenho medo de me perder e se alguem ja marcou consulta estes dias, deu pra marcar pra quando???? ta aberta aos sabados??? desculpem o questionario, mas ando mesmo desesperada pa emagrecer....e vejo nessa clinica esperança, mas é dificil pra mim ir lá....

|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 261 Localização: Lisboa/Angola
|
Olá mãmas
Há esperança para esses quilos a mais!!!!!
As consultas custam 75 euros,e os comprimidos entre 45 e 50 euros.
Acho que se vocês já não estão a amamentar,vale mesmo a pena o dinheiro gasto!!! Em dois meses conseguem resultados fantásticos!!
Eu ainda não posso pq amamento,mas já lá fui e sei como é bom!
Beijocas e não desanimem
Natacha
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 261 Localização: Lisboa/Angola
|
Ah e os comprimidos dão para 2 meses mais ou menos.
|
|
Membro desde: 7/4/2008 Mensagens: 5 Localização: braga
|
Olá, gostaria muito de emagrecer, perder aquela gordurinha que se acumularam com os anos, tenho pensado em ir ao dr. povoas, mas agora fiquei a saber que o dr. romeu dá consultas em braga e estou a pensar seriamente a ir-. keria pedir também o contacto para marcar. Obrigado
|
|
|
[lyria wrote:]olá tenho 1,68m e 63kg +/- sou vegetariana, tenho a mania da comidinha saudável e tento sempre controlar o peso, mas tenho o mm problema de muita gente: peso mal distribuído! da cintura para cima um esparguete da cintura para baixo um balão :/ o que queria saber é se alguém com bastante celulite nas coxas e nádegas indo à clínica do dr.póvoas viu o problema resolvido. já vi muitos comentários a dizer que se perde muito volume mas... e a celulite?? se me conseguísse ver livre da gordura localizada era uma mulher feliz  como peso 63kg penso que uma consulta ou duas bastava...resta-me saber se vai resolver o meu problema opiniões precisam-se por favor eu tb tenho o peso mal distribuido...pareço 1 nadadora profissional...quer dizer parecia,agora disfarçou 1 pouco...tenho muito peito costas largas e barriga...o rabioske é k tá desaparecendo... No Dr Romeu tem uns boioes para celulite grandes k custam 50€ se nao me engano,sao feitos tb por eles,e se forem como os comprimidos eu arriscava. felizmente eu nao tenho akela celulite k se ve...so se apertar com as maos é k se nota,mas nao coloco de lado a hipotese de experimentar esse creme...olha k deve ser BOM...
beijinhos           
|
|
|
[anusca wrote:]oi!!! tambem estou a precisar (e muito!!!) de emagrecer.....depois que tive o meu filhote emagreci, mas depois deixei de amamentar e coloquei um implante e a partir daí foi só inchar.... nao vivo perto do porto, so tenho um conhecimento muito basico....disseram acima que a clinica fica perto do estadio do dragao....eu sei onde fica, será que conseguia dar com a clinica a partir daí??? e a farmacia, a que envia os comprimidos pa casa, será que consigo encontrá-la??? tenho medo de me perder e se alguem ja marcou consulta estes dias, deu pra marcar pra quando???? ta aberta aos sabados??? desculpem o questionario, mas ando mesmo desesperada pa emagrecer....e vejo nessa clinica esperança, mas é dificil pra mim ir lá.... ola tb ha medico e Braga... so esta 3 dias por semana 1 deles é sabado... aki em braga as consultas custam 50€ e medicaçao =80 capsulas 36€ os comprimidos entregam em casa,nao pagam mais por isso. No Porto nao conheço ,mas nessa zona tens o comboio e vais ter direitinha a farmacia...k é da campanhã... bjs
beijinhos           
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 185 Localização: santa maria da feira
|
olá!hoje estou contente...ainda não tinha tido oportunidade financeira pa ir a clinica.. hoje liguei e já tenho consulta amanhã...eu preciso emagrecer muito e assim acho que minha auto estima vai subir e muito..depois venho cá contar...

|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,969
|
[bruna23 wrote:]Essa clinica só existe em Lisboa e no Porto... È uma pena!!! Quer dizer que noutras zonas inluindo Algarve não se tem direito a emagrecer... Ele da consultas em olhão... onde n sei, mas vi algures1
|
|
|
Fui ás páginas amarelas online procurar a clínica do Dr. Póvoas e tem lá a informação "Presta serviços em Viseu" - linkAlguém sabe se esta informação está correcta? Enviei um e-mail para a clínica para confirmar, vamos lá ver se respondem. O tal "Dr. Romeu" em braga de que falam está relacionado com a clínica do Dr. Póvoas?
|
|
|
bem... lá da clínica foram rápidos a responder. Parece que a informação está errada (então porque raio é que lá está?) e só há mesmo em Lisboa e Porto...oh vida cruel...
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 167 Localização: trf
|
depois de ler este topico de fio a pavio, marquei pra Dra Odete Costa no Porto mas so pra Setembro... esta td mt cheio e queria saber o que acharam dela.... Beijos e força nas dietas
Afilhada MARLY DPP 20 MAIO (ele ta com pressa DPP alterada pra 17 de Maio) JÁ NASCEU 15 DE MAIO
|
|
Membro desde: 8/17/2006 Mensagens: 187 Localização: Portugal
|
Olá meninas! Espero que as vossas dietas estejam a correr bem. Eu comecei a minha apenas 2 meses depois da consulta por razões pessoais, mas em 1 mes e 1 semana pedi 5 kg acho que é um bom ritmo. Mas agora venho aqui falar-vos de outra coisa. Ontem fiz uma entorse no tornozelo, fui às urgencias onde me receitaram o voltaren (e umas canadianas, ou seja nada de exercicio por uns tempos...). Ao ler a bula, dizia lá que não deveria ser utilizado com diuréticos. Depois lembrei-me dos comprimidos que me receitaram no povoas e na net li que a furosemida é um diurético. Tentei ligar para a medica q me atendeu no povoas pra saber se poida tomar, mas ninguem me atende (ja eram 8 da noite, se calhar nao estava la ninguem...). De qualquer forma resolvi ligar para as urgencias para falar com a medica q m tinha receitado o voltaren. Voces não imaginam o filme qdo lhe disse que estava a tomar um manipulado que continha furosemida! "Mas o que é q a menina anda a fazer para tomar furosemida? Quem é que receita isso a uma pessoa tão nova?" (tenho 27 anos)"Continue assim que vai ver o que isso lhe vai fazer ao seu sistema" "a menina sabe que isso é um medicamente com imensos efeitos secundários gravíssimos?" "eu até imagino quem lhe receitou isso, mas enfim nem vale a pena" "vá mas é a um sítio onde a ensinem a comer". Isto tudo num tom super agressivo, que me deixou muito preocupada. A medica do Póvoas nunca mencionou os efeitos secundários deste componente! Agora estou com a pulga atrás da orelha... confesso que fiquei com um pouco de medo de tomar os comprimidos, mas também tenho medo do que pode acontecer se parar de os tomar imediatamente! O que disseram os médicos que vos assistiram? Algum vos referiu a furosemida como algo a tomar com muita precaução? Já agora, será que podiam verificar se nos vossos manipulados também consta esta substância? Brigada a todas! Rita PS- já agora, posso tomar o voltaren mesmo assim, disse a medica.
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 185 Localização: santa maria da feira
|
olá!sim os meus também contêm furosemida 5mg..e o medico nao disse nada em relaçao a isso...(tenho 24)...já agora algum dos médicos disse quantos kg deviam perder nos 2 meses?? jitos...

|
|
|
|
|
Membro desde: 5/11/2006 Mensagens: 1,455
|
Meninas, desculpem estar a intrometer-me, por vezes venho aqui lêr as vossas vitórias mas agora não posso de deixar de alertar para uma coisa. Cuidado com a Furosemida, tem imensos efeitos secundários, o LASIX que é diurético famoso é composto por furosemida, leiam mais sobre isto, informem-se e acima de tudo não destruam a vossa Saude. Porque não tentam outros métodos mais naturais? Eu tambem ando á luta com 2/3 kg que teimam em não me largar  mas tambem assumo que é por falta de determinação da minha parte porque sou gulosa e não tenho força de vontade para deixar de comer os meus docinhos e muito menos passar fome. Bjokas a todas e tenham cuidado CARINA  [ 
|
|
|
Guest |